Sexto Capítulo
Impulsos
20 de março de 2004
Aqueles jovens estavam tendo aula desde o dia 02 de fevereiro. Sango, Rin e Kagome estavam na mesma sala do curso de psicologia, enquanto Inu-Yasha estudava Engenharia e Miroku estava no curso de Direito.
Depois das aulas de manhã, eles almoçavam e faziam alguma coisa à tarde. Às vezes saíam à noite, com exceção de Sango, que estava trabalhando como cantora no bar do senhor Nobunaga.
Tudo corria bem... perfeitamente bem, aliás. Sango já estava até estranhando o fato de Miroku não passar mais a sua mãozinha em outras garotas. O que estaria acontecendo com ele?
A garota de cabelos castanhos também já havia conseguido controlar um pouco seus sentimentos a respeito de Inu-Yasha. Já não pensava nele 24 horas por dia, só umas 10... XD mas já era um bom começo! É assim que se faz, Sango!!
Era sexta-feira, dia dela trabalhar no pub. Eram 15 horas e ela pensava em que roupa vestir, mas... não encontrava o sapato de salto meio baixo que queria! Onde ele estaria? Ela procurou num armário, mas uma caixa acabou caindo (as coisas adoram cair na Sango quando ela abre armários XD). Era... a caixa que continha todas as recordações de Inu-Yasha. Ela havia escondido, pois sabia que se olhasse para aquilo todo santo dia nunca conseguiria esquecê-lo. Sentou-se no chão para juntar as coisas, mas à medida que via os diversos objetos, diversos flashbacks passavam em sua cabeça, em apenas uns poucos segundos. Tudo que ela tanto lutara para esquecer voltou, em apenas poucos segundos! Não era justo... levou quase um mês para que ela conseguisse apagar parte do passado de sua memória, mas foi em vão. Juntou todas as coisas, a escondeu num lugar mais, digamos, secreto, e jogou-se em sua cama. Sentiu uma lágrima solitária escorrer por seu rosto.
"Por quê??Por que eu não consigo te esquecer, Inu-kun? Quando eu já estava quase conseguindo, a tua lembrança vem me atrapalhar novamente...". Ela foi até a gaveta de seu criado-mudo e pegou seu diário. Em uma página dele havia uma frase escrita... "Posso tentar te esquecer, mas você sempre será...". Havia escrito aquela frase depois de ficar muito triste ao ouvir Inu-Yasha chamando sua namorada de "Minha Kagome"(capítulo três).
Sango escreveu mais uns versos naquela página, que para ela pareciam sem nenhum sentido. Algumas coisas sobre mar, vento, sol...pensamentos que foram brotando e tomando forma através das mãos dela, escrevendo todos naquele papel.
"Que coisa mais estranha... mas até que está ficando bonito o.O deixa assim, quem sabe vire um poema ou sei lá...". A essa altura seus olhos já estavam vermelhos de tanto chorar, e a tinta da folha tinha borrado um pouco por causa das lágrimas derramadas sobre aquelas palavras.
"Que estranho... tenho a sensação de que esqueci alguma coisa..." ela pensou enxugando as lágrimas. "Ah, lembrei! Preciso achar meus sapatos!!"
×××Naquele mesmo dia, às 21h40min
Sango já estava no seu trabalho. Naquela noite, podia-se perceber que a voz dela estava triste. Depois de recordar todos aqueles momentos com Inu-Yasha, não parara de pensar nele. Parecia que cantava para uma platéia de Inu-Yashas... mas apesar de sua mente estar tão confusa, conseguiu cantar bem. Após os aplausos, foi embora. O chefe, senhor Nobunaga, reparou que ela não estava muito bem e pediu-lhe que fosse para casa. Ele não deveria ter feito isso...
O bar não era muito longe do prédio em que a garota morava, por isso ela ia a pé pra casa, apesar das reclamações de Inu-Yasha e Miroku; os dois achavam que era perigoso demais ela ficar andando sozinha na rua à noite.
"Hunf, eles falam como se eu fosse uma garotinha indefesa! Já tenho 19 anos, e sei me cuidar!!"
No caminho, ela pensava mais e mais em seu amado hanyou. Não conseguia mais olhar nos olhos dele... sentia que se fitasse aquele brilho dourado não conseguiria se controlar, e faria algo de que se arrependeria depois... por isso, ficou o dia inteiro sem olhar Inu-Yasha, nem ao menos trocou uma palavra com ele. Percebera que aquilo estava irritando seu melhor amigo, mas era o melhor a ser feito por enquanto.
Chegou em seu prédio e subiu de elevador. Finalmente, abriu a porta do apartamento e deixou-se cair naquele macio sofá. Só conseguia suspirar... até que ouviu alguns passos... era ele.
-Oi Sango! Como foi o trabalho hoje?
-Ah, foi como sempre Inu-Yasha... tudo normal – ela disse cabisbaixa, com uma voz fria e sem olhá-lo nos olhos. – Estou indo dormir agora, boa noite.
-Ei Sango, espera aí! – ele falou segurando-a pelo braço. – Hoje você me tratou de um jeito diferente, tem algo errado comigo?
-Não é nada Inu-Yasha, me deixe em paz! – ela falou com uma voz irritada.
-Olha aí, já começou! Você falou normalmente com a Kagome e o Miroku, e você trata o gato melhor que eu!
-Está com ciúmes do Buyo agora?
-Ah...(isso foi um suspiro, viu? XD)Sango, você não quer me explicar o que está havendo? Você sempre me contou tudo, não confia mais em mim? – ele disse com aquela voz encantadora e compreensiva que a fazia sentir calafrios.
-Não é isso, eu não posso te contar Inu-Yasha...
Com sua mão direita, Inu-Yasha segurou o rosto de Sango delicadamente, fazendo-a olhar nos olhos dele. – Sango...
Ela não conseguiu resistir... algo em seu corpo gritava para que ela satisfizesse seus desejos, mas ela tentava calar esse grito. Usava todas as suas forças para calá-lo, mas tudo ia água abaixo quando ela via aquele brilho nos olhos de Inu-Yasha... provavelmente ele a conquistara com o olhar, tão penetrante.
-Eu... não agüento mais... – ela murmurou algo indecifrável para Inu-Yasha.
-O que você diss... – ele não conseguiu terminar a frase, pois seus lábios foram calados pela boca de Sango. Ela sentia falta do beijo apaixonado de Inu-Yasha, de seus lábios quentes que a faziam flutuar, queria matar a saudade... mas não adiantou. Sango abraçava o hanyou com força, ela sentia que se o soltasse ele nunca mais voltaria. Enquanto ela demonstrava toda a sua paixão, Inu-Yasha não fazia nada devido ao choque. Ele só deixou-se ser beijado, mas não correspondeu.
××Pausa
Inu-Yasha e Sango imaginavam estar sozinhos, mas haviam se enganado. Minutos atrás, Miroku havia saído de seu dormitório para ir até a cozinha, mas no corredor ouviu duas pessoas conversando na sala, e o assunto parecia ser sério.
"Oba, conversa alheia! Vamos ver do que se trata..." e o jovem ficou espiando atrás da porta que separava o corredor da sala. E viu a cena do beijo... não podia imaginar que Sango sentia aquilo por Inu-Yasha.
"Ela ainda me ama... depois de todo esse tempo... como eu não percebi isso? Sangozinha, não quero ferir seu coração, mas não te amo mais..."
Alguém abriu a porta do apartamento, mas ninguém havia escutado. A garota entrou em casa até se deparar com uma cena desagradável na sala... nada pôde fazer, apenas ficar em silêncio e deixar algumas lágrimas escorrerem por seu rosto.
Ela entrou tão silenciosamente que ninguém percebeu. Inu-Yasha separou-se de Sango, quando finalmente deu-se conta do que estava havendo, e estava preparando-se para falar de seus sentimentos pela garota, quando vê... Kagome parada ali, com lágrimas nos olhos.
-Ka... Kagome...."Maldição! Agora sim, tá tudo acabado! Todo mundo nessa história vai acabar com o coração partido..."
Kagome estava se segurando pra não fazer um escarcéu, mas não conseguiu agüentar, e logo começou a gritar.
-Sango, não acredito nisso! Eu sabia!! Eu sabia que não era uma boa idéia o Inu-Yasha chamar a ex-namorada pra morar aqui , eu sabia que você iria tentar tirá-lo de mim! Sua víbora, depois que eu comecei a confiar em você acontece isso?
-Kagome, por favor...
-E você, fique quieto Inu-Yasha! Não quero escutar nada de nenhum de vocês! Pelo jeito eu tô sobrando aqui, né? Vou embora...
-Não, você não vai! – quem disse aquilo foi Sango, segurando Kagome pelo braço.
-O que você quer agora, sua falsa? Me solta!
-Por favor Kagome, fique aqui... não é você quem está sobrando, sou eu... – lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Sango, e Kagome mudou sua expressão de ódio para... pena? – Deixa que eu vou embora, eu já pretendia sair daqui mesmo... arranjei esse emprego no pub pra conseguir dinheiro e sair daqui, faz tempo que eu quero fazer isso! Só não fique brava com Inu-Yasha, ele não fez nada. Fui eu que comecei isso, foi um deslize meu! – Ela chorava cada vez mais e já começava a soluçar – Eu já sabia que ele não me amava, mas não consegui me controlar... é você quem ele ama, Kagome, ele não correspondeu ao meu beijo... só espero que você possa fazê-lo feliz, já que eu não posso fazer isso...
Sango deu uma última olhada em Inu-Yasha e saiu correndo do apartamento. Saiu correndo pela cidade, sem rumo... mas para onde ela iria? Não conhecia ninguém naquela cidade!
××No apartamento
Tudo estava mudo naquele lugar, ninguém falava nada. Até que Inu-Yasha resolveu falar.
-Kagome... por favor, me perdoe, e também a Sango... ela não é do tipo que viria aqui pra tentar me tirar de você.
-Eu sei, pude perceber isso quando ela falou. Eu a entendo, Inu-Yasha, ela deve te amar muito... e teve que guardar isso por tanto tempo. Foi por isso que ela arranjou o emprego, não é? Pra sair daqui e não se arriscar a fazer uma bobagem... mas espera aí!! Ela não conhece ninguém aqui, pra onde ela foi?
-É mesmo, temos que ir atrás dela!
-Fiquem aqui, eu vou atrás da Sango – disse uma voz vinda de trás do casal.
-Miroku? Desde quando você tá aí?
-Deixa que eu vou procurar a Sango, ela não vai querer falar com nenhum de vocês dois agora, e acho que sei onde ela está.
Miroku saiu e foi até a garagem. Pegou seu lindo carro azul escuro e saiu de lá.
"Só espero que meu palpite esteja certo, senão você pode estar correndo muito perigo sozinha nessa cidade, Sango..."
CONTINUA...
Nhai, que decepção... u.u eu planejava muito mais pra esse capítulo, mas não consegui escrever XD que tosca que eu sou... e por favor, não me matem por fazer essas maldades nas minhas fics XD(escondendo-se atrás da cadeira) droga... onde foi que eu deixei o cartão daquele guarda-costas??
E fiquei com dó da Sango, tadinha :( quando a situação vai mudar pra ela? (Por que estou perguntando? Sou eu que estou escrevendo a fic XD) CaHh e Kk Higurashi, mais um barraco pra vocês!!! Será que gostaram desse o.O? Duvido muito, hehe...
Respondendo reviews:
Kk Higurashi: Oi migaaa o/ acabei de ler o novo capítulo da sua fic, adorei!!! Gostou do barraco XD que bom... e se quiser adivinhar quem é a pessoa que tava falando com a Kagura, fica à vontade... heuehue mas só uma pessoa acertou... não vou dizer quem é (risada do mal). Ainda não sei se a galera vai ver a Sango cantar... eles nem freqüentam muito o pub em que ela canta XD mas talvez... e eu faço um template pra você com prazer ;D me manda uma imagem que você queira e eu faço! Beijooos
Bianca Himura: Oi o/ bem, entendo que não tenha apreciado muito o capítulo passado... eu sinceramente odiei, mas ele era necessário... espero que tenha achado esse mais interessante. E sobre o Fluffy... eu não gosto dele!!!! Devia ficar feliz e pensar que há menos concorrência, heuheue ;D Bjoooos o/
CaHh Kinomoto: Oi mana que manda super reviews XD tô com preguiça de responder tudo aqui e agora... são 00:33 e eu só tô postando isso pq tô muito ansiosa com esse capítulo XD mas eu já te respondi essa review no MSN, acho eu... (aliás, o MSN tá uma m.... hoje, maldição u.u) Bjoooos
Kishu Arashi: Gostou? Fico feliz ;D e pela 2907486546 ª vez: Não delete AV!!!!!!!! Bjooos mana!!!
RoXnaomiRoX: Eu li uma fic sua, Doce Shiroyama ;D muito legal... mas tadinha da K-chan u.u eu sei que fiz a Kagura ficar má u.u mas foi preciso!!! Não tenho nada contra ela, tá bom? É que às vezes as situações das histórias exigem certas coisas... e não vou mais colocar o Fluffy porque não gosto dele, hauhauahuahauahauahuahauhaua XD como sou má Beijoos o/
Kassie-chan: Oi migaaaa o/ bom, não sei se o Miroku vai ficar com a Sango... só sabemos que ele foi atrás dela agora... não gosto de contar o futuro das minhas fics, hauhauaha XD por isso que nem peço pra ninguém revisar XD espero que tenha gostado desse capítulo!! Beijoooos o/
Lili-chan: Vlw pelo que você escreveu... verdade, era um capítulo meio de transição ;D mas esse de agora foi muito melhor na minha opinião, hehe... adoro fazer o circo pegar fogo XD Bom... como o Inu-Yasha e o Miroku receberam a ntícia do emprego da Sango-chan? Não faço idéia XD nem pensei em escrever isso... essa fic já está escrita até o capítulo 8 há muito tempo... quando eu escrevo, me empolgo XD e depois vem um bloqueio u.u mas acho que eles aceitaram numa boa ;D Beijooos o/
Kagome Kinomoto: Oi manaaaa o/ bom, você vai descobrir depois com quem a Kagura estava falando, hauhauaha... não vou contar XD e espero que goste desse capítulo também ;D Beijoooos o/
Fico por aqui... que atualização rápida essa o.O mas eu sempre faço uma exceção em feriados, hehe ;D
Kisu kisu, Hikari-chan
