Sinopse: Dois anos havia se passado. Dois anos de tristeza, desespero, lágrimas e saudades. Dois anos sem Draco Malfoy. Shortfic D/G.

Capítulo Único

Gina estava lendo um livro sobre Curandeirismo, quando flashes do passado invadiram sua mente.

"Lá estavam todos os membros da Ordem. Dumbledore os reunira avisando ter um novo integrante. Estavam todos curiosos para saber quem seria a pessoa que entraria para a Ordem da Fênix.
-Estamos reunidos, para dar boas vindas ao novo membro - disse Dumbledore – Que entre Draco Malfoy! - disse ele, para logo depois as portas de carvalho abrirem e um loiro de estatura alta e de cabelos loiros entrar por ela.
Todos estavam abismados,"Draco Malfoy irá entrar para a Ordem ?" Pensavam alguns. Mas, os pensamentos de todos foram interrompidos pelo barulho do relógio do St.Mungos de Gina, avisando que ela teria pacientes para cuidar.

-Bem, como alguns têm trabalho a resolver - disse Dumbledore.Gina sorriu encabulada. - Irei logo ao assunto, o Sr. Malfoy irá entrar para a Ordem e quero que todos vocês se dirijam para o centro da sala e avisem se aceitam ou não o Sr. Malfoy para a Ordem. - terminou Dumbledore em tom severo.

Um a um foi se dirigindo ao centro da sala e com resmungos aceitaram Draco para a Ordem. Gina, como sempre, era a última, mas suspirou aliviada ao constatar que chegara a sua vez.

Dirigiu-se ao centro da sala e com uma cara de cachorrinho pidão perguntou:

-Não posso dizer meu apelido? - alguns riram e Dumbledore fez que não com a cabeça – Meu nome é Ginevra Molly Weasley – disse ela fazendo uma careta engraçada – E se não tem outra opção, eu aceito.- disse ela por fim. Saiu do centro da sala e se dirigiu para a saída – Agora tenho que ir, até mais pessoal - disse abrindo a porta, porém algo a deteve.

-Ginevra? Isso é nome de gente? - perguntou Draco em deboche.

-Tenha certeza que é melhor que Draco – respondeu ela saindo, sem dar oportunidade de o loiro responder."

Gina sorriu ao se lembrar do dia em que Draco entrou para a Ordem. Aquela foi a primeira de muitas brigas dos dois. Virou a página do livro e viu um marca-texto com um anel desenhado neste. Outra lembrança veio em seu pensamento.

"Fazia três anos que Gina e Draco estavam namorando. Nenhum dos dois sabia como isso fora acontecer, mas gostaram da sensação. A guerra ainda continuava e isso deixava os corações dos jovens apavorados.

Era uma tarde de outono, com um pôr de sol magnífico, porém, Draco estava estranho, nervoso com algo. A ruiva percebera este nervosismo, mas nada comentou. Esperou longos minutos em silêncio, até que o loiro a fitou, fazendo com que a ruiva o olhasse.

-Gina, estamos namorando a três longos anos, os melhores de minha vida - disse sorrindo, a mulher também sorriu. – Sei que ainda estamos em guerra, mas quero lhe fazer uma pergunta – disse ele demonstrando nervosismo em sua voz. Gina o fitava com curiosidade. – Você aceita se casar comigo? –perguntou o loiro pegando uma caixinha de veludo e abrindo-a, mostrando o belo anel de ouro, banhado com pedras de diamantes.

A ruiva sorriu, o sorriso mais doce de todos os tempos.

-Claro que aceito, meu amor! – disse ela se aproximando mais de Draco, este pegou o anel da caixinha de veludo e cuidadosamente colocou no dedo anelar de Gina, logo depois a abraçou e deu um longo beijo apaixonado."

Gina sorriu tristemente, tendo mais saudades do seu loiro. Como era bom beijar Draco, ver seu sorriso e sua preocupação, mas agora, ele não estava ali.

Fechou o livro cuidadosamente e o depositou em sua cama, se cobriu de cobertas, sem desligar a luz e fechou os olhos, tentando não se lembrar de algo recente.

"Medo.Pânico.Solidão.

Era isso que Gina sentia naquele momento, a batalha final acabara de acontecer e muitos morreram, mas o bem venceu o mal. Todos os aurores sobreviventes já haviam ido para o St.Mungos, menos um, Draco Malfoy.

Apesar de Gina estar super machucada, ela queria ir até o fim, queria encontrar Draco. Andava pela mansão sombria de Riddle, já desistindo, quando viu algo no final do corredor. Andou hesitante e finalmente chegou ao local.

Sim. Era Draco. Porém, ele não mostrava nenhum vestígio de vivo.

Gina se ajoelhou ao lado do marido e deixou que lágrimas silenciosas escapassem de seus olhos. Sabia que aquela era a vingança por Draco ter deixado Voldemort, sabia que não tinha mais volta, sabia que Draco Malfoy estava morto.

Abraçou o marido e deixou que suas lágrimas caíssem no corpo dele ,ficou assim até que um auror veio buscá-la."

Tentando lutar contra as lágrimas que saíam de seus olhos, Gina ouviu sua porta do quarto ser aberta violentamente.

"MÃEEE! – gritou um menino com mais ou menos seis anos de idade, cabelos loiros platinados e olhos cor de mel. Gina limpou o rosto e se sentou na cama. Pôde perceber que ele estava chorando.

"O que houve, meu filho? – perguntou com preocupação na voz.

"Eu tive um pesadelo – falou o menino, para logo depois correr ao encontro da mãe, esta por fim abraçou o filho.

"Calma, Matthew – disse Gina, acariciando os cabelos loiros do filho. Matthew, Gina sentiu um aperto no coração ao lembrar que Draco que havia escolhido este nome ao menino.- Já passou! – disse ela para si mesma e para o filho.

"Mãe, eu posso dormir com você hoje? – perguntou o garoto olhando para a ruiva.

"Pode sim, meu amor! – disse ela apagando a luz. O Garoto se aconchegou no colo da mãe e logo dormiu. Os dois dormiram assim, abraçados um ao outro.

De longe um vulto com uma luz branca ao seu redor observava esta cena e pensava tristemente na família que deixou para trás.

FIM

N/A – Bem, espero que gostem dessa short.. Achei ela um pouco pequena, mais gostei xD

Se deixarem Reviews, eu me estimulo mais e com certeza vou melhorar na escrita..

Novamente espero que tenham gostado
Obrigada...