O Beijo da Traição

FireKai: Olá sou o FireKai!

LaDini:...

? Já é a minha vez

Fire: ¬¬...

LaDiNi: Ah! Olá, eu sou a LaDiNi ;

Fire: Nós decidimos fazer uma história juntos e aqui está o resultado... Espero que gostem da fic e mandem reviews... senão a LaDiNi vai atrás de vocês com o machado dela!!!

LaDiNi: Mwhahaha!!!


Capítulo I – Memórias

O cheiro do cigarro espalhava-se pelo ar deixando rastos cinza atrás. Cheirava a podridão, cheirava a álcool e até mesmo a droga. Todavia eram esses mesmos cheiros que guiavam os clientes àquele barzeco. Mas a verdade é que Kai Hiwatari não podia estar-se mais nas tintas para isso. Os cheiros eram uma novidade para ele, já que o herdeiro da fortuna e negócios dos Hiwatari certamente não era um cliente regular num bar de tão má fama. Mas hoje era diferente. Hoje, ele estava triste. Ele estava deprimido, chateado e só queria sobreviver àquela noite e tal lugar parecia prestar-se à conveniência... ele só queria que o deixassem em paz...

Mas nesta vida, é difícil conseguir o que se quer assim tão facilmente, como ele verificou quando 'aterrou' no balcão e puxou para si um jornal poeirento que estava em cima do balcão. Chamava-se "A Verdade!", e na página principal via-se uma imagem do jovem herdeiro em tamanho extra grande com o explosivo título: TRAPAÇAS PASSAM PARA O NETO.

Não admira, considerando que no dia anterior tinha sido feita a leitura do testamento de Voltaire Hiwatari. Passando os olhos de relance, Kai conseguiu ver que o jornal contava a história da ruína de Voltaire quando este foi preso por diversos crimes, entre os quais fraude e até implicações em homicídios. Meio mundo pensava então que a família entraria em colapso e que a multinacional que o magnata se tinha empenhado em criar seriam destituídas de qualquer bem legal e os bens da família seriam confiscados. Claro que isso significaria o fim de cerca de cinquenta mil postos de trabalho, o colapso do mercado internacional de bens, como o jornal apontava. Não é que isso fosse mentira, mas essa não era a verdadeira razão pela qual a companhia ainda se aguentava. Mas isso, só Kai e o resto dos sócios sabiam. Virando a página, estava a imagem de Voltaire, sempre imponente, mesmo com um par de algemas nos pulsos.

Avô...

Flash-back

- Traíste-me!!!

- Traíste-te a ti mesmo avô... a tua ganância haveria de ser o teu fim, já sabias disso. Eu avisei-te que desta vez não o faria.

- Idiota, não vês que é a única maneira?! Eu preciso dos códigos de acesso! Se não mos arranjares, eu mesmo terei de tratar da Red Lace e dos seus lideres... Acho que a tua namoradinha e o irmão não vão achar muita graça, Kai... Arranja-te, quero aqueles códigos!

- O avô não me pode tocar. Já não me interessam os seus planos para dominar os mercados de bens, estou farto disto tudo! Se pensa que eu vou trai-los está muito enganado.

- Não me dês esse ar de superioridade rapaz! Se eu me afundar, tu vens comigo!

Voltarire Hiwatari voltou-se para a janela depois de tal ameaça / aviso. O reflexo do neto na janela impedia-o de racionar. Agora ele tinha de pensar numa maneira de arranjar a asneira do miúdo.

Idiota... Sempre me apoiou nos meus planos, ao fim ao cabo é tão sequioso por poder quanto eu sou... É natural, é meu neto...E agora, tão perto do fim, traí-me... por uma mulher! Idiota, nunca pensei que ele viesse mesmo a gostar dela... nem falo em amor, não o preparei para isso, mas ele nem devia importar-se com ela e com a família... Salima, Ray, vocês estragaram tudo! Vão pagar-mas!!! A Red Lace tem que desaparecer... bem, se o Kai não arranja os códigos de acesso das contas, parece que não tenho mais escolha senão ver-me livre deles...Acho que vou tratar da Salima eu mesmo...

- Sai!

As pernas de Kai obedeceram imediatamente. Sem uma única palavra, nem sequer uma justificação, o jovem de 19 anos abandonou o escritório do avô e seguiu para os seus aposentos. Sentado no sofá carmesim que realçava a cor dos seus olhos inexpressivos nem se preocupou em levantar quando os carros da polícia chegaram. A imprensa não tardou muito.

Fim do Flash-back


Fire: E prontos é isso!

Fire: E prontos é isso!

bolas! Estúpido enter! arg! Vou matar alguém!

LadiNi: Fire já CHEGA NÃO??

Fire: E prontos é isso! limpam suor da testa e fazem uma dança alegre

LaDiNi: ¬¬... carreguem no pequeno botão roxo.... Vocês querem... nós sabemos que vocês querem...

FireKai: Bem, adeus e... até ao próximo capítulo!