LaDini: Voltámos!
FireKai: Voltámos!
LaDiNi: mas porque é que estamos a dizer que voltamos?? Se estamos a postar um novo capítulo é obvio que voltamos! Senão, isso significaria que teríamos de arranjar uma forma de somente o nosso corpo postar...
FireKai: Ok, é melhor deixar a LaDiNi com as suas ideias idiotas... É melhor eu tratar disto.
O que posso eu dizer? Não sei... Olhem, comecem a ler a fic e divirtam-se, que eu vou ali e já venho.
Capitulo II – A promessa de Tala
Enquanto Kai estava imerso nos seus pensamentos, outro rapaz entrou no bar. O seu cabelo, antes de um vermelho flamejante, agora parecia vermelho sangue de tão ensopado que estava. As roupas escuras e deprimentes tampouco ajudavam a trazer cor à sua cara pálida. Mas o que mais chamava a atenção, não eram as feições, não eram as vestes, eram os olhos... De um azul brilhante, tão brilhantes como safiras, escondiam uma mágoa, uma raiva, um ódio que o comum espectador nunca conseguiria compreender... nem suportar...
Tal como Kai, o rapaz, de nome Tala, também estava deprimido, mas não pelas mesmas razões de Kai.
Flashback
- Meu filho, acho que não vou passar desta noite.
- Não digas isso pai. Tu ainda vais viver muitos anos! Eu vou encontrar algo para ti!
As sombras eram projectadas no quarto e a única luz que o iluminava, provinha de uma vela pousada na mesa-de-cabeceira. Fora do quarto, chovia e trovejava, era uma noite agitada. Tala encontrava-se acocorado perto da cama, onde o seu pai estava deitado. Desde que Voltaire tinha deixado a sua família na ruína, Tala e o pai tinham ido viver para aquela pequena casa. O bom homem tinha deixado de se alimentar convenientemente para dar a comida ao filho. Embora o pai tivesse tentado arranjar emprego, parecia que Voltaire andava sempre um passo à frente dele e tinha fechado todas as portas para aqueles dois. Voltaire estava decidido a acabar com eles. Fazia agora uma semana que o pai de Tala não se alimentava decentemente e estava a chegar ao fim das suas forças.
- Pai, eu vou encontrar alguma coisa melhor para tu comeres!
- Não vale a pena, Tala. Quando voltasses, eu já não estaria vivo.
- Vais sim. Eu vou salvar-te!
Tala saiu de casa. A chuva caía com muita força e em pouco tempo ele ficou ensopado. Olhou para o relógio de pulso: 2 da manhã. Àquela hora era muito difícil achar algum sítio aberto. Tala percorreu todos os cantos da cidade e não conseguiu achar nenhum estabelecimento aberto, à excepção de uma discoteca. Ainda com a chuva a cair com força e com o aparecimento de nevoeiro, Tala decidiu voltar para casa. Quando Tala se aproximou de casa, um relâmpago cruzou os céus, como que anunciando algo de mau. Tala correu para casa o mais depressa que podia e pouco tempo depois chegou ao quarto, onde o seu pai continuava deitado.
- Pai? Estás a dormir?
Tala abanou o ombro do seu pai, mas não obteve qualquer reacção. Volta a abanar e continuou sem reacção.
- Pai, por favor, fala comigo. Por favor!
Tala tentou sentir o pulso do pai, mas, tal como ele suspeitava, o pai estava morto. As lágrimas começaram a escorrer dos olhos azuis de Tala.
- Pai não! Porquê? Porque é que tu me deixaste!
Tala agarrou-se ao corpo do seu pai e começou a chorar convulsivamente.
- Isto é tudo culpa dos Hiwatari! Eu vou vingar-me. Por ti pai, eu juro que me vou vingar!
Fim do Flashback
Tala caminhou pelo bar e sentou-se maquinalmente. Continuou imerso nos seus pensamentos, até que uma das empregadas lhe veio perguntar o que ele queria. Tala voltou a levantar-se. Não tinha dinheiro nem para comprar uma simples bebida.
Perdido, olhou para todos os clientes do bar até os seus olhos pousarem numa silhueta familiar... penosamente familiar... Um sorriso malicioso formou-se na sua cara pálida e a sua alma brilhou com o fogo da vingança.
Kai... está na altura de me vingar!
FireKai: E chegámos ao fim de mais um capítulo!
LaDiNi. É claro que chegámos ao fim do capítulo, não vês que as linhas estão quase a acabar?
FireKai: ¬¬... Ignorem-na. Não se esqueçam de mandar reviews!
LaDiNi: Sim! Reviews!
FireKai: Até à próxima!
Agradecimentos:
LeleLorien: Obrigado pela review! Nós vamos actualizar o mais rápido que pudermos. Esperamos que gostes da fic e que, mesmo sendo yaoi, continues a lê-la (quem disse que a insanidade não é uma coisa boa?)
Beyfanatic: Obrigado por seres uma leitora atenta e por mandares essa grande review. Já tens ideia de como vai ser a fic? Bem, continua a ler e poderás confirmar se tinhas razão ou não . Nós ficamos contentes por tu mandares reviews para a nossa fic e esperamos que ponhas a tua no em breve!
