Silêncio do Burburinho
Fanfiction
Anime: Love Hina
Por: Simbiot
Capítulo oito: Epílogo
Sua vida não termina onde sua paixão começa. A vida não acabou, por que então, acabaria o fanfic?
Este pequeno capítulo só fora escrito para explicar o que aconteceu com cada um dos personagens desta estória.
Keitarô: Deixou sua vida promíscua de lado e finalmente se casou com Narusegawa. Alguns anos depois, fora nomeado o diretor da CJIT, e com o seu salário aumentado ainda mais, ganhando o equivalente a 20000 reais por mês comprou o "Silêncio do Burburinho".
Narusegawa: Fora nomeada gerente do "Silêncio do Burburinho", ganhando uma quantia mensal também considerável. Mudara sua idéia de batalhar para conseguir sucesso. Se o sucesso lhe era dado de bandeja, por que não aceitar?
Mokoto Aoyama: Ganhou uma herança, fez um cruzeiro e comprou uma mansão, saindo assim do prédio que ela chamava de "espelunca".
Seta: Após vender o "Silêncio do Burburinho para Keitarô, continuara vivendo de maneira simples e ganhando muito dinheiro devido à todas as outras empresas que ele tinha. Pegou então o costume de todos os dias sentar-se em um banco numa praça no centro de Tóquio, onde ele continuava ouvindo o barulho do burburinho da cidade grande.
O Chefe: Deu seu lugar na CJIT a Keitarô e saiu para conhecer o mundo, quando voltasse, não seriam mais chefe e empregado, mas parceiros de trabalho. Nesta viagem, obviamente, ele aproveitou ao máximo da promiscuidade, visitando bordéis e prostíbulos que ele encontrava quando passeava por ruas quaisquer de países ao léu. Já se conhece muito bem seu jeito de ser.
Akio: Continuou a encontrar Keitarô sempre que possível, para que pudessem conversar e manter as novidades em dia. Akio acabou não se casando. Fora promíscuo, mas de bom coração, até o fim da vida.
