Nota: Todos os personagens dessa fic (exceto Amaru) são de criação e propriedade de Yoshihiro Togashi, criador do mangá Yu Yu Hakusho (que deu origem ao anime de mesmo nome).
AMARUK
Wanda Scarlet
Capítulo 1 – Casa aos fundos ocupada, garota mais ainda
Amaru lembra-se muito bem quando a casa vizinha aos fundos foi ocupada. Era começo de primavera e suas flores começavam a desabrochar. Interessada em quem estaria tão perto de seu jardim, a garota logo falou com um ou dois vizinhos e soube quem estava mudando-se para lá. Era uma senhora viúva e seu filho que tinha a mesma idade da garota.
Por se tratar de pessoas desconhecidas e pela divisa entre seu jardim e o quintal vizinho ser apenas um muro razoavelmente alto, ela assegurou-se de distribuir várias ramificações de suas plantas peculiares pelo jardim em pontos estratégicos. Ela não queria ser pega de surpresa por algum intruso, e o aroma daquelas folhas em especial garantiriam que não acontecesse.
E não se preveniu em vão. Alguns dias depois de fazer isso ela estava trabalhando em uma grande roseira quando um garoto pulou o muro de divisa e pôs-se a caminhar e observar seu jardim. Amaru sabia que ele não poderia vê-la por isso teve toda a liberdade pra olhar o intruso sem nenhum pudor. Analisou-o da cabeça aos pés: ele usava o uniforme da escola onde ela estudava, tinha os cabelos muito vermelhos e compridos. "Mais longos que os meus!" Espantou-se ela. O rosto dele parecia o de um anjo de tão belo, e os olhos então? Verdes e maravilhosos.
Foi quando analisava os olhos dele que o garoto meio que imediatamente olhou direto para ela. Paralisou-se inteira, um frio desceu por suas costas e se instalou no estômago deixando-a assustada "Será que ele está me vendo? Isso é impossível, ninguém que entre aqui pode me ver". Mas ele continuava olhando-a nos olhos. E como o olhar dele era delicioso com aqueles olhos verdes, atentos e misteriosos.
Então ele desviou o olhar para uma flor qualquer ao lado ignorando totalmente a presença da garota ali. "Ele me olhou diretamente, mas está claro que não está me vendo." Continuou pensando nisso enquanto observava-o andar calmamente pelo local.
O garoto então chegou perto de uma das árvores do jardim e com rapidez subiu até o galho mais próximo se acomodando ali como que para dormir. "Que agilidade ele tem!" Surpreendeu-se ela. "E como é ela enquanto se aproximava de onde o intruso estava. Parou bem perto da árvore onde poderia observá-lo melhor.
"Parece um anjo assim com os olhos fechados. Se ele não fosse humano então? Seria perfeito..." suspirou a garota, então sua expressão se modificou passando do pesar para a alegria. Um sorriso diabólico surgiu em seus lábios e ela pensou: "E daí se ele fosse humano?" Amaru sentiu uma sensação gostosa pela idéia que estava se formando em sua cabeça. Aquele intruso parecia ser a melhor coisa que lhe acontecera em anos.
Wanda Scarlet
Nota da autora: o garoto que aparece aqui é o Kurama, quero juntá-lo com a Amaru que é uma personagem que eu criei. Esse fic vai ser um pouco longo e até agora eu não sei quando quero terminá-lo, por isso vão ter que me agüentar por mais tempo '
