Nota: Todos os personagens dessa fic (exceto Amaru) são de criação e propriedade de Yoshihiro Togashi, criador do mangá Yu Yu Hakusho (que deu origem ao anime de mesmo nome).
AMARUK
Wanda Scarlet
Capítulo 3 – Uma mãozinha
Todo o dia Amaru ia ao seu jardim trabalhar, e todos os dias o garoto Minamino aparecia. Ele não representava nenhum perigo, apenas entrava pulando o muro e depois se acomodava no mesmo galho de árvore de sempre. E ali ficava observando as flores ou apenas dormindo, tudo sem conseguir ver a garota ali mexendo nas plantas.
A garota gostava quando ele dormia porque era quando podia chegar bem perto dele, afinal, apesar de ele não enxergá-la, de alguma maneira ele conseguia sentir sua presença quando ela se aproximava demais. No começo até que ela duvidou disso, mas depois de algumas experiências ela pôde comprovar que realmente ele tinha o sentido muito apurado para um humano. Assim ela aproveitou cada vez que ele dormia para fazer uma magia com um círculo no chão e algumas ervas e conseguiu descobrir tudo sobre Shuichi.
Sim, Shuichi é o nome dele. Ele próprio contou isso e muito mais para Amaru devido ao poder da mágica do círculo. Mas não parava por aí, sua interessantíssima vida como a lendária raposa Youko deixou-a admirada.
"Então você não é só um rostinho bonito, heim!" pensava ela cada vez que o via. E como gostava de vê-lo! Amaru o achava extremamente bonito.
Um dia a grande roseira em que Amaru estivera trabalhando desde que o garoto começara a aparecer havia sido terminada. Ela fez de todos os galhos pequenas mudas espinhosas e as colocou em pequenos vasos dentro de um cesto grande para levar ao local desejado. Mas após inúmeras tentativas viu que não poderia mover aquilo sozinha. "Preciso de ajuda".
Amaru dirigiu-se até um balcão onde mantinha suas ervas especiais. Pegou algumas folhas roxas de uma delas e dirigiu-se até o lugar onde Shuichi dormia.
- Com estas folhas a cair
Desfaço o encanto do iludir
Sobre o ser de muito apreço
Porque de sua atenção careço.
E dizendo isso soprou as folhas em direção ao garoto que despertou no instante em que as mesmas começaram a cair ao chão. Olhou sobressaltado ao seu redor sem saber o que o tinha acordado, estava sentindo algo estranho. De repente avistou a garota perto da árvore e surpreendeu-se.
- Já que não tem nada ocupando seu tempo garoto Shuichi, pode me ajudar com um cesto pesado, por favor? – falou usando seu mais doce sorriso para convencê-lo.
Ele só ficou encarando-a sem dizer nada.
- E então? Vai me ajudar ou não? – disse ela cansada de esperar por ele.
- Você mora aqui? – perguntou ele em resposta.
- Sim.
Foi tudo o que disse Shuichi. Ficou de pé no galho e deu as costas para ela já indo embora quando a voz da garota o deteve:
- Eu sei que as raposas são habilidosas por isso acredito que você pode ter uma força fora do normal para um humano. Isso com certeza me ajudaria muito com o cesto pesado que preciso carregar.
Ele congelou "Como ela sabe disso?" Virou-se então lentamente olhando fixo pra ela, após uns instantes disse arrogante:
- E o que isso tem a ver comigo?
- Você sabe. – falou Amaru piscando pra ele em cumplicidade – Sei que foi uma raposa em outra vida. Li sobre você nos livros antigos dos Elfos. Você é bem famoso. – "E bonito!" completou mentalmente.
Shuichi continuou encarando-a impassível sem demonstrar a surpresa que sentia pela revelação de sua identidade.
- Vamos Minamino! Só preciso que me ajude a levantar um cesto com mudas de rosas. Ele é muito pesado pra eu mover sozinha.
- Não sei nada sobre isso e não vou te ajudar.
Então rapidamente ele pulou do galho em que estava direto para o muro de divisa das duas casas. Sobre o muro, ainda arriscou uma olhada por cima do ombro para a garota, ela agora tinha as mãos nos quadris e aparentava irritação. Mas logo Shuichi saltou para seu próprio quintal e voltou para dentro de casa.
Do outro lado do muro Amaru estava brava.
- Como é temperamental! E ainda por cima faz de conta que não sabe do que estou falando. Não sei como a mãe desse garoto consegue aturá-lo!
"E agora vou ter que levar minhas mudas de outro jeito" pensou desolada olhando para o cesto cheio. Voltou para perto dele e pegou um dos vasos nas mãos, teria que transportar manualmente todos graças ao gatinho ruivo. "E ele é gatinho mesmo! Principalmente visto tão de perto com aqueles olhos grandes e verdes..."
- Vamos sua boba! Pare de pensar futilidades que essas 72 mudas não vão para o lugar desejado sozinhas. – falou pra si mesma dando tapinhas na testa.
Mas durante todo o trabalho que teve para levar os vasinhos ao local certo ficou pensando nos olhos verdes e terrivelmente bonitos de seu visitante de outro mundo. O sorriso diabólico de sempre apareceu em seu rosto quando pensou "As coisas estão ficando cada vez melhores."
Wanda Scarlet
Nota da autora: acho que o comportamento do Shuichi nesse capítulo ficou extremamente parecido com o do Hiei, mas essa é a minha idéia de como Youko parecia antigamente. Se bem que eu queria fazê-lo parecer-se mais com o Sesshoumaru de Inuyasha. Sou louca ou não sou?
