RISCOS DO CORAÇÃO

AUTHOR: Kyriah

DISCLAIMER: Todos os personagens da série "Sir Arthur Conan Doyle's The Lost World" são propriedade de John Landis, Telescene, Coote/Hayes, DirecTV, New Line Television, Space, Action Adventure Network, Goodman/Rosen Productions, e Richmel Productions (perdoem qualquer omissão).

COMMENTS: Esta Fic é dedicada em especial a Lady K, a pelo apoio, confiança e incentivo e a todos os moradores da Casa da Arvore que de alguma forma contribuíram para que este sonho tornar-se realidade.


CAPÍTULO 1

Era a décima vez que Marguerite entrava no quarto de Roxton. Mas, desta vez, ela não faria como das outras vezes: dar meia volta e ir para o seu quarto.

- John!

- John! - O som desta vez foi mais persistente.

Roxton estava deitado com os braços atrás do pescoço, sem camisa e as botas; porém, permanecia com as calças, com os botões semi-abertos. Ele respirou fundo e, lentamente, abriu os olhos, fixando-os em uma figura bem familiar.

Marguerite aproximou-se um pouco mais ao vê-lo acordar e sentar-se na cama.

- Eu... gostaria... de falar com você.

Instintivamente observou a mulher à sua frente. Ela fixou os grandes olhos em Roxton, deixando-o sem fôlego. Eram os mais lindos olhos que já vira, de um incrível azul profundo, cercado de cílios espessos e escuros. O caçador desviou o olhar daqueles diamantes hipnóticos; respirou com algum esforço e observou o rosto pálido, com as maçãs salientes, o nariz levemente arrebitado e os lábios carnudos. Continuando o exame, notou os cabelos negros encaracolados e sedosos, presos em um "rabo de cavalo", apenas um cacho caído do lado do pescoço. Um forte desejo apoderou-o de tocar aqueles fios sedosos, porém, controlou-se.

- Fale - disse Roxton.

Marguerite limpou a garganta. – Quero lhe fazer uma proposta.

- É mesmo? - Roxton arqueou as sobrancelhas. – Que proposta é essa Srta. Krux.

- Eu... - Marguerite não conseguia tirar os olhos daquele tórax bronzeado e bem definido. – Eu... preciso de um homem...

Surpreso, Roxton levantou-se da cama.

Antes mesmo que Marguerite se dessa conta do que havia proposto, Roxton ironizou.

- Bem, Srta Krux, se pretende seguir esta profissão, devo dizer-lhe que há métodos mais eficientes de atrair clientes.

O rosto de Marguerite tingiu-se de vermelho e ela empertigou-se.

-Não preciso de um homem... não no sentido que está imaginando, Lord Roxton! - Protestou indignada, a voz trêmula. – Preciso que alguém me acompanhe em uma busca. E essa pessoa é você. E se me acompanhar, prometo recompensá-lo assim que puder.

Roxton a principio pensou em recusar, porém era uma excelente oportunidade de ficar a sós com a sua amada.

- Primeiro preciso saber o que você esta procurando, apesar de imaginar o que seja e onde vamos procurar.

- Obviamente. Lord Roxton, não é da sua conta, e além do mais, eu mesma não sei o que é.

- Acha mesmo, Marguerite, que eu irei me aventurar nesta selva, correndo todos os tipos de perigos, apenas para saciar seu infinito desejo se nem ao mesmo você sabe o que é? - Roxton disse rispidamente.

- Você já esqueceu das inúmeras das vezes que eu tive de acompanhá-lo em suas caçadas contra a minha vontade? Portanto você me deve pelo menos este favor.

- Não precisa me lembrar de nada e nem começar com seus eternos sermões. Eu irei, será como você quiser, está bem? Quando partiremos?

Marguerite não escondia um sorriso triunfante. – Amanhã bem cedo.

- Ótimo - disse Roxton.

Marguerite hesitou antes de sair do quarto dele. Indecisa entre agradecer ou não por causa da insatisfação que ele demonstrara.

- Obrigada.

- Não agradeça. Ainda.

Sozinha em seu quarto, Madge refletia sobre os acontecimentos de há pouco. "Devo estar perdendo o juízo. Como pude dizer a ele que estava precisando de um homem, não era o que eu queria propor... ou era?" Marguerite deu um sorriso maroto.

Extremamente ansiosa, deu um profundo suspiro e começou a andar em direção a sua cama. Bocejou e pensou em dormir um pouco, antes de partir para a sua importante busca, afinal passara as ultimas noites revirando na cama, tentando descobrir uma maneira de colocar seu plano em ação.

CONTINUA!!!