O torneio das estrelas: Capítulo 3

São 18:30. Uma figura aproxima-se do local de combate. Tem uma espécie dum fato amarelo e usa uma máscara amarela e preta. Carrega um grande machado que assusta qualquer um. O seu nome é Scorpion; Vem do Inferno. Vai lutar agora contra o Tailandês de 1.90m, Sagat.

Scorpion entra no local de combate, olhando à sua volta vê 120 mil pessoas a gritaram coisas come "lutem, lutem!" ou "força, vais ganhar!" Muitos de certeza se sentiriam intimidados e ansiosos no meio daquele ambiente, mas Scorpion não. Quem é do Inferno não se sente intimidado assim tão facilmente. Aliás, quem vem do Inferno tem sentimentos?

Sagat entra no local de combate. Tem cerca de 1.90m enquanto que Scorpion tem no máximo 1.82m. Sagat gosta do ambiente em que está rodeado; também não tem ânsia. Pelo contrário, até sente-se confiante e muito concentrado em Scorpion. Os dois lutadores olham um para o outro e Sagat sorri como se estivesse a dizer "Coitadinho! Vais levar tanta porrada!"

Sagat luta apenas com uns calções azuis de escuro e umas sandálias.

O árbitro manda soar a campainha e começa o combate.

"Senhoras e senhores! Scorpion vs. Sagat!" Gritou o anunciante. A multidão grita de alegria. Começa agora o primeiro combate do torneio das estrelas.

Scorpion e Sagat fitam-se um ao outro nos olhos com olhares ameaçadores. Os dois querem mesmo ganhar o torneio.

Sagat sorri ameaçadoramente, junta as mãos e atira uma bola de fogo em direcção a Scorpion; este de repente, sem se saber como, dá um salto à ninja e escapa àquela bola de fogo muito rápida. A multidão até se esqueceu de respirar! Só mesmo um Ninja Lin-Kuei para se safar daquela bola de fogo!

Scorpion aterra no chão e desaparece. Sagat olha à sua volta e não o encontra! Estaria ele invisível? De repente sem saber como Sagat é atingido com um murro potentíssimo pelas costas que até voa uns 5 metros e acaba por cair no chão! Sagat levanta-se com dificuldade e vira-se e quem vê ele? Socrpion! Scorpion atacou Sagat com um Teleport Punch(Murro Teletransportado). Por isso é que tinha desaparecido. Isto irritou muito Sagat. Scorpion corre em direcção a Sagat, mas este contra-ataca com um Viper Uppercut! Scorpion voa uns 4 metros e aterra de costas no chão; Scorpion repara que está a sangrar do nariz; e na sua distracção é atingido por uma bola de fogo Viper e fica atordoado. Sagat sorri maleficamente e corre em direcção a Scorpion com a esperança de lhe acertar na cara com um pontapé! Scorpion de volta ao seu estado normal vê Sagat e sabendo o que lhe espera saca do machado e enterra-o mesmo no meio do estômago de Sagat! Sagat ficou paralizado por uns segundos e depois cai no chão com a barriga toda aberta a sangrar; o sangue dele sai pela barriga como se estivesse uma torneira aberta! O público não diz uma única palavra. Scorpion levanta-se e olha para Sagat com aquele ar que os Ninjas Lin-Kuei ás vezes tinham; era o olhar de "Matei-te por legítima defesa para preservar a minha honra de não morrer em combate."

Toda a gente sabe que o combate terminou; então o árbitro mandou soar a campainha.

Scorpion fez o sinal da vitória que costuma fazer sempre; ergue os braços, estica-os no ar e inclina a cabeça para trás olhando para cima.

"Senhoras e senhores! O vosso vencedor: Scorpion!" Grita o anunciante.

O público aplaude e elogia o lutador por ter ganho o combate tão rapidamente. Scorpion, ao contrário de muitos outros lutadores, não agradece ao público. Scorpion só lhe interessa a luta e a vitória.

Os médicos transportam Sagat numa ambulância para o hospital local que se localiza ao lado da área comercial da arena.

Será que ele vai sobreviver?

Agora Sagat está eliminado e Scorpion prossegue no torneio para a Segunda eliminatória de 32 participantes.

Dentro dos seus camarotes os lutadores conseguem ver os combates, e fazem muitos comentários.

"Porra! O Scorpion despachou-o depressa!" Exclamou Falco Lombardi impressionado.

"Aquele golpe de machado foi letal!" MegaMan boquiaberto exclamou.

"Bwahahahahahaha! Chamam a isso carnificina?" Riu-se Ganondorf.

"Anima-te amigo! Tu consegues!" Donkey Kong incentiva Diddy Kong no seu combate contra M. Bison.

Mas Diddy Kong não está nada confiante.

"Não vou conseguir DK! Já viste o tamanho e a força do tipo comparado comigo?"

"Se continuas assim inseguro, aí é que perdes de certeza!"

Donkey Kong saíu do camarote de Diddy, que ficou a reflectir. Teria o Donkey Kong razão? Será que Diddy tem tanta hipótese de vencer M. Bison como ele tem a ele? A sua reflexão foi interrompida pelo comunicado de que o combate ia começar.

Diddy saiu do seu camarote e caminhou pelo corredor; de repente é puxado para dentro de outro quarto e não volta a sair!

M. Bison espera no local de combate com um sorriso diabólico mas Diddy não aparece. E já passaram 6 minutos! Segundo as regras do torneio os árbitros e o anunciante sabem, o que têm a fazer.

"Senhoras e senhores! O adversário Diddy Kong não compareceu! Por isso a vitória vai para M. Bison!" Anunciou sem expresão.

O público parecia desiludido e resolveu vaiar. O público sem dúvida nenhuma que pensava que Diddy Kong se tinha acobardado e não compareceu.

"Porque desististe?" Perguntou-se Donkey Kong a ele mesmo enquanto via pela televisão no seu camarote.

M. Bison felicíssimo caminhou para o seu camarote e apertou a mão ao seu amigo. Era Bowser! Bowser tinha Diddy Kong amarrado e amordaçado na cadeira!

"Isto é que foi!" Exclamou Bowser.

"És um génio!" Exclamou M. Bison.

"Graças a ti, um de nós ganhará o torneio!"

"Exacto! Mas não percebo porque foste logo raptar este macaco. Ele nem é um adversário perigoso. Eu dava cabo dele na boa!"

"Sim. Eu sei! Não é que eu desconfie de ti Bison, mas prefiro não arriscar! Não quero que o meu plano para eliminar o Mario vá pelo cano abaixo!"

Diddy Kong não se conseguia libertar das cordas por muito que tentasse. Estavam muito bem dados os nós, sem dúvida. Ele nem acreditava no que estava a ouvir! Ele tinha que os denunciar! Para ver se o combate entre ele e Bison seria repetido. Mas primeiro tinha que fugir dali.

"O teu plano é genial, mas ainda não entendi uma coisa..." Disse M. Bison confuso.

"O quê?" Perguntou Bowser ao pousar o copo de água que estava a beber.

"Se queres eliminar o Mario então porque eliminaste este macaco?"

"Ora aí está! A razão pela qual que eu o eliminei foi para que se o Mario passar as próximas eliminatórias só restaram os adversários mais difíceis! E sabe-se lá podias perder com o Diddy Kong! Não que eu desconfiasse de ti, claro..."

Bison olhou para Bowser durante uns segundos até que depois sorriu diablolicamente.

"Tu és um génio, pah! Se depois os adversários duros nos calharem, nós tratamos deles!"

"Tu és um adversário duro. Afinal és o Boss do Street Fighter!"

"E agora? Que fazemos com o macaco?"

"Deixamo-lo aqui até à final do torneio que será Bowser vs. M. Bison!"

"Porque não M. Bison vs. Bowser?"

"Isso nem soa a nada! Nem respeita o alfabeto!"

"Se tirar o "M" respeita!"

Diddy Kong estava a ficar com fome e estava cansado de estar ali amarrado e amordaçado. Ainda por cima a ouvir aquela conversa idiota! Diddy não tem intenções de ficar amarrado à cadeira durante o torneio inteiro!

Após uns minutos a discutir Bison e Bowser chegaram a um acordo.

"Sabes que mais? Não interessa se é M. Bison vs. Bowser ou Bowser vs. M. Bison. O que interessa é que lutaremos na final!" Declarou Bison.

"Apoiado!" Respondeu Bowser confiante.

"Depois dividimos o dinheiro a meias não é verdade?"

"Claro!"

Um rapaz de cerca de 1.67m de altura com cabelo ruivo e olhos azuis caminha pelo corredor. Chama-se Roy. E vai combater com Batista, lutador da WWE, da marca Raw, vencedor da Royal Rumble 2005; e novo campeão mundial ao derrotar Triple H na Wrestlemania 21 no dia 3 de Abril Roy está com um olhar sério na cara; Roy sabe que Batista é maior e mais forte que ele. É preciso estar muito concentrado para vencer este combate.

Roy ao contrário de muitos outros não está neste torneio por causa do dinheiro apenas, está também para mostrar o que sabe.

O rapaz entra no local de combate e ouve os gritos e cantos do público. Uns segundos depois, ouve a música de entrada de Batista e vê-lo a entrar no local de combate; o público aplaude, grita e canta energeticamente e o árbitro dá início ao combate.

"Senhoras e senhores! Roy vs. Batista!"

O público parece torcer pelos dois.

Roy desembainha a espada e olha ameaçadoramente para Batista. Roy dá um salto de dois metros e tenta cortar Batista ao meio, mas este intercepta Roy e bate com ele com força no chão fazendo-lhe um Spine Buster. Roy levanta-se lentamente, e Batista tira-lhe a espada e atira-a para o público, Roy está em maus lençóis; embora saiba algumas técnicas de luta também...

Batista corre em direcção a Roy para lhe aplicar uma Clotheline, mas Roy esquiva-se e prega um murro potente no peito de Batista. Batista sentiu um pouco de dor e de repente é atingido por um pontapé voador nas costas que o derruba. Roy começa a ganhar confiança. Batista levanta-se vira-se para trás e vê Roy a correr em sua direcção; Batista agarra a cintura de Roy com ambas as mãos, eleva-o no ar e atira-o para trás aplicando-lhe um Back Body Drop; e Roy cai de costas no chão contorcendo-se com dores. Batista vira-se e dá um pontapé nas costelas de Roy com muita força. Roy continua no chão a gemer. Batista grita para o público para demonstrar que é mesmo um animal de 145 quilos. Batista olha para o seu lado esquerdo e vê que Roy está-se a levantar lentamente; Batista corre em direcção a ele, mas Roy sem se saber como atinge-o com um Dragon Punch na cara como se fosse Ryu ou Ken, e Batista voa meio metro e aterra de costas no chão a sangrar do nariz. O público grita e aplaude pelo golpe. Agora é Batista que está deitado no chão com dores. Roy aproxima-se de Batista e começa a esmurrá-lo e a dar-lhe pontapés tentando fazer com que ele sangre mais. Após uns segundos Roy pára, vira as costas ao seu adversário e faz o sinal da vitória ao público, mas o público não recebe reacção! Roy confuso olha para o árbitro e este diz-lhe que o combate ainda não terminou, porque Batista embora esteja no chão não está inconsciente. Roy suspira e vê batista a levantar-se. Roy sorri e corre em direcção a Batista; mas Batista atinge-o com uma cotovelada na cabeça atirando-o ao chão! Roy zangado e cheio de energia levanta-se aguentado a dor e sofre um DDT de Batista plantando-o no chão; Roy mesmo assim, levanta-se com muita dificuldade; Batista agarra-lhe a cabeça, mete-a entre as pernas dele; o público já sabe o que vai acontecer; Batista mete as mão à volta da barriga de Roy, eleva-o, Roy fica com as pernas em cima dos ombros de Batista, como se estivesse "sentado" e um segundo depois Batista atira-o com toda a força contra o chão aplicando-lho a Sit Down Powerbomb "Batista Bomb"! Este golpe meteu Roy inconsciente! Roy partiu a cabeça ao aterrar no solo duro e começou a sangrar. Os paramédicos, meteram-no numa maca e puseram-no numa ambulância para o hospital. O árbitro assinala o fim do combate.

"Senhoras e senhores! O vosso vencedor: Batista!"

O público grita em delírio. Batista faz o sinal da vitória e ruge como um animal.

"Batista! Batista! Batista!" Grita o público.

Batista sai do local de combate e volta para o seu camarote.

"És a seguir, mano." Diz Leonardo.

"Certo, meu!" Exclama Michelangelo.

"Vê lá se não fazes porcaria, Mike!" Diz sarcasticamente Rafael gozando com o seu irmão.

Michelangelo não gostou muito da piada do seu irmão por isso ignorou-o, simplesmente.

Um rato de 1,40 aproxima-se de Michelangelo. O rato chama-se Splinter e é o mestre das quatro tartarugas ninja.

"Meu filho, o teu combate é muito difícil, portanto não percas a concentração!" Avisou-o com um olhar sério.

"Não se preocupe mestre! Vou dar o meu melhor!" Sorriu Michelangelo confiante.

"Se pensarmos bem, nenhum de nós tem um combate fácil, com excepção do Leo que tem um adversário mais acessível, o Kirby." Declarou Donatello.

"Pois. Eu luto contra o Ken." Disse Rafael.

"E eu contra o Sector, que dispara mísseis!" Exclamou Donatello.

"Don, Raph, não se preocupem! Confio em vocês e no Mike!" Sorriu Leonardo confiante.

"Boa sorte Michelangelo! E não subestimes o adversário!" Avisou mestre Splinter.

"Não se preocupe mestre! Não vou desistir! Até já malta!" Michelangelo acena e sai do camarote em direcção ao local de combate. Vai lutar contra Captain Falcon a seguir!

CONTINUA...

Que acharam? Reviews, por favor! No próximo capítulo:

Michelangelo vs. Captain Falcon

Black Shadow vs. Kano

Samurai jack vs. Eddie Guerrero

E talvez:

Simon Belmont vs. Luigi

Só mais uma nota: As tartarugas ninja nesta minha fic, são as do novo desenho animado, não do original.