O torneio das estrelas: Capítulo 4

O público espera ansiosamente por o combate entre Michelangelo e Captain Falcon. Ouvem-se gritos e aplausos.

De repente, uma figura entra no local de combate. Um homem com 38 anos de idade, com um fato azul escuro, capacete vermelho, e com cerca de 1,80m de altura; o seu nome é Captain Falcon e é piloto de F-Zero. É também um caçador de prémios. Falcon encontra-se sem expressão na cara, não dá para perceber se ele está confiante ou inseguro. Como caçador de prémios, é óbvio, que Captain Falcon pretende vencer este torneio e o dinheiro para mostrar o que vale em técnicas de luta, e para poder também arranjar maneira de reparar o seu carro de F-Zero; o "Blue Falcon".

A multidão entra em delírio, quando vê a entrada do réptil ninja. Michelangelo dança uma espécie de dança esquisita. Captain Falcon limita-se a aplaudir à dança. Neste combate, em tamanho, Captain Falcon tem vantagem sobre Michelangelo; Michelangelo mede entre 1,50m e 1,55m. Embora Michelangelo seja mais ágil, mas Falcon também é rápido...

Os dois lutadores fitam-se um ao outro nos olhos. Michelangelo olha para baixo e vê a mão de Falcon estendida, Michelangelo sem hesitação aperta a mão e ambos sorriem, o público aplaude a este desportivismo.

O árbitro dá início ao combate.

"Senhoras e senhoras! Michelangelo vs. Captain Falcon!

Michelangelo pega nos seus nunchakus e olha para Falcon. Falcon aproxima-se cautelosamente de Michelangelo. Captain Falcon recolhe o braço, a mão dele transforma-se em fogo e ataca com o Falcon Punch, mas Michelangelo dá um salto mortal para trás. Michelangelo corre em direcção a Falcon, e tenta a sua sorte com um pontapé voador, mas Falcon intercepta-o saltando e aplicando-lhe o Falcon Dive; este golpe deixa Michelangelo no chão a arder. Michelangelo rebola-se pelo chão e paga as chamas no instante, contudo, a sua pela fica um bocado queimada e desidratada. Michelangelo dá um salto de 5m de altura e ao aterrar no chão atinge Falcon no peito três vezes com os seus nunchakus, fzendo com que Falcon caia. Falcon tenta levantar-se mas está com dores no peito. Michelangelo aproveita a situação para pregar um murro na cara de falcon atirando-o 3m para trás, deitado de barriga no chão. O público aplaude a Michelangelo, e este fica a fazer vénias virando as costas ao adversário. Após uns 2 minutos Falcon levanta-se e atinge Michelangelo com um Falcon Kick poderoso na sua distracção deixando-o a arder outra vez; e Michelangelo rebola-se para apagar as chamas de novo, deixando a sua pele de réptil mais queimada. Falcon aplica um Uppercut a Michelangelo atirando ao ar e caindo de barriga para baixo. Falcon agora recupera a confiança e prepara o Falcon Punch! Michelangelo por milagre salta para trás de Falcon e ataca-o com um pontapé giratório na coluna deixando-o imobilizado por uns momentos. Michelanglo pega num dos seus nunchakus e aponta-o para Captain Falcon; mas este agarra o braço de Michelangelo e aplica-lhe outro Uppercut atirando-o ao ar. Falcon, antes que Michelangelo caia ao chão aplicou-lhe o Falcon Dive e mais uma vez Michelangelo encontra-se a arder e tem que rebolar mais uma vez e a pele dele está cada vez mais queimada! Michelangelo começa a enfraquecer devido à sua desidratação. Os paramédicos falam uns com os outros. Michelangelo levanta-se lentamente, e vê Falcon. Falcon recolhe o braço, a sua mão começa a criar fogo. Falcon vai tentar aplicar o Falcon Punch pela terceira vez neste combate. Michelangelo com um último esforço ganha coragem, dá um salto, evita o Falcon Punch, aterra em pé, esmurra umas 4 vezes Falcon, dá-lhe um pontapé na cara e Falcon fica inconsciente deitado no chão a sangrar do nariz. O árbitro assinala o fim do combate.

"Senhoras e senhores! O vosso vencedor: Michelangelo!"

Michelangelo faz vénias enquanto o público aplaude e grita:

"Mikey! Mikey! Mikey!"

Michelangelo olha para trás e vê Falcon em pé a ser assistido por um médico. Falcon para evitar que o sangue escorresse mais pôs um pouco de algodão no nariz.

Falcon caminha em direcção a Michelangelo e estende a mão. Michelangelo aperta mão, o público aplaude.

"Senhor Michelangelo, venha connosco, por favor." Michelangelo olha para os seu lado e vê uma ambulância.

"É por causa das queimaduras, certo?" Perguntou Michelangelo.

"Certo." Respondeu um dos paramédicos.

Michelangelo acenou a cabeça a dizer que sim e entrou na ambulância.


"Conseguiste meu filho. Espero que recuperes." Diz o mestre Splinter com um sorriso esperançoso.

"Boa Mike! Eu sabia que conseguias!" Exclamou Leonardo contente.


"Bem, por hoje acabaram-se os combates." Luigi apaga a televisão.

"Não há dúvida que isto está ser competitivo." Apontou Mario.

"Só não percebo porque razão o adversário de M. Bison não compareceu." Respondeu Luigi confuso.

"Deve-se ter acorbadado." Riu-se Mario.

"Pois. Se calhar."


"OK. Vamos analisar isto: O Scorpion venceu o Sagat. Eu "venci" o Diddy. O Batista venceu o Roy. E o Michelangelo venceu o Captain Falcon." Indicou M. Bison.

"Ou seja, os favoritos venceram." Riu-se Bowser.

"Não sei se conseguimos aldrabar alguns combates sozinhos, Bowser."

"Hã? Porque não?"

"Somos apenas dois, não te esqueças!"

"Pensando bem, és capaz de ter razão. Mas a quem vamos pedir ajuda?"

Durante uns minutos houve silêncio. Os dois ficaram a pensar até que Bison se lembrou.

"Acho que sei! E que tal o Ganondorf?"

"O GANONDORF! TENS A CERTEZA DO QUE DIZES!"

"Acalma-te! Ele será uma grande ajuda! Pensa bem! Ele é o rei do mal; ele vence qualquer um. Se ele se juntasse a nós, era óptimo!"

"Está bem! Não que isto me agrade muito. Eu e ele não nos damos muito bem..."


"Pá, o Batista passou aos 32 avos de final. Ora, bolas!" Resmungou Triple H sentado no sofá.

"WOO!" Triple H olha para trás de si e vê o seu amigo Ric Flair Nature Boy.

"Então? WOO!"

"Amanhã é a minha vez de entrar em cena e dar cabo do estúpido do dinossauro!"

"Tu vais vencer todos! To és o Triple H! Tu és o "The Game"! WOO!"

"Ric; temos que arranjar um plano. Alguns adversários são muito duros; e não me posso lesionar, por isso temos que tentar fazer batota. Mas se tu intervires, nos combates, eu serei desqualificado, portanto temos que tentar eliminá-los de outra maneira."

Ric Flair e Triple H pensaram durante uns minutos, e pouco depois, Triple H teve uma ideia.

"Já sei. Tentamos fazer um pacto com algum vilão dum jogo de vídeo ou desenho animado."

"Isso é uma excelente ideia! És um génio! Eu nunca pensaria nisso! WOO! WOO!"

Ric Flair começa a dançar pela a sala, mas Triple H pára-o.

"Ric! È um bom plano, sim. Diz-me, quem luta amanhã, para além de mim?"

Ric Flair consulta o calendário.

"OK. Amanhã é: Black Shadow vs. Kano. Samurai Jack vs. Eddie Guerrero. Simon Belmont vs. Luigi e Chris Jericho vs. Solid Snake. Para além de tu contra o Yoshi."

"Eu sabia! Vai ser complicado! Black Shadow, Samurai Jack, Eddie Guerrero e Chris Jericho são perigosos! Vamos ter que equilibrar isto e para não levantar suspeitas sabotaremos apenas um dos combates."

"Boa ideia!"

Triple H e Ric Flair começam a trocar segredos.


É um novo dia. São 17h30 e a arena está cheia. O público aguarda o combate entre Black Shadow e Kano. Após uns minutos aparece uma figura no centro da arena. Tem cerca de 1.90m de altura, é careca e tem um olho vermelho escuro; chama-se Kano. Kano tem um ar furioso na cara. Kano não se pode dizer que seja uma boa pessoa; tem um hábito de no final dos combates arrancar o coração ás pessoas...

O público começa a vaiar, Kano olha para trás de si e vê Black Shadow a entrar e a ser muito mal recebido pelo público.

Black Shadow tem cerca de 2.05m de altura. Tem uns cornos pretos, uma máscara preta e um fato preto também.

Os dois lutadores fitam-se um ao outro com ódio nos olhos; mas o árbitro separa-os um do outro para não se meterem à pancada antes do início do combate.

"Senhoras e senhores! Black Shadow vs. Kano!"

O público vaia os dois lutadores. É o primeiro combate que o público não apoia ninguém.

Kano não perde tempo e atira uma faca em direcção a Black Shadow que lhe rasga quase nada uma manga do seu fato preto. Black Shadow não gostou da ameaça, embora continue parado a olhar para Kano com uma expressão intimidante, mas Kano não mostra medo nenhum.

Kano corre em direcção a Black Shadow, fecha o punho e Black Shadow intercepta o murro de Kano. Black Shadow pega nele com os dois braços e atira-o com toda a força contra o chão. Kano queixa-se com dores e demora cerca de 3 ou 4 minutos a levantar-se. Kano olha para Black Shadow que continua parado! Isto irritou ainda mais Kano. Kano vê isto como uma provocação, um insulto do estilo "Não vales nada! És um fraco!" Kano pega em 5 facas e atira-as todas ao mesmo tempo em direcção a Black Shadow, mas este baixa-se e evita o contacto com elas. Black Shadow junta as mãos, e forma uma espécie duma bola; não é uma bola de fogo, são uns riscos azuis que formam uma espécie de um círculo; esse círculo abre-se, Black Shadow atira-o contra Kano; que se mete à volta dele, e fecha-se prendendo-o maneira a que não consigo mover nem os braços, nem as pernas. Black Shadow ri-se maleficamente. Kano tenta livrar-se daquilo mas não consegue. Black Shadow corre e embate contra Kano com uma tackle de ombro, fazendo com que Kano vá de encontra a vedação (separa o público dos lutadores). Isto faz com que a "bola" expluda e com que os órgãos e o sangue de Kano voem pelo ar. Black Shadow solta um riso maléfico; o público fica enjoado e horrorizado com esta carnificina. O árbitro assinala o fim do combate.

"Senhoras e senhores! O vosso vencedor: Black Shadow!"

O público vaia e insulta o vencedor deste combate, desejando que seja eliminado o mais cedo possível.


"Lembra-me o Ganondorf!" Exclama Link ao ver a sua televisão.


Um samurai com um quimono branco e com um cinturão negro caminha pelos corredores. Chama-se Jack, conhecido como Samurai Jack. mede cerca de 1.63m. E vai combater agora.

Jack entra no local de combate e é muito bem recebido pelo público. Jack faz uma vénia japonesa de agradecimento.

O seu adversário, Eddie Guerrero entra na arena; toca a sua múscia "Viva la Raza!"; o público grita e aplaude. Percebe-se quem é o favorito deste combate...

Eddie Guerrero mede 1.70m, tem cabelo castanho escuro e tem barba. O lema da sua família é: "We lie, we cheat and we steal!" (Nós mentimos, roubamos e aldrabamos). Samurai Jack sabe disso, portanto é evidente que calcula que Eddie vai fazer batota.

Samurai Jack larga a espada, e comunica eu não a vai usar neste combate, porque é um homem bom e Eddie não lhe fez nada de mal; o público aplaude a esta decisão corajosa.

"Senhoras e senhores! Samurai Jack vs. Eddie Guerrero!"

O combate começa.

"Eddie! Eddie! Eddie! Eddie! Eddie! Eddie!" Canta o público energeticamente.

Samurai Jack faz uma pose de artes marciais e Eddie simplesmente olha. Samurai Jack dá um salto mortal para trás de Eddie Guerrero. Eddie Guerrero vira-se e é atingido por um pontapé de Jack no peito, derrubando-o. Eddie levanta-se rapidamente. Jack tenta atingir Eddie com um uppercut; este tenta-se desviar, mas não consegue e sofre o uppercut. Jack ganha confiança. Eddie levanta-se; está na hora de começar a atacar.

Jack dirige-se a Guerrero com um pontapé voador, mas Eddie aplica-lhe uma clothesline derrubando-o! Jack levanta-se num ápice. Guerrero põe o braço à volta das costas de Jack e faz-lhe um suplex; vai fazer o golpe dos "Los Tres Amigos". Um já está, Guerrero faz outro, e faz o terceiro, o último. Ambos lutadores queixam-se das costas; o chão é muito duro. Jack levanta-se mais rapidamente que Guerrero. Guerrero levanta-se e sofre um pontapé giratório no queixo derrubando-o. Jack dá um salto de 5 metros, mas Eddie Guerrero evita que Jack aterre em cima dele. Jack vira-se para Eddie e é apanhado num Sleeper Hold! Eddie Guerrero tem os braços à volta do pescoço de Samurai Jack impedindo-lhe que o oxigénio chegue ao cérebro. Jack começa a perder forças. Eddie aperta mais um pouco. Jack quase a desmaiar, dá um rolamento para a frente e empurra Guerrero que cai de barriga no chão. Jack aproxima-se de Guerrero, e este dá-lhe uma tackle. Jack ao cair para trás derruba também o árbitro! Guerrero olha à sua volta e sorri. O público grita de entusiasmo; já se prevê o que vai acontecer...

Eddie sobe a vedação, vai até ás bancadas, e arranca uma cadeira vazia. Eddie sobe outra vez a vedação, mas com a cadeira e entra de novo no local de combate. Os dois ainda estão deitados no chão. Eddie põe a cadeira em cima da barriga de Jack; e Eddie deita-se no chão. Após uns segundos o árbitro levanta-se ao mesmo tempo que Samurai Jack e apanha-o com uma cadeira. Jack discute com o árbitro, dizendo que isto é típico de Eddie Guerrero. O árbitro olha para trás e encontra Eddie deitado no chão. Os dois voltam a discutir. Eddie Guerrero levanta-se muito lentamente com as mãos na cabeça e chama o árbitro. O árbitro caminha em direcção a ele.

"El-el-ele bat-eu-me com a cadeira na cabeça." Diz Eddie fingindo a dor.

"Agrediste-o, Jack?" Pergunta o árbitro.

"Nunca!" Exclama Jack com honra.

Eddie Guerrero chama a atenção ao árbitro e o árbitro vê sangue na cabeça de Guerrero! O árbitro vira-se para Jack e desqualifica-o!

Eddie ri-se nas costas do árbitro, o sangue ERA FALSO!

Jack fica furioso com Eddie Guerrero por jogar sujo e abandona a arena desonrado.

"Senhoras e senhores! O vosso vencedor: Eddie Guerrero!"

O público grita com entusiasmo e aplaude a Eddie. Eddie agradece e sai do local de combate satisfeito com a sua vitória "justa".

CONTINUA...

Que acharam deste capítulo? Reviews, por favor!

No próximo capítulo:

Simon Belmont vs. Luigi

Chris Jericho vs. Solid Snake

Triple H vs. Yoshi

E talvez:

Akira vs. Bowser