NT: Os personagens desta song-fic não me pertencem.
§ Shakti the dark angel §

Sem você, com você.

Era uma noite maravilhosa, o céu parecia festejar, as estrelas brilhavam como diamantes, cristais maravilhosos, mas alguém que fitava esta bela da noite da janela de uma imensa mansão parecia não compartilhar desta alegria, ele era totalmente o contrario do que mostrava aos pais, este era seu mundo, uma solidão, mais uma vez fora banido para seu quarto pois não estava prestando atenção em que seu pai falava, sua mente só refletia um nome, uma imagem, um ser... Hermione Granger... desde quando começara a ama-la algo que nem mesmo ele sabia.

"Que martírio se meu pai descobre estou morto."

Um barulho na escrivaninha de Draco, a mesma se rachara com o forte soco, no qual o garoto de 15 anos desferira, seus cabelos cobriam-lhe os olhos, cujo o reflexo vinha da bela lua, que os deixavam ainda mais platinados, daria tudo, tudo para estar ao lado dela, queria Ter coragem mais as palavras lhe fugiam quando estava a frente de seu pai... Lucius Malfoy... sentou-se a beirada de sua cama, não adiantava nada agora se desesperar, susurrou baixinho uma frase que lhe acalmava o coração.

Trocaria tudo por você...

Se eu tivesse o mundo
Que eu queria Ter


Trocaria tudo por você, só você

Draco parara para pensar sobre seu dia a dia, logo seria obrigado a se tornar um comensal, faltava ainda alguns meses para se iniciar o 6º ano letivo, e sua vida parecia um filme em preto e branco, longe dela se sentia perdido, mesmo que quando perto de Hermione a ofendia, no fundo a amava e ele sabia, não queria aceitar mas sabia, que a amava. Levantou-se, andou até a porta de seu imenso quarto e a abriu, saiu em passos lentos a andar pelo corredor, parecia um morto vivo, seu olhar era triste, não parecia mais "Draco malfoy".

Os meus dias são tristes e sem cor
Sem o seu calor

Tudo é dor e solidão

Suspirou resignado, andou em passos lentos e discretos de volta a sala, seu pai conversava com outro comensal, não deu falta da presença dele, ria levemente, um riso amargo e triste, saiu da mansão e ficou a caminhar pêlos jardins, sentou-se na grama olhando a lua, o brilho que o fazia lembrar dos olhos dela...
Fechou os olhos e inspirou o ar, via a imagem dela os olhos dela, o brilho luminoso do sol, sorria para ele, e logo desaparecia num turbilhão de luzes belas.

Fecho os meus olhos e vejo você
Sempre o sol do meu céu

Sorrindo pra mim
Com toda sua luz

Deitou na grama ainda de olhos fechados, logo adormeceu, em seu sonho Hermione era simplesmente Hermione, não a "sangue ruim" trouxa, nos seus belos sonhos seu pai aceitava a união, ele era feliz... mas sabia que tudo era somente um sonho, despertou, não sabia quanto tempo havia passado, simplesmente sabia que este curto tempo ele tinha sido feliz. Sabia que só seria feliz assim novamente quando voltasse para Hogwarts, voltasse a implicar com a menina dos olhos brilho de sol, os cabelos cor de caramelo, só seria feliz vendo novamente o rosto dela, o sorriso dela, mesmo que ele seja dado somente a seus amigos, Potter... e Weasley... que inveja tinha deles, mas sabia que guardaria o belo sorriso da moça com ele até o fim.

- Nunca te terei, sempre te amarei.

Nos meus sonhos vou sempre ter você
Seu sorriso é o que me faz viver

Vou guardar aqui dentro de mim
Seu sorriso lindo até o fim.

Levantou-se, voltou para dentro de casa, algumas horas ainda faltavam para amanhecer, despejou-se no sofá da sala de reuniões de seu pai, com um olhar triste e pesaroso, sabia que jamais iria esquecer daquele sorriso. E que este amor iria mesmo não correspondido, além da eternidade...

Obs: Sou novata hein gente espero reviews XDD '