Capitulo I - Conhecendo
Mattew Rosswelt era um garoto de 13 anos. Não era feio, muito pelo contrário, tinha cabelos ondulados pretos, os olhos em um castanho claro, era alto, não era musculoso, mas não era gordo nem magro, tinha uma boa aparência.
Quem via Matt com seus colegas, não imaginava quão triste e sombrio esse jovem garoto poderia ser.
Matt era um garoto que vinha de uma família de classe média, morava numa excelente casa na Zona Sul de sua cidade, sempre estudara nas melhores escolas; tinha tudo para ser feliz... será?
Matt era o filho mais novo dos Rosswelt, tinha dois irmãos pouco mais velhos que ele, eram populares no colégio, sempre com amigos e mais amigos, muito diferente de Matt, que não era tão popular assim.
Tal popularidade dos irmãos sempre o incomodara. "Será que tenho algum problema?" era a indagação que não saía da sua cabeça. Sempre sofria comparações por parte de seus pais. Mas ao menos essa popularidade fizera bem a Matt uma vez. Quando tinha apenas 10 anos deu seu primeiro beijo em uma menina, numa festa em que seus irmãos haviam dado. Mas fora esse momento de felicidade eram apenas comparações e mais comparações.
Matt tinha divergências constantes com seus pais. Não se davam bem. Havia dias em que somente ouvir as vozes deles era o suficiente para deixa-lo irritado. Não concordava com nada que os pais falavam. Adorava provoca-los mas nunca decepcioná-los.
Era o melhor em tudo o que fazia por vontade própria, e muito bom naquilo em que era obrigado a fazer. Sempre fora o melhor aluno da turma. "CDF" não gostava de ser chamado assim, mas também não podia. Afinal sempre andava com o pessoal da bagunça, com os piores alunos da turma, e sentava no fundo da sala. E não havia ninguém melhor do que ele para reclamar dos professores e dos problemas da vida.
Colegas ele tinha muitos, mas amigos em que confiava apenas dois: Moggi e Fred. Moggi era da mesma idade que Matt, mas estudava em outra turma. Fred estudara com Matt durante toda a vida; era apenas um ano mais velho que ele, mas se davam superbem; tinha vários amigos, mas nenhum era como Matt.
Matt era um garoto que tinha um vício o qual incomodava muito seus pais: computador. Quando Matt estava em casa, era garantido que estivesse trancado em seu quarto em frente ao pc; passava ali a maior parte do seu tempo vago. Adorava escrever, era redator de um website sobre cinema, adorava teclar com amigos no MSN, o fabuloso programa que permitia enviar e receber mensagens instantâneas, e também ficava lendo fics, seu gênero preferido eram as slashes. (na linguagem da internet fic slash é aquela em que numa história há um núcleo, ou mesmo todos os personagens são, bissexuais ou homossexuais).
Mas seu tormento começou quando a casa que havia ao lado da sua foi vendida, e uma linda garota se mudou para lá. Seu coração bateu mais forte desde a primeira vez que a viu.
