Prólogo

Tonks voltou para casa algumas horas depois, quieta e sem querer ver ninguém. Passou alguns dias sozinha em seu quarto, até Dumbledor aparecer. Após essa visita, ela voltou a ser a Tonks de sempre.

Um mês depois da morte de Remo, ela revelou a Artur o motivo da visita de Dumbledor. Uma carta escrita para ela.

Tonks;

Se você está lendo essa carta, aconteceu o que você havia previsto. Lamento não ter te ouvido. Eu consigo ser muito "tapado" de vez em quando.

Afinal existem certos sonhos que não fazem parte somente da fantasia.

Seu caso.

Espero ter lhe falado isso que vou revelar agora em vida. Desculpe-me se não revelei. Além de "tapado" eu consigo ser bastante tímido também. E, se não revelei e o que sinto for recíproco, desculpe novamente. Não quero te deixar triste.

Mas saiba que eu te amei até o último momento.

De verdade.

E que todos os momentos felizes da minha vida, com exceção dos que foram passados em Hogwarts, você estava presente. Digo, então, que quase todos os momentos felizes que vivi foram por sua causa.

E que eu amava você brava quando eu te chamava de Ninfadora.

E eu não acho esse nome ridículo não.

Na verdade, é um nome bem bonitinho.

Enfim, Tonks. Eu quero que você viva feliz. Muito feliz. Porque um dia nós vamos nos reencontrar.

E aí sim, nossa história vai começar.

De quem te ama para a eternidade,

Remo Lupin.

Ela continuou servindo a Ordem da Fênix, e alguns meses depois, começou um romance com Artur Weasley. Um romance que só durou durante a vida.

Pois depois, Artur e Tonks se reencontraram com seus amores.

Assim para a eternidade.


Acabou! o.o

Deixa eu fazer os agradecimentos, então. xD

Obrigado a Yasmine por comentar quase todos os capítulos. Especialmente obrigado a ela, se não eu ia achar que a minha história ia estar uma droga, assim como todas as minhas outras. (não adianta dizer que minhas fics são boas pq eu não acho e pronto. T.T).

Obrigado ao Damien Rice por ter feito The Blower's Daughter que embalou quase todos os capítulos da fic, enquanto eu estava escrevendo.

Obrigado a minha prima, a Narcissa B. Malfoy. Ela não fez exatamente Tonks e Artur, mas fez uma Remus e Artur, e foi a minha fonte de inspiração. E o Artur sempre levando a melhor... rs.

E obrigado ao que me odeia, mas eu amo ele! xDDD

E chega de obrigado's. Se quiserem deixar rewiews eu agradeço! hahaha! Nem que seja só para brigar comigo porque eu matei o Remus. xD

The End.