Konoha's College
Capítulo 3 – Para a sala da cobra, e avante!
Disclaimer: Não, Naruto não me pertence... E não, não vai me pertencer se eu matar o Kishimoto u.u ele não quer me deixar isso de herança u.ú Esse fic é pura maluquice de fan, nada com o que eu pretenda ganhar dinheiro, mas se o Kishimoto quiser fazer um Gaiden com essa história eu seria grata xD
Yo minna! o/ Tudo bem com vocês? Ansiosos para saber quem ganhou a one-shot? Espero que sim Bem... Quem ganhou foi o moço Bruno Magno... Parabéns para você, moço! o.o Foi o único a se tocar xD Sua NarutoXHinata sai daqui a uns 15 dias '' Falta de tempo é uma coisa terrível ''
Enfim... como prometido a lista dos professores está aqui, espero que vocês concordem ou pelo menos gostem das minhas escolhas... eu tive bastante dúvidas em alguns nomes xD
Diretora: Tsunade Hime
Vice Diretor/Coordenador: Orochimaru
Biologia: Jiraiya
Matemática: Hatake Kakashi
Japonês/Literatura: Yuuhi Kurenai
Física: Momochi Zabuza
História: Gekkou Hayate
Geografia: Sarutobi Asuma
Química: Mitarashi Anko
Ed. Física: Maito Gai
Creio eu que só são esses... E sobre outras perguntas sobre alguns personagens... Existem outros que estão na fic e não estão nessas duas listas, mas esses são os principais, embora se eu for mesmo colocar uma nova personagem ela vai ter q dar umas porradas na Deidara xD Como eu odeio essa mulher xD
––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
– Chega disso u.ú Eu vou falar com ele u.ú
Todo mundo deu um pequeno pulo onde estava quando ouviram isso. Primeiro porque ouvir aquele cara falando era difícil, e segundo porque essa afirmação era tida como impossível.
– Erh... Shino-kun, você tem certeza disso? – Hinata falou com um belo olhar preocupado no seu rosto.
– Eita! Eu sabia que esse cara não regulava bem! – Kiba falou saindo de perto, como se Shino tivesse algum doença contagiosa. Naruto fez o mesmo.
– Vocês não passam de um bando de covardes. Gaara pode ser meio desequilibrado e tal, mas ele não é nenhum louco de sair quebrando as pessoas no meio de um colégio. – Shino falou em tom de desprezo, ajeitando os seus óculos escuros.
– Shino-kun... – Hinata olhou ele e em seus olhos pequenas faíscas de determinação surgiram – Eu vou com você...
– Hinata-san, aonde você vai com o Aburame? – todos se viraram na direção da voz e deram de cara com o maior gênio do segundo ano, Hyuuga Neji, seguido por um pequeno grupo do segundo ano.
Todas as meninas se derreteram um pouco. Elas poderiam preferir Sasuke-kun, mas Neji não deixava de ser um dos garotos mais bonitos do colégio.
– É que, como você já deve imaginar, Neji nii-san, Zabuza reprovou quase todos da sala – Hinata começava a explicar meio encabulada com as faces coradas – Então nós estávamos querendo ir na sala da coordenação, mas Sakura nos lembrou que precisávamos ir todos da sala, mas Gaara-san está do outro lado do pátio e... – Neji interrompeu ela.
– Então a confusão toda que eu estou vendo é apenas porque na sua sala existe um bando de medrosos com medo de um brigão? Pfft... Ridículo. – Neji falou balançando a cabeça – pelo menos parece que você tem um mínimo de coragem, Aburame – falou Neji se dirigindo a Shino. Este apenas acenou com a cabeça, de volta a sua reclusão silenciosa.
Todos os garotos estavam indignados, estavam sendo humilhados, chamados de covardes... Mas eles não podiam replicar porque sabiam que era a mais pura verdade, ali ninguém, exceto Shino, tinha um mínimo de vontade de 'bater um papo' com Gaara.
– Não é a toa que Anko sensei fala que vocês são tão incapazes... – TenTen falou girando os olhos – Aburame, Hinata-chan, eu vou com vocês...
– Sakura-san! Eu! O mais corajoso do colégio, irei enfrentá-lo e trazê-lo para vocês irem recuperar as suas notas! E então você aceitará sair comigo esse final de semana... – Lee começou mais foi parado por uma 'lixeirada' de Naruto.
– Não dê em cima da Sakura-chan, ô sobrancelha!
– Meninos, meninos se acalmem... – Sakura começou balançando as mãos e se pondo entre os dois, com um pequeno sorrisinho de resignação.
Do outro lado do pátio Gaara olhava a pequena confusão que se formava e tinha os olhos inexpressivos.
– Eu estudo em uma sala de retardados... – ele balançou a cabeça.
'É incrível a capacidade para a bagunça dessas pessoas... Elas não sabem ficar em silencio. É melhor eu ir logo saber o que diabos eles querem comigo antes que todo esse barulho me dê dor de cabeça...'
– Ei, Gaara. Parece que os seus colegas de sala já tem medo de você... – Temari falou ao pé do ouvido de Gaara. Ela havia chegado por trás dele silenciosamente e agora se sentava ao seu lado.
– Quem se importa? – ele retrucou com desprezo.
– Sabe... menos eles sendo idiotas, mais cedo ou mais tarde você vai acabar precisando deles... – Temari começou mais foi interrompida por seu irmão mais novo.
– Temari, eu realmente não quero nem preciso dos seus conselhos. – ele cortou ela friamente e se levantou.
'Esse cara nunca vai mudar? Já não sei o que fazer por ele... Otou-san, olhe no que você conseguiu transformar seu filho...'
– Temari ficou olhando Gaara andar até o grupinho de alunos enquanto chutava algumas pedras pelo caminho. Ela resolveu seguir ele e se juntar aos seus colegas de turma que também estavam lá.
––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Enquanto isso, na sala do terceiro ano...
– Cof, cof... Então estamos entendidos. Eu quero, cof, esse trabalho, cof para aproxima semana sem, cof, falta... Erh, alguém tem uma bala para me dar? Cof, cof... – Hayate era o professor de História, era um cara jovem, mas muito inteligente. O único problema é que ele tinha umas idéias estranhas sobre como fazer provas e essa tosse interminável.
– Eu tenho sensei. – Shizune prontamente entregou uma pequena balinha de menta a Hayate.
– Hum.. bom... Voltando ao assunto, é bom que vocês façam esse trabalho com cuidado, pois ele será a única consulta que vocês poderão usar... – antes dele terminar um grito pode ser ouvido.
– Naããããããããaaaaooooo! – Era Ukon puxando os próprios cabelos – Onegai, Hayate sensei, suas provas de consulta não, eu não quero ficar em recuperação – sua voz demonstrava um total desespero.
– E porque, cof cof, não? – o professor falou juntando as sobrancelhas.
– É que elas são muuuito difíceis... e... e... Você bem que podia dá uma aliviadinha, né? A gente conseguiu chegar até aqui, então isso poderia ser algo Omo um prêmio... – quando Ukon ia terminar de falar ele foi interrompido pelo resto da sala.
– Cala a boca, Ukon! – olhares raivosos fuzilavam o garoto que apenas se encolheu na cadeira e gemeu um pouco ao imaginar a 'linda' nota que ganharia...
Hayate fez menção de falar mais alguma, mas nessa hora o sinal tocou e ele simplesmente acenou aos alunos e saiu da sala.
––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Voltando ao pátio...
A confusão aumentava no grupinho do segundo e primeiro ano. Agora Naruto queria bater em Neji por ter chamado ele de covarde, e Kiba estava prestes a declarar o mesmo. Sakura fugia desesperada dos beijos q Rock Lee tentava Lee dar. Tenten tentava acalmar os ânimos masculinos. As garotas de outras salas, agora que firam a falha na segurança de Sasuke-kun agora atacavam o coitado por todos os lados. Shikamaru e Chouji comiam calmamente um pacote de batatinhas enquanto Shino brincava com uma abelha.
A 'calma' foi mantida durante o tempo que Gaara atravessava o pátio. Ao ver mais de perto a baderna que estava instalada lá ele pensou seriamente de sair dali, estava realmente dando dor de cabeça.
'Meu Deus... Como eles fazem barulho...' Gaara até tentou manter seu rosto impassível, mas não deixou de franzir o cenho para a baderna.
– Ei! O que vocês querem comigo?
A frase do ruivo teve uma reação bastante... interessante. Naruto parou o salto em direção a Neji no meio do caminho, o que o fez cair em cima do mesmo. Sakura parou um muro em Lee a centímetros de distancia. Kiba estancou no lugar arregalou os olhos. Chouji continuou a comer. Shino largou a abelha e Shikamaru falou.
– Ele fala... Que problemático...
Gaara franziu o cenho mais ainda, a cena que ele estava vendo realmente o fez lamentar o colégio em que estudava, 'Talvez eu não devesse ter sido expulso de todas as boas escolas que eu estudei... Aqui só têm loucos...'
– Então vocês vão falar o que querem comigo ou vão ficar aí me olhando feito abestalhados..?
– Anou... – Hinata tomou fôlego e começou – Gaara-san, é que nós estávamos discutindo as notas de Física – nesse ponto uma aura negra circundou todos os presentes do primeiro ano, deixando pequenos sorrisos sádicos nos alunos do segundo – e bem... nós estávamos pensando em ir até o SOE reclamar... mas precisávamos da sala toda, então queríamos Chamá-lo, mas... – Hinata abaixou o rosto, totalmente vermelha com medo de dizer q estavam todos com medo dele.
– Eu posso ir com vocês. – Gaara selou o discurso com um pelo ponto final.
Todos ficaram sem reação. Ele havia cooperado, e isso era demais para a imaginação deles. Mas Sakura era esperta e sabia que ele podia mudar de idéia a qualquer hora então resolveu começar a falar.
– Se não temos mais nada a fazer... – ela começou meio mandona - Vamos para a sala de... Anou, como é mesmo o nome de nosso coordenador? – ela fez uma cara completamente sem graça.
Todos os presentes caíram no chão em SD.
– SAKURA-CHAN! EU PENSEI QUE VOCÊ SOUBESSE! – Naruto começou a gritar em um megafone tirado Deus sabe de onde.
– Sasuke dá uma porrada na cabeça dele e o loiro volta a ficar quieto.
– É Orochimaru. – Temari, que estava 'conversando' entre olhares raivososcom TenTen, falou.
– Ahm? – Sakura fala meio perdida, pois estava suspirando por Sasuke.
– O nome do coordenador... É Orochimaru-sama – Temari repetiu já um pouco irritada.
– Ahhhh... – todos do primeiro ano, menos Gaara e Shino.
– Ei! O que vocês fizeram enquanto eu estive fora? – Haku chega com um pirulito enorme e todo melado, como se ele tivesse 3 anos.
Novamente todos caem em SD.
– Nada demais Haku-chan... Vamos ao Coordenador e você vai com a Gente.. okay? – Ino falou enquanto Sakura limpava ele com um lencinho rosa.
– Ah... Mas vocês vão falar mal do Zabuza-sensei de novo? – Haku falou com cara de choro.
– SIM! – Naruto e Kiba gritaram agora com dois megafones, e dessa vez Shino ajudou Sasuke na hora de bater neles.
– Então... nos vamos agora ou vamos esperar acabaro intervaloe termos que faltar uma aula? - Sasuke falou depois de socar Naruto até ele ficar cheio de hematomas.
Ino e Sakura pararam de limpar e Haku e falaram ao mesmo tempo.
– É mesmo, vamos logo! – Sakura falou começando a andar – Anou... Temari-san, onde é mesmo a sala da coordenação aqui?
Nova queda geral.
– Eu acompanho vocês... – 'Cara... como ela é idiota' Temari falou seguindo na frente do grupo.
– Aiii... como isso é problemático... não basta só ficar olhando as nuvens? – Shikamaru falou ainda encostado no alambrado.
– Não seu idiota! Você vai com a gente! – Ino chegou e puxou Shikamaru pela orelha.
– Iteee! Ino! Para! – Shikamaru foi sendo puxado e temari que se virou para olhar ficou um pouco assustada com Ino.
– Eu e TenTen já estamos indo, você vai com a gente Lee? – neji falou olhando Lee que ainda rodeava Sakura como uma mosca de padaria.
– Não! Eu ficarei aqui com Sakura-san para o caso de Orochimaru-sama querer algo errado com ela! – Lee falou firme e com a chama da juventude nos olhos.
POC!
– Pode ir embora sobrancelhudo! Deixe que eu cuido da Sakura-chan! – Naruto fala depois de dar um belo cascudo em Lee.
– Vamos, Lee... Já basta a Temari com eles... – TenTen falou puxando um Rock Lee meio inconsciente que murmurava;
'Sakura-saaaaan...'
Temari e TenTen trocaram olhares meio raivosos, mas os únicos a perceberem o clima foram Neji e Shikamaru.
'Pffft... Como esse povo é problemático...'
'Será que essas duas nunca vão resolver essa rixa? Tudo por causa da presidência do clube... meninas...'
– Bai bai Neji nii-san... – Hinata falou com a franja cobrindo o rosto, envergonhada, e acenando rapidamente coma mão direita.
– Jane, Hinata-sama... – Neji falou e depois acenou rapidamente para as outras pessoas.
– Jane minna! – Tenten falou sacudindo Rock Lee e arrancando gargalhadas de todos.
– Vamos logo, antes que eu desista de levar vocês... – Temari falou meio de cara fechada.
– Ih... tá de TPM, Temari? – Naruto falou rindo e Kiba concordou com a cabeça.
Uma pedra tirada não se sabe de onde passou raspando ao lado da cabeça de Naruto e ele, miraculosamente, resolveu que era melhor ficar calado sobre isso.
A medida que eles iam andando nos corredores o murmúrio ia crescendo, e pouco antes deles chegarem até a sala de Orochimaru ele se tornou audível.
'Sasuke-kun'
Essa era a única coisa que rolava na boca das garotas, fazendo Ino e Sakura ficarem vermelhas de raiva, e fazendo Sasuke balançar a cabeça e suspirar em resignação.
– Chegamos... – Temari falou entediada.
– Domo Temari-san – Sakura falou com um pequeno sorriso no rosto e com a mão já na maçaneta da porta.
– D' nada... – Temari falou já saindo. Ela e Shikamaru trocaram olhares entediados.
'Até que ela é bem bonitinha... Mas tem um gênio forte... Parece minha mãe...'
'Até que ele seria bonitinho se tirasse essa cara de tédio do rosto... Mas é tão imprestável...'
Ao terminarem essas pequenas reflexões ambos se viram e Temari seguiu o seu caminho. Nisso Sakura bateu de leve na porta e falou com voz suave.
– Com licença, sensei... Será que nós podemos entrar? – falou a garota ainda sem abrir a porta.
– Estou ocupado agora! – lá de dentro veio uma voz um arrastada e séria – O que você quer?
– Anou... é que nós somos do primeiro ano e... – Sakura não pode terminar porque foi interrompida pela voz peçonhenta do Coordenador.
– Se for por causa da prova de Física, vocês não foram os primeiros e nem serão os últimos... E não, eu não farei nada a respeito. As provas de Momochi-san estão totalmente de acordo com o que deve ser cobrado. Kukukuku...– a voz falou grosseira e em tom de ponto final.
– Ah... – Sakura e todos os outros estavam completamente sem ação – Tudo bem então... Sumimasen a intromissão...
A garota abaixou a cabeça e foi caminhando para fora do corredor em direção ao pátio.
'Cara... que perda de tempo...' Shikamaru
'Eu vou dar umas porradas nesse ara! Eles destratou a Sakura-chan!' Naruto
'Nota mental. Nunca vim reclamar das provas de Física...' Ino
'Nossa... ele é mal...' Haku
'Tsc...' Sasuke
'Para que diabos eu vim aqui...' Gaara
'Chomp, chomp' Chouji
'DEESGRAÇADO! EU VOU ACABAR COM ELE! GRRRRRRRRR' Inner Sakura
– É melhor irmos... Nossa aula vai bater daqui apouco... – Sakura falou um pouco deprimida.
– É mesmo testuda... vamos...
– Cala a poça, Ino-porquinha...
––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Okay.. Capitulo chato... Mas não se preocupem! Eu já tenho idéia para mais uns 7 capítulos! o Muita surpresa e aluna nova no próximo capitulo!
Um grande beijo a quem leu, e outro maior ainda a quem perdeu o seu precioso tempinho mandando uma review para mim! Se quizerem fazer de novo eu ficaria imensamente grata!
