E aí, estão gostando da história? Muita gente me disse que eu sou muito cruel com meus personagens... mas fazer o que, nem teria graça se não fosse assim né! Bem, mandem comments ok?

Parte 4 de 5

#Hikawa Jinja:

Estava tudo combinado, logo mais a noite eles se reuniriam no templo, se teletransportariam e buscariam pela pedra da invulnerabilidade. Mas antes tudo devia ficar pronto, a maioria das meninas tinha que avisar em casa que passaria a noite com Rei, e é claro que nas atuais circunstâncias ninguém lhes recusaria o pedido.

Nenhum deles contava é claro com uma surpresa desagradável. Rei passou mal de novo, logo após a saída das amigas. Nickolas viu ela ter um ataque muito pior que os outros por ser acompanhado de gritos de dor, eles ficaram ecoando na cabeça dele por horas.

Ele a viu se encolher num canto da cama e chorar antes de perder a consciência.

#Hospital - UTI

Já no hospital ele ouviu o médico dizer que a situação dela havia se complicada. Ela estava na UTI agora, respirava com a ajuda de aparelhos... estava em coma.

Nickolas conseguiu uma permissão para entrar no quarto. Ele olhou para a menina deitada na sua frente, respirando lentamente.

"Mestre Rei..." sussurrou Nickolas "quero que escute o que eu tenho para dizer com atenção. Lembra que você disse que confiava em mim? Preciso que confie mais agora, daqui a pouco eu vou ter que deixar você sozinha, mas é porque eu vou buscar uma coisa que pode nos ajudar... eu preciso que você agüente até lá, até que eu volte." Ele pega na mão dela e percebe que está fria. Definitivamente isso não estava certo.

"Bom, querida, eu tenho que ir, prometo que volto logo." Ele deu um beijo na testa da garota e deu alguns passos para trás sem conseguir tirar os olhos dela.

Ao sair ele viu um homem muito distinto vindo na direção do quarto, se lembrava do rosto dele de algum lugar, certamente de um jornal ou coisa assim. Os olhares se encontraram e se reconheceram por um instante, Nickolas viu uma parte de Rei no homem e isso fez ele entender quem era.

O rapaz se dirigiu apressado pela saída pensando em coisas mais importantes a serem feitas.

#Hikawa Jinja:

As Senshis estavam reunidas e transformadas quando Nickolas chegou ao templo. Elas podiam ler nele a obstinação.

Elas estenderam as mãos para que ele pudesse fazer parte da roda que se formara. "Concentrem-se" disse Mercury e todos fecharam os olhos.

Um redemoinho de vento os cercou, aumentando gradativamente até envolvê-los... e então desapareceram.

#Reino de Marte:

Um castelo era visto ao longe coberto de tons vermelhos, em frente a ele estavam cinco figuras cortando o vento empoeirado.

A tempestade de vento era forte e parecia aumentar a medida que eles se aproximavam do portão. Devia ser uma espécie de proteção. Por mais que aquele fosse um Reino em ruínas a muito tempo os governantes eram muito voltados para guerra e certamente a força de seus espíritos ainda estava cercando o castelo.

Os invasores chegam então diante de uma magnífica construção que um dia abrigou a família real de Marte, o Palácio Phobos-Deimos...

#Local desconhecido:

Um toque suave no rosto desperta Rei. Ela não faz idéia de onde está. Olhou um rosto familiar por um momento, depois observou o lugar em que estava. Um quarto luxuoso a cercava bem iluminado e que a fazia se sentir muito bem.

Ela observou novamente para o homem que a observava, eles se conheciam, mas ela não se lembrava de onde. Mesmo assim sabia que podia confiar sua vida a ele.

"Oi querida, sente-se melhor agora?" O homem perguntou.

"Muito melhor... mas sei que terei que voltar..." Lamentou Rei mesmo não sabendo ao certo o significado das palavras.

"É por isso que eu estou aqui, para te ajudar." Ele respondeu querendo animá-la.

"Você não pode, ninguém mais pode... isso tudo que estou vendo é um sonho e eu vou ter que acordar, se acordar, e então meu destino estará selado."

"Você vai acordar, e você vai viver! Onde já se viu desistir desse modo da vida, sendo que há tanta gente que te adora esperando que você reaja." Disse o homem meio que dando uma bronca na garota. "Você tem um espírito forte Rei, eu não consigo imaginar você desistindo assim. Mostre que você pertence à família Real de Marte, lute, lute por você e por todos aqueles que você ama, e por nós que olhamos por você do seu passado." Disse o homem segurando o rosto der Rei com as mãos e dando-lhe um sorriso que ela pode reconhecer com algo de um passado distante. Ela entendeu então que estava lembrando de sua vida como Princesa de Marte, e este que estava com ela era seu pai, o rei de Marte. Essa certeza veio logo antes da escuridão tomar conta da sua mente novamente.

#Castelo Phobos-Deimos – Reino da Marte:

"Nossa, esse lugar é sinistro" Comentou Júpiter ao vasculhar as ruínas do castelo "Parece que passou um furacão por aqui".

"Na verdade foi um exército, Lua me disse que os moradores foram dizimados, inclusive a família Real, com exceção da princesa que se tornou Sailor Mars no Reino Lunar para proteger a princesa de lá... no caso Serenity." Afirma Amy.

"Eu não sabia que isso tinha ocorrido, nem mesmo sabia que Rei era a princesa de Marte... o que será que aconteceu aos outros Reinos?" Perguntou Serena curiosa.

"Não sabemos Sailor Moon, mas pode ser que assim como o destino de Rei trouxe a nós a história de sua vida passada, o nosso próprio destino traga de volta nossas histórias" Supôs Sailor Vênus.

Nick ficou admirado ao ver as meninas conversando assuntos tão fora do seu universo e tão perto do universo de Rei... ele entristeceu por saber o quanto Rei estava longe agora e como ela provavelmente explicaria sua vida anterior muito melhor que as meninas. Aquela vida que apesar de ser passada era tão parecida com a atual. Uma menina com vida de princesa e com destino de querreira...

Saindo dos seus pensamentos Nickolas perguntou: "seu computador indica algo Mercury?"

"Uma energia muito forte mas ainda não da pra ver de que direção vem e sendo o lugar tão grande vai ser uma busca difícil." Diz a menina um pouco desanimada.

"Se vai ser demorada é melhor começarmos logo!" Diz Júpiter pra animar as demais Senshis e sobretudo Nickolas.

"Isso mesmo" disse Sailor Moon seguindo a onda. "O lugar parece ser mesmo grande, então eu sugiro que nos separemos".

"Certo" Diz Mercury seguindo com Vênus e Nickolas em uma direção, enquanto Sailor Moon e Júpiter vão na outra.

#Algum lugar do castelo:

"Já vasculhamos a maioria dos dormitórios, temos que achar uma 'suite real' ou o quarto da princesa, estes certamente são os lugares com maior chance de acharmos..." Mercury é interrompida por Vênus...

"Onde está o Nickolas?" ela pergunta.

"Ele estava logo atrás da gente... será que aconteceu alguma coisa?" Mercury se alarma.

"Vou chamar pelo comunicador das meninas para ver se ele foi ao encontro delas" um momento se passa e Vênus chama Júpiter pelo comunicador. " O Nickolas está aí com vocês?"

A voz do outro lado responde confusa "Não, ele não deveria estar com vocês?"

A resposta aumenta a preocupação das garotas... Mas Vênus toma uma atitude. "não podemos perder tempo com isso, uma hora ou outra a gente vai acho-lo, o mais importante agora é acharmos a pedra."

Sailor Moon acena positivamente com a cabeça e elas retomam a busca.

Fim da parte 4.