Disclaimer: Os personagens de Shaman King não me pertencem.
Sinopse: Compreender e demonstrar os próprios sentimentos pode ser difícil às vezes. Mas é preciso superar os medos e transpor as barreiras para viver um grande amor.
Gênero: Romance – Yoh & Anna.
Prova de Amor
Capítulo 1 – Descobrindo o amor
Os primeiros raios de sol entram por uma fresta na janela do quarto de Anna, despertando-a de um sono agitado.
Não posso acreditar que sonhei com ele outra vez, já faz uma semana que eu sonho com o Yoh todas as noites. Queria tanto que os meus sonhos se tornassem realidade, e eu pudesse estar com ele de verdade... Eu o amo tanto, mas não consigo demonstrar o que sinto, tenho medo, medo de amar...
– Bom dia, Anna! – Yoh cumprimenta com o sorriso de sempre.
– Bom dia.
– O café da manhã está ótimo, você chegou bem na hora!
Anna senta-se à mesa e começa a tomar o café da manhã.
– E então, não está delicioso?
– Que seja – ela responde séria – É bom você não se encher demais, depois do café vai ter que treinar muito.
– Você não muda, Anna – Yoh responde divertido.
Depois do treinamento...
– Puxa vida Amidamaru, eu acho que a Anna está tentando me matar com esse treinamento! – Yoh comenta cansado, sentando-se no chão.
– Me responda uma coisa, Yoh: o que você sente exatamente pela Anna?
– Como é? – Yoh fica surpreso com a pergunta de seu guardião – Por que você seta me perguntando isso?
– Só por curiosidade.
– Bem, ela é minha noiva e nós vamos nos casar um dia e...
– Você ainda não respondeu a minha pergunta, Yoh.
Yoh fica em silêncio por alguns momentos e depois responde sério:
– A verdade é que eu não sei, Maru. Eu gosto muito da Anna, ela é uma pessoa especial pra mim, mas não sei como definir esse sentimento.
– Será que esse sentimento é... amor?
– Eu não sei, Maru. Realmente não sei.
– Sabe, dizem que você ama alguém quando é capaz de passar uma noite inteira acordado, só observando essa pessoa dormir – Amidamaru diz sabiamente.
Yoh fica pensativo.
– Como você entende dessas coisas, Maru?
– Porque eu sou muito esperto, ora! – Amidamaru responde com um sorriso.
– Você não tem jeito – Yoh diz também sorrindo.
À noite...
Yoh vai até a cozinha beber um copo d'água antes de dormir. Quando está voltando para seu quarto, ele passa pela sala e vê que Anna está dormindo no sofàcom a tv ligada. Ele sorri.
Ela parece tão tranqüila e serena quando está dormindo... E tão linda...
Yoh desliga a tv e cobre Anna com um cobertor. Depois senta-se na poltrona de frente para o sofá em que Anna está dormindo profundamente e fica observando-a. Então ele se lembra das palavras de Amidamaru: "dizem que você ama alguém quando é capaz de passar uma noite inteira acordado, só observando essa pessoa dormir".
– Acho que eu finalmente percebi. Eu te amo, Anna.
No dia seguinte...
Yoh sai de casa logo que amanhece, deixando Anna ainda dormindo. Ele vai até sua árvore favorita no cemitério, pensando em tirar um cochilo, já que passou a noite em claro, vendo Anna dormir. Durante seu breve cochilo, Yoh sonha com Anna. Quando acorda, ele pensa em falar com ela sobre seus sentimentos. Qual seria a reação dela? Será que ela sente o mesmo?
Então, de repente alguma coisa acontece com Yoh. Ele começa a se sentir estranho, como se uma força poderosa estivesse apossando-se dele, fazendo seu coração encher-se se ódio e tristeza. É um poder sombrio, como se estivesse vindo do... Hao? Esse poder é tão forte que Yoh não consegue resistir e desmaia.
– Onde será que o Yoh se meteu? Manta pergunta andando de um lado para o outro – ele não é de sair assim tão cedo e perder o café da manhã...
– Ele deve ter caído no sono por aí, já deve estar voltando. Pare de ficar andando pra lá e pra cà, está me deixando tonta – Anna tenta disfarçar, mas está ficando muito preocupada com a ausência de Yoh – Por que ele não volta logo?
Continua...
Nota da autora:
Oi gente! Esse é o meu primeiro fic de Shaman King. Espero que vocês gostem e que me deixem reviews, a opinião de vocês é muito importante. Elogios, críticas, sugestões ou quaisquer outros comentários são sempre bem vindos, ok?
Beijinhos
Estelar
