Capitulo 2- A Mansão Martinelli
Lílian saiu da lareira e foi ao encontro das três amigas que já a esperavam no sofá da sala de estar. Elas levantaram para dar um abraço cheio de saudades de Lílian.
"Finalmente, amiga. Já estávamos quase dormindo aqui!" disse Lavínia "Vem, vamos arranjar um quarto para você"
"Ih, Lily, se prepara. Nunca vi tantos quartos numa casa só! Não é a toa que essa é a tããõ famosa Mansão Martinelli!!" disse Anne.
Pior, hein Lily! E como não podemos usar magia fora da escola, vamos ter que arrastar o seu malão nessa escadaria inteira...! completou Nicole.
De jeito nenhum! Exclamou Lavínia – Até parece que vocês vão fazer isso se essa casa tem um ninho de elfos domésticos! Essas duas aí, Lily, já levaram seus malões para os seus quartos sem ajuda de ninguém. Ao menos você vai deixar que os elfos levem suas coisas lá para cima né?- perguntou Lavínia esperançosa.
Mais eh claro Lavínia!! Claro que não! Coitadinhos dos elfos, eles já trabalham dia e noite, eu posso cuidar da minha bagagem até o alto da escada, depois que decidimos em que quarto eu ficarei eu arrasto o meu malão até lá,ok?
Ah, ok...! – suspirou Lavínia – Se é assim que vocês querem. Antes que eu me esqueça. Meus pais estão no Brasil visitando a minha avó, espero que você não se que não destruímos a casa, por mim tudo bem. - disse Lílian
Eu estava em pensando em dar uma festinha, sabe? Convidar uns trouxas jovens que moram por aqui... mais a Anne e a Nicole querem fazer compras no Beco Diagonal e comprar os materiais da escola também...Alguma sugestão? - perguntou Lavínia
Hmmm...por mim podemos fazer as duas coisas! Fazemos a festa e quando as cartas de Hogwarts chegarem nos vamos à Londres! O que vocês acham?- Perguntou Líly com um sorriso de quem não podia esperar pra dar uma verdadeira festa de arromba.- Contanto que
Ninguém de Hogwats fique sabendo que andamos nos divertindo com trouxas...- vendo o sorriso das amigas se alargarem, ela completou rapidamente- e contanto que não tenha nenhum maroto na festa!!! – e os sorrisos sumiram.
Ah, Lily!! Falando em marotos – disse Nicole, eu era amiga de Potter – o Tiago perguntou de você em todas as cartas que ele me mandou esse verão!! Ele é tão fofo Lily, porque você não tenta conhecer ele melhor...
O QUE?? NICOLE, FAÇA-ME UM FAVOR, OK? JÁ DISSE QUE SE ESSE POTTER REALMENTE QUISER ALGUMA COISA COMIGO TERIA QUE NASCER DE NOVO!!! ELE ÉO SER MAIS DESPRESIVEL QUE EU JÁ TIVE O AZAR DE CONHEÇER! – Lily disse isso a plenos pulmões.
Meu Merlin, se acalme, Lily!!! Desse jeito você vai ter um treco. Você ta mais vermelha que um tomate! – disse Anne
É, meninas, agora eu vejo porque o Tiago fica tanto no pé da nossa Líly aqui....- disse uma Nicole pensativa.
E porque seria? – perguntou Lavínia curiosa
Porque a Líly é um desafio para ele. Escute o que eu te digo, Lily: Enquanto você não sair com ele, ele não vai te deixar em paz! Porque você simplesmente não sai com ele de uma vez? Assim ele desencana...
E, por favor não recomeça a berrar!! - disse Anne com as mãos a caminho dos ouvidos.
É Líly. Vamos levar um papo assim que encontra um quarto para você. Conversaremos enquanto arrumamos suas coisas. Vamos!? – Lavínia mais ordenou que convidou.
E assim elas foram passando por muitas portas até chegarem ao quarto em que Líly iria dormir. Era um aposento grande e confortável, que Lílian gostou muito. O resto daquelas férias seriam muito divertidas, com a festa, as compras... Mais como tudo que é bom dura pouco,as menias a despertaram da sua 'viajem' a convidando para sentar no grande sofá onde ela teria que ouvir tudo o que as amigas iriam lhe dizer sobre o babaca Potter!
Com um suspiro de derrota ela se sentou no sofá já sabendo o que estava por vir.
Quem começou foi Anne: Líly, minha adorada amiga. Vamos ser sinceras aqui, ok? Você pode confiar na gente! Somos suas amigas, lembra?
Lílian olhou para as amigas conformada, teria que contar tudo! A hora da verdade tinha chegado.
Está escrito bem no meio dessa sua testa que você esta apaixonada pelo Tiago! - Foi Nicole quem falou dessa vez.
Outro suspiro de Lílian e ela finalmente decidiu abrir a boca.
Ok, vocês venceram. To apaixonada pelo idiota. Mas eu não quero que ele saiba, nunca!
O queixo das garotas quase se soltaram de seus rostos, tamanha a surpresa que elas tiveram!!!
Líly, querida, me explica uma coisinha, sim? O garoto esta à anos atrás de você, te convidando para sair e tal e quando finalmente você se apaixona por ele, vai fingir que nada aconteceu? - Anne perguntou assombrada.
Exatamente – disse Líly- se eu digo que estou apaixonada, a gente sai e eu viro mais uma na lista dele? NEM PENSAR.
Ah, Líly, eu não acho que ele esteja a tanto tempo atrás de você só para acrescentar o seu nome na lista dele para ver se bate o Black. Não mesmo. – disse Nicole.
Então ele vai ter que me provar que não é um completo cafajeste! – rebateu Lílian.
Mais como é que ele vai fazer isso se ele ainda pensa que você o detesta? – perguntou Nicole.
Isso é um problema dele! – disse Lílian, fazendo birra e cruzando os braços.
Lavínia, que estava em silencio até agora decidiu se pronunciar: Olha Líly, o Tiago é um cara legal. Tudo o que você precisa fazer é abrir o seu coração. Quem sabe ele não cresce por você. Veja o meu lado: Eu sou louca pelo Sirius, por ele eu abriria mão de todos os outros meninos com quem eu poderia sair para ficar só com ele, contanto que ele faça o mesmo por mim, é claro! Mais enquanto eu não me declaro para ele e nem ele para mim, o que me resta fazer é me divertir as custas dele. Ele sabe que sempre que precisar de alguém para conversar ou se 'divertir'(N/A: please naum pensem q ela eh uma vagal ok?ela soh eh esperta :p) é só me procurar. Tudo o que eu preciso fazer é no meio da 'conversa', reunir todas as minhas forças e usar um C.T.I. tão potente que ele fica sempre esperando pela próxima vez.Assim ele come na minha mão e eu só tenho que esperar o momento certo para amarrar o galinha de vez! Pense pelo lado bom Líly! Vamos, promete que vai ao menos pensar?
Pensar eu penso, mais não prometo nada!- fez birra outra vez.- Eu não quero sofrer por causa dele, eu não quero ser usada, não mesmo!!!- Lágrimas marejaram os seus olhos e ela abaixou a cabeça.
Ih, ta apaixonada mesmo, hein?!- brincou Anne.
Lílian ficou pensativa, ela poderia aceitar a sugestão de Lavínia e usar os tais C.T.I.'s, ou arriscar tudo saindo com ele e correndo o risco de se tornar apenas mais uma naquela lista estúpida de garotas.Uma voz a despertou dos seus pensamentos:
Lily, diga que vai ao menos pensar no assunto, ok? Você tem o tempo que quiser.- disse Nicole, que percebeu que ela precisava refletir sobre as possibilidades de dar uma chance a Tiago.
Hmm...ok- disse Lílian – Mais que ele ainda é um arrogante, prepotente, egocêntrico, metido e insistente, isso ele é! E duvido que ele vá mudar algum dia.- dizendo isso ela deu uma risada. O que era aquilo? Lílian Evans, a Monitora-Chefe certinha, durona com senso de humor? Potter estava realmente mexendo com ela. As garotas também riram enquanto terminavam de organizar as coisas de Lílian.
Meninas,- disse Anne- acho que também tenho uma coisa para contar, já que é a hora da verdade...- Há algum tempo eu...meio que estou completamente apaixonada pelo Lupin!!- ela disse isso de uma vez só.
As meninas ficaram meio que paralisadas. Como ela conseguira esconder aquilo? Justo a Anne que era sempre tão sincera. Mais se recuperaram do choque quando ela voltou a falar.
Eu estou gostando muito dele. Ele é muito fofo, mais ele também é muito tímido e eu também...e eu não sei o que fazer...- concluiu quase à beira das lágrimas.
Hmmm, ok Anne. Mais me diga uma coisa. VOCE está afim de ter ALGUMA coisa com o Lupin né?- perguntou Lavínia.
É claro que sim.O Lupin é um cara diferente, difícil de encontrar, só espero que ELE queira alguma coisa comigo.
É lógico que ele vai querer, Anne.Você é linda, meiga e fofa! Bem o tipo do Lupin. Acho que vocês dariam um ótimo casal.- Falou Lílian sonhadora.
Ih, Lily, segura a onda. Eu nem falei com o cara e você já tá pensando em casal?-comentou Anne rindo da cara de Lílian.
Mais, Anne, o que você pretende fazer?- perguntou Nicole
Por enquanto esperar, na escola eu dou um jeito... A não ser que...- deu um olhar significativo para Líly.
AH, NÃO!!! Marotos na festa??? Com que cara que vocês querem que EU olhe para o Tia... digo Potter? – explodiu Lily.
Ah, Líly, não deve ser difícil, você agüenta ele à anos, e ele nem sabe de nada, AINDA- comentou Lavínia maliciosa.- É você quem decide se os marotos vem para a nossa festa.
E eu gente? Vou fazer companhia pro Pettigrew por acaso?- bufou Nicole.
Ah, é! Então chamamos o Davies também. Só falta a Líly decidir - disse Anne.
Tá bom, vai! A casa não é minha mesmo. Se a Vi estiver de acordo, já que a casa é dela....
Então está tudo certo! Vamos acertar os detalhes e mandar as corujas. Temos muito o que fazer, essa festa tem que ser memorável! - comentou uma Lavínia arrastando as garotas.
Ta, ta. Mais uma coisa, vocês já repararam que vamos estar todos em casais nessa festa, à exceção de Pedro...
Isso não é problema – cortou Anne – a Vi disse que a vizinha da frente encara qualquer um...o Pedro não pode ser um problema para ela- completou sorridente.
Ok, mais esse não era o meu ponto e sim: Vocês não estão achando que eu vou ficar com o Potter, certo?
E porque não?- perguntaram Nicole e Anne juntas, mais Lavínia sabendo que uma discussão se formaria, interrompeu.
Você só ficará com Tiago se a varinha quiser- disse Lavínia num tom decidido.
Ahn?Varinha quiser?- perguntou Nicole confusa.
Você poderia explicar,Ví?- perguntou Lily com o cenho franzido.
Claro.É bem simples- disse Lavínia- eu me lembrei de uma varinha que está na minha família há gerações.É uma varinha formadora de casais. Ela nunca errou, juntou os meus pais, meus avós e assim por diante... Todos os casais que foram juntados por ela são ou foram muito felizes. Ela também serve para diversão, que é onde nós entramos. A minha mãe me disse uma vez que ela também pode ser utilizada para juntar as pessoas por uma noite. Que é exatamente o que nós precisamos.- se virou para Lílian e a encarou nos olhos- Você toparia se submeter ao exame da varinha?- perguntou muito maliciosa, parecidíssima com Sirius.
Como assim?- cortou Anne, a mais curiosa das quatro.
Façamos um jogo, bem parecido com um jogo que os trouxas adolescentes fazem. Acho que se chama jogo da verdade ou verdade-desafio. Eles formam um circulo em volta de uma garrafa e giram ela, quando ela para, vai estar apontando para duas pessoas, que terão que se beijar.Só que é claro que terá algumas mudanças, para ficar mais interessante.Já pensei em tudo, é o seguinte: Nós nos sentamos em circulo e pensamos na pessoa que queremos ficar, mais para que funcione, a pessoa em quem você pensou tem que estar presente no circulo, obviamente.Então giramos a varinha no centro do circulo e esperamos ela parar. Para a pessoa em que ela apontou, será automaticamente feito um feitiço e a pessoa terá que dizer o nome da pessoa que quer beijar, ficar, namorar ou até mesmo casar. Só depende da programação que colocarmos na varinha e do amor da pessoa. Ah, também tem o jogo do casal perfeito que a varinha simplesmente aponta o casal perfeito, hehehehe. É tudo muito simples. O que vocês acham?- terminou o seu discurso e olhou para as meninas que pareciam ter levado um choque, pois estavam com cara de besta e as bocas entreabertas.
Anne foi quem se pronunciou primeiro,se recuperando do choque – A.D.O.R.E.I., só assim eu vou descobrir se o Lupin sente alguma coisa por mim!!!!
Então está tudo perfeito. Só faltam as bebidas, que são essenciais, certo?- perguntou Lavínia, outra vez se assemelhando muito a Sirius.
Se são .- disse Líly- O que foi? Uma Monitora-Chefe não pode beber? – Perguntou, com um sorriso vendo a cara de espanto das amigas.
Pode sim Líly!! Mais não vamos esquecer das cartas dos convidados, não é mesmo?- perguntou Nicole.
Neste instante, Líly teve um devaneio e se imaginou beijando ardentemente um Tiago muito apaixonado, aquilo a tinha agradado muito, não sabia o porque...mas sua sanidade, mais conhecida por cabeça-dura, fez com que voltasse a si.
NÃO!!!- exclamou Líly- e se eu me declarar para o Potter? Não mesmo, eu não quero jogar isso!! Definitivamente NÃO!!!
Ah, Líly, por favor corta essa – disse uma estressada Lavínia- você só vai ficar com ele se for sua vontade, e além do mais, nós vamos programar a varinha apenas para jogarmos, jogo da verdade, igual ao dos trouxas, mais a diferença é que é impossível mentir nesse jogo! Topa ou não?
Líly suspirou demoradamente e disse: Como eu já disse, a casa é sua, Vi e vocês são maioria...Tudo bem.
LÍLY!!! Nessa festa você pode aproveitar para usar as táticas que a Vi vai te passar, os tais C.T.I.'s- disse uma sorridente Anne.
Ótimo- exclamou Nicole- só não pode machucar o coitadinho do coração do Tiago.
UHAUIhauiAHUIhaiuHAIUhauiHUIHAUIhauiha- todas deram boas gargalhadas com a piada de Nicole, sim, ela tinha um ótimo senso de humor.
Então já que é assim – disse Lavínia se levantando, sendo seguida pelas outras- vamos aos preparativos para a grande festa...
N/A: genteeee, esse cap deu trabalho, espero que vocês gostem. Dessa vez não vou esquecer de agradecer à Harianne(Anne) e a Sabrina (Nicole) e ao Renan também q emprestou o sobrenome Martinelli pra gente.Eu pessoalmente adorei essa idéia da Amanda(Lavínia) sobre essa varinha q junta casais.hehehehe espero que tenha ficado do jeito que ela queria já q eu(Lílian) q digitei. Espero que vocês gostem e acho q amanha a tarde ou sábado tem cap 3 no ar ok?? Valeeeeeew msmooooooooo ; valew meninaaaaas, to mt feliz q vcs estejam ajudando eu e a mandah nessa fic!
