N/A: Gente, me desculpem pelo amor de Deus, os capítulos passados estavam meios totalmente loucos, com erros e tal. Puts, foi mal mesmo. Assim, o nome do capitulo passado tava A Festa, eu sei. Mais foi pq eu mudei o nome dele e esqueci d arrumar. ¬¬...acontece neh... Mais esse cap aki é a Festa msm. A primeira parte dele eu descrevi direitinho os estilos das roupas, o jeito que as coisas correram e tal.. hehehe Espero q vcs curtam :D !!
Cap. 4 – A Festa – Parte I
A noite se aproximava e as garotas estavam no quarto de Lavínia se arrumando para a tão esperada festa.
Esse vestido está bem em mim? – perguntou Anne preocupada. – Acho que fiquei meia gorda.
Você está linda. Esse tom de azul realça seus olhos. – disse Líly analisando-a dos pés à cabeça.
Bem...acho que estou pronta. – disse Ví saindo do banheiro. – Minha maquiagem está boa? – perguntou olhando para Nicky, Anne e Líly, com um sorrisinho.
Meu Deus,Vi. Quero ver quem é que vai olhar para a sua maquiagem com um vestido desses!! – disse Nicky, rindo. Ela vestia um vestido meio palmo acima dos joelhos, porém de decote reto. Era um modelo básico, liso, bem justo. Preso por apenas um botão em volta do pescoço. Ela usava os cabelos soltos em cachos, Aquela noite Sirius sofreria muito, o seu rosto dizia que ela se divertiria muito às custas dele.
Líly vestia uma combinação que ela tinha visto numa vitrine de uma loja trouxa. Comprou o conjunto completo, até os sapatos. Era um espartilho pêssego amarrado com fitas de seda nas costas e uma saia rodada branca até os joelhos. Mostrava as formas do seu corpo muito bem. No pé um sapato que as outras três garotas nunca tinham visto, era um escarpin branco de bico fino. Ela estava muito bonita com os cabelos presos num rabo de cavalo bem alto e uma maquiagem leve.
Nossa, Líly. Que roupa interessante. Ao menos isso os trouxas fazem bem: Moda! – disse Anne que também usava um vestido feito por trouxas. Era um tomara-que-caia que se estendia até os joelhos, era justo até os quadris, e dali para baixo se abria, meio rodado. Era estilo anos 60, muito fofo, bem a cara de Anne. Usava os cabelos soltos, bem lisos.
Nicky estava usando um vestido rosa, um pouco abaixo dos joelhos, era aberto até o meio das coxas, de alças. Usava uma sandália preta e rosa, de salto agulha. Seus cabelos estavam presos em um coque perfeito e mexas caiam sobre sua face. Sua maquiagem fazia um contraste com sua pele morena. As quatro estavam muito bonitas. Agora faltavam chegar os Marotos, o Davies e Luma, a vizinha.
Na Mansão Potter...
No quarto de Tiago, os garotos esperavam apenas Sirius terminar de arrumar os cabelos. Potter, Lupin, Pettigrew, Davies e Black vestiam preto. Vários estilos diferentes, mas completamente preto, até as meias. Tiago vestia uma camisa lisa com uma calça social. Remo, uma camisa e uma calça jeans. Pedro, uma camiseta e uma calça jeans de bolsos largos.Augusto, camisa social de mangas longas dobradas até os cotovelos e uma calça jeans. Sirius estava também com uma camisa e uma calça social simples, mas com um sobretudo preto que acentuava a sua beleza e postura arrogante, os cabelos caindo no seu rosto displicentemente. Todos tinham combinado de usar preto, como deu pra perceber.
Descendo as escadas, em direção à lareira, Tiago bagunçou mais os cabelos, enquanto os outros pegavam pó de flu e, um à um, entravam na lareira e diziam claramente 'Mansão Martinelli' e desapareciam em seguida nas chamas verde esmeralda.
As garotas levaram um susto quando Lupin se materializou na lareira. Elas estavam conversando sobre os planos para a noite pela centésima vez. Líly tinha acabado de reafirmar que beberia até mais que Lavínia,só para não se lembrar que teve que suportar Potter uma noite inteira. Ví levantou e cumprimentou Lupin com um abraç e um 'seja bem-vindo' enquanto Davies saia da lareira. Assim, todos chegaram e se acomodaram à espera de Luma, a vizinha.Ví disse que tinha uma surpresa para os garotos, mas que só falaria quando Luma chegasse. Lupin sentou ao lado de Anne no sofá. Pedro, entre Augusto e Nicky, mas parecia nem notar. Sirius, Tiago, Lílian e Lavínia dividiam o outro sofá que ficava de frente para a lareira. Era enorme, os quatro cabiam com facilidade nele. Todos conversavam e bebiam animadamente à espera de Luma, que após meia hora deu o ar de sua graça. Ela usava uma blusa justa, uma saia curta, meia calça arrastão e botas de cano alto. (N/A: ¬¬)Um jeito bem vulgar de se vestir. Assim que entrou e foi apresentada, Vi disse que ia buscar a surpresa. Tiago levantou o polegar direito para Pedro, como que dizendo que ele estava com sorte. Pedro deu um grande sorriso em resposta. Outros minutos passaram enquanto Ví providenciava a surpresa e os outros 9 não pareciam querer parar de beber. Finalmente Lavínia desceu as escadas com uma caixa fina e comprida nas mãos. Os garotos e Luma a olhavam com curiosidade. Ela parou no meio da sala e pediu para que todos se sentassem em circulo, meninas de um lado e meninos de outro.Todos obedeceram e ela começou:
Bem, para quem ainda não sabe, esta é uma varinha que une casais. Está na minha família há séculos e até hoje nunca errou... – e contou tudo sobre a varinha e seus feitos.Os garotos escutavam tudo com atenção tentando adivinhar onde ela queria chegar com aquela história de varinha, mas ninguém conseguiu entender. Ela percebendo que nenhum deles estava entendendo nada, começou a contar sobre o jogo dos trouxas adolescentes, o verdade-desafio, e a programação da varinha para unir casais por uma noite. Quando terminou o seu relato, já não havia caras de quem não entendiam nada e sim legítimos sorrisos marotos. Quem se pronunciou primeiro foi Remo, para a surpresa de todos.
Então vamos logo com isso!!!
Ok – começou Vi – pensem em alguém, que esteja presente nesse circulo, que vocês gostariam de ficar esta noite, enquanto eu programo a varinha. – assim feito, ela girou a varinha, e ela parou apontada para Tiago. Ele não teve nem tempo de ocultar seus pensamentos, não que ele tivesse intenção ou fosse funcionar,pois a varinha descobriria de qualquer modo,pois uma fumaça vermelho bordo saiu da ponta da varinha e o envolveu. A boca dele se abriu e ele disse 'Lílian Evans'. Ela não teve outra escolha a não ser aceitar o braço que ele oferecia à ela. Ele foi os guiando para os jardins, mas antes que saíssem, Líly pegou uma garrafa de whisky de fogo e um copo. Aquilo seria muito útil, ela não queria acreditar que depois de 3 anos de foras e rejeições ela estava indo para os jardins ficar com o 'verme Potter'. Ele não cabia em si de felicidade, iaficar com a sua ruivinha depois de tantos foras. Ele ia seguir os conselhos de Sirius, que era deixar por uma misera noite o seu egocentrismo de lado. Depois de muita briga, ele concordou. E do de Remo era ser cavalheiro com ela e 'segurar a onda', afinal aquela era Lílian Evans.
Agora a varinha estava apontada para Remo. A fumaça vermelha o envolveu e desapareceu, mas açor parecia ter ficado em seu rosto, tamanho nervosismo que ele sentia. Ele pronunciou calmamente o nome 'Anne Geller', ela também parecia ter absolvido a cor da fumaça quando aceitou o braço que ele estendia.Eles se encaminharam para a sacada do quarto de Anne. Os dois estavam muito nervosos, mas disfarçavam bem. Eles sustentavam uma conversa animada sobre assuntos banais, tentando adiar o momento em que teriam que selar seus lábios outra vez, estes pareciam gritar de indignação, os lábios de ambos queriam sentir o toque do outro o quanto antes, e assim foi que Lupin tomou coragem e se aproximou de Anne, encostando-a na parede e beijando-a. A diferença é que agora eles pareciam esquecer quem eram e o modo que costumavam agir, pareciam esperar aquilo há tempos, eles sim estavam completamente apaixonados um pelo outro. Se beijavam e acariciavam com visível 'sede' e não pareciam querer parar.
Neste momento, na sala, Lavínia pronunciava claramente as palavras 'Sirius Black' enquanto a fumaça vermelha mais uma vez se evaporava. Ele se levantou e ofereceu uma mão para ajudá-la a fazer o mesmo. Ela aceitou muito bem e ela os guiou para seu quarto. O sorriso de Sirius parecia se alargar a cada vez que olhava para ela. Ao ponto de vista dele, aquela garota era um achado, além de ser bonita, inteligente, bagunceira, ter um corpo lindo e outras muitas qualidades, ela se parecia muito com ele. O andar felino, o senso de humor, a malícia,a arrogância, a esperteza e muitas outras coisas que faziam o nosso mais lindo maroto começar a se apaixonar, não que ele vá admitir isso, mas nos guardaremos o segredinho dele por enquanto! Entraram no quarto, enquanto ela estava de costas para ele, mexendo em alguma coisa na mesinha de cabeceira da sua cama, ele abraçou-a por trás e deu um beijo no seu pescoço, que fez com que cada pelo existente em seu corpo se arrepiasse com aquele toque fatal e a boca experiente de Sirius. Como ela gostava dele, só Merlin sabia o quanto ao certo, o que não era pouco. Mas para ela, ele teria 'algumas' coisinhas para mudar. Ao contrario de Líly, ela não queria que ele mudasse o seu jeito de ser, apenas o modo com que ficava com uma garota a cada dia, mas ela ainda não estava em condições de lhe pedir nada, já que ela vinha negando uma certa 'coisa' à ele há algum tempo. Quem sabe hoje seria o grande dia, sim, seria, se ela não conseguisse se segurar. Mais ela tentaria até não ter mais forças (N/A: hehehe).
Na sala, restavam apenas Augusto e Nicole, e eles não precisavam usar a varinha, já que eram namorados. Pedro e Luma tinham acabado de ir para algum lugar do 2º andar e Nicky queria levar Augusto para o seu quarto, ele aceitou de prontidão.E assim eles se dirigiram para lá, todos já estavam com seus pares, 3 deles já estavam acertados, como Lupin e Anne e Augusto e Nicky. Pedro e Luma não seriam um problema, nem Sirius e Ví. Mas Líly e Tiago, provavelmente. Ledo engano. Por causa do whisky, Líly estava 'agarrada' ao pescoço de Tiago e o beijava ardentemente e este segurava com uma mão a sua cintura e a outra nos seus cabelos cor de fogo. Ela por outro lado, com uma mão segurava um braço de Tiago e a outra, para o espanto dele e de todos nós, inclusive o meu, pegava na bunda de Tiago. Ela só podia estar bêbada, não tinha outra explicação, pensava ele. Lílian Evans, Monitora-Chefe mandona, pegando na minha bunda??? Oh Merlin, onde estão Lavínia e Sirius? Se eu deixar 'isso' que ela pretende com a mão dentro da minha camisa acontecer, amanha serei um homem morto!!!(N/A: ae ele começa a perceber q gosta dela,pois não queria ficar com ela uma noite apenas!Lógico q ele nem sonha com isso.:p) E assim ele a levou para o 3º andar onde ele viu Sirius entrar por uma porta na noite passada que só poderia ser de Ví. Bateu duas vezes e Sirius abriu a porta com uma cara muito feia, e quando viu que era Tiago, fez uma cara mais feia ainda. Mas teve que sorrir quando viu que Tiago olhava meio constrangido por ter os incomodado numa hora tão...tão...ele não conseguia pensar numa palavra que descrevesse aquele momento, pois estava mais preocupado com outra coisa.
Almofadinhas, deixa eu falar com a Ví. É a Líly...- disse ele querendo sair dali o quanto antes.
Agora, Pontas?? É urgente?? – perguntou olhando feio para ele.
E se não fosse você acha que eu estaria plantado na sua porta sendo obrigado a te olhar semi nu? – perguntou zangado, e ele nem estava semi nu coisa alguma. Estava sem camisa e sem os sapatos, sinal de que estavam na cama. Mas Tiago não podia perder a oportunidade de provocar o amigo, mas a voz de Lavínia o chamou a realidade. À menção do nome Líly parece que chamou sua atenção.
O que tem ela, Tiago? – perguntou.
Ela esta bêbada... – disse ele parando pela primeira vez para se perguntar o que ia falar para ela. – E está agindo de um modo...bem...é..estranho.E eu queria te perguntar se quando ela bebe, ela se responsabiliza pelas suas ações! – completou totalmente pervertido, afinal ele era um maroto e já que estava ali, decidiu perguntar.
Olha, Tiago, ela se responsabiliza sim, por quase tudo. Ouviu bem?? Quase. Por favor não abuse dela, ok? Veja bem o que você vai fazer. – disse mandona. – Onde ela está?
Aqui. – disse ele apontando para o chão onde ela estava sentada, olhando para o nada com um sorriso bobo nos lábios, provavelmente causado pelos beijos.
Líly?- chamou Ví cuidadosa
Sim - disse ela olhando para Ví com uma leve surpresa.
Tudo bem?
To ótima, sabe Ví, não é que o Potter sabe beijar?? E também tem uma bunda bem gostosa! – concluiu sem perceber três pessoas que a olhavam boquiabertos.Tiago estava quase tão vermelho quanto os cabelos dela.
Hum...ok, Líly. Agora vá com o Tiago, certo? E juízo. – completou meia desconcertada com o comentário da amiga, e se já estava desconcertada com isso, com certeza quase se engasgou na própria saliva quando ela voltou a falar.
Certo. Mas eu acho que você precisa vestir uma roupa para receber o Sirius no seu quarto, olhe para o que você está vestindo!! – e dizendo isso inconscientemente, pegou na mão de Tiago e o levou dali. Ví baixou os olhos e viu que o seu vestido estava abaixado até os quadris e atendeu Tiago só de sutiã!!! O que ela não fazia por uma amiga, só o nome de Lílian a chamou atenção e ela foi ver o que Tiago queria. Sirius parecia não se importar nem um pouco, um sorrisinho malicioso brincava em seus lábios. Fechando a porta, pegou sua mão e disse:
Vamos terminar o que começamos?
Podemos ten... – nem terminou a frase, pois sua boca estava ocupada com a de Sirius.Esses dois...se merecem.
N/A: Gente nos desculpe!! Época de prova ninguém merece, agora que deu uma brechinha, ta aí mais um capitulo, eu resolvi dividi-lo em duas partes. Por que eu num to conseguindo escrever e a Lavínia num ajuda...XD. Mais tá aí! Briguem com a Lavínia hehehe.Façam ela me ajudar a escrever, afinal a fic não é só minha. Espero que vocês curtam. A gente ta aceitando de sugestões à críticas, comentem,plix!
GaBrIeLabLaCk: Ta aeee!! Enjoy! E diga pra gente o que achou.
Anne 'Lupin' : Curte ae! XD
ReNaN Martinelli: Você vai embora e a gente vai sentir saudades, viu? Muitas!! Boa sorte lá e continue acompanhando a fic, ok? ;
Isabelle Potter Demonangels: Também amo mitologia e os marotos, espero que você curta a nossa fic!! Valeu.
Mari-Buffy: Adorei falar com você, a gente combinou legal, viu? Quero falar mais vezes com você e quero ver reviews suas aqui também.
Lilli-Evans: Valeu, modéstia à parte, eu também me surpreendi com uma idéia usável saindo da minha cabeça!!! XD Sua fic também é muito style!! Gostei muito dela, termina ela hein? Continue por aqui, você é muito bem vinda. E descuuuuuuuuuuulpaaaaaaaa, esqueci de explicar o que significa C.T.I'S. Significa Corta Tesão Instantâneo. Pedi permissão para a escritora de Tríade do Poder pra usar a idéia dela, ela assentiu e aqui esta ela. Eu vi C.T.I. na continuação de Tríade, O Caminho Das Sombras. Só o nome já diz que a fic é de qualidade, não?
Mimi Granger: Tá aí mais um capitulo, espero que você curta, sugestões...? À vontade!! Bjos
By Lílian Black
