N/A: Bom, Olá!!! Essa nota vai ser um pouco diferente hoje, a pedidos da Sarah-Lupin-Black, vou fazer uma espécie de perfil da Anne, da Nicky e do Augusto, que vão ser personagens até o fim da fic, espero. Então vou fazer isso para vocês meio que imaginarem eles.Então, vamos lá.
Anne Geller: Inglesa, branca, loira, olhos azuis, esbelta, estudiosa, mimada, birrenta (do tipo que faz biquinho para conseguir o que quer), apaixonada pelo Remo, tímida. Suas matérias preferidas são Transfiguração e Poções (não que ela goste do professor!!!). Ela é a mais nova da turma.Uma ótima amiga, compreensível. Eu e a Lavínia nos inspiramos na nossa amiga Harianne para 'criar' a Anne. Elas são bem parecidas, só que a Harianne não é loira e nem tem olhos azuis, e claro, não é apaixonada pelo Lupin, mas na real gosta muito dele!! HihiHIhihIHihI.
Nicole McBeal, ou Nicky: Inglesa, morena, cabelos negros cacheados, olhos escuros, um corpo bem desenhado, pele lisinha, alegre, estudiosa, mamãe da turma, apaixonada pelo corvinal Augusto Davies, seu namorado. Matérias preferidas: Aritmancia e Herbologia. A Nicky foi inspirada na nossa outra amiga, Sabrina. As duas são o tipo de pessoas que conseguem conquistar a confiança e amizade de pessoas como Tiago e Lúcio Malfoy ao mesmo tempo. Sincera, cabeça aberta . Amiga de todos. A Sabrina nunca leu nenhum Harry Potter, a religião dela não permite, mas a nossa fic ela lê, opina, ajuda e tudo o mais.
Augusto Davies: O perfil dele quem fez foi a Sabrina, já que ela é namorada dele na fic, e fora dela. Ele foi inspirado no nosso amigo Renan, ele cedeu o seu sobrenome Martinelli para a Lavínia. Inglês, moreno, cabelo liso, olhos escuros, um corpo bem definido, pele branquinha e lisa, meio estudioso mais apronta, apaixonado pela Nicky. Matérias preferidas: Astrologia, Poções e Transfiguração.
Qualquer outra duvida, é só perguntar, certo?
N/A²: Esse capítulo vai ter algumas cenas mais quentes, nada de pornografia. Mais é que eu
Gosto de dar detalhes. E também vai ter uma coisa diferente: Aqui vocês vão conhecer outro lado de Lílian Evans, ela bêbada promete.Ela vai se superar hoje a noite, e o Tiago muuuuito mais. Boa leitura!!!
Cap. 5 – A Festa – Parte II
No segundo andar, as coisas estavam bem mais quentes do que no quarto de Lavínia. Mas muito menos 'bonitas'. Luma era uma pessoa muito vulgar, e Rabicho estava aproveitando ao máximo.(N/A: gente, me desculpem mais eu não tenho estomago pra falar sobre isso...odeio o Rabicho, quem não...?)
No quarto de Nicky, ela e Augusto se divertiam muito. Eles se gostavam muito, eram muito diferentes,mais na hora de namorar eles davam um jeito de se acertarem. E era o que eles estavam fazendo agora. Já havia sido combinado dos meninos dormirem por ali mesmo, e estava mais que óbvio que Augusto e Nicky só sairiam do quarto na manhã seguinte.
Quando as coisas por ali definitivamente esquentaram, Nicky interrompeu o beijo, se levantou e foi até a penteadeira, onde pegou um frasco com um liquido estranho como conteúdo. Sorrindo abertamente para Augusto, ela tomou uma boa quantidade, Augusto sorriu de volta à esperando na cama. A noite estava apenas começando.
No quarto de Anne o romantismo predominava. Eles estavam sentados na cama, se beijavam numa combinação de ternura e paixão, a fase da sede já havia passado, abrindo espaço para a fase do carinho. Remo pressionou o seu corpo contra o de Anne, numa espécie de convite silencioso para deitar-se na cama. Como ela era portadora de uma timidez muito grande, demonstrou sua surpresa um pouco exageradamente, se afastando dele. Remo a olhou primeiramente com um ar de dúvida e então percebeu o que ela estava pensando. Escolhendo muito bem as palavras,ele disse, segurando suas mãos:
Anne, me desculpe. Não vamos fazer nada q eu você não queira. Se você quiser, eu posso sair...- disse compreensivo, levantando-se da cama.
Não, Remo.Não precisa ir, nem se desculpar. Está tudo bem. Por favor, fique. Nós podemos dormir por aqui mesmo. O que você acha?- perguntou, ao perceber que estava sendo conservadora de mais.
Bem, se você está pedindo... – disse ele voltando a sentar do seu lado.
Ela deu um grande sorriso. Um tempo depois, ela disse que gostaria de dormir e foi colocar um pijama enquanto ele também se trocava, tirava os sapatos e o cinto. Eles dormiram abraçados, sonhando um com o outro. Mal sabia Anne o que lhe esperava na manhã seguinte.
Tiago e Líly estavam no quarto de Lílian. Assim que terminaram a conversa com Sirius e Lavínia, Líly os encaminhou para seu quarto. Tiago que já estava se adaptando ao novo comportamento de Líly, não reclamou. Essa Líly Tiago não conhecia, desde que chegaram ao quarto, ela trancou a porta e o jogou na cama!! Ele estava sem fôlego, mas não podia negar que, naquele momento, preferia que ela usasse sua boca para beijá-lo e suas mãos para acariciá-lo do que para xingá-lo ou agredi-lo. Se ele contasse o que estava acontecendo ali para alguém, ninguém acreditaria. Nem ele mesmo, se não estivesse participando ativamente da ação. Ele voltou a realidade quando ela já estava no terceiro botão desabotoado da sua camisa. 'Mas que ruivinha essa que eu fui arranjar!!! Vou deixá-la ir até onde EU considero o limite. Vamos ver onde está escondido todo esse fogo.' – pensou, sorrindo internamente.
Ela já havia terminado com a sua camisa e agora distribuía beijos pelo seu rosto, pescoço e tórax. Ele decidiu que também ia entrar no jogo e desamarrou um dos muitos laços que haviam em seu espartilho, como ela não demonstrou nenhuma reação de que discordava, ele desamarrou mais 4 dos 10 que haviam. A essa altura, ela já tirava o seu cinto e o jogava junto da camisa dele que jazia no chão, juntamente com os seus sapatos. Ele ficou alerta, mas continuou o serviço. Agora faltava apenas um laço para que ele pudesse retirar o seu espartilho, ele desfez o laço cuidadosamente, como que com medo de levar um tapa, ou pior, ser expulso do quarto dela. Mais o que veio foi muito pior que isso, ou quem sabe melhor...Quando ele ia tirar o espartilho, ela o arrancou com pressa e violência. Tiago até interrompeu o beijo para apreciar a vista. O álcool estava a deixando incapaz de raciocinar direito, ela só sabia que queria fazer uma coisa muito radical no momento, e como Tiago era o único presente, teria que ser com ele mesmo( N/A: HohoHo). E com este pensamento a cegando, ela levantou da cama e tirou a saia de uma vez, ficando apenas com a meia calça arrastão que usava. O cérebro de Tiago também parecia não querer funcionar. 'O que, por Merlin, está acontecendo com essa maluca?' – questionou a si mesmo. Se ele pedisse a ela que se vestisse, não queria nem imaginar o que poderia acontecer. Então teve uma idéia, nada brilhante, mais por ora era o suficiente. Levantou-se também, deu um longo beijo em Lílian e voltou-se para cama, puxou as cobertas e fez ela se deitar,deitando-se ao seu lado apenas de samba canção, onde pequenas vassouras voavam. (N/A: xD)Olhando nos seus olhos com a maior cara de anjo, pediu:
Líly, se eu pedir uma coisinha pra você, aqui e agora, você faz pra mim?
Faço, querido.Tudo.
OK. É o seguinte, - escolhendo muito bem as palavras, ele disse – vamos dormir?
Ah, Tiago. Eu tinha outros planos. Por que você quer dormir?? – perguntou com cara emburrada.
É que...eu estou meio cansado, sabe...? – mentiu na maior cara de pau, mais ela não pareceu perceber.
Bem, se o meu amor quer assim. Vamos dormir. – e dando um beijo daqueles de amolecer as pernas, ela encostou a cabeça no peito dele e se enlaçou nos braços dele para dormir o mais perto dele possível.
Naquela noite, nem Merlin saberia nos dizer a quantidade de agradecimentos silenciosos recebeu de Tiago.
Vênus também pôde dormir tranqüila naquela noite, mesmo sabendo que teria muitos problemas pela frente.
Sirius e Lavínia estavam se divertindo muito. Eles ainda tinham a madrugada inteira pela frente. Lavínia tinha prometido a si mesma que ia ser boazinha com Sirius e a única coisa que não poderiam fazer era aquilo. Ele concordou com um sorriso que insistia em ficar em seus lábios.
FLASBACK
' Sirius, antes de qualquer coisa, eu tenho uma coisa pra pedir. – começou meia hesitante, mas determinada.
Pode pedir. O Sirius aqui hoje é todo seu. – pervertido até o ultimo fio de cabelo.
Hoje nós podemos fazer quase tudo. Só tem um limite.
Já imagino qual seja, tudo bem. Tem certeza que é só este o limite? Não pode voltar atrás depois, viu?
Tenho. – disse com o queixo erguido, com postura determinada, uma de suas marcas.
Absoluta? – perguntou perigosamente próximo.
Você duvida?- rebateu maliciosa.
Tenho motivos, por acaso?
Ela não respondeu, nem fez outra pergunta. Simplesmente deu um beijo o levando para cama.'
FIM DO FLASHBACK
Lavínia sentou na cama, olhou nos olhos de Sirius e pediu:
Feche os olhos, eu tenho uma surpresa.
Hmmm, com todo prazer!
Ela levantou da cama e foi até o seu closet, onde tinha deixado mais cedo um pote com chantilly e morangos. Levou até a mesa de cabeceira de sua cama e disse:
Sirius, eu tenho uma proposta.
Eu concordo! – disse sorrindo ainda de olhos fechados.
É serio, deixa eu falar. É o seguinte: Eu faço uma coisinha com você, se você prometer manter os olhos fechados.
E o que eu ganho em troca?
Duas coisas: sensações incríveis e depois, um banho de banheira comigo.
Uhh!!! Só se for agora. – 'Essa garota é quase perfeita' – pensou.
Ela sorriu e colocou um pouco de chantilly nos lábios dele. Ele ficou um pouco surpreso, mas deixou Lavínia ir em frente, pois o premio final seria o auge da noite. Ela beijou seus lábios até não restar nada e começou a espalhar o chantilly pelo seu corpo e colocava morangos em pontos estratégicos. Sirius cumpriu a promessa muito bem, mantendo os olhos fechados, até que ela deu permissão para ele os abrir. Ele abriu os olhos e se deparou com uma Lavínia lívida de desejo. Decidiu não provocá-la, pois novamente sabia que ela cederia.
Está faltando uma coisa, você não acha? – perguntou olhando para uma porta que dava para o banheiro do quarto.
Claro, vamos?
Com todo prazer. – ele também se encontrava apenas de samba canção negra com abóboras sorridentes, e ela de lingerie negra.
Ela ligou a torneira e enquanto esperavam que a banheira enchesse, se beijavam como se suas vidas dependessem disso. Ficaram assim até a banheira encher.Interrompendo o beijo, Ví disse:
Ali, na primeira gaveta do meu closet, você vai encontrar algo para vestir. Se troque enquanto eu termino de colocar os sais na água. – ela era esperta, nunca que iria tomar banho com um Sirius Black da vida sem absolutamente nada. Não por enquanto. Ela terminou de trocar a lingerie por um biquíni rosa, que realçava sua pele morena, e destrancou a porta. Minutos depois, Sirius adentrou no banheiro vestindo uma sunga, dando um contrate com sues cabelos negros. Ele tinha um corpo lindo, um tórax bem definido, braços fortes e pernas firmes. Lavínia não se controlou e pediu para ele dar uma voltinha para ela conferir o resto. E não se decepcionou, ele também tinha uma bunda excelente!
Há mais alguma coisa que eu possa fazer por você, srta. Martinelli? – perguntou beijando a sua mão com uma reverência. Que teatro!!
Sim, sr. Black, há.
E o que seria, adorável moça?
Deixar eu dar um banho em você. – a malicia tomando conta dela.
Como eu já disse mais cedo: 'sou todo seu'- dizendo isso, a conduziu para dentro da banheira, onde fingiram tomar banho, quando na verdade se beijavam, conversavam e acariciavam.Ficaram ali por mais ou menos meia hora, até que seus dedos começaram a enrugar. Se secaram e Lavínia disse:
Segundo cabide da terceira porta da esquerda para direita. Veja se gosta do presente.
Hmmm, vai me acostumar mal assim.
Imagine, vá lá enquanto eu me troco.
Lá ele encontrou uma samba canção negra de corações vermelhos, clássica. Serviu perfeitamente para ele. Ela saiu do banheiro vestindo uma camisola de cetin vermelha com rendas no decote e na barra, bem curta, valorizava suas pernas. Ela estava linda, como sempre.
Agora, sr. Black, preparado para uma boa manhã de sono? – perguntou olhando significantemente para a janela, onde tímidos raios rosados de Sol cortavam o céu.
Se eu tiver o prazer da sua companhia....
Você terá... – disse se encaminhando para a cama, sendo seguida por ele. Dormiram tão próximos um do outro que podiam sentir os corações batendo descontroladamente.
Nicky e Augusto também estavam indo dormir agora. Tinha sido uma longa noite para eles também.Depois de tudo, foram tomar um banho juntos e agora estavam indo dormir. Acima de tudo, Nicole estava muito feliz. Para ela era tão bom poder estar ali com Augusto sem medo de ser pega por um professor ou monitor, e também por sentir cada parte do seu corpo amada e por amar cada parte existente em Augusto. Ela acreditava cegamente que ele era o amor da sua vida.Ele sentia o mesmo por ela. Eles eram o tipo de casal que no meio de uma complexa aula de Poções, viravam um para o outro e diziam: ' EU TE AMO'.
Dormiram felizes e cansados. Aquela festa tinha conseguido ser MEMORÁVEL.
Na manhã seguinte, Tiago foi o primeiro a acordar.Ele tinha um plano, dizia que havia dormido em outro quarto de hospedes e ficava tudo bem. Pelo estado dela na noite anterior, ela certamente pensaria que havia dormido com Tiago. Ele achou melhor nem dar idéia. Desceu e subiu as escadas silenciosamente, com o café de Lílian numa bandeja. Entrou no quarto e a acordou:
Líly?Querida, acorde. Já é tarde! Líly? – falava junto ao seu ouvido.
Hã? Não, mamãe. Eu quero dormir um pouco mais.
Nada disso, mocinha. Você tem visita! – continuou Tiago, brincalhão.
Ela abriu os olhos preguiçosamente se deparando com um Tiago a observando com grande expectativa.
O que você está fazendo aqui, Potter? – perguntou simplesmente, sem sarcasmo, ofensa ou nada do gênero.
Trazendo seu café da manhã, meu amor!! – disse sorrindo
Não me chame de meu amor! Mas obrigada assim mesmo.
Ele foi até o banheiro e pegou um robe para que ela pudesse se vestir e tomar café. Ela aceitou de bom agrado e o vestiu. Por incrível que pareça. Lílian estava tratando Tiago normalmente, sem brigas, ironias e etc. Eles ficaram ali conversando e comendo até Lílian terminar de comer.
Bom, Líly. Como combinado, eu e os garotos passaremos aqui as três da tarde para irmos ao Beco Diagonal. Tenha um bom dia. – e dando um beijo em sua testa, saiu do quarto quase aos pulos.
Ah, meu Merlin, ela só pode estar apaixonada. Eu sou irresistível mesmo, espere até os marotos saberem disso. HAHAHAHAHA
Pegou o pó de flu na lareira e disse : 'Mansão Potter'. Assim que entrou no seu quarto, se deparou com Sirius, Remo, Pedro e Augusto esperando para saber como tinha sido a missão impossível. Dando boas gargalhadas ele contou sobre sua noite, sem detalhes, é claro e ouviu as historias de todos. A de Pedro foi a mais picante, a de Sirius a mais gostosa, a de Lupin a mais romântica, a de Augusto a mais cansativa e a de Tiago a mais inacreditável. Quando terminaram de se arrumar, voltaram para a Mansão Martinelli para levarem as garotas até o Beco Diagonal, onde comprariam os materiais para a escola e as garotas fariam compras.
N/A: Bom gente, ta aí mais um capitulo. Agora a festa acabou, eles vão ao Beco Diagonal e depois já é a escola. Por favor, nos digam o que estão achando. Criticas e sugestões são muito bem vindas. Se vocês acharem que ficou faltando alguma coisa, é só dizer que eu vejo se tem como eu colocar no próximo capitulo como um flashback ou algo do tipo, ok?
Queria agradecer a todos que estão acompanhando a fic e comentando!
Lilli-Evans: Mininaaaa, você tem ou não MSN? :p valew por estar acompanhando a fic
Beijos também para: Mari-Buffy, Sarah-Lupin-Black, GaBrIeLabLaCk, Anne, ReNaN Martinelli, Isabelle Potter Demonangels, Mimi Granger e Sabrina.
Issae genti, até o próximo capitulo!!
