Cap. 6 – No Beco Diagonal

Na sala de estar, estavam todos à espera de Lílian para poderem ir ao Beco Diagonal fazer compras.Estavam todos muito felizes, cada um com seus motivos. Sirius e Lavínia dividiam um sofá, Nicole, Augusto, Tiago e Pedro dividiam o maior e Remo tinha a cabeça deitada no colo de Anne que estava sentada no chão. Os últimos dois não cabiam em si de felicidade, agora que eram namorados.

FLASHBACK

'Assim que Anne abriu os olhos, Remo deu um grande sorriso, dizendo um Bom dia!. Bom dia, ela desejou. . Ele sentou na cama e pegou as mãos de Anne, ela sentou-se também. Ele decidiu que iria direto ao ponto. Estava mais nervoso a cada instante, a noite dormira pouco, ficou a maior parte da noite acordado observando-a dormir. Cautelosamente, ele começou:

Anne, você é uma garota incrível. Saiba que essa noite foi uma das melhores da minha vida. Você é linda, inteligente, simpática e muito mais. E eu só posso expressar tudo que sinto por você de uma forma.

Qual? – perguntou Anne coradíssima.

Tendo a honra de ser seu namorado. Quer namorar comigo? – disse ele confiante e determinado.

Ah, Remo. Nada me faria mais feliz. – disse ela entre beijos e abraços.

FIM DO FASHBACK

Depois de mais 15 minutos de espera, Tiago decidiu se pronunciar.

Por Merlin, essa garota se afogou! Ninguém pode demorar tanto assim para se arrumar!

Então sobe lá e vê se ela precisa de um boca a boca, Pontas! – disse Sirius pervertido, recebendo um tapa no ombro de Lavínia.

Se você insiste... - disse Tiago subindo as escadas.

No quarto, Lily estava quase a beira das lágrimas. Por que ela tinha tantos sonhos estranhos? Por que só ela não tinha um namorado ou não se acertava com ninguém? Ela tinha tantas perguntas e poucas respostas. Mais por que? Por Merlin, por que a PORRA DO VESTIDO NÃO QUERIA FECHAR? Ela estava simplesmente à 20 minutos tentando fechá-lo , sem resultado. Ela ouviu uma batida na porta e, achando que era uma das meninas, gritou:

Entra! Tava esperando alguém vir me ajudar! Vem cá!

Achou que estava tendo alucinações quando ouviu Tiago dizer:

No que posso ser útil?

Potter? O que... o que está fazendo aqui?

Tentando ajudar. Você disse que precisava de ajuda, lembra? Com o que?

' Não gagueje, Lílian, não, não!' – dizia Lily em pensamento.

Ajuda? Ah, claro. Ajuda. É o zíper do meu vestido, eu não... não... consigo fechá-lo. É isso. O zíper! – 'Idiota!' xingou-se em pensamento.

Certo. Deixa eu ver. Prontinho, estava emperrado. Mais alguma coisa? – perguntou Tiago com um daqueles sorrisos de derreter icebergs.

Se você puder alcançar meus sapatos... eles estão ao seu lado.

Aqui está. Estão todos à sua espera lá em baixo, sabia?

Obrigada, diga à eles que eu desço em um instante, por favor. – 'Oh, Merlin, eu estou agradecendo ao Potter? Enlouqueci!' – ralhava consigo mesma, tudo em pensamento, é claro.

Ah, Lily, me desculpe, mas eu só saio daqui com você junto.

Ela respirou fundo. ' Calma, Lily.'

Tudo bem, Potter. Vamos descer.

Por que você me chama de Potter? Eu conheço você à 6 anos. Você poderia me pelo meu primeiro nome.

Eu não me sinto confortável chamando você pelo primeiro nome, Potter! Será que nem isso eu posso mais fazer? E que dor de cabeça infernal é essa? Nunca mais bebo na vida!!!

Pode sim, Lily, querida. Tudo o que quiser. E sobre a dor de cabeça, é normal quando se bebe uma garrafa inteira de whisky de fogo em 10 minutos.

Engraçadinho. – debochou Lílian a contra gosto.

Ao chegarem a sala, foram se adiantando em direção à lareira. Tinham perdido muito tempo e havia muito o que fazer no Beco Diagonal.

Um por um, eles foram saindo da lareira no Caldeirão Furado. Cada um pagou ao dono do bar pelo uso da lareira e se encaminharam para os fundos do bar, onde sairiam no Beco Diagonal. As garotas iam a frente, discutindo sobre a lista de materiais e os garotos iam mais atrás ainda discutindo sobre a noite passada. Falavam baixo, pois o tema em 'discussão' ali não era pra qualquer ouvido, principalmente o das garotas.

' Então ela simplesmente se jogou em cima de você? Tão rápido, sem nenhum beijinho antes?' – perguntou Augusto desconfiado.

Se jogar não é o nome apropriado para o que ela fez! - Rabicho tentava explicar.

Deixa eu ver se entendi: No meio do corredor,ela pega na sua mão e leva vocês correndo para o quarto. Chegando lá, ela tranca a porta, te joga na cama e ...? - se espantou Remo.

É. Foi mais ou menos isso aí! – confirmou um Rabicho feliz.

O Sirius aqui também teve uma noite alegre, não é não, Sr. Black? - comentou Tiago,com sua habitual risada histérica, chamando a atenção das garotas.

Psiu, Pontas!!! Se a Lavínia sonha que a gente ta falando de ontem a noite, creio que não poderei terminar o que comecei ontem! – disse muito pervertido.

Hmmm, seu cão safado!!! – riu-se Tiago, não contendo outra gargalhada.

Do que vocês tanto dão risada aí atrás, posso saber? – perguntou Anne virando pra trás.

Nada, não.O Tiago é um bobo alegre! Só isso. – disse Sirius rápido de mais.

Hmmm, nada não. Sei...mas deixa eles, Anne. A gente tem coisa melhor pra fazer do que tentar entender o que se passa na cabeça desses malucos! – disse Lily divertida.

Coisa melhor? Que coisa seria melhor do que ter a nossa atenção? – quis saber um Tiago muito curioso.

Coisa de garotas, querido! – disse ela passando o dedo indicador pelo rosto de Tiago, arrancando boas gargalhadas das garotas.

Tiago ficou com uma cara de tacho muito engraçada, mas logo se recuperou, ao perceber que as garotas entravam numa espécie de Sex Shop bruxa. Os sorrisos ali foram gerais. As garotas entraram e foram logo na sessão de lingerie; os garotos ficaram sentados observando aquelas malucas trocando sorrisos.

Sirius viu que Lavínia entrava em um provador com algumas peças na mão. O sorriso de Sirius quase não cabia no seu rosto quando seus olhos se encontraram. Sorrateiro e silencioso, ele passou despercebido pelos outros, a não ser por Tiago, com quem trocou outro tipo de olhar, que o amigo entendeu imediatamente, o olhar de quem não queria ser interrompido, e chegou ao outro lado da loja, onde Lavínia experimentava diversas lingeries de diferentes cores e utilidades. Ele se manteu próximo ao próximo ao provador onde ela estava. Podia ouvir frases como: agressivo de mais, meloso de mais, nojento de mais. Conforme ela ia falando, ia colocando as peças numa cadeira do lado de fora do provador. As peças eram com correntes e algemas, estampas de pequenas flores e uma boca mordia uma língua ensangüentada, respectivamente.

Ele não agüentou mais e entrou no provador. Ela não esboçou nenhum tipo de reação de surpresa. Já estava esperando que ele entrasse.

Precisando de ajuda? - perguntou Sirius com o seu melhor sorriso no rosto.

Na verdade, não. Mas já que você está aqui, o que acha desse conjunto? – ele demorou alguns segundos para responder,pois ela estava vestida com um corpete justíssimo e um short de rendas finas. Dava um contraste com sua pele morena.

Sinceramente? – ele perguntou. Ela confirmou com a cabeça. – Perfeita! – ela sorriu daquele jeito que qualquer garoto cairia de joelhos.

Sirius foi diminuindo o espaço entre seus corpos e Lavínia parou de sorrir. Tinha um brilho de desafio nos olhos, como que duvidava de que ele fosse fazer aquilo. E como os nossos amados marotos tem uma queda, ou melhor, um tombo, por desafios, Sirius deu um grande passo a frente, encostou Lavínia na parede, enlaçou sua cintura e a beijou. Tudo isso numa velocidade incrível. Ela não quis nem tentou relutar. Adorava o jeito de Sirius.

Em outra seção da loja, Lily, Nicky e Anne conversavam aos cochichos enquanto os garotos se divertiam mexendo em alguns artefatos interessantes.

'...e como vocês sabem, eu não consigo raciocinar direito quando bebo. Não lembro de muita coisa da noite passada e se algo de mais tiver acontecido? – perguntou Lily aterrorizada.

Primeiro, Sta. Lílian Evans, teria sido muito bem feito. O Augusto em contou a versão do Tiago dobre a noite de vocês. Você tomou uma garrafa inteira de whisky de fogo em dez minutos. E segundo, o Tiago foi muito sensato, pois evitou o pior. Pra você, é claro. Eu confesso que duvidei da sensatez dele, mas Augusto me garantiu que ele colocou você na cama para dormir – disse Nicole.

É, lily. Você ta enganando o Tiago muito bem, fingindo que ainda o odeia. Só quero ver até quando essa história vai ser sustentada. Se eu bem conheço a Lavínia, ela daria festas o resto da vida só para você ficar com o Tiago. Se nós já não tivéssemos que voltar à Hogwarts, ela daria outra festa amanha mesmo. E acho que todos nós sabemos que não seria só por causa da Lily... – elas se entreolharam e sorriram ao ver que Lavínia e Sirius saiam do provador se recompondo e com sorrisos de orelha à orelha.

Eu queria saber até quando ela vai agüentar rejeitar o Black. Até que não deve ser difícil, pois eles estão sempre se agarrando pelos cantos. – observou Lily.

Isso é verdade. Mais eu creio que ela faça isso para motivá-lo a mudar. Só mudando é que ela assumiria os seus sentimentos. – disse Nicky.

Bem, nisso eu concordo com ela. Se eu desejasse algo com o Potter, – disse olhando muito feio para Anne e Nicky, que davam sorrisinhos – ele teria que mudar muita coisa, quase tudo, na verdade. Deixar de ser idiota, prepotente, egocêntrico, cafajeste, arrogante, metido e todas as outras coisas que ele é!!

Bem, - disse Lavínia, que chegou por trás de Lily, que estava distraída falando mal de Tiago – ao contrário de você, Lily, é tudo isso que me atrai no Sirius. Você só não percebeu que a única coisa que eu quero que ele mude é o fato dele ser tão galinha!

Ai, Merlin! Você é louca, Vi! – disse Lily cruzando os braços.

Louca não seria a palavra mais apropriada para o estado em que a nossa querida Lavínia se encontra. Eu diria que ela está perdidamente apaixonada! – Anne e sua mania de falar tudo no seco. Lavínia simplesmente revirou os olhos como se não fosse com ela.

Acho que já perdemos tempo de mais aqui! Ainda temos muito o que fazer. Vamos logo- disse Nicky, puxando as garotas para fora da loja. Eles compraram novos uniformes, livros, penas, rolos de pergaminho e tudo o mais. Depois tomaram sorvete e se dividiram em dois grupos. Os garotos foram para a Artigos de Qualidade para Quadribol e as garotas foram para uma famosa boutique conferir as novas tendências! Marcaram de se encontrar dali a uma hora para poderem voltar para casa. Na manhã seguinte, eles iriam embarcar no expresso de Hogwarts pela última vez! Ao menos era assim que eles pensavam.

No dia seguinte

Por Merlin!!! Já estamos atrasados. – reclamou Tiago.

É mesmo, - disse Sirius andando de um lado para o outro ba sala de estar da casa de Lavínia. – elas disseram que era só arrumarem umas coisinhas no quarto e se trocarem.

Mal Sirius terminou de falar e uma bela ruivinha desceu as escadas para pedir aos garotos que ajudassem com os malões. Os garotos subiram a escada, à exceção de Pedro, que estava na casa de Luma.

É., a sua querida vizinha apaixonou mesmo o Rabicho hein, Martinelli... – disse Sirius com um sorrisinho quando entrou no quarto de Lavínia para pegar seu malão.

Vem cá, Black.

Opa, nem precisa pedir, que eu...

Sai, Sirius, - disse Lavínia o empurrando – eu quero falar com você. Eu quero fazer uma pergunta. Qual é o significado desses apelidos de vocês? – e sentou em cima do malão esperando a resposta dele.

É... apelidos? – perguntou Sirius meio surpreso.

Isso mesmo. Rabicho,Pontas,Almofadinhas e Aluado. E por que tanto mistério?

Ora, ora Sta. Martinelli. Como você mesmo disse, são mistérios. Mistérios Marotos. Quanto ao meu apelido, eu posso dar uma dica. Pense comigo. Almofadinhas...almofadas... almofadas são gostosas, EU sou gostoso!!! – disse Sirius teatralmente.

Já sabia que você não falaria nada que eu já não soubesse...

Então você está assumindo que me acha gostoso. Por que não aproveita e assume que me ama? – perguntou Sirius, o ego ultrapassando o céu.

Eu não gosto de contar mentiras, Black. Mas não discordo que você seja gostoso. – disse Lavínia passando as mãos pelo tórax dele. Quando Sirius pensou em fazer alguma coisa...

VOCÊS DOIS NEM COMEÇEM!!! Eu já devia imaginar! – disse Lily olhando feio para Lavínia. – O que vocês estão esperando?? SÃO 10:40!!!

É, Almofadinhas, deixe a diversão para Hogwarts. Tem muitas gat... – Tiago nem terminou a frase por que levou um chute de Sirius.

Nós não estamos atrasados? Vamos rápido, então. – Sirius saio do quarto com o malão de Lavínia e empurrando Tiago.

Porra, Pontas! Eu quero essa garota pra mim, segura a sua onda! E desse jeito você só vai piorar as coisas com a sua diabinha, digo, ruivinha.- murmurava Sirius a caminho da sala de estar.

Como nós vamos chegar a King Cross? – perguntou Anne

Estamos muito atrasados, então vamos de Noitibus. – disse Lily apontando a varinha para frente.

Um ônibus roxo berrante se materializou na rua e eles foram entrando sem dar muita atenção à Lalau. Eles tiveram que se espalhar pelo ônibus. Tiago puxou Lily para o 3º andar. Sirius ficou no 1º andar com Lavínia , Nicole e Augusto. Anne e Remo e Pedro foram para o 2º andar. O ônibus deu algumas paradas antes de chegar à estação e deixar os garotos. Lílian estava furiosa com o ônibus. Ela era jogada em cima de Tiago mais ou menos duas vezes por minuto, mas não era exatamente por isso que estava brava, e sim por ter desviado o rosto do dele e fugido do beijo dele. Mas ainda não podia ficar com ele por vontade própria. Ela tinha algumas para fazer nele. Aquele ano prometia.

Faltavam seis minutos para as onze horas, eles atravessaram a barreira sem se preocuparem muito com alguém que estivesse olhando.

Ufa! Deu tempo – disse Augusto – Vamos ver se ainda restou lugares para nós.

Ai gente, essa é a ultima vez em que estamos embarcando no Expresso de Hogwarts para iniciar um ano letivo. – disse Anne, sentimental.

É, isso me lembra que eu e a Lílian temos uma reunião de Monitores Chefes em 2 minutos.- disse Remo com um suspiro. – Te vejo mais tarde, amor. – e deu um beijo em Anne. – Até mais, galera.

Ah, não. Vou ter que ficar longe da minha ruivinha... – começou Tiago.

Ai, me poupe, Potter! Vamos, Remo. – disse Lily, vermelha. Tchau, gente.

Ah, ela me ama... – disse Tiago passando a mão pelos cabelos.

Cala essa boca, Potter! – gritou Lílian se afastando rápido.

Augusto também se despediu dos amigos e Nicky e foi falar com uns amigos da Corvinal que não via desde o término das aulas.

Bom, garotos, nós vamos para uma cabine. Precisamos conversar, não é Lavínia? – disse Nicole com um olhar penetrante nos olhos de Ví.

Hmm, vão falar de mim, é? – perguntou Sirius.

Pode ter certeza, Black. – disse Lavínia se afastando com as garotas. – Só não sei se vamos falar bem...

Tiago abriu a boca para falar alguma coisa, mais Sirius foi mais rápido.

Seja lá a merda que você vai falar, Pontas, lembre-se que a sua ruivinha ainda te odeia.

Rabicho rui, mais Tiago retrucou:

Posso dizer que a única coisa de útil que você falou nessa frase é que a Lily ainda me odeia. Ainda, Almofadinhas, ainda... – disse Tiago sonhador.

Sirius riu com Rabicho até eles encontrarem uma cabine.

Na cabine onde as garotas estavam, Ví sofria um interrogatório.

...quando você voa parar com esse jogo e assumir que gosta do Sirius? – perguntou Anne.

Pra que? Ele sabe muito bem que eu gosto dele. Só falta ele desistir dessa vida de pegador!

Por que você não impõe essa condição para ele? – Anne estava numa excitação com a história que faltava pular no banco.

Ah, Anne...eu...- começou Ví, mas foi interrompida por alguém na porta.

Achei você, Martinelli!! – era John Henderson, um canadense que fazia o sétimo ano na Lufa-Lufa. Ele era muito bonito, alto, cabelos loiros e lisos, caindo sobre os olhos claros. Ele era bem popular, nada comparado a Sirius ou Tiago. Ele e Ví tinham ido ao Baile de Inverno no quarto ano e desde então ele vivia atrás dela, que só tinha olhos para Sirius. Mas nem por isso deixava de sair com outros garotos.

Oi, Henderson! Tudo bem? Como foi o verão? Você está tão bronzeado. Onde esteve? - perguntou Lavínia animada.

To ótimo. .Minhas férias foram excelentes, fui para o Brasil. Seu país é lindo. As praias de Florianólopis e de Fortaleza são as melhores. – disse com um sotaque forte.

Ah, sim. São mesmo. E se diz Florianópolis.

Meio complicado... mas deixa pra lá. O que você fez nesse verão?

Fiquei em casa. As meninas passaram o verão comigo por que meus pais estão no meus avós em São Paulo,lá no Brasil.

Legal. E ele foi bom?

Ah, sim. Excelentes. – disse dando uma piscada para as garotas.

Então, ta ótimo. Nos vemos na escola?

Claro! Até lá, então. – ela esperou ele sair e se virou para as garotas com um imenso sorriso no rosto.

Por que você esta sorrindo tanto, Ví? – perguntou Nicole com a testa franzida. Ali tinha coisa.

Eu estava me fazendo a mesma pergunta! – resmungou um enciumado Sirius.

Por nada de mais. Apenas fiquei feliz em rever um amigo... - disse Ví na maior cara de pau.

Ah, Martinelli! Pra cima de mim? Diz logo o que foi que aquele garoto queria com você.

Não sabia que eu lhe devia satisfações da minha vida, Black.

Ih, vocês já vão brigar? – perguntou Tiago com um suspiro.

É,segurem a onda! E Ví, diz pra gente o que o Henderson queria com você! - falou Anne, a curiosidade à mil.

Isso mesmo. To curiosa. – apoiou Nicole.

Ele perguntou como foi o meu verão e disse que foi ao Brasil. Só isso.

Ok, agora conta a história de verdade. – Sirius achava que ela estava o enganando.

Olha aqui, Black, você ta me enchendo. Foi isso mesmo que aconteceu. E eu não devo satisfação nenhuma pra você. – e dizendo isso, saiu da cabine e bateu a porta.

Quando Sirius saiu no corredor, viu Lavínia um pouco mais a frente. Correu em direção à ela e a alcançou.

Vai atrás do Henderson, é? – perguntou irônico.

E se eu for? – retrucou, o desafio tão conhecido brilhando em seus olhos.

Ele parou, pensou e voltou a falar.

Qual é a sua, Lavínia? Depois de tudo aquilo na sua casa, você me tira assim?

Ah, Black. Logo você falando isso? Até parece que assim que você chegar na escola, vai com o Tiago atrás da primeira oferecida que ver pelos corredores!

E você nem esperou chegar na escola, pelo visto! – disse Sirius olhando no fundo dos olhos dela.

Ela abaixou a cabeça e disse:

Eu não quero brigar mais. Faça o que você quiser! – e foi andando. Não chegou a dar três passos e foi puxada pela porta que acabara de passar. Sirius entrou com ela na cabine onde ficávamos doces. Não dando oportunidade para ela protestar, a beijou encostando-a na mesa. Ela correspondeu n mesma ferocidade que ele. Eles conheciam bem o jeito um do outro, então no tinha porque se segurar. Lavínia sentia a mão experiente de Sirius acariciar cada parte do seu corpo ao alcance dele, que sentia uma mão no seu cabelo e a outra igualmente percorrendo seu corpo. A diferença é que ela o arranhava de leve. Ela sentou na mesa e enlaçou a cintura dele com as pernas. Ele beijava seu pescoço ela sua orelha. Estava tudo muito bem até que outro casal aos beijos entrou na cabine sem perceber que já estava ocupada. O garoto foi logo reconhecido pelos cabelos bagunçados, era Tiago e garota tinha cabelos cor de fogo, era Lílian. LÍLIAN MONITORA-CHEFE-CERTINHA EVANS!!!???

Lavínia e Sirius perguntaram ao mesmo tempo

Lílian??

Ela soltou Tiago rapidamente e olhou surpresa para eles.

O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Tiago.

O que você acha, Pontas? – perguntou Sirius, sarcástico.

Lily? Ví? – perguntaram as das ao mesmo tempo.

Bem, o papo tá bom, mas nós temos que ir, né Lily? – perguntou Lavínia olhando para Lílian

Ah, sim. Claro. – disse Lily olhando para Tiago.

Ei!! E nós? – perguntou Tiago;

Depois! – falou Lavínia puxando Lily para fora da cabine e olhando para Sirius, dando um recado silencioso: Terminamos isso depois!

Meu Merlin, Lily! Que fogo é esse? O que foi que aconteceu?

Calma, eu explico...

Eu tava voltando da reunião com o Remo e o Tiago apareceu. Ele perguntou se a gente poda conversar, e o Remo disse que ia ver a Anne. Aí, ele me levou para um corredor que não tinha ninguém e eu perguntei sobre o que ele queria conversar. Ele disse que gostava de mim e que, como sempre, queria sair comigo e as mesmas coisas de sempre. Então eu disse que a gente já tinha ficado e que eu não ia sair com ele, já que eu ia para uma lista de garotas que ele já ficou. Ele ficou puto comigo e disse que se fosse para sair comigo por causa de uma porra de lista, ele nem precisava ir atrás de mim. E também disse que ia me provar que eu era especial pra ele e me beijou. E, você sabe, eu não resisti. Lembrei que a gente tava perto da cabine de doces e empurrei ele lá dentro. Mas, tava ocupada, né...

Pera aí,Lily. Você empurrou o Tiago para dentro da cabine? – perguntou Ví boquiaberta.

Sim.

Nossa, amiga.O que foi que o Potter fez com você?? – brincou ela.

Boba. Vamos logo. Nós já estamos chegando e ainda não nos trocamos.

É, vamos.

Mais e você e o Sirius? – perguntou Nicole, quando Lílian terminou de contar a história para Nicky e Anne.

Ah, a gente discutiu. Eu disse que não devia satisfações da minha vida para ele e disse que ele podia fazer o que ele quisesse...

Você falou isso de propósito né? E também tava sorrindo daquele jeito por que sabia que ele estava escutando a sua conversa com o Henderson! Lavínia Martinelli! Você não presta! – observou Anne com os braços na cintura.

Presto, sim. Eu sou esperta. Matei dois coelhos com uma cajadada só!

Como assim? – perguntou Lily

O Sirius me agarrou, eu amo quando ele faz isso, e ainda fiz ele ficar com ciúmes. Admitam, eu sou um gênio! – disse Ví sorridente.

E modesta. – disse Nicole.

Gente! Chegamos! – disse Anne apontando par a janela, onde era possível ver Hogwarts mais a frente.

Ah, eu tenho que monitorar os primeiranistas até o Hagrid . Guardem um lugar para mim nas carruagens. Tchau! – disse Lily indo em direção aos corredores, onde Remo a esperava.

O trem parou e Augusto veio ao encontro de Nicole. Eles, Anne e Lavínia foram saindo do trem em direção s carruagens. Estava uma aglomeração de estudantes que os impediam de caminhar. Aos poucos, ela foi se movimentando. Os alunos do primeiro ano já tinham sido levados por Hagrid quando Remo e Lily apareceram. Ele se despediu das garotas para pegar um carruagem com os marotos, tinham muito a planejar, pois a lua cheia se aproximava. Augusto também se despediu e foi com uns amigos da Corvinal. Ficaram as quatro amigas na carruagem puxada por cavalos invisíveis.

Empolgadas? – perguntou Anne, olhando para as três amigas.

Muito! – disse Nicky.

Você nem imagina o quanto! – disse Ví.

Pode apostar! – disse Lily sorridente.

O caminho inteiro elas foram conversando sobre aquele ser a ultima vez em que iniciariam um ano letivo em Hogwarts, já imaginando o banquete que as esperava no Salão Principal.

N/A: Finalmente Hogwarts, não? Tava na hora já. Como foi o Natal de vocês?? Bem,o meu (Lílian) foi ótimo!! Teve dj aqui, foi bem animado. Fui dormir o dia já ia alto!! Me contem! HihIHIhiHIHihiHI

Qualquer duvida, sugestão, critica... ou então pelas reviews ok?

Beijos para todos que estão acompanhando a fic!!! Mari-Buffy, Sarah-Lupin-Black, GaBrIeLabLaCk, Anne, ReNaN Martinelli, Isabelle Potter Demonangels, Mimi Granger e Sabrina, Katherine Marie Sparks.

Eu sei que ando demorando para atualizar… mais prometo que vou melhorar!! Eu preciso de incentivo!! Então comentemm!!! xD

Katherine Marie Sparks: É... as vezes ela fez aquilo só para poder ter uns momentos com o Tiago. Que bom que você está gostando da fic! Fico feliz. Sobre a atualização. Vou tentar colocar um capitulo por semana! Ok? :

Mari-Buffy: Acho quente é? HHIhiHIhihIHihIHi!O que houve? Sumiu do MSN?? Saudadeeeeeees!!! :

Lilli-Evans: Surpreendi com o ataque de boas maneiras da Lily quando o Tiago levou o café na cama para ela?? :

Mimi Granger: Pois é!! Não é a toa que ele é quem sempre tem as idéias das aventuras das noites de lua cheia e as peças que eles pregam no Seboso!!! :

Sarah-Lupin-Black: Percebe-se pelo seu sobrenome!! xD e é verdade, nem a Luma merece o rato traidor! bLeh pra ele!! :