Cap 7 – Um Quarto, Muitas Utilidades

Vamos gente! Eu to morrendo de fome. – Anne apressava as três amigas, que mesmo depois de sete anos, todas as vezes que olhavam o castelo ao sair da carruagem, ficavam deslumbradas com a vista que se tinha dali.

Quem te viu, quem te vê, hein, Anne! Agorinha você tava à beira das lágrimas por este ser o nosso último ano em Hogwarts e tudo o mais... – falou Nicole

Isso é verdade, Nicky. Mas acho que você esqueceu que, este ano, é ultima vez em que nós veremos a seleção dos alunos novos. Então será que dá pra vocês andarem logo? – Anne já estava ficando irritada

Só se você fizer biquinho... – pediu Lily com a maior cara de inocente, enquanto Ví e Nicky riam feito loucas. No 1º ano delas, Anne parecia um bebezinho e sempre que algo ou alguém a magoasse, ela fazia biquinho ou chorava, ou os dois juntos. A essa altura, tanto Ví e Nicky quanto Lily choravam de rir.

Vocês não vão parar, não é? – perguntou Anne, recebendo três sinais de não.- Foram vocês que pediram... – sacando a varinha do bolso, ela murmurou, apontando par cada uma: - Silêncio!

Elas riram ainda mais, mas sem emitir som algum. – Assim está melhor! – disse Anne. Aos poucos elas foram parando de rir, te chegarem o Salão Principal. Sentaram nos lugares de costume na mesa da Grifinória. Uma quantidade bastante grande de garotos veio cumprimentar as quatro amigas. Uns cinco garotos de cada casa. À exceção da Sonserina. Mesmo sabendo que Nicole era namorada de Davies, os garotos se dirigiam a ela esperançosos. Ela era muito educada com todos, porém não era de dar falsas esperanças a ninguém. Anne seguia o método de Nicole. Lavínia e Lílian eram igualmente educadas, mas nem davam falsas esperanças nem terminavam com a festa. Elas seguiam os seus próprios métodos. O método do deixa rolar. Os garotos da Corvinal se limitaram a dizer apenas um Olá pra Nicole, sendo que a maioria era conhecida de Augusto. Já os da Lufa-Lufa queriam saber até mesmo os detalhes do verão inteiro. Como apenas os marotos, as garotas e Davies sabiam que Anne e Remo estavam namorando, tanto os Grifinórios, Corvinais e Lufa-Lufas tentavam prolongar as conversas com Anne, que sempre dava um fim educadamente, dispensando os garotos. Todos sabiam muito bem que Tiago era capaz de azarar alguém só pelo simples fato de estar entediado, então enquanto conversavam com Lílian, mantinham os olhos pregados nas portas do Salão Principal, caso ele resolvesse aparecer. Ninguém ali queria ser azarado por estar conversando com a sua ruivinha! Ele não demorou a aparecer.

Os marotos entraram fazendo muito barulho, principalmente Tiago, com sua gargalhada histérica. Os garotos da Corvinal e Lufa-Lufa foram se afastando e os da Grifinória voltaram pra os seus lugares e as garotas também se sentaram.

Hei, Pontas! Outra vez esses abusados dando em cima da minha garota e da sua diabinha! Ainda dou um jeito de explodir com esse fã clube idiota! – resmungava Sirius, dando o seu pior olhar a cada um dos garotos que estavam conversando com Lavínia, e o seu melhor para todas as garotas que estavam na direção que ele estava indo.

Sirius, você é burro ou o que? Quantas vezes já disse que não quero nem você nem ninguém chamando a minha Lily de diabinha? Que merda, cara! – disse Tiago lançando um olhar assassino a Sirius e outro aos garotos que estiveram conversando com Lílian.

Ah, Tiago. Cala essa boca e vamos comer! To morto de fome! – falou Sirius passando um braço pelos ombros de Tiago, indo em direção da mesa da Grifinória.

É, vamos logo comer! – resmungou Pedro

Por Merlin! Todos esses anos em Hogwarts e ainda não aprenderam que antes do jantar tem a seleção dos primeiranistas? E não respondam. Fiquem quietos que eu quero ouvir! – ordenou Remo. Como eles conseguiam ser daquele jeito? Bem, só Merlin mesmo para saber.

A seleção transcorreu vagarosamente e depois os avisos e as boas vindas de Dumbledore para enfim, eles poderem jantar.

Durante o jantar, os marotos ficaram na ponta da mesa e as garotas mais para o meio.Lílian não resistia e olhava para Tiago com muita freqüência. Todas as vezes que ela olhava, tinha alguma garota olhando para ele também. E como se não bastasse, ele nem sequer piscava. Olhava fixamente para ela, provavelmente s lembrando do episódio ocorrido no trem. Em conseqüência dessas trocas de olhares, ela ficava vermelha quase o tempo todo e já não prestava mais atenção conversa das garotas. Foi despertada dos seus devaneios quando Remo lhe disse que eles teriam que levar os primeiranistas até a Torre da Grifinória. Lílian se levantou de um salto e sem se despedir das garotas, saiu correndo em direção aos pequenos primeiranistas, mas não sem antes dar outra olhada pra Tiago.

Ah, como a vida é bela... – falava Tiago olhando par o teto encantado, sonhadoramente.

Sirius trocou risadinhas com Pedro e perguntou entediado:

O que foi agora, Pontas?

Ela em ama, Almofadinhas. Ela me ama... – e ainda sonhando saiu do Salão Principal.

Ví, Nicky e Anne iam conversando em direção à Torre da Grifinória sobre o quarto de MC (N/A: Gente, MC quer dizer Monitora Chefe, ok?xD ) de Lílian.

Ah, deve ser enorme, lindo. Aposto que ela tem um banheiro só pra ela. – comentou Nicky

Sabe, gente, às vezes me dá vontade de ser monitora só para usar o banheiro deles. É maravilhoso! O Sirius uma vez me levou lá, o Remo deu a senha pra ele – disse Ví

Credo, encontro num banheiro? – perguntou Anne, com cara de nojo

Pede pro Remo te levar lá e você verá do que eu falo. Mas será que a Lily vai se mudar para o quarto novo dela? Porque dependendo de como ele for, a gente também se muda junto, né? – brincou Lavínia. Elas foram rindo o resto do caminho.

Na Sala Comunal da Grifinória, esta noite, não restava uma só poltrona ou sofá vazio. Todos estavam reunidos ali. À exceção de Remo e Lily que estavam numa reunião com a Profª Minerva. Nicole, Anne e Lavínia estavam muito ansiosas para conhecer o quarto de Lílian, elas estavam conversando quando Nicole teve uma idéia:

A gente podia usar o quarto dela para estudar. Quem sabe assim a gente se livra da chata da Pince.

Nossa, amei a idéia. Madame Pince está cada dia pior! – apoiou Lavínia

Bem, vocês têm que concordar comigo que pe ótimo estudar na Sala Comunal, mas que também tem muitas distrações. É um caso a se pensar sobre o quarto da Lily. Mas acho que a gente pode usar ele para coisas mais interessantes, não? – perguntou Anne maliciosamente.

Ih, que animação, hein? Que foi que o Remo fez com você? - perguntou Nicole

Não se esqueça que você pode usar o quarto do Remo para essas coisas mais interessantes! Eu proponho festas particulares, se vocês me entendem... – só o olhar de Ví já demonstravam seus pensamentos

Ah, vocês duas. Parem de viajar!é só um quarto, não é uma casa de festas. – cortou Nicky

Eu acho uma ótima idéia! – disse Lily, que havia entrado na Sala Comunal sem que as garotas a vissem – Com algumas modificações, é claro. Porque o quarto não deve ser enorme nem nada. Vamos logo ver ele. To doida de curiosidade. Mas antes a Anne vai falar com o Remo. Vai lá que a gente espera, não demora. – disse ela virando-se para a amiga.

Ta bom! Já volto.

Lily, Nicky e Ví ficaram conversando sobre as maneiras de utilizar o quarto, já que Lily não ia dormir lá, até Anne voltar com o maior sorriso no rosto.

Hummmm,já vai aprontar, né? – perguntou Lily – Vamos que no caminho você conta.

O quarto de MC não era nem fora da Torre, mas tudo bem. Elas subiram as escadas até o ultimo andar dos dormitórios. No fim do corredor, tinha uma grande porta com as iniciais MC nas maçanetas. Elas entraram e viram que não era muito diferente do quarto delas, mas era muito bonito. Tinha uma cama simplesmente enorme, uma mesa para estudos, com quatro cadeiras, um grande armário, um baú, um sofá e três poltronas, uma lareira e uma outra porta,provavelmente o banheiro. O quarto inteiro era nas cores da Grifinória, deixava o ambiente bem aquecido. Era um quarto bastante grande.

O que vocês acharam? – perguntou Lily ansiosa

É bem grande e confortável. Aposto que você tem um banheiro só para você! – disse Nicole indo na direção da porta.

Eu também gostei muito, Lily.Só que eu tenho que ir... marquei de conhecer o quarto do Remo hoje.

Hummm, sabia que tinha coisa naquele sorriso. Mas como você vai chegar lá? Sabe onde fica?- perguntou Lavínia

Isso é um problema. Eu fiquei tão ansiosa que esqueci de perguntar...- confessou Anne

Ah, isso não é um problema.É fácil, essa porta aqui – disse Lily apontando para a porta onde Nicole estava escorada - vai para o banheiro dos MC's. Vem, eu mostro.

Elas entraram no banheiro. E que banheiro. Era todo branco e dourado, lindo.

Eu disse a vocês – disse Ví

É lindo mesmo, Ví. - disse Nicky, olhando tudo

Com certeza. Até eu queria ter um encontro num banheiro assim! – concordou Anne

Encontro? Como assim? – perguntou Lílian

Ah, a Ví te explica. Agora me diz como eu vou para o quarto do Remo que eu ainda não entendi.

Cada uma dessas portas, - disse ela apontando para algumas portas de cada lado da que elas tinham acabado de passar – dá para o quarto de cada MC da escola.

E como você sabe qual é a do Remo? E se eu cair no quarto de alguém da Sonserina?? Eu mato você, Lily. – Anne costumava ir longe nas hipóteses

Espera. Deixa só eu confirmar – disse Lily passando os olhos por todas as portas e sussurrando muito baixinho. Alguns segundos depois, ela disse:

É essa aqui!

Tem certeza? – perguntou Anne, Lily fez que sim com a cabeça. – Absoluta? – perguntou novamente com a mão na maçaneta.Lily confirmou novamente. Ela entrou e fechou a porta.

Anne entrou num grande quarto. Respirou aliviada quando viu as cores da Grifinória pelo quarto. Assim que entrou, ouviu a outra porta se fechar, já que tinha saído da porta do banheiro.

Oi! A Lily teve problemas para encontrar a minha porta? – perguntou Remo levantando da cama para beijar Anne

Hum,oi! Não. Ela achou facilmente. Porque ela teria problemas?

Ah, idéias do Dumbledore... deixa isso pra lá.

Tinha alguém com você no quarto? Pensei ter ouvido a porta se fechar.

Sim. Pedro, Sirius e Tiago.

Ah, sim. Que coincidência. Eu entrando e eles saindo.

É... pois é – disse Remo meio hesitante. Na verdade, eles tinham visto Anne se aproximando pelo mapa do maroto e saíram para deixá-los a sós.

Bem, então vamos ao que interessa, Sr. Lupin?- perguntou Anne, andando pelo quarto.

Claro, Srta. Geller. Um tour around meu novo quarto! – disse Remo entrando na brincadeira.

Nicole, Lavínia e Lílian estavam de volta ao quarto de Lily.

Gente, voltando ao assunto. Eu sei que tem alguma coisa por trás daqueles apelidos malucos e todos aquelas pesquisas na biblioteca. Os marotos têm um segredo. E se for mais alguma brincadeira? A gente bem que podia tentar descobrir!O eu vocês acham? – perguntou Lily animada

Eu acho que eles não ficariam anos pesquisando alguma coisa na biblioteca para pregar alguma peça em alguém. Eu acho que o buraco é mais embaixo. Mais eu acho uma ótima idéia nós tentarmos descobrir o que eles queriam com aquelas pesquisas, mas entender o que se passa na cabeça daqueles malucos, isso é um pouco bastante difícil. Desde que me entendo por gente eu conheço o Tiago e nunca consegui o entender. – disse Nicole

Bem, eu tenho umas pistas. Nada de mais. Mas já é um começo para as nossas pesquisas.- disse Lavínia

Quais? – perguntou Lily

Olha, lá em casa ainda eu perguntei pro Sirius sobre os apelidos. Ele disse que eram mistérios marotos.Ai, ninguém merece. Mas ele disse que podia me falar um pouco sobre o apelido dele. Mas não adiantou anda, eu fiquei mais confusa ainda!

Lavínia, você ainda não disse a pista! – interrompeu Nicky

Ah, sim. Ele disse que Almofadinhas porque ele é gostoso...

Toda essa enrolação pra isso? Ai, meu Merlin – resmungou Lily

Eu disse que tinha ficado confusa...

Ta, ta! Vamos para o próximo: Rabicho. – disse Nicole

Hmm, Rabicho é algo com rabo. Animais têm rabo. A maioria deles, pelo visto.

Desse jeito a gente vai longe, hein! – reclamou Ví

Próximo! – berrou Lily – Aluado!

Esse é o Remo, a gente precisa da Anne aqui para dar uma forcinha.

Pelo o que eu conheço do Remo, ele às vezes fica meio distante. Sempre com o olhar perdido pelos jardins. Às vezes ele até sorri. Na sala da monitoria tem uma ótima vista dos jardins. Ele sempre senta na janela e viaja. – comentou Lily

Bem, às vezes seja por causa dessas viagens que ele seja o Aluado – deduziu Lavínia.

Hmm, eu ainda acho que tem mais que isso. Esses apelidos não devem ser comuns.- disse Nicole

A Anne nos ajuda com o Remo depois. Vamos para o Tiago, o Pontas.- disse Ví.

Por causa do cabelo? – arriscou Lily

Pode até ser... mais por qual outro motivo seria? – Nicole perguntou

Ah, sei lá! Gente, cansei. Quando a Anne voltar, a gente termina isso. Ví, você tenta descobrir o que puder com o Sirius, Nicky com o Augusto e a Anne com o Remo. – disse Lily

Hum, Lily? – chamou Nicole

Sim. – respondeu ela

Você não está esquecendo de alguma coisa?

Acho que não. O que é?

E o Tiago? – perguntou Ví

O que tem ele? – ela se fez de desentendida

Você poderia tentar respostas com ele...

Ah, claro. Olá, Potter. Porque o seu apelido é Pontas? Com certeza ele responderia! – debochou Lily

Ah, Lily. A gente não vai falar mais nada, né Ví? Vamos deixar você se remoer de remorso depois também, ok? Depois não diga que a gente não avisou!

Poxa! Pressão psicológica! Mais tudo bem. Vou tentar falar com o traste, mas se ele me convidar para sair mais uma vez eu vou explodir!

Ta, ta! Calma, ruivinha. Agora, ainda temos que ver a festinha, Lily, lembra? – perguntou Ví

Gente? Impressão minha ou vocês estão querendo promover uma espécie de suruba nesse quarto? – perguntou Nicole

Hum, não. Não era isso que eu tinha em mente. Na verdade eu quero uma reunião de amigos, como aquela lá em casa. Mas, é claro, sem certos acontecimentos. – disse Ví olhando para Lílian e Nicole.- Não que eu me importe, é claro.

Olha, eu ainda não entendi o que vocês querem fazer dentro de um quarto. Você quer uma coisa parecida com a que fizemos na sua casa, onde a Lily bebeu até, você adoçou o Sirius, a Anne ganhou um namorado, eu transei com o Augusto e o Pedro, nem sei que palavra se dá para aquilo, com a tal de Luma. Acho que não dá pra repetir isso tudo dentro de um quarto sem virar suruba.

Ai, Nicole. Os marotos, o Augusto e a gente se reúnem aqui, pegamos comida na cozinha e passamos a noite por aqui. Conversando, bebendo, comendo namorando... é isso que a Ví disse – explicou Lily

Lily, acho que eu vou querer tomar outro banho com o Sirius! (N/A: Nhááá!! xD) Ai, gente. Foi tão bom!! – Ví parecia ter voltado na noite do banho

Você quem sabe.O banheiro é aqui do lado...

Anne entrou no quarto pela porta do banheiro e continuou ouvindo a conversa.

Tem certeza que foi só um banho, Ví? Você fala de um jeito... – comentou Nicole

Foi. Mas já que você tocou no assunto, eu queria tirar umas duvidas... – disse Lavínia. À algum tempo atrás ela tinha decidido que se guardaria para Sirius.

Pode perguntar. Se eu tiver as respostas... – Nicole incentivou

Como foi sua primeira vez?

Bem, eu estava muito nervosa, sabe? O Augusto foi um amor. Até o ultimo momento ele me colocou em primeiro lugar. No começo eu me senti desconfortável, pelo fato de estar sem roupa, estar no dormitório masculino, da dor...

Dor? – perguntou Lily

É. A primeira vez dói um pouco. Nada insuportável. Mas o importante é você ter certeza do que você quer e gostar de quem está transando com você. Minha mãe sempre me diz isso.

Mas afinal foi bom? – perguntou Anne

Ah, meninas, foi uma das melhores coisas que eu já fiz. É uma sensação tão boa que se espalha por todo o seu corpo. Você sente que ama e é amada, sabem? A primeira vez é a mais complicada, depois você vai se acostumando, pegando o jeito. Você está pensando em transar com o Sirius, Ví? – ela perguntou

Bem, estou. Mas isso vai ser o premio dele,se ele mudar. Se ele mudar! E você, Anne?

Ah, gente. Acho que eu ainda não to preparada. E tem pouco tempo que eu conheço o Remo. Deixa as coisas rolarem.

Ta certo. – disse Lily

Eu concordo – disse Ví

Eu também – disse Nicole

Mudando de assunto, o que vocês decidiram sobre a tal festa? – perguntou Anne

Bem, vai ser mais uma reunião de amigos e a gente dorme por aqui mesmo. – explicou Lily

Ok. Então vamos dormir que amanha tem aula.

Verdade, vamos. – disse Ví

Então, só pra recapitular: o quarto da Lily vai ser usado para fazermos tarefa, estudar para os NIEM's, pesquisar sobre o tal Mistério Maroto e festinhas particulares? Alem de que vai se transformar no nosso clube da luluzinha particular! – falou Nicky animada

É isso aí! – confirmou Ví

Muito útil esse quarto, não Lily? – perguntou Anne

Pois é!

N/A: Gente, detestei esse capitulo... se alguém tiver alguma outra sugestão de uso pro quarto da Lily,pode me dizer que eu coloco na fic e dou os devidos créditos, ok?

Valew a todos que estão acompanhando a fic e pra quem sempre comenta aqui. Saibam que vocês me (Lílian) motivam muito a escrever! E como foi o Ano Novo de vocês??

Comentários para :

GaBrIeLabLaCk: Ta aí o outro capitulo. Espero que você goste, valeu e bjo pra vc tbm!!

Gaby: Que bom que você curte a minha fic, valeu! Eu também adoro o Sirius!

Mimi Granger: Pois é, ela não consegue esconder mesmo!!! Lê tudinho mesmo viu? Boa Viagem!! Sobre o seu Natal... é foda. O meu ano novo foi um sacooo!

Isabelle Potter Demonangels: Que bom que você gostou também! Trabalho?? Deve ser difícil mesmo!!

Sarah-Lupin-Black: Pois é! Ela não merece o nojento, traidor, covarde e... do Pedro. Outro capitulo aí! Enjoy!

Lilli-Evans: Pouca vergonha,é??? Aiuheuiaehiuheiuhe Eu adorei aquela parte. Acho que surpreendi muitos!Agora ainda não. Quem sabe daki a alguns capítulos ela declara seu amor pra ele!! Nhááá! xD

Lyanna Potter: Ta aí o outro capitulo que você estava tão ansiosa! Me diga o que achou, please!

Lily Potter Black: Prontinhu o capitulo 7!! Eu adoro ser surpreendente, e também acho ótima a relação da Ví com o Sirius!

Mari-Buffy: Hehehe!! Ainda bem que você num sumiu miga!!! Valeu por ter entrado no Lilian's Paradise!! Lily safada!! O.õ é... as coisas mudam.HohOHOhoHOhohO xD E o Sirius É MEEEEEEEUUUO!

Isso aí pessoas!! Tenho q ir! Até o próximo capitulo!

Bjuuuuuus

By Lílian Black