N/A: Gente, depois de muito tempo, voltei. Na N/A no final eu explico porque. To aqui em cima pra dizer pra vocês que a fic chegou onde eu queria. Mas não posso dizer a vocês o que vem pela frente. Preparei um drama muito bom e ele começa nesse capitulo, então não se preocupem se esse capítulo ficar meio confuso, no decorrer da fic vocês entenderão tudo. Aproveitem a leitura!
Cap. 11 - O Primeiro Beijo
A noticia de que Remo e Anne não estavam mais juntos foi um choque para toda a Hogwarts. Eles eram muito apaixonados um pelo outro, e não era segredo para ninguém. Os dois eram, freqüentemente, vistos pelos cantos do castelo. Remo estava mais aluado que nunca e Anne tinha sempre uma sombra de tristeza por detrás dos seus belos olhos azuis que, no momento, já não estavam to belos assim.
Tão perto, mas ao mesmo tempo, tão distante... – falava Anne em meio a mais uma crise de choro, no dormitório, junto com as amigas
Anne, acho que esse é mais um motivo para continuarmos com a nossa busca de respostas sobre o Mistério Maroto... – comentou Lily, que tinha a cabeça de Anne repousando em seu colo, enquanto chorava
Não! Eu quero saber a boca dele! Quero que ele me diga a verdade! – as outras três apenas assentiram
Porque você não conta pra ela de uma vê e termina com o sofrimento dos dois? – perguntou Sirius, irritado – Não agüento mais ver você desse jeito!
Muito obrigado pela compreensão, Sirius! – disse Remo com raiva – Mas, por favor, olhe para a sua vida amorosa antes de falar da minha!
Chega! Vocês dois! – interviu Tiago – Já temos problemas de mais no momento. Aluado, pensa comigo: se a Anne gostar mesmo de você, o que eu não tenho duvida, ela vai te entender. Você não tem culpa de ser um lobisomem e sabe disso. E ela também saberá.
Eu sei, Tiago, mas... – começou Remo, mas foi interrompido por Pedro
Você já pensou em voltar a sua vida de solteiro, Remo?
Remo pareceu considerar a pergunta antes de responder. Quando era solteiro, tinha muitas garotas que adorariam sair com ele, de todas as casas e idades. Se ele quisesse, poderia ser como Sirius e Tiago, mas ele achava que eles não se importavam realmente com as garotas com quem saiam. Ele era diferente, e Anne também, ela era especial. E ele não desistiria dela, não mesmo!
Já, Pedro. E não quero voltar. Desejo apenas uma garota, no momento. – fez outra pausa – Merlin, me ilumine! Eu vou contar pra ela!
Mais tarde, naquele dia, Tiago estava sentado sozinho no alto das arquibancadas do campo de quadribol, observando o céu sem estrelas e sem nuvens, onde a Lua minguante jazia majestosa.
Sem um motivo aparente, veio em sua mente a lembrança do seu primeiro beijo. Ele gostou tanto que, te hoje, podia passar horas só beijando. E o seu primeiro beijo fora com a garota mais linda de Hogwarts e que ele tivera a honra de conhecer. Narcisa Black. Ninguém em boas condições mentais seria capaz de encontrar um defeito sequer na fisionomia de Narcisa. Loira, olhos azuis, nariz fino, pele branca, boca vermelha e bem desenhada, um corpo perfeitamente esculpido, pose de rainha, voz doce, não parecia andar, e sim deslizar pelo chão, até o formato das unas pareciam ter sido feitas à mão. Ninguém poderia ser mais bonita que Narcisa Black, ninguém. Mas por dentro, era vazia, oca. Apenas um objeto que aos onze anos de idade tinha mais experiência na arte da sedução que Sirius e Bellatrix. Conquistou Tiago na primeira vez em que se dirigiu a ele. Mas isso era comum para ela. O que ele não entendia era porque ela se importara com ele, até hoje não entendia aquilo.
Flashback
Não tem problema, Tiago. Eu ensino você. – disse ela com sua voz doce
Ele ficou meio surpreso, lembrou que Sirius tinha contado que ela realmente beijava bem. Até melhor que Bellatrix
Tiago! Por aqui. – disse ela parada na porta de uma sala. Ele entrou, estava um pouco nervoso, nunca tinha beijado nenhuma garota antes – Prometo que você irá gostar! – disse ela passando os longos dedos com unhas bem feitas pelo rosto dele. Aquilo o animou. Impossível aquela garota ter apenas onze anos de idade!
O que eu devo fazer? – perguntou ele. Era estranho ficar ali esperando para receber ordens de uma garota
Você está nervoso? – perguntou ela, os olhos claros pareciam tomar controle sobre ele quando cruzaram os olhares e ele não pôde mentir
Um pouco.
Certo. Quero que você feche os olhos e relaxe os lábios, tente corresponder aos meus movimentos. Acha que consegue?
Sim. – afinal, não parecia ser tão difícil – pensava enquanto fechava os olhos
Vou começar com um beijo simples e vou aprofundando gradualmente. Se você gosta e alguma garota, imagine que eu sou ela! Pronto?
Sim. – ela já estava de olhos fechados e lábios relaxados. Mas não tinha nenhuma garota em mente. Narcisa pegou suas mãos, colocou nas costas dela e segurou nos ombros dele
Suas mãos estão livres. Vou começar. – disse ela no seu ouvido. Ela deu um suave beijo nele, e depois outro e mais outro, até se convencer de que ele aprendera aquela fase, que não era nada difícil. As mãos de Tiago ainda estavam nas costas dela – Pode abrir os olhos.
Ele abriu os olhos e viu que ela sorria – Terminamos?
A parte mais fácil, sim. Pronto para a próxima? – e sem esperar por resposta, puxou a sua nuca e o beijou ardentemente. De inicio, ele não correspondeu, ficou imóvel, segundos depois ele segurou a sua cintura e correspondeu o beijo na mesma intensidade. Parecia que já havia feito aquilo muitas vezes antes. Era a melhor coisa que ele já experimentara em toda sua vida. Gostou tanto que só pararam quando Narcisa disse que estava sem ar.
Tem certeza que nunca beijou antes, Tiago?
Tenho... Porque?
Você beija muito bem. Acho que não precisa mais das minhas aulas! – e foi saindo da sala
Não, espere! Eu creio que tenho muito a aprender! – disse ele segurando o braço dela firmemente. Ela adorava quando a seguravam daquela forma. – E uma professora tão inspiradora como você, pode me fazer muito bem. – quando falou isso, deixou que ela percebesse o quão inspirado ele estava. Dá pra acreditar que ele também tinha apenas onze anos? – O que você acha?
Que você está andando demais com o Sirius! – e riu, um sorriso perfeito
Quem te ensinou a beijar tão bem assim, Narcisa?
Tem certeza que quer mesmo saber?
Sim. – respondeu ele, quem quer que fosse, era um gênio no assunto, até o beijo e Narcisa era perfeito
Bellatrix. – respondeu ela. Ao que o queixo de Tiago caiu
Uma garota? Puxa, que... interessante! – disse ele, que achava lésbicas realmente interessantes!
Pois é. Ela também ensinou Andrômeda, nossa irmã mais velha, Sirius e Régulo. Como você, ela disse que eu não precisava de aulas, que já sabia o fazer muito bem sem a ajuda de ninguém.
Nossa! Um dia gostaria de experimentar o beijo dela também.
Tenho certeza de que ela iria adorar!
Ele sorriu – Quem é Régulo?
Irmão mais velho do Sirius. – disse ela, e novamente, deu um daqueles beijos sem aviso
Fim do Flashback
Olá, sonhador. – disse uma voz carregada de malicia no ouvido de Tiago. Ele se assustou e olhou para trás. Não havia ninguém ali.
Quem está aí? – perguntou ele, apurando a visão
Apenas alguém que te deseja muito, querido. – ele tornou a ouvir a voz, mas não via ninguém
Apareça! – disse ele mais calmo
Não! Ainda não... – a voz parecia estar em todos os lugares
O que você quer? – perguntou ele, não gostava de joguinhos desse tipo
Não está obvio?
Realmente não, já que não posso nem te ver! Porque não aparece? – ele estava curioso. Onde será que a dona da voz estava? Não havia lugar para se esconder ali que ele não pudesse encontrar
Isso eu não poderei responder assim, no primeiro encontro.
Primeiro encontro? Do que você está falando? Apareça e deixe me ver você. – ele nunca ouvira aquela voz antes. Quem quer que fosse, não era aluna de Hogwarts
Ah, Tiago, Tiago... Me garantiram que você é inteligente... - disse ela com aparente desapontamento na voz – Pense em mim... – e silencio, não escutou mais nada. Uma leve brisa correu e tudo ficou mais quieto ainda
Tiago, convencido de que estava ouvindo coisas, rumou de volta pão o castelo, olhando para trás a cada dois passos.
Ai, gente. Eu to preocupada com a Anne... – começou Nicole. Elas cochichavam enquanto Anne estava tomando banho
Nossa, eu também! Até quando isso vai durar- perguntou Lavínia
Bem, acho que pior não pode ficar... – comentou Lílian, vagamente
Lily! – disse uma voz muito conhecida na porta do dormitório – Posso entrar?
Tiago? Como você subiu aqui? Entra antes que alguém te veja! – disse Lílian muito surpresa
Oi pra todas! – disse ele sentado na cama de Lílian e lhe dando um beijo
Oi! – responderam Ví e Nicky
Aconteceu alguma coisa, Tiago? – perguntou Lílian
Bem, eu...aconteceu! – disse ele, hesitante
O que você aprontou? – perguntou Lílian
É sobre isso que eu quero falar com você. Vem comigo.
Ah, Tiago. Se você aprontou comigo, você me paga! – disse ela saindo do quarto e se despedindo das garotas – E trate de me explicar como você subiu aqui!
Psiu! – fez ele – Aqui não!
Onde estamos indo? – perguntou ela
Nós já vamos chegar.- andaram uns cinco minutos por passagens, atalhos e corredores até chegarem no corredor da Sala Precisa
Não quero que sejamos incomodados. – disse ele ao que ela fez uma cara de desconfiada
Pode começar, Tiago! Eu estou ouvindo.
Promete não rir? – perguntou ele
Ah, Merlin. O que foi dessa vez? Prometo, amor! Diga.
É que eu estava sentado sozinho lá nas arquibancadas do campo de quadribol, pensando, quando uma voz de mulher começou a falar comigo. Só que eu não podia vê-la. Eu perguntei quem era e o que queria. Ela disse que era alguém que me desejava muito e que não podia dizer o que queria de mim. Não no primeiro encontro e disse pra mim pensar nela... e não ouvi mais nada. Acho que estou ficando louco! – disse ele muito rápido
Lílian pensou por um instante – Você conhece a voz?
Nunca ouvi uma igual.
Que estranho. As vezes foi brincadeira de alguém... Acho que não tem porque se preocupar, amor!
Não sei não, Lily. Pra mim parecia bem real!
Se você voltar a ouvir essa voz, a gente pensa em alguma coisa, certo? Por que essa voz tem que saber que você já é meu! E, em relação a isso, eu sou bem egoísta, sabia?
Ah, é? – perguntou ele, beijando seu pescoço
É. Muito! – disse ela empurrando-o na cadeira que havia ali e sentando no seu colo. Como era uma sexta feira, não precisavam dormir cedo, então ficaram por ali por mais uma hora.
Não, Adônis! Você vê o quão tolos eles são? Ela não percebeu o que está acontecendo! Ela não sabe que ele está em perigo! Tudo por culpa minha! – dizia Vênus pra Adônis
Não, minha amada. Culpa minha. Eu sei que isso é importante para você. Perséfone está ficando maldosa de tanto viver nos Infernos! O que vamos fazer? – perguntou ele, preocupado
Vou pensar em alguma coisa! Espero que você não fique maldoso por também viver nos Infernos, e na convivência daquele ser que não compreende que eu o amo muito mais!
Não quero pensar nisso agora, meu amor. Tenho sentido muito a sua falta nesses tempos e quero aproveitar a sua companhia o quanto for possível!
Mais tarde, naquela noite, Tiago e Lílian dormiam lado a lado no quarto de Monitora Chefe de Lílian. Apenas dormiam! Bem, Lílian dormia, Tiago, novamente, sem um motivo aparente, começou a se lembrar da vez em que ficou com Bellatrix. Ela agia bem rápido, em vez de apenas ficar com Tiago,ela o ensinou como dormir com uma garota. Sorrindo, ele se apertou mais ainda à Lílian e dormiu.
N/A: Oi gente! O motivo da minha ausência tão prolongada é realmente muito triste! Um amigo/ex meu faleceu há alguns dias, e isso me abalou tão profundamente que eu perdi, momentaneamente, a vontade de viver! Nunca tinha perdido ninguém assim, apenas meus avós maternos. Mas amigos são bem diferentes! Ele era melhor amigo do meu irmão, e isso fazia tudo ficar pior. Houve um acidente de carro, e Deus decidiu levar o Eduardo, a irmã e o pai para a sua desejada companhia, deixando apenas a mãe nesse mundo sádico que nós vivemos! Mas nesse mesmo mundo, eu descobri o quanto cada um de nós temos o nosso valor único! Aprendi do pior jeito, ainda estou abalada, mas tenho que concordar que ele está bem melhor que nós por aqui. Em decorrência desses fatos, um terrível bloqueio se apoderou da minha mente e eu não conseguia formular uma frase se quer. Esse capítulo não ficou muito grande, mas não queria deixar vocês na espera! O bloqueio passou e eu voltei com força total! Virei pseudopoetisa, ando escrevendo uns poemas muito loucos!
N/A²: Assustei com o fato do primeiro beijo da Narcisa ter sido com uma garota? Me desculpem, tenho fetiche por lésbicas! Acho elas d! Alguém aí notou que eu sou obcecada pela Narcisa? Amo ela, a Bellatrix, o Tio Lúcio, o Draco... todos os fodonicos!
Se alguém tiver interessado em saber como foi a primeira vez do Tiago, eu posso arrumar um flashback, ok? Já descobriram de quem é a voz que conversou com o Tiago? Ta fácil! Me digam quem vocês acham que é!
Gente, a fic vai começar a esquentar. Vamos sair dessa mesmice das outras fics! Vou mostrar pra vocês do que a Lady Ice Queen aqui é capaz! Me aguardem! Nháá
Podem me chamar de Ice Queen, Lílian Black, Mechanical Bride, Lily...tanto faz
E também queria dizer que a minha outra conta aqui no site Lílian Black voltou a funcionar, vou postar os capítulos tanto lá quanto aqui. Mas prefiro que vocês leiam lá...
N/A³: Foi mal a N/A desse tamanho, mas é que tanta coisa aconteceu... eu tinha que passar ao menos um pouco para vocês! Minha vida ta uma loucura sem nossão! Eu to pra ter um ataque, muita coisa acontecendo em muito pouco tempo, tudo se atropelando! SOCORROOO!
Propaganda básica pra quem ainda não leu as minhas SONGS! Façam essa criança feliz, leiam e deixem comentários!
Não me abandonem nesse momento tão foda que eu to passando!
OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHAM A FIC E ME DEIXAM FELIZ COM OS COMENTÁRIOS! EU FICO REALMENTE MUITO FELIZ! JÁ ESTÁ MUITO TARDE E EU ESTOUAQUI POSTANDO CAPITULO! 4:16 DA MADRUGA!
COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM
