Cap. 12 – O Dia das Bruxas
Sirius, sabe o que eu estava pensando? – perguntou Lavínia, enquanto esperava, de muita boa vontade, Sirius terminar de tomar banho.
O que?
Aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo! Você não acha?
Bem, muitas coisas acontecem todo o tempo. Defina o que você está dizendo. – disse ele já de toalha
A festa na minha casa... – ela começou
E que festa, hein! – cortou ele, com um sorriso muito malicioso
O namoro da Anne e do Remo, o ódio da Lílian pelo Tiago virar amor, Pedro arrumar uma namorada Sonserina, e bonita, nossos encontros que ficam cada vez melhores, e o fim do namoro da Anne e do Remo. Ta acontecendo tudo tão rápido...
É, você tem razão. É muita coisa. Tudo isso aconteceu em pouco mais de um mês. Ainda nem passamos do Dia das Bruxas.
Falando nisso, o que você vai fazer?
Por enquanto, só vou à festa aqui da escola. E você?
Acho que só também. – respondeu ela
Que tal uma comemoração particular? – perguntou ele, a beijando
Já tem alguma coisa em mente?
Sim! – disse ele no seu ouvido. Ah, ela amava Sirius. Será que ele sentia o mesmo ou ao menos se importava? E como se importava! Apenas não havia percebido. Ainda.
O que? – perguntou ela
Ele respondeu não com palavras, mas com um gesto. O gesto que ela tentava evitar ao máximo. Tinha prometido se guardar para Sirius até a hora certa. Ela prendeu a respiração e gemeu no seu ouvido quando ele a tocou muito intimamente. Apenas isso já fazia com que Sirius se sentisse em um paraíso. Por que ela mexia tanto assim com ele? Ela cravou as unhas nas costas dele, não se contendo. Ele se apertou mais ainda contra o corpo dela.
Reunindo todas as forças que ainda restavam em seu corpo, ela sussurrou no ouvido dele:
Tira a mão daí!
Ele sorriu. Sabia que ela era muito determinada em preservar sua virgindade e que fazia um esforço sobrenatural para isso.
Até quando? – ele perguntou, enquanto beijava cada centímetro das suas pernas.
Até você merecer! – ela respondeu
O que eu preciso fazer?
Descubra sozinho! – disse ela, se apoiando nos ombros dele e o beijando com uma paixão ininteligível, que ele correspondeu no mesmo nível.
Faltando apenas um dia para o Dia das Bruxas, havia uma concentração de monitores, monitores-chefe, professores e ajudantes trabalhando na organização e decoração da festa.
Remo e Lily conversavam enquanto monitoravam um grupo de alunos do primeiro ano realmente muito animados por ajudar a fazer alguma coisa pela escola. Infelizmente, animados de mais. Estavam sempre explodindo, derrubando ou perdendo alguma coisa.
Não há nada que vocês possam fazer para animá-la? – perguntava Remo, desesperado.
Não! Já tentamos de tudo. Só você contando a verdade pra ela...
Eu vou contar Lily. Só estou esperando o momento certo.
Como assim? Momento certo?
Bem, na verdade, estou me preparando para fazer a maior revelação da minha vida. – disse ele olhando para os próprios pés. Por alguma razão, ele sentia que não queria encarar aquelas esmeraldas brilhantes de Lily
Você anda tão alto, Tiago. Tem alguma coisa te preocupando? – perguntou Nicole, enquanto eles assistiam Sirius e Pedro jogarem Snap explosivo.
Bem, tem sim. Mas eu não gostaria de falar sobre isso. Besteiras minhas... – disse ele, que não conseguia desviar seus pensamentos da voz com quem conversara no campo de quadribol – Me conte sobre você. Já vai fazer dois anos como Augusto, né?
É. Passou tão rápido... Parece que foi esses dias que nós saímos pela primeira vez. – disse ela, distraída.
Eu ainda me lembro do quanto vocês brigavam no começo. Jurava que não ia passar de um mês, e olha só, dois anos! – comentou Tiago, admirado.
Sim, dois anos. Mas ainda vão vir muitos. Conte-me sobre os marotos. Vocês tem andado muito quietos esses últimos dias.
Verdade. Remo ta separado da Anne, ele não é o mesmo sem ela. Não estuda direito, não dorme, não come. A Lílian já disse que nem da monitoria ele ta cuidando direito. O Sirius está na mesma, cinco vezes por semana galinhando, e no resto com a Lavínia. Aqueles dois ainda casam. O Pedro ta mais no mundo da Lua do que por aqui. Agatha o mantém ocupado quase todas as noites. Volta sempre tarde e quando perguntamos o que ele tava fazendo, ele desconversa.
Eu a achei simpática, apesar de ser meio sinistra. – disse Nicole, pensativa – E você? Como vai?
Ah, eu to amando. Nunca gostei tanto assim de alguém. Nunca imaginei que a Lily fosse assim. E pra falar a verdade, nunca fiquei tanto tempo sobrevivendo ao antigo modo manual. – com Nicole não precisava ter receio de falar dessas coisas – Mas ta valendo a pena.
Modo manual é Tiago? – perguntou ela rindo – Desde a Bellatrix, com seus doze aninhos, nunca vi você sobrevivendo o modo manual. – e riu ainda mais
Ele riu também – O Sirius fala muito mal da família dele, e com razão, mais aquelas três irmãs... Meu Deus! A Andrômeda eu não conheci muito bem. Já a Narcisa e a Bellatrix... Elas podiam ganhar dinheiro ensinando os truques delas. Umas das melhores coisas que eu aprendi na minha vida foram com as duas.
Eu me lembro bem! Você não se cansava de contar a história pra mim.
Beijar, voar e transar! Não tem coisa melhor no mundo, Nicky! Você tem que concordar comigo!
É, concordo. Não gosto muito de voar, mas gosto! Levei algum tempo pra pegar o jeito da terceira opção. Mas o Augusto foi um professor competente, me ensinou tudo direitinho! – e riu ainda mais
Posso dizer o mesmo da Bellatrix. Ela não me abandonou até se certificar que eu tinha aprendido tudo direitinho. Ela tinha quinze anos e eu doze. Foi muito interessante.
Eu sei que foi! Sei até mesmo os detalhes. Isso é no que dá ser melhor amiga de um maroto!
Ah, eu também sei os seus detalhes. Você me contou tudo! – disse ele fazendo careta
Sabe o que eu lembrei agora? – perguntou ela
O que?
Daquela vez que você pediu pro Augusto te dar umas aulinhas de sexo! Que você queria ficar tão bom quanto ele! – e os dois riram até lágrimas rolarem pelos olhos
Ah, Nicole, – começou ele, ainda rindo muito – Narcisa e Bellatrix podem ser o que forem, mas a Narcisa, além de me ensinar a beijar, me mostrou o que é ficar de quatro por uma garota. Nunca me apaixonei por ninguém como por ela. E a Bellatrix, aquela me ensinou a curtir sem se apaixonar. Devo muito àquelas duas!
Tenho certeza que você ainda vai pagar pra elas, se é que já não pagou. Mas já que não estamos fazendo nada, me conta de novo como foi a sua primeira vez?
Conto. Vamos lá:
Foi logo depois das ferias de Natal, no meu segundo ano. Alguns dias antes, eu tinha comentado com o Sirius sobre quando a Narcisa me disse que a Bellatrix adoraria ficar comigo, mas nada havia acontecido ainda. E quem queria ficar com ela agora era eu. Afinal, ela era bonita, mais velha e experiente, pois ela quem ensinara as irmãs, os primos e os colegas a beijar.
Passaram-se cerca de cinco dias e o Sirius veio me dar um recado, um recado de Bellatrix. Eu estava achando meio estranho esse negócio do Sirius conversando com as primas. Geralmente eles fingiam não se conhecer, mas como ele estava me ajudando, eu não disse nada. Li o bilhete. Um comum me encontre em tal sala, em tal horário. Confesso que fiquei meio decepcionado, não sei o que exatamente eu estava esperando em um bilhete. Na hora combinada eu fui para a sala que eu sabia ficar perto da Sala Comunal da Lufa-Lufa.
Entrei e vi que estava decorada. Não havia carteiras, havia uma cama, um sofá, um baú, uma mesa e muitas almofadas pelo chão forrado de tapetes. Tudo em cores quentes. Entrei e vi Bellatrix a minha espera.
Oi! – cumprimentei-a
Olá! – disse ela com sua voz infantil – Sente-se.
Sentei ao seu lado no sofá. Agora sim eu estava nervoso
Narcisa me falou muito bem de você. Espero que ela esteja certa. – começou ela
Ela também me falou bem de você. Quanto a ela estar certa ou não, só há um jeito de descobrir. – eu disse, com a mão avançando pelas suas pernas.
Ora, ora. Vejo que não é tão bobo quanto os outros garotos da sua idade. Bem melhor assim. Mas se Narcisa se encarregou da parte dos beijos, creio que fiquei com a parte mais interessante. – concluiu pensativa
Que seria...?
Você descobrirá já, já!
E o que faremos enquanto isso? – eu estava interessado em saber que parte interessante era aquela.
Descobriremos se você já sabe o básico sobre sair com garotas. A começar se você sabe fazer as coisas corretamente. - e podemos dizer que ela ficou uma hora me ensinando onde pegar, como pegar, quando pegar, o que falar, onde morder e etc.
Você aprende rápido, Tiago. E, a propósito, seu beijo é muito bom.
Obrigado, o seu também.
Ela sorriu pela primeira vez – Vamos para a verdadeira aula. Como transar com uma garota
Eu quase caí do sofá! Como transar? Agora sim eu estava realmente nervoso. Ela percebeu.
Vem cá. Aqui é melhor. – disse ela, apontando para a cama – Eu sentei um pouco mais afastado. Não tinha nem idéia do que fazer. Como se ela lesse seus pensamentos, respondeu à minha pergunta muda.
Eu te ensino o que fazer. Pra começar, esqueça que nós vamos transar. Imagine que nós estamos nos agarrando em um canto qualquer que ninguém possa nos ver. Vamos aquecer o caldeirão.
Certo. – respondi inseguro. Sentei mais perto dela e a beijei. Logo ela percorria as mãos sem pudor pelo meu corpo, o que, além de aquecer o caldeirão, me encorajava a fazer o mesmo. Caldeirão aquecido, ela tirou minha camiseta e começou a espalhar beijos por todo o meu peito. Muito animado, fui tentar tirar a blusa dela, mas ela não deixou. Aquilo me deixou com mais vontade ainda. Então eu forcei meu corpo contra o dela até ela se deitar e deitei por cima. Ficou meio desproporcional, mas tudo bem.
Isso, Tiago. Continue. – ela me incentivava enquanto eu beijava o seu pescoço. Como sabia que ela ainda não me deixaria tirar sua blusa, voltei para a boca dela. Minhas mãos pareciam já saber os caminhos e as curvas do corpo dela. E por suspiros e gemidos, eu sabia que estava indo bem. Dessa vez consegui tirar a blusa dela. Foi uma das cenas que eu não vou esquecer tão cedo. Ela tinha um belo par de seios, ladeados por uma cintura fina e um umbigo redondinho.
Ela me olhava de um jeito soberano, com que costumava usar com os sangues ruins, mas esse olhar era ameno, sem nenhum toque de agressividade. Apenas soberano, como se soubesse, novamente, o que se passava na minha cabeça. Eu apenas sorri. Ela ainda parecia ler meus pensamentos, por um momento, fiquei envergonhado.
Vamos lá, Tiago! Nada de vergonha. A aula não acabou. Próxima lição: Como fazer uma garota delirar usando apenas sua boca. – e então me ensinou as técnicas de beijos na barriga e nos seios. Eu adorei! A essa altura, eu estava apenas de cueca e ela sem nada. Eu estava meio hesitante no que fazer, mas ela fez por mim. Tirou minha cueca e sentou em cima de mim. Eu achei aquilo meio sem sentido, mas aos poucos fui pegando o jeito e gostei muito. Depois mudamos de posição, e de novo e outra vez.
Quando a noite caiu, eu dormia pesadamente na cama. Acordei e vi um bilhete de Bellatrix:
Espero-te na quinta feira no meu quarto, às dez da noite. Mandarei as instruções de como chegar lá mais tarde. Você é um bom aluno. Nossa próxima, e última, aula será para conferirmos se você realmente aprendeu.
Bom gente, aqui estou! Eu sei que demorei, mas minha vida ainda não voltou ao lugar, ta tudo muito bagunçado, muito louco!
Ta aí pra quem pediu a primeira vez do Tiago, confesso que não ficou do jeito que eu queria, mas eu já estou voltando o normal. Próximo capitulo será o Dia das Bruxas! Alguém quer dar alguma sugestão, idéia ou o que seja? To aceitando de bom agrado.
Ah, quero saber a opinião de vocês, quem quer que a Anne e o Remo voltem no próximo capitulo?
E quem quer que o Sirius se acerte de uma vez com a Lavínia?
Me digam a opinião de voceeeeeeees, ok?
Queria agradecer a todo mundo que me deu um consolinho pelo meu amigo que morreu, ainda não me recuperei totalmente, mas eu vou conseguir! Tem muita gente do meu lado, brigadão gente!
Agradecimentos à:
Fly E. Potter, Sarah-Lupin-Black, Cinthia, Katherine Sparks, Carol Sayuri Evans, Deby, Lyanna Potter, Mimi Granger, Nath Mansur, UsAkO-ChIi e todas que acompanham a fic!
Respostinhas:
Fly E. Potter: Tenho beta, sim! Alguns capítulos não puderam ser betados, peço desculpas pelos erros. Pode mesmo ser minha beta? Bom, entre em contato comigo no MSN, então. Duas betas será ótimo. Duas opiniões diferentes. Tem o meu MSN no meu profile! Obrigada!
Mimi Granger: Bom, obrigada por ler todos os capítulos! E obrigada também pela força, ta sendo muito difícil pra mim superar tudo isso, mas eu vou conseguir! Só falta mais um pouquinho. Já contei a sua opinião sobre o Remo contar a verdade pra Anne e aí está o flashback da primeira vez do Tiago. Espero que você goste!
Gente, vou continuar postando os capítulos tanto no Lílian Black quanto no Mechanical Bride, mas eu repito que prefiro que vocês leiam no Lílian Black! Vocês quem escolhem! Valew mais uma vez, gente! Bjinhus
COMENTEM
COMENTEM
COMENTEM
