N/A: Bom, essa eh a nossa primeira fic, decidimos misturar um pouco das histórias dos marotos com mitologia pra ver o q q dah...Sinceramente esperamos q vcs curtam e q deixem suas opiniões, c tah péssimo, bom, ótimo, ridículo ou sugestões e tal ok?VALEW Lílian

Capitulo 1- A Intervenção De Vênus

Lílian Evans está no seu quarto arrumando suas malas para passar o resto de suas férias na casa de sua amiga Lavínia Martinelli, uma brasileira, morena, com um corpo de dar inveja e completamente apaixonada por Sirius Black.Ela era uma das garotas mais cobiçadas de Hogwarts.

O dia de Lily estava muito bom até ela lembrar de um trecho da carta de Lavínia: "...e esse será o ultimo ano em que você terá que aturar o anjo Potter, Lily!! Se anima garota!"

Só de ouvir o nome daquele garoto ela se enfurecia. Ele e aquela mania de convidá-la para sair. Que garoto insistente- pensou ela. E porque é que eu estou desperdiçando o meu tempo pensando naquele traste se eu tenho coisa muito melhor para fazer? Sinceramente, dona Lílian Evans, que coisa mais sem nexo!!! – ralhou consigo mesma. E espantando esses pensamentos desagradáveis ela voltou a pensar nas suas amigas que já deviam estar esperando-na na Mansão Martinelli. Anne Geller, uma garota de pele, cabelos e olhos claros, a mais mimada da turma, do tipo que faz biquinho para conseguir o que quer e que gostava de Lupin a alguns meses. E também Nicole McBeal, morena de cabelos cacheados e olhos escuros, um corpo muito bem desenhado, a mais velha e mamãe da turma, o coração desta era de Augusto Davies, da Corvinal.Sim, Lílian gostava muito de suas companheiras de quarto, eram além disso suas amigas e irmãs, já que Petúnia naum era exatamente uma flor! De qualquer modo, Lílian continuou a arrumar as suas coisas quando abriu uma gaveta e encontrou uma carta meia amassada, jogada de qualquer jeito ali dentro. Curiosa, ela abriu e leu.Nem havia terminado a primeira linha e já estava vermelha de raiva. Adivinhem de quem era a carta! Ninguém menos de que Tiago Potter. Aquela carta estava ali desde o começo do verão, quando Líly a largou lá. O conteúdo da carta não tinha nenhuma novidade:

"Olá Lily, meu lírio! Espero que o seu verão esteja sendo bom, pois o meu está um tédio sem a sua beleza a me fascinar. Já estou contando os dias para voltarmos a Hogwarts e eu poder vê-la outra vez. A não ser, é claro, que você prefira que eu te faça uma visita na sua casa. Falando em visita, na primeira visita que houver a Hogsmeade, você me fará companhia, suponho?..."

Esta foi a gota para Lílian. Jogou a carta no chão enquanto xingava Potter de todas as ofensas que se lembrava! Será que nem mesmo nas cartas ele a deixaria em paz? E quem foi que lhe deu liberdade para mandar cartas a ela?? Quanto mais chamá-la de meu lírio!!! "Só podia ser o arrogante, metido, prepotente, bagunceiro, convencido, galinha e, principalmente, insitente Tiago Potter!"

E foi assim que Vênus decidiu que já passava da hora de agir. Podia ser considerada muito invejosa, mais ainda era a deusa do amor, e era seu dever fazer algo! Ela há muito tempo sabia que se Lílian não assumisse os seus sentimentos por Tiago, todo amor que emanava dela, e que estava repreendido pelo ódio que ela pensava ter de Tiago, acabaria se esvaindo e ela jamais seria feliz com outro homem!(N/A: Dramáticas, não?)

Então Vênus se encaminha para a caverna onde o deus Sono repousa com seus inúmeros filhos afim de lhe contar o seu magnífico plano. Assim feito, ela se calou a espera da resposta , esperava que aquilo fosse feito logo, pois a atmosfera daquela caverna esrava lhe entorpecendo de sono, e foi quando o deu Sono resolveu se pronunciar dizendo que ajudaria Vênus mandando o seu filho Morfeu para a importante e prazerosa missão.

"- Ao menos assim, quem sabe, a minha reputação melhora um pouco! Todos dizem que sou invejosa, só porque gosto de atenção! Com essa mortal, que além do mais tem uma beleza excepcional, as coisas podem ficar mais amenas para o meu lado... Essa missão vai ser digna de troféu, ah, se vai!" Pensava Vênus enquanto voltava aos seus aposentos afim de acertar os detalhes para o seu plano, que uma pesquisa mais a fundo sobre a vida da mortal lhe mostrou que o tal ano letivo da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde ela estudava, começaria em 1º de setembro. Ou seja, ela tinha pouco tempo para preparar tudo. Começaria a pensar em tudo bem rápido, pois queria passar os detalhes para Morfeu na manhã seguinte!

Na casa dos Evans...

Lílian terminara de arrumar suas coisas e estava se despedindo carinhosamente de seus pais quando Petúnia aparece falando que estava tão feliz, pois a anormal estava saindo de casa mais cedo este ano, mas que ia se misturar comum bando de anormais e etc e nem percebeu quando Lílian ia avançando nela. Mais por sorte a Sra. Evans a segurou afirmando que já estava na hora de ir. Então Lílian seguiu sozinha para a casa da velha senhora não muito longe dali, afim de chegar via flu na casa de Lavínia. Chegou ao seu destino rápido, pois a raiva que estava de Petúnia fez com que ela se afastasse de casa bem rápido. Chegando na casa da velha, a cumprimentou e já foi logo entrando na lareira e dizendo claramente: "Mansão Martinelli!"

Rodopiou por varias lareiras , até que parou em uma onde pode ver claramente suas três melhores amigas a esperando!

N/A: Booomm, tah ae o primeiro capitulo, por favor nos digam o q axaram ok?