Notas de autor: Obrigada pelas reviews no último capítulo! Apesar de serem poucas foram um grande incentivo e eu adorei!!

Só uma coisa, tudo o que está entre parênteses ( ) são os pensamentos deles.

~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*

Assim que Dumbledore saiu do compartimento Hermione soltou um grito de angustia e ódio.

"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!"

"Tem calma Granger, eu sei que mal podes esperar para estares comigo, mas não precisas gritar, só mais uma hora e chegamos a Hogwarts!"

Hermione olhou para ele com um ar de quem está prestes a matar alguém, deitou-lhe a língua de fora e saiu do compartimento batendo com a porta mas ainda teve tempo de ouvir o Draco a dizer:

"Tens uma língua muito sexy! Gostava de saber o que mais consegues fazer com ela!"

Draco riu-se e sentou-se confortavelmente no banco.

Hermione chegou ao compartimento dos seus amigos e sentou-se com um ar furioso a murmurar qualquer coisa que ninguém percebeu.

Ron olhou para Harry, Harry olhou para Ginny e Ginny olhou para Ron. Ele respirou fundo e disse muito baixinho:

"Mione, o que se passa?"

"Oh nada Ron! A não ser que aquele patife do Malfoy é chefe de turma e eu vou ter que viver com ele o resto do ano! Oh, mas há mais! Vamos ter que organizar a porcaria dos bailes que vamos ter este ano juntos! Mas ainda não fica por aqui! Eu sou a editora do jornal da escola e Dumbledore disse que ele também vai ser o editor e que eu vou ter que trabalhar com ele! Fora isso, nada! Não se passa nada de especial!!!"

Quando Hermione acabou o seu discurso Harry, Ron e Ginny olharam-na espantados.

"Mione, precisas de te acalmar..."

"EU ESTOU MUITO CALMA RONALD WEASLEY!!"

Ron sentou-se um pouco assustado e murmurou qualquer coisa que só o Harry ouviu e que se pareceu com:

"Ela é uma doida..."

No resto da viagem para Hogwarts ninguém falou muito pois Hermione ainda estava de mau humor e Harry estava um pouco 'ocupado' com Ginny.

Quando chegaram á escola dirigiram-se o grande salão para o banquete de boas vindas que ocorreu logo após a selecção.

Hermione já estava um pouco mais calma nessa altura e já conversava alegremente com os seus amigos. Ela e Ginny estavam a conversar animadamente quando Dumbledore as interrompeu com um leve bater no copo para chamar a atenção dos alunos.

"Bem vindos a mais um ano em Hogwarts! Como já sabem a floresta proibida ainda é proibida e todos os alunos, e os terceiros anos para cima são autorizados a ir a Hogsmead. Os chefes de turma deste ano são: Miss Hermione Granger e Mr. Draco Malfoy. Espero que todos cumpram as ordens que lhes forem submetidas por eles e respeitem a sua autoridade. Acho que é tudo. Vá, para á cama!"

Hermione e Draco foram ter com Dumbledore como ele lhes tinha dito.

"Sigam-me, vou dizer-vos onde é o vosso quarto."

Andaram por andares e corredores e finalmente chegaram a um quadro onde estava uma bela Deusa com uma toga azul e um Deus que tinha uma toga branca e segurava a mão da Deusa conversando alegremente com ela.

"Helen, Damien. Este ano vão ter alguém muito especial nos vossos quartos. Hermione e Draco, a password é "Amor Vincit Omnia" espero que se dêem bem, boa noite!

Hermione ficou muito espantada a olhar para o quadro e depois disse:

"Amor Vincit Omnia." O quadro abriu-se. "Tenho que saber o que esta password significa, estou curiosa!"

Draco olhou para Hermione com desprezo e disse:

"Sangue de lama, nunca ouviste dizer que a curiosidade matou o gato? Nem quero pensar o que faria a uma sangue de lama nojenta como tu! Muito provavelmente nem se atreveria tocar-te com nojo mas talvez-..."

Paft!

Draco foi interrompido por um estalo bem dirigido de Hermione.

"Eu já te avisei Malfoy, este ano não estou para brincadeiras, por isso ouve bem e que isto te entre bem nessa cabeça dura e sem miolos: c-a-d-a v-e-z q-u-e m-e i-n-s-u-l-t-a-r-e-s, LEVAS PORRADA! Entrou tudo ou é preciso um desenho?"

Draco olhou para Hermione sem nenhuma expressão nos seus olhos.

Sem aviso prévio, agarrou os pulsos dela e encostou-a á parede.

"Ouve bem sangue de lama! Tu podes ter esses lábios apetecíveis, essas ancas que deixam toda a gente doida, um belo peito e ainda uma cara linda, mas não me assustas!"

(O que é que eu acabei de dizer? Não era suposto eu insultá-la?)

Hermione olhou para o Draco espantada.

(wow, o grande Draco Malfoy acabou de me elogiar ou foi impressão minha?)

"Malfoy, corrige-me se eu estiver enganada, mas isso não foi bem um insulto, foi mais um elogio! Mas sabes que mais?"

Hermione aproximou-se do ouvido de Draco, suspirou levemente fazendo com que Draco sentisse um choque e sussurrou:

"Eu... adorei..."

Depois de dizer isto aproximou-se de Draco e ficou a poucos centímetros dos seus lábios.

Draco não aguentava mais, afinal de contas, ele é um homem... aproximou-se para beijar Hermione, mas quando fez isso soltou um pouco as mão de Hermione, o que foi um erro quase fatal pois Hermione assim que se apercebeu que estava quase solta, pôs as mão sensualmente á volta do pescoço de Draco e... deu-lhe uma joelhada no sítio onde mais dói.

Draco contorceu-se de dor enquanto Hermione olhava triunfantemente para ele. Nesta altura já ele estava ajoelhado no chão. Hermione ajoelhou-se ao pé dele e disse:

"Tsk tsk tsk... pobre Drakie... talvez isto o ensine a não se meter com quem não deve. Ouve Draco, eu já não sou bem a menina santinha que era há uns anos atrás. Eu já não fujo a chorar. Se não tens cuidado, quando casares o teu pai é que vai ter que garantir a continuidade da vossa família, pois se me continuares a insultar, quando tiveres 20 anos já nem consegues por isso em pé!"

Hermione dirigiu-se ao seu quarto sem sequer reparar na sala comum, deixando um Draco cheio de dores e muito espantado no chão da sala.

A sala tinha uma enorme lareira no canto da sala onde ardia um belo fogo azul. As paredes eram forradas a violeta e os sofás eram vermelhos onde contrastavam com o chão preto. Tinham uma pequena mesa onde podiam fazer os seus trabalhos e estudar para os exames. Ao fundo tinha umas escadas em forma de V e em baixo tinha uma única porta onde era a casa de banho. As portas no cimo da escada tinham a fotografia de Draco, no quarto da esquerda e de Hermione, no quarto da direita, vestidos com os robes de Hogwarts.

Quando Hermione entrou no quarto reparou que todas as suas coisas já lá estavam. Mas o que mais a fascinou foi o quarto ser todo branco, até a mobília era branca. Hermione presumiu que devia ter sido ideia de Dumbledore para que eles pudessem escolher a cor que queriam o seu quarto.

Sentou-se na cama totalmente branca e pensou nas cores em que ia pintar o seu novo quarto enorme.

Passado uns segundo já o quarto estava colorido. Tinha uma enorme cama de casal no centro do quarto com uns lençóis violeta, as paredes estavam pintadas de vermelho e a mobília de preto.

Hermione sorriu e agarrou nas suas coisas para ir tomar um belo banho de água quente.

Estava á espera de ver o Draco ainda ajoelhado com as mão nas suas preciosas jóias mas, para o seu espanto, ele estava sentado no sofá com as pernas esticadas e olhar para ela.

"Sabes que mais Granger, aquilo doeu mesmo!"

"Não digas! Mas pelos vistos eu não o devo ter feito como deve ser visto que já estás em pé e com um ar perfeitamente normal..."

Sem lhe dirigir mais uma palavra Hermione dirigiu-se á casa de banho e preparou-se para um longo banho.

A casa de banho tinha azulejos brancos e em cada um deles havia uma figura. Havia desde sereias a centauros, fénixes e dragões. Havia figuras de todas as formas e tamanhos. E o mais engraçado é que elas falavam e davam conselhos. A banheira era enorme e tinha imensas torneiras. Hermione abriu todas as torneiras e deitou-se na banheira.

~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*

Entretanto o Draco, que estava na sala comum decidiu ir dar uma espreitadela no seu quarto, isto é, se já conseguisse andar...

Levantou-se um pouco coxo mas conseguiu chegar ao seu quarto. O quarto dele, tal como o de Hermione estava em branco, e como ele não é nenhum burro, percebeu, tal como Hermione, que era para pintá-lo de acordo com os seus gostos.

Draco não precisou de tempo para pensar. Pegou na sua varinha e pintou o quarto todo em tons de verde e cinzento, as suas cores preferidas e também as cores da sua equipa. Draco estava muito cansado mas como queria tomar um banho antes de se deitar ficou deitado na cama a pensar.

( A sangue de lama Granger este ano está muito diferente... está mais atrevida, mais sexy, e muito mais apetecível. É estranho... o que se terá passado neste Verão para que ela tenha ficado assim?)

Já tinha passado uma hora desde que Hermione tinha entrado para a casa de banho e Draco não estava a achar muita piada, então decidiu ir ver o que se estava a passar.

"Sangue de lama! Para estares a demorar assim tanto tempo espero bem que te tenhas afogado! Assim pelo menos ficava contente!!"

Não ouve resposta. Draco encostou a cabeça a porta a ver se ouvia algum barulho.

Estava tudo silencioso...

"Sangue de lama não estou a achar piada nenhuma! Vou contar até três e depois entro!

1...

2...

3!"

Draco abriu a porta da casa de banho e encontrou Hermione estendida na banheira como que morta.

"Granger, acorda!"

Hermione não se mexeu nem um centímetro.

"Granger já não estou a gostar da brincadeira! Podes te mexer!"

Ainda nada. Draco já estava a ficar um pouco assustado. Aproximou-se de Hermione e ia-lhe a tocar quando ela abriu os olhos.

"Boo!"

Draco deu um pulo e caiu para trás. Hermione não se aguentou e desatou-se a rir.

"Ah ah ah ah! Tu és tão cómico!! Não sabia que os Malfoys se assustavam tão facilmente!"

"Eu não estava assustado Granger! Só não estava á espera que estivesses viva! Era menos uma sangue de lama para me chatear! Agora se não te importas sais dessa banheira e deixas-me tomar o meu banho descansado?"

"Hum, sabes que mais Malfoy? Ainda não vou sair... não estou satisfeita, preciso de mais tempo no meu banho!"

Draco começava a ficar impaciente.

"Ouve Granger, eu estou cansado e preciso de tomar banho antes de me deitar!"

"Ouve Malfoy, eu não estou a pensar sair tão cedo por isso se queres mesmo tomar banho porque não entras para a banheira?"

Draco nem pensou duas vezes. Começou a despir a sua roupa, para muito espanto de Hermione, e não ficou só pela camisa e pelas calças... ele ficou mesmo nu!

Entrou para a banheira e suspirou. Hermione ainda olhava para ele de olhos abertos.

"Gostas do que vez sangue de lama?"

Hermione acordou do seu estado hipnótico e disse:

"Por acaso até gosto Malfoy, mas não é uma coisa em que eu queira tocar, agora se não te importas vira a cara para eu sair do banho, já não está tão agradável como estava antes..."

"Por acaso até me importo Granger, se queres sair saí, ninguém te impede!"

Hermione não querendo ficar mais tempo a aturar o Malfoy levantou-se e saiu da banheira. Enrolou-se a toalha e olhou para Malfoy que a olhava com muito interesse.

"Gostas do que vez Malfoy?"

E saiu sem esperar a sua resposta deixando o Draco ainda de boca aberta a olhar para ela, ficou assim durante dois minutos e depois disse:

"Sim, este ano vai sem dúvida ser muito divertido...!"

~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*

Notas de autor: Queria agradecer outra vez a todos os que deixaram reviews!

Tenho uma pequena surpresa para todos os meus leitores! Uma pequena amostra do que vai acontecer no próximo capítulo:

~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*

"Granger não posso acreditar que fizeste mesmo isso! De todas as fotos no mundo porque é que editaste essa?!"

Hermione pôs um ar inocentíssimo e disse

"Desculpa Malfoy, foi sem querer, eu devo-me ter enganado na foto... foi um acidente!"

"Granger, uma foto de mim nu era um acidente, isto foi mesmo de propósito! Foi só para destruir a minha reputação!!"

~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*

Que foto será que Hermione publicou no jornal? Aviso-vos já... ela é mesmo má!

Já agora, queria-vos pedir que carregassem naquele pequeno botão ali em baixo e escrevessem qualquer coisa. OBRIGADA!

Pandora