Notas de autor: Muito Obrigada por todas aquelas maravilhosas reviews!!
Desculpem o atraso neste capítulo mas tive imensos testes e trabalhos para
fazer... aqui vai ela!
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
dely_li: aki está ele à tua disposição! Obrigada pela review!!
Morticia: gaja eu tb adorei essa cena! Bigada pela review!!! Jinhos
Belinha: eu sei k ela está mazinha, mas eu gosto assim! =) espero k gostes deste capítulo. Obrigada pela review!!
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
No dia seguinte Hermione foi um pouco mal disposta para a mesa dos Gryffindor por causa dos acontecimentos da noite passada, não é que ela não tivesse gostado de ver o Malfoy nu, porque até era uma boa vista... o problema é que ela não tinha paciência nenhuma para o aturar.
Hermione foi várias vezes interrompida por raparigas histéricas a fazerem perguntas como:
"De que cor são os boxers dele?"
"Qual é a sensação de viver com o rapaz mais bonito de Hogwarts?"
"Não posso ir lá um dia?"
É claro que estas perguntas só fizeram com que Hermione ficasse mais irritada e mal disposta do que já estava.
Chegou á mesa dos Gryffindor e sentou-se ao pé dos seus amigos que de momento estavam um pouco ocupados. Ron estava com Parvati e Harry, claro, com Ginny. Quando Hermione se sentou ninguém notou a presença dela.
"Uh, pessoal, eu já cheguei!"
Ninguém ligou...
"Já cá estou!! Oláaaaaa!"
Ainda nada...
Hermione deu um pontapé a Harry que estava á sua frente e um murro no braço de Ron que estava a seu lado. Eles pararam de beijar as suas namoradas e olharam para Hermione.
Hermione fez o sorriso mais normal do mundo e disse:
"Bom dia para vocês também,. E já que perguntaram sim, tive uma noite horrível com o patife do Malfoy! Uau, que conversa agradável não acharam? Upss, olhem as horas, tenho que ir! Até logo!!"
Hermione agarrou uma sandes e levantou-se da mesa deixando os seus amigos a olharem para ela de boca aberta e olhos esbugalhados.
Ron e Harry que a conheciam bem viram logo que qualquer coisa não estava bem, que ela devia estar a perder a paciência com Malfoy. Eles estiveram para ir atrás dela mas um olhar suplicante das suas namoradas e eles nem se mexeram e voltaram ao "trabalho"...
Draco que tinha saído meia hora depois de Hermione também se viu confrontado com vários rapazes a fazerem o mesmo tipo de questões sobre Hermione, mas como Draco tem fama de ter muitas namoradas e obter sempre as mais bonitas, em vez de fazer como a Hermione e não dizer nada, respondia ás perguntas dos rapazes.
"Pessoal, vocês nem sabem... ela está completamente apaixonada por mim. Assim que me viu caiu-me logo aos pés..."
Os rapazes estavam todos contentes e esperavam ouvir mais do que se tinha passado quando uma voz feminina interrompeu o discurso de Draco.
"Sabes Malfoy, acho que te enganaste um pouco... é que eu não caí aos teus pés... foi mais ao contrário, tu é que caíste aos meus pés, mas não foi bem por estares apaixonado... foi mais de dor... e medo que não pudesses manter a tua reputação por eu ter destruído o teu... "instrumento"..."
Os rapazes afastaram-se de Draco para verem quem tinha dito aquilo, mas claro, já sabiam que era a Hermione Granger.
"Pois é Granger, agora queres esconder que estás completamente apaixonada por mim não é? Negas tudo? Suponho que também negas o beijo que te dei, aquele que tu ficaste louca e querias mais. Lembras-te?"
Hermione fez um ar pensativo. Eles estavam rodeados por metade, ou talvez até pela escola inteira pois os alunos tinham acabado agora de sair do grande salão. Ela sorriu e decidiu entrar na brincadeira, afinal, era uma oportunidade de humilhar o Malfoy.
"Que beijo Malfoy? Não me lembro... Ah! Já sei! Aquela coisa pequenina que eu nem senti? Chamas a isso beijo Malfoy? Nem senti nada..."
Draco começava agora a ficar um pouco furioso porque todas as suas fãs olhavam para ele escandalizadas por saberem que o seu adorado Draco Malfoy não sabia beijar! Apesar de ele não ter mesmo beijado a Hermione ele não queria parecer um parvo em frente da escola inteira. Fez um sorriso malicioso e disse:
"Granger, só dizes isso porque queres mais, mas como eu sou misericordioso eu faço-te esse favor, e provo aqui em frente de toda a gente que estás a mentir! O que achas?"
"Hum... não, acho que não vai acontecer Malfoy... afinal de contas para desilusão já bastou ontem..."
Draco olhou para a multidão que os rodeava e disse:
"Estão a ver, e depois eu é que não sei beijar... ela não quer dar parte de fraca e mostrar que não tem razão em frente de toda a gente pois a sabe- tudo Granger nunca errou uma questão! Seria ridículo provar a toda a gente que está enganada não é assim Granger?"
Draco fez de propósito para ter um tom de desafio na sua voz, afinal de contas ele tinha a certeza que ela não passaria um desafio.
"Ok Malfoy, eu aceito o desafio, mas só para provar que eu tenho razão e que tu não vales nada..."
Draco sorriu e aproximou-se de Hermione. Pôs-lhe uma mão na cintura e olhou para ela. Hermione levou a mão á boca e bocejou com um ar de aborrecimento.
Draco puxou-a de encontro a seu corpo e beijou-a furiosamente. Hermione respondeu ao seu beijo perfeitamente, apesar de estar um pouco espantada com a brutidão e com o facto de ele saber beijar tão bem. As fãs do Malfoy estavam com inveja de Hermione mas também estavam contentes pois pela demonstração o adorado Draco Malfoy sabia beijar, e mais que bem.
Os fãs de Hermione também estavam contentes, mas não era por Hermione beijar bem, era mais porque Draco tinha uma mão por dentro da camisa de Hermione e estava-lhe a levantar a camisa, fazendo com que Hermione estivesse a mostrar mais do que o normal.
Eles ainda se estavam a beijar quando se começou a ouvir umas vozes no corredor.
"Mas o que é que se passa? Onde é que se meteu a Hermione?"
"Não sei Ron! Olha só para esta confusão! O que se passa?"
Ron e Harry furaram a multidão e ficaram com o queixo no chão com o que viram a seguir. Malfoy beijava Hermione furiosamente enquanto Hermione fazia o mesmo.
"HERMIONE GRANGER! O QUE SE PASSA AQUI???"
Ron gritou irritado fazendo com que Hermione e Draco acabassem o beijo. Estavam os dois com um ar normalíssimo mas estavam quase sem fôlego e estavam a respirar muito depressa.
"Oh, não se passa nada Ron, mas é que era para provar que o Malfoy não sabia beijar, mas parece que estava errada... ok Malfoy, tenho que dar a mão á palmatória desta vez... tu realmente beijas bem... eu estava errada..."
Hermione acabou o seu discurso, arranjou a saia e a camisa e dirigiu-se para a sala de aula ouvindo assobios de rapazes. Draco ainda estava no mesmo sítio com um sorriso triunfante na cara.
Os rapazes olhavam Draco com inveja e as raparigas quase que choravam. A multidão começou a dispersar e Harry e Ron aproximaram-se de Draco.
Harry quase que teve de segurar Ron pois ele só gritava:
"Eu parto-te a cara toda Malfoy!!"
Harry dirigiu-se ao Draco com um ar normal mas um pouco furioso e preocupado.
"Ouve bem Malfoy, espero bem que não faças nada para magoar a nossa Mione ouviste? Porque se ela fica magoada por tua causa vais ter que te haver connosco!"
Depois de dizerem isto e receberem um sorriso trocista de Draco dirigiram- se para a sala de aula. O dia passou a correr e sem que se apercebessem já estavam de volta ao grande salão para jantarem.
Hermione estava a comer descontraidamente quando Dumbledore se aproximou da mesa e disse para depois de jantar ir ter com ele que ele precisava falar com os chefes de turma.
Quando acabaram de jantar Hermione e Draco foram ter com Dumbledore com um pouco de curiosidade.
"Hermione, Draco! Ainda bem que já chegaram. Só vos queria informar que amanhã o vosso jornal já vai sair. Só têm que o elaborar e deixá-lo em cima da mesa que está na vossa sala comum. De manhã todos os alunos vão ter um exemplar."
Hermione e Draco dirigiram-se á sala comum para fazerem o jornal. Ia ser um trabalho chato... quando chegaram em frente do quadro a Hermione cumprimentou os seus ocupantes.
"Boa noite Helen, Damien!"
"Boa noite Hermione! Estou a ver que já te estás a dar bem com o teu amigo Draco não é?"
"Não Helen, pelo contrário! Ele é uma peste e é impossível de aturar!"
"Desculpa Granger? Eu é que sou a peste? Acho que estás enganada. Aqui a única peste és tu!"
E com isto começaram os dois a discutir no corredor sem repararem que Helen conversava distraidamente com Damien.
"Lembras-te Damien, nós também éramos assim... sempre á zaragata... belos tempos..."
"Sim Helen, lembro-me como se fosse ontem. Mas foi a tua persistência e o teu ódio por mim que me fizeram apaixonar por ti."
Helen sorriu e deu a mão a Damien.
Não tiveram tempo de acabar a sua conversa pois Hermione e Draco tinham acabado de discutir e disseram a password ao mesmo tempo.
"Amor Vincit Omnia"
Entraram os dois e começaram a fazer o jornal sem uma única palavra. Passados alguns minutos aperceberam-se que não iam conseguir fazer nada de jeito se não o fizessem em conjunto.
"Uh... Malfoy, não achas que ficava melhor se puséssemos umas fotografias?"
"Faz o que quiseres Granger. Eu já venho, vou só ali ao quarto."
Draco saiu da sala comum e Hermione foi procurar uma maquina fotográfica. Encontrou uma mas como viu que o Draco se estava demorar muito decidiu ir ver o que ele estava a fazer.
Subiu a escada e abriu a porta devagarinho e sem barulho. Hermione ficou totalmente escandalizada com o que viu lá dentro.
Malfoy estava com um gatinho preto bebé ao colo e estava a amamentá-lo com um biberão de leite, e além disso também lhe estava a fazer festas.
Hermione ia-se desmanchando a rir mas controlou-se e em vez disso pegou na maquina fotográfica e tirou uma foto. Fechou a porta do quarto sem fazer barulho e foi para a sala comum. Quando lá chegou começou a ver a foto que tinha nas suas mãos. Na foto Draco estava a fazer festinhas carinhosas no gatinho e tinha um sorriso como Hermione nunca tinha visto. Ele tinha um sorriso lindo.
Hermione ouviu uma porta a fechar e passos na escada e apressou-se a esconder a foto. Fez um ar muito concentrado e fingiu que estava a escrever qualquer coisa.
"O que é que andaste a fazer Malfoy? É que demoraste imenso..."
"Não tens nada a ver com aquilo que eu andei a fazer Granger!"
"Ok, ok, não me batas mais..."
Acabaram o trabalho e deixaram o jornal pronto em cima da mesa tal como Dumbledore lhes tinha dito.
Hermione bocejou e dirigiu-se para o seu quarto dizendo que ia descansar. Mas quando lá chegou agarrou num pedaço de pergaminho e na pena e começou a escrever um artigo para o jornal.
~*~
No dia seguinte Hermione ia muito bem disposta para o pequeno almoço e ficou ainda mais contente por ver que Ron e Harry, como viram que ela tinha chegado largaram as suas namoradas e prestaram-lhe um pouco de atenção.
"Bom dia Hermione! Estás muito bem disposta, o que se passou?"
Hermione fez um enorme sorriso, olhou para o Draco e depois para Harry.
"Daqui a pouco vais ver Harry... daqui a pouco..."
Passado uns segundos as corujas começaram a entrar no salão para distribuir o correio. Desta vez todos os alunos receberam correio pois as corujas também traziam os jornais que Hermione e Draco tinham feito na noite anterior.
Hermione olhou para Draco e viu que ele pôs o jornal de lado sem lhe tocar. Sorriu e passado uns segundos todo o salão, menos a mesa dos Slytherin onde alguns alunos tentavam esconder o ar de gozo, ecoava com as gargalhadas dos alunos e todos apontavam e gozavam com Malfoy.
Malfoy estava muito confuso pois não fazia ideia do que é que tinha acontecido. Hermione pegou no jornal e dirigiu-se á mesa dos Slytherin. Parou ao pé do Draco e disse:
"Toma Malfoy, acho que vais achar alguma coisa interessante no jornal..."
Depois de entregar o jornal a Draco dirigiu-se para a mesa dos Gryffindor que estavam a rir que nem uns perdidos.
Draco pegou no jornal ainda com um ar de confusão e logo ali na primeira página estava uma foto dele com o gatinho. Draco sentiu-se corar imediatamente. Depois começou a ler o artigo.
~*~
Sim, podem parar de olhar para a fotografia... é mesmo ele... Draco Malfoy! O durão! Com um gatinho indefeso nas suas mãos... Minhas caras amigas e amigos de toda a escola de Hogwarts. Esta foto é inédita! É a primeira vez que se vê o grande Malfoy com um sorriso carinhoso no rosto! Pois é... ele não é tão mau e insensível como toda a gente pensa. Afinal Draco Malfoy tem um coração. Por isso, aconselho-vos que parem de o recear e temer porque não é preciso! Se ele dá leitinho de um biberão a um pobre gatinho, então tenho a certeza absoluta que ele não vos fará mal. Raparigas, se ele faz isto a um gato, imaginem o que ele vos pode fazer a vocês!! Já agora, queria-vos pedir que se tiverem algum gatinho ou outro animal que não queiram ou não tenham tempo para cuidar, que o dêem ao Malfoy, afinal de contas, ele ADORA ANIMAIS!
A editora - Hermione Granger
~*~
Draco acabou de ler o artigo e olhou para a multidão. Estavam-se todos a rir dele. A sangue de lama Granger tinha destruído a reputação que ele tinha levado tanto tempo a criar. Tudo por causa de um gato estúpido que a mãe lhe deu no Verão!
Draco levantou-se, foi até á mesa dos Gryffindor, agarrou Hermione por um braço e arrastou-a até aos campos.
"Granger! Porque fizeste isto? E já agora, o que estavas a fazer no meu quarto para teres tirado esta foto?"
"Bem Malfoy, tu nunca mais vinhas para baixo e eu ia-te dizer que já tinha encontrado uma maquina fotográfica, mas quando lá cheguei e vi-te assim... tive mesmo que tirar a foto..."
"Não posso acreditar que tenhas feito mesmo isto! De todas as fotos no mundo porque é que editaste esta?"
Hermione pôs um ar inocentíssimo e disse
"Desculpa Malfoy, foi sem querer, eu devo-me ter enganado na foto... foi um acidente!"
Draco estava a começar a perder a paciência!
"Granger, uma foto de mim nu era um acidente, isto foi mesmo de propósito! Foi só para destruir a minha reputação!!"
"Se quiseres eu posso por uma tua nu... é só tu quereres..."
Draco agarrou no braço de Hermione e ameaçou-a.
"Granger, estás a abusar! Mas eu vou-me vingar... e aviso-te já! A minha vingança será terrível!!"
Acabou de dizer isto e saiu dali dirigindo-se ao castelo. Hermione ainda gritou:
"Uhh, até já estou a tremer de medo!! És mesmo assustador Malfoy!"
~*~
O resto do dia passou sem grandes percalços. Draco tinha passado o dia todo a planear a sua vingança e agora tinha que a pôr em prática.
Ele tinha convencido uma rapariga dos Gryffindor que era amiga da Hermione e que estava caidinha por ele, a entregar um conjunto de lingerie a Hermione e obriga-la a vesti-la.
Á hora combinada lá estava a rapariga á porta do quadro como ele tinha pedido. Draco disse a password e entrou com a rapariga. Deu-lhe instruções e um embrulho e mandou-a para o quarto de Hermione.
A rapariga subiu as escadas e bateu á porta de Hermione.
"Hermione, olá! Sou eu a Sabine! Vim-te fazer uma visita!"
Hermione abriu um pouco confusa e depois de ver quem era fez um sorriso.
"Sabine! Olá! E o que te traz aqui?"
Disse Hermione abrindo espaço para a deixar entrar.
"Bem, como não te dei nenhuma prenda de aniversário decidi vir dar-ta agora!"
Hermione sorriu levemente, pegou no embrulhos e disse:
"Oh, Sabine, não devias ter feito isso, não valia a pena..."
"Que disparate Hermione, claro que valia a pena! Afinal nós somos grandes amigas!"
Hermione ficou um pouco confusa, pelo que ela se lembrava só tinha falado com esta rapariga umas duas vezes e nem tinha sido nada de especial. Mas aceitou o embrulho na mesma pois Hermione adorava prendas!
Hermione sentou-se na cama e abriu o embrulho. Olhou para dentro da caixa e viu um sutiã verde com um fio dental a condizer. Pôs a prenda em cima da cama e olhou lá para dentro. Ainda havia mais. Tirou umas ligas cinzentas e um chicote. Hermione olhou para as suas prendas e depois para Sabine.
"Bem.. uh... são... são prendas... simpáticas!"
Hermione não conseguia pensar noutra palavras para descrever tudo o que segurava nas suas mãos.
"Bem Hermione, vai experimentá-las para eu ver se são o tamanho certo! Se não for eu posso trocar."
"Uh... devem ser o tamanho certo! Não te preocupes eu..."
"Mione, deixa-te de coisas! Nós somos amigas! Vá lá, vai lá experimentar!"
Sabine empurrou Hermione para o armário que era bastante grande e tinha espaço para pelo menos três pessoas dentro dele.
"Despacha-te! Estou á espera!"
Hermione suspirou e pensou que para se ver livre dela tinha mesmo que vestir a lingerie...
~*~
Enquanto Hermione estava ocupada a ver como é que se vestia a lingerie, Draco esperava impacientemente pelo resultado do seu plano.
Passados uns minutos (e que pareceram umas horas para Draco) Sabine saiu do quarto de Hermione com um enorme sorriso na sua face.
Draco sorriu em antecipação.
"Então? Conseguiste?"
"Claro que sim! Mas tu duvidavas? Ela caiu que nem uma patinha!"
"Conta-me, como fizeste?"
"Bem, obriguei-a a vestir a langerie e depois disse que queria tirar umas fotos para guardar como recordação. Ela não quis tirar ao princípio mas eu sou muito persuasiva... aqui estão elas!"
Sabine estendeu uma mão a Draco e quando ele ia para as agarrar ela desviou- as.
"Na-na-não Drakie... primeiro a recompensa..."
Draco olhou para Sabine horrorizado. Ela não era nada bonita... o que ele fazia pela sua reputação... Respirou fundo e beijou-a.
Quando ela se foi embora Draco olhou para as fotos e sorriu.
"Esta vai ser a vingança perfeita e vai de certeza recuperar a minha reputação..."
Olhou outra vez para as fotos mas desta vez com mais atenção.
"Bolas, ela é mesmo perfeita!!"
Ficou uns minutos a olhar para a foto e depois pegou numa pena e num pergaminho e começou a escrever o artigo do próximo jornal.
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
Notas de autor: Olá outra vez! Espero que tenham gostado deste capítulo! Há muito mais surpresas para o próximo, mas até lá, deixo-vos com uma amostra para ficarem curiosos.
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
"Como é que pudeste dizer todas aquelas coisas sobre mim Granger? Nem sequer sabes se são verdade!"
"Malfoy, eu posso não saber mas tenho quase a certeza que são! Se não tivesse a certeza não as tinha dito!"
"Ai é? Queres mesmo ver como não são verdade Granger? Eu vou-te mostrar..."
Draco agarrou nos seus ténis e descalçou-se. Depois pegou na t-shirt e despiu-a. Em seguida pôs as mãos nas calças e estava prestes a puxar o fecho quando Hermione...
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
Notas de autor2: ok, já chega! Se querem mesmo saber o que vai acontecer a seguir ou porque é que Draco está a fazer isto tudo vejam o próximo capítulo!! Já agora, se tiverem alguma ideia para fotos ou artigos para eles dizerem mal um do outro, mandem-me para o e-mail ou então deixem na review! Adeus!!
Pandora
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
dely_li: aki está ele à tua disposição! Obrigada pela review!!
Morticia: gaja eu tb adorei essa cena! Bigada pela review!!! Jinhos
Belinha: eu sei k ela está mazinha, mas eu gosto assim! =) espero k gostes deste capítulo. Obrigada pela review!!
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
No dia seguinte Hermione foi um pouco mal disposta para a mesa dos Gryffindor por causa dos acontecimentos da noite passada, não é que ela não tivesse gostado de ver o Malfoy nu, porque até era uma boa vista... o problema é que ela não tinha paciência nenhuma para o aturar.
Hermione foi várias vezes interrompida por raparigas histéricas a fazerem perguntas como:
"De que cor são os boxers dele?"
"Qual é a sensação de viver com o rapaz mais bonito de Hogwarts?"
"Não posso ir lá um dia?"
É claro que estas perguntas só fizeram com que Hermione ficasse mais irritada e mal disposta do que já estava.
Chegou á mesa dos Gryffindor e sentou-se ao pé dos seus amigos que de momento estavam um pouco ocupados. Ron estava com Parvati e Harry, claro, com Ginny. Quando Hermione se sentou ninguém notou a presença dela.
"Uh, pessoal, eu já cheguei!"
Ninguém ligou...
"Já cá estou!! Oláaaaaa!"
Ainda nada...
Hermione deu um pontapé a Harry que estava á sua frente e um murro no braço de Ron que estava a seu lado. Eles pararam de beijar as suas namoradas e olharam para Hermione.
Hermione fez o sorriso mais normal do mundo e disse:
"Bom dia para vocês também,. E já que perguntaram sim, tive uma noite horrível com o patife do Malfoy! Uau, que conversa agradável não acharam? Upss, olhem as horas, tenho que ir! Até logo!!"
Hermione agarrou uma sandes e levantou-se da mesa deixando os seus amigos a olharem para ela de boca aberta e olhos esbugalhados.
Ron e Harry que a conheciam bem viram logo que qualquer coisa não estava bem, que ela devia estar a perder a paciência com Malfoy. Eles estiveram para ir atrás dela mas um olhar suplicante das suas namoradas e eles nem se mexeram e voltaram ao "trabalho"...
Draco que tinha saído meia hora depois de Hermione também se viu confrontado com vários rapazes a fazerem o mesmo tipo de questões sobre Hermione, mas como Draco tem fama de ter muitas namoradas e obter sempre as mais bonitas, em vez de fazer como a Hermione e não dizer nada, respondia ás perguntas dos rapazes.
"Pessoal, vocês nem sabem... ela está completamente apaixonada por mim. Assim que me viu caiu-me logo aos pés..."
Os rapazes estavam todos contentes e esperavam ouvir mais do que se tinha passado quando uma voz feminina interrompeu o discurso de Draco.
"Sabes Malfoy, acho que te enganaste um pouco... é que eu não caí aos teus pés... foi mais ao contrário, tu é que caíste aos meus pés, mas não foi bem por estares apaixonado... foi mais de dor... e medo que não pudesses manter a tua reputação por eu ter destruído o teu... "instrumento"..."
Os rapazes afastaram-se de Draco para verem quem tinha dito aquilo, mas claro, já sabiam que era a Hermione Granger.
"Pois é Granger, agora queres esconder que estás completamente apaixonada por mim não é? Negas tudo? Suponho que também negas o beijo que te dei, aquele que tu ficaste louca e querias mais. Lembras-te?"
Hermione fez um ar pensativo. Eles estavam rodeados por metade, ou talvez até pela escola inteira pois os alunos tinham acabado agora de sair do grande salão. Ela sorriu e decidiu entrar na brincadeira, afinal, era uma oportunidade de humilhar o Malfoy.
"Que beijo Malfoy? Não me lembro... Ah! Já sei! Aquela coisa pequenina que eu nem senti? Chamas a isso beijo Malfoy? Nem senti nada..."
Draco começava agora a ficar um pouco furioso porque todas as suas fãs olhavam para ele escandalizadas por saberem que o seu adorado Draco Malfoy não sabia beijar! Apesar de ele não ter mesmo beijado a Hermione ele não queria parecer um parvo em frente da escola inteira. Fez um sorriso malicioso e disse:
"Granger, só dizes isso porque queres mais, mas como eu sou misericordioso eu faço-te esse favor, e provo aqui em frente de toda a gente que estás a mentir! O que achas?"
"Hum... não, acho que não vai acontecer Malfoy... afinal de contas para desilusão já bastou ontem..."
Draco olhou para a multidão que os rodeava e disse:
"Estão a ver, e depois eu é que não sei beijar... ela não quer dar parte de fraca e mostrar que não tem razão em frente de toda a gente pois a sabe- tudo Granger nunca errou uma questão! Seria ridículo provar a toda a gente que está enganada não é assim Granger?"
Draco fez de propósito para ter um tom de desafio na sua voz, afinal de contas ele tinha a certeza que ela não passaria um desafio.
"Ok Malfoy, eu aceito o desafio, mas só para provar que eu tenho razão e que tu não vales nada..."
Draco sorriu e aproximou-se de Hermione. Pôs-lhe uma mão na cintura e olhou para ela. Hermione levou a mão á boca e bocejou com um ar de aborrecimento.
Draco puxou-a de encontro a seu corpo e beijou-a furiosamente. Hermione respondeu ao seu beijo perfeitamente, apesar de estar um pouco espantada com a brutidão e com o facto de ele saber beijar tão bem. As fãs do Malfoy estavam com inveja de Hermione mas também estavam contentes pois pela demonstração o adorado Draco Malfoy sabia beijar, e mais que bem.
Os fãs de Hermione também estavam contentes, mas não era por Hermione beijar bem, era mais porque Draco tinha uma mão por dentro da camisa de Hermione e estava-lhe a levantar a camisa, fazendo com que Hermione estivesse a mostrar mais do que o normal.
Eles ainda se estavam a beijar quando se começou a ouvir umas vozes no corredor.
"Mas o que é que se passa? Onde é que se meteu a Hermione?"
"Não sei Ron! Olha só para esta confusão! O que se passa?"
Ron e Harry furaram a multidão e ficaram com o queixo no chão com o que viram a seguir. Malfoy beijava Hermione furiosamente enquanto Hermione fazia o mesmo.
"HERMIONE GRANGER! O QUE SE PASSA AQUI???"
Ron gritou irritado fazendo com que Hermione e Draco acabassem o beijo. Estavam os dois com um ar normalíssimo mas estavam quase sem fôlego e estavam a respirar muito depressa.
"Oh, não se passa nada Ron, mas é que era para provar que o Malfoy não sabia beijar, mas parece que estava errada... ok Malfoy, tenho que dar a mão á palmatória desta vez... tu realmente beijas bem... eu estava errada..."
Hermione acabou o seu discurso, arranjou a saia e a camisa e dirigiu-se para a sala de aula ouvindo assobios de rapazes. Draco ainda estava no mesmo sítio com um sorriso triunfante na cara.
Os rapazes olhavam Draco com inveja e as raparigas quase que choravam. A multidão começou a dispersar e Harry e Ron aproximaram-se de Draco.
Harry quase que teve de segurar Ron pois ele só gritava:
"Eu parto-te a cara toda Malfoy!!"
Harry dirigiu-se ao Draco com um ar normal mas um pouco furioso e preocupado.
"Ouve bem Malfoy, espero bem que não faças nada para magoar a nossa Mione ouviste? Porque se ela fica magoada por tua causa vais ter que te haver connosco!"
Depois de dizerem isto e receberem um sorriso trocista de Draco dirigiram- se para a sala de aula. O dia passou a correr e sem que se apercebessem já estavam de volta ao grande salão para jantarem.
Hermione estava a comer descontraidamente quando Dumbledore se aproximou da mesa e disse para depois de jantar ir ter com ele que ele precisava falar com os chefes de turma.
Quando acabaram de jantar Hermione e Draco foram ter com Dumbledore com um pouco de curiosidade.
"Hermione, Draco! Ainda bem que já chegaram. Só vos queria informar que amanhã o vosso jornal já vai sair. Só têm que o elaborar e deixá-lo em cima da mesa que está na vossa sala comum. De manhã todos os alunos vão ter um exemplar."
Hermione e Draco dirigiram-se á sala comum para fazerem o jornal. Ia ser um trabalho chato... quando chegaram em frente do quadro a Hermione cumprimentou os seus ocupantes.
"Boa noite Helen, Damien!"
"Boa noite Hermione! Estou a ver que já te estás a dar bem com o teu amigo Draco não é?"
"Não Helen, pelo contrário! Ele é uma peste e é impossível de aturar!"
"Desculpa Granger? Eu é que sou a peste? Acho que estás enganada. Aqui a única peste és tu!"
E com isto começaram os dois a discutir no corredor sem repararem que Helen conversava distraidamente com Damien.
"Lembras-te Damien, nós também éramos assim... sempre á zaragata... belos tempos..."
"Sim Helen, lembro-me como se fosse ontem. Mas foi a tua persistência e o teu ódio por mim que me fizeram apaixonar por ti."
Helen sorriu e deu a mão a Damien.
Não tiveram tempo de acabar a sua conversa pois Hermione e Draco tinham acabado de discutir e disseram a password ao mesmo tempo.
"Amor Vincit Omnia"
Entraram os dois e começaram a fazer o jornal sem uma única palavra. Passados alguns minutos aperceberam-se que não iam conseguir fazer nada de jeito se não o fizessem em conjunto.
"Uh... Malfoy, não achas que ficava melhor se puséssemos umas fotografias?"
"Faz o que quiseres Granger. Eu já venho, vou só ali ao quarto."
Draco saiu da sala comum e Hermione foi procurar uma maquina fotográfica. Encontrou uma mas como viu que o Draco se estava demorar muito decidiu ir ver o que ele estava a fazer.
Subiu a escada e abriu a porta devagarinho e sem barulho. Hermione ficou totalmente escandalizada com o que viu lá dentro.
Malfoy estava com um gatinho preto bebé ao colo e estava a amamentá-lo com um biberão de leite, e além disso também lhe estava a fazer festas.
Hermione ia-se desmanchando a rir mas controlou-se e em vez disso pegou na maquina fotográfica e tirou uma foto. Fechou a porta do quarto sem fazer barulho e foi para a sala comum. Quando lá chegou começou a ver a foto que tinha nas suas mãos. Na foto Draco estava a fazer festinhas carinhosas no gatinho e tinha um sorriso como Hermione nunca tinha visto. Ele tinha um sorriso lindo.
Hermione ouviu uma porta a fechar e passos na escada e apressou-se a esconder a foto. Fez um ar muito concentrado e fingiu que estava a escrever qualquer coisa.
"O que é que andaste a fazer Malfoy? É que demoraste imenso..."
"Não tens nada a ver com aquilo que eu andei a fazer Granger!"
"Ok, ok, não me batas mais..."
Acabaram o trabalho e deixaram o jornal pronto em cima da mesa tal como Dumbledore lhes tinha dito.
Hermione bocejou e dirigiu-se para o seu quarto dizendo que ia descansar. Mas quando lá chegou agarrou num pedaço de pergaminho e na pena e começou a escrever um artigo para o jornal.
~*~
No dia seguinte Hermione ia muito bem disposta para o pequeno almoço e ficou ainda mais contente por ver que Ron e Harry, como viram que ela tinha chegado largaram as suas namoradas e prestaram-lhe um pouco de atenção.
"Bom dia Hermione! Estás muito bem disposta, o que se passou?"
Hermione fez um enorme sorriso, olhou para o Draco e depois para Harry.
"Daqui a pouco vais ver Harry... daqui a pouco..."
Passado uns segundos as corujas começaram a entrar no salão para distribuir o correio. Desta vez todos os alunos receberam correio pois as corujas também traziam os jornais que Hermione e Draco tinham feito na noite anterior.
Hermione olhou para Draco e viu que ele pôs o jornal de lado sem lhe tocar. Sorriu e passado uns segundos todo o salão, menos a mesa dos Slytherin onde alguns alunos tentavam esconder o ar de gozo, ecoava com as gargalhadas dos alunos e todos apontavam e gozavam com Malfoy.
Malfoy estava muito confuso pois não fazia ideia do que é que tinha acontecido. Hermione pegou no jornal e dirigiu-se á mesa dos Slytherin. Parou ao pé do Draco e disse:
"Toma Malfoy, acho que vais achar alguma coisa interessante no jornal..."
Depois de entregar o jornal a Draco dirigiu-se para a mesa dos Gryffindor que estavam a rir que nem uns perdidos.
Draco pegou no jornal ainda com um ar de confusão e logo ali na primeira página estava uma foto dele com o gatinho. Draco sentiu-se corar imediatamente. Depois começou a ler o artigo.
~*~
Sim, podem parar de olhar para a fotografia... é mesmo ele... Draco Malfoy! O durão! Com um gatinho indefeso nas suas mãos... Minhas caras amigas e amigos de toda a escola de Hogwarts. Esta foto é inédita! É a primeira vez que se vê o grande Malfoy com um sorriso carinhoso no rosto! Pois é... ele não é tão mau e insensível como toda a gente pensa. Afinal Draco Malfoy tem um coração. Por isso, aconselho-vos que parem de o recear e temer porque não é preciso! Se ele dá leitinho de um biberão a um pobre gatinho, então tenho a certeza absoluta que ele não vos fará mal. Raparigas, se ele faz isto a um gato, imaginem o que ele vos pode fazer a vocês!! Já agora, queria-vos pedir que se tiverem algum gatinho ou outro animal que não queiram ou não tenham tempo para cuidar, que o dêem ao Malfoy, afinal de contas, ele ADORA ANIMAIS!
A editora - Hermione Granger
~*~
Draco acabou de ler o artigo e olhou para a multidão. Estavam-se todos a rir dele. A sangue de lama Granger tinha destruído a reputação que ele tinha levado tanto tempo a criar. Tudo por causa de um gato estúpido que a mãe lhe deu no Verão!
Draco levantou-se, foi até á mesa dos Gryffindor, agarrou Hermione por um braço e arrastou-a até aos campos.
"Granger! Porque fizeste isto? E já agora, o que estavas a fazer no meu quarto para teres tirado esta foto?"
"Bem Malfoy, tu nunca mais vinhas para baixo e eu ia-te dizer que já tinha encontrado uma maquina fotográfica, mas quando lá cheguei e vi-te assim... tive mesmo que tirar a foto..."
"Não posso acreditar que tenhas feito mesmo isto! De todas as fotos no mundo porque é que editaste esta?"
Hermione pôs um ar inocentíssimo e disse
"Desculpa Malfoy, foi sem querer, eu devo-me ter enganado na foto... foi um acidente!"
Draco estava a começar a perder a paciência!
"Granger, uma foto de mim nu era um acidente, isto foi mesmo de propósito! Foi só para destruir a minha reputação!!"
"Se quiseres eu posso por uma tua nu... é só tu quereres..."
Draco agarrou no braço de Hermione e ameaçou-a.
"Granger, estás a abusar! Mas eu vou-me vingar... e aviso-te já! A minha vingança será terrível!!"
Acabou de dizer isto e saiu dali dirigindo-se ao castelo. Hermione ainda gritou:
"Uhh, até já estou a tremer de medo!! És mesmo assustador Malfoy!"
~*~
O resto do dia passou sem grandes percalços. Draco tinha passado o dia todo a planear a sua vingança e agora tinha que a pôr em prática.
Ele tinha convencido uma rapariga dos Gryffindor que era amiga da Hermione e que estava caidinha por ele, a entregar um conjunto de lingerie a Hermione e obriga-la a vesti-la.
Á hora combinada lá estava a rapariga á porta do quadro como ele tinha pedido. Draco disse a password e entrou com a rapariga. Deu-lhe instruções e um embrulho e mandou-a para o quarto de Hermione.
A rapariga subiu as escadas e bateu á porta de Hermione.
"Hermione, olá! Sou eu a Sabine! Vim-te fazer uma visita!"
Hermione abriu um pouco confusa e depois de ver quem era fez um sorriso.
"Sabine! Olá! E o que te traz aqui?"
Disse Hermione abrindo espaço para a deixar entrar.
"Bem, como não te dei nenhuma prenda de aniversário decidi vir dar-ta agora!"
Hermione sorriu levemente, pegou no embrulhos e disse:
"Oh, Sabine, não devias ter feito isso, não valia a pena..."
"Que disparate Hermione, claro que valia a pena! Afinal nós somos grandes amigas!"
Hermione ficou um pouco confusa, pelo que ela se lembrava só tinha falado com esta rapariga umas duas vezes e nem tinha sido nada de especial. Mas aceitou o embrulho na mesma pois Hermione adorava prendas!
Hermione sentou-se na cama e abriu o embrulho. Olhou para dentro da caixa e viu um sutiã verde com um fio dental a condizer. Pôs a prenda em cima da cama e olhou lá para dentro. Ainda havia mais. Tirou umas ligas cinzentas e um chicote. Hermione olhou para as suas prendas e depois para Sabine.
"Bem.. uh... são... são prendas... simpáticas!"
Hermione não conseguia pensar noutra palavras para descrever tudo o que segurava nas suas mãos.
"Bem Hermione, vai experimentá-las para eu ver se são o tamanho certo! Se não for eu posso trocar."
"Uh... devem ser o tamanho certo! Não te preocupes eu..."
"Mione, deixa-te de coisas! Nós somos amigas! Vá lá, vai lá experimentar!"
Sabine empurrou Hermione para o armário que era bastante grande e tinha espaço para pelo menos três pessoas dentro dele.
"Despacha-te! Estou á espera!"
Hermione suspirou e pensou que para se ver livre dela tinha mesmo que vestir a lingerie...
~*~
Enquanto Hermione estava ocupada a ver como é que se vestia a lingerie, Draco esperava impacientemente pelo resultado do seu plano.
Passados uns minutos (e que pareceram umas horas para Draco) Sabine saiu do quarto de Hermione com um enorme sorriso na sua face.
Draco sorriu em antecipação.
"Então? Conseguiste?"
"Claro que sim! Mas tu duvidavas? Ela caiu que nem uma patinha!"
"Conta-me, como fizeste?"
"Bem, obriguei-a a vestir a langerie e depois disse que queria tirar umas fotos para guardar como recordação. Ela não quis tirar ao princípio mas eu sou muito persuasiva... aqui estão elas!"
Sabine estendeu uma mão a Draco e quando ele ia para as agarrar ela desviou- as.
"Na-na-não Drakie... primeiro a recompensa..."
Draco olhou para Sabine horrorizado. Ela não era nada bonita... o que ele fazia pela sua reputação... Respirou fundo e beijou-a.
Quando ela se foi embora Draco olhou para as fotos e sorriu.
"Esta vai ser a vingança perfeita e vai de certeza recuperar a minha reputação..."
Olhou outra vez para as fotos mas desta vez com mais atenção.
"Bolas, ela é mesmo perfeita!!"
Ficou uns minutos a olhar para a foto e depois pegou numa pena e num pergaminho e começou a escrever o artigo do próximo jornal.
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
Notas de autor: Olá outra vez! Espero que tenham gostado deste capítulo! Há muito mais surpresas para o próximo, mas até lá, deixo-vos com uma amostra para ficarem curiosos.
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
"Como é que pudeste dizer todas aquelas coisas sobre mim Granger? Nem sequer sabes se são verdade!"
"Malfoy, eu posso não saber mas tenho quase a certeza que são! Se não tivesse a certeza não as tinha dito!"
"Ai é? Queres mesmo ver como não são verdade Granger? Eu vou-te mostrar..."
Draco agarrou nos seus ténis e descalçou-se. Depois pegou na t-shirt e despiu-a. Em seguida pôs as mãos nas calças e estava prestes a puxar o fecho quando Hermione...
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
Notas de autor2: ok, já chega! Se querem mesmo saber o que vai acontecer a seguir ou porque é que Draco está a fazer isto tudo vejam o próximo capítulo!! Já agora, se tiverem alguma ideia para fotos ou artigos para eles dizerem mal um do outro, mandem-me para o e-mail ou então deixem na review! Adeus!!
Pandora
