Notas de autor: olá a todos!!! Como já sabem fui de férias e não pude
actualizar as minhas fics. Mas como prometido é devido, eu escrevi-as num
papelinho e assim que tive oportunidade passei-as para o computador e....
tcharam!!! Aqui está o novo capítulo! Deixem reviews ok? =)
Ah! Queria vos avisar também que o meu 'bloqueio de escritor' passou finalmente! Weeeee. Isto significa, mais capítulos muito mais rápido (espero eu!) !!! Eh eh
Mudei o meu nick para Pandora The Vampire porque a ff.net não deixa haver nicks repetidos, por isso eu não podia ficar com o meu adorado nick Pandora, mas de qualquer maneira eu gosto do Pandora The Vampire! Eh eh continuem a chamar-me Pandora que eu gosto mais!
Vamos á história!
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
"Mas o que se passa aqui?"
Hermione afastou Draco com um empurrão enquanto ele, com uma leve cor rosada na sua face, apanhava as roupas do chão e se começava a vestir.
"Professora McGonnagall, eu posso explicar..."
"Miss Granger, Mr. Malfoy, depois das aulas no meu escritório, estão dispensados desta aula."
Hermione baixou a cabeça de modo a esconder as lágrimas que ameaçavam sair. Ela nunca tinha tido uma detenção! Tudo isto era culpa do Malfoy!
Hermione e Draco saíram da sala de aula ainda a corar e , no caso de Hermione, a chorar.
Quando Hermione passou por Ron e Harry eles tentaram falar com ela mas ela fingiu que não os viu e seguiu o seu caminho.
~*~
Á hora de almoço já a escola inteira sabia do que tinha acontecido na sala de transfiguração.
Hermione ia a caminho do grande salão quando foi parada por um grupo de rapazes e raparigas dos Hufflepuf.
"Uau Hermione! É mesmo verdade que andas com o Malfoy? Perguntou Hanna Abbott.
"Bem, que pena que não possa ser eu, mas de qualquer maneira são um casal giro! Inesperado mas giro! E é uma boa maneira de chamar atenção!!" Disse Earnie McMillan.
"De todos os possíveis casais em Hogwarts este é aquele em que eu não punha a mão no fogo! Nunca imaginei!" Afirmou Susan Bones.
Hermione safou-se das perguntas dizendo que não tinha tempo para falar porque ia á biblioteca fazer um trabalho para poções.
"Não precisas inventar desculpas, se vais ter com o Malfoy podes dizer, não é que a escola inteira ainda não saiba...!" Gritou Earnie.
Como Hermione teve que se dirigir para a biblioteca depois da sua desculpa esfarrapada, não pode ir almoçar, ou seja, só adiou a sua conversa com Harry e Ron.
Quem ela não esperava encontrar na biblioteca era Draco que também tinha ido para lá para se refugiar das perguntas das perguntas embaraçosas. Por sorte era hora de almoço por isso não estava lá mais ninguém.
"Malfoy!?" "Granger?!" exclamaram os dois ao mesmo tempo.
"O que estás a fazer aqui?" Disseram os dois.
"Tu primeiro Malfoy."
"Bem, eu... ah... eu não estava com fome e decidi ler um livro. E tu?"
"Não estejas tão espantado de me ver aqui, afinal eu sou a sabe-tudo- Granger. Tenho que vir buscar informação a algum lado não é?"
"Sim..."
"Granger?" "Malfoy?" Disseram ao mesmo tempo.
"uh... a escola inteira pensa que nós namoramos..." disse Hermione. "O que vamos fazer em relação a isso?"
"Talvez se escrevermos no jornal que foi só um engano e inventarmos uma desculpa qualquer o pessoal acredite. Assim não teremos que nos preocupar mais com isso."
"Sim... é capaz de ser uma boa ideia!"
"Claro que é uma boa ideia Granger! As minhas ideias são sempre boas! Até parece que não sabes quem sou: o Bom, o Sexy, o Sedutor, o-...."
"Ugh, pára Malfoy, ou ainda vomito! E olha que eu ainda não comi nada por isso não vai ser bonito!!"
Draco conseguiu esconder um sorriso que estava prestes a sair, um sorriso genuíno, daqueles que ele só fazia quando estava com Narcissa.
"Bem, adeus!" Exclamaram os dois ao mesmo tempo.
~*~
Harry e Ron tentaram falar com Hermione nas aulas mas ela não estava preparada para falar com eles por isso sentou-se bem longe deles. Para falar a verdade, ela sentou-se bem longe de toda a gente para evitar perguntas e afirmações embaraçosas.
As horas passaram a correr e antes que Hermione pudesse dizer: Hogwarts, já eram horas de ir ter com a professora McGonnagall para o seu castigo...
Quando Hermione entrou no seu escritório já lá estava o Draco.
"Miss Granger, ainda bem que chegou, sente-se."
Mas Hermione manteve-se de pé e disse muito rapidamente.
"Professora McGonnagall, não aconteceu nada, nem ia acontecer, foi só-..."
Eu não quero ouvir explicações. Sente-se Miss Granger."
Hermione corou e sentou-se na cadeira ao lado de Draco. McGonnagall sentou- se na sua cadeira e olhou-os durante um minuto. Depois disse:
"É verdade que eu não estava á espera de ver aquilo que vi hoje de manhã, mas isso pode esperar. O que eu vos quero falar agora é bem pior."
Hermione abriu os olhos um pouco espantada e olhou para Draco para ver a sua reacção.
Ele estava com o seu sorriso 'A la Malfoy' e com os braços cruzados. Estava com um ar de quem tinha coisas bem melhores para fazer do que estar ali, o que era muito provavelmente verdade....
"Eu queria-vos falar disto."
Tirou uns papéis da gaveta e po-los em cima da mesa. Hermione deu um pequeno grito de surpresa quando viu o que era.
Era os jornais que eles tinham editado, bem, não os jornais inteiros, mas recortes de alguns artigos. Mais propriamente dos artigos que ela tinha escrito sobre Draco...
"Miss Granger, eu estava á espera de uma coisa deste género por parte do Mr. Malfoy, mas não de si!"
Hermione baixou a cabeça para esconder as lágrimas. Ela estava devastada... A professora McGonnagall era a sua professora preferida!
"Professora... eu só... eu..."
"Mas eu também tenho as minhas fontes de informação e descobri outra coisa interessante que tem a ver com o Mr. Malfoy".
Pegou num envelope e tirou de lá as fotos em que Hermione estava de lingerie, o que fez Hermione baixar a cabeça ainda mais.
"Eu estive a pensar num castigo apropriado e penso que o melhor seria vocês corrigirem os vossos próprios erros. Miss Granger, na próxima edição de jornal vai desmentir tudo aquilo que disse de Mister Malfoy, salvo seja se tudo for verdade, nesse caso pode deixar estar."
"Uh, professora?"
Draco estava com um ar ansioso e esperou o consentimento da professora antes de continuar.
"Eu acho que deveria ser feita uma edição especial sobre tudo o que ela escreveu sobre mim. Uma entrevista comigo, o que acha professora?"
"Hum, até que nem seria uma má ideia, mas vamos fazer de outra maneira, vamos fazer uma entrevista mútua. Cada um faz perguntas ao outro e nada de ofensivo poderá ser escrito. Sim, é uma boa ideia. Será esse o vosso castigo."
Hermione e Draco levantaram-se e estavam prontos para sair quando:
"Uh, mas não se esqueçam que também vão ser castigados por aquilo que fizeram de manhã. O castigo será com o professor Snape. Na sexta feira as 18:00 horas no escritório dele. Agora sim estão dispensados..."
Draco e Hermione saíram fechando a porta atrás de si. Draco foi para um lado e Hermione para outro.
Como se o dia não lhe estivesse a correr suficiente mal, quando virou a esquina, foi empurrada violentamente contra a parede batendo mesmo com a cabeça e fazendo com que a sua mala caísse no chão espalhando os livros todos no chão.
Quando conseguiu recuperar, mas ainda vendo luzinhas brancas, Hermione conseguiu ver quem eram os seus atacantes.
Pansy Parkinson e o seu grupo de amigas.
Pansy apontou o dedo á frente da cara de Hermione e disse:
"Ouve bem sangue de lama, e não me faças repetir! O Draco é meu e só meu! Não quero que te aproximes mais de um metro dele entendido?"
Apesar da dor que estava a sentir no momento, Hermione fez um sorriso de troça e disse:
"Como se eu fosse prestar alguma atenção ao que uma rapariga com cara de cão me diz! Ou espera, será ao contrário? Um cão com cara de rapa-"
Hermione não conseguiu acabar a sua frase pois foi empurrada de novo contra a parede, e desta vez com muito mais força.
"É melhor que pares com os insultos sangue de lama! Tu não és, nunca foste, nem serás suficientemente boa para andares com o Draco!"
Hermione sabia que não estava em situação de responder de volta mas não se conseguiu conter.
" Como se tu fosses suficientemente boa! Da última vez que vi o Draco estava a insultar-te por lhe teres tocado!"
"Já chega sangue de lama, agora vais pagá-las."
Pansy começou a bater com a cabeça de Hermione repetidamente na parede fazendo com que Hermione ouvisse um zumbido na cabeça e as vozes muito longe. Mas ela não se rendeu e com um empurrão afastou-se de Pansy.
Pansy atirou-se a ela fazendo com que caíssem as duas no chão. Pansy começou a dar estalos em Hermione e Hermione tentou-se defender mas estava muito fraca das pancadas na cabeça.
Hermione estava quase a desmaiar quando ouviu uma voz muito distante.
"O que é que estás a fazer Parkinson!? Pára imediatamente!"
Hermione não ouviu mais nada. Só viu escuridão. Tinha desmaiado.
Ao pé de Pansy e o corpo imóvel de Hermione tinha-se reunido uma multidão bastante grande.
"Draco? Porque é que me estás a mandar parar? Estava-me a saber tão bem!"
Draco chegou ao pé de Pansy bastante furioso e levantou-a do chão só com uma mão.
"Ouve bem Parkinson, e só vou dizer isto uma vez! Se eu te apanho mais uma vez a fazer mal a Hermione és expulsa desta escola! Sabes bem que o meu pai tem mais poder do que o teu, eu sou bem capaz de fazer isso! Agora é melhor que saías da minha frente antes que eu tenha que recorrer á violência, é que eu não bato em raparigas mas posso fazer uma excepção, apesar de tu não passares de uma amostra!"
Pansy saiu a correr e com lágrimas a escorrerem-lhe da face. Nunca ninguém tinha visto Draco tão furioso, principalmente com um Slytherin!
Ginny que tinha ficado muito espantada por Draco ter defendido Hermione, apercebeu-se que Hermione ainda estava estendida no chão a sangrar e foi a correr para a ajudar.
~*~
Hermione não se lembrava do que tinha acontecido e quando acordou estava com uma enorme dor de cabeça. Ginny estava ao seu lado.
"Já acordaste bela adormecida? Ainda bem!"
"Ginny? Porque é que eu estou na ala hospitalar?"
"Não te lembras Hermione? Foste atacada pela Pansy Parkinson. O Malfoy salvou-te."
"O Malfoy?"
" Sim, ele defendeu-te, e até ameaçou expulsar e Pansy se ela se voltasse a aproximar de ti!"
"Uau, ele fez isso?"
Ginny acenou afirmativamente.
"Estou aqui há muito tempo?"
"Não, há meia hora talvez... sabes Hermione, ele não parece ser tão mau afinal de contas... e vamos admitir, tu e ele fazem o casal perfeito!"
~*~
Assim que Hermione saiu da ala hospitalar viu-se rodeada de alunos a perguntarem coisas sobre ela e o Malfoy. Hermione não viu Marius uma única vez nesse dia.
Quando ia para a sua sala comum Hermione foi travada por Harry, Ron e Ginny.
"Mione! Já falas-te com o Malfoy não foi? Já andas com ele não é? Eu sabia!!! Vocês fazem um casal tão lindo! Tanto ódio só podia dar em amor mesmo!!" Disse uma Ginny super excitada.
Harry olhou para Ginny e afastou-se um pouco com medo que a sua excitação se pegasse.
"Mione, tens que nos explicar o que se passa! Tu não podes andar com o Malfoy! É completamente errado e ele não passa de um furão voador!!"
Hermione olhou para os dois e em seguida para Ron, já que faltava um padre falar para o sermão estar completo...
Ron abriu a boca para falar mas fechou-a muito depressa. Depois abriu-a outra vez voltando a fechá-la.
Repetiu o ritual três vezes. Parecia um peixe fora de água. Por esta altura já estava muito vermelho e inchado que nem um balão prestes a rebentar.. Respirou fundo e sentou-se nas escadas sem proferir uma única palavra. Ginny voltou a falar.
"Hermione, conta-nos como é que ele se declarou! Aposto que foi super romântico, não como alguém que eu conheço!" disse Ginny olhando para Harry com um ar zangado.
Hermione lembrava-se perfeitamente de como Harry se tinha declarado a Ginny.
~*~*~*~
Harry tinha saído de um jogo de Quidditch em pleno Inverno e estava encharcado e a pingar lama.
"Olá Ginny, tudo bem? Olha, apostei com o Seamus que se apanhasse a Snitch em menos de cinco minutos que tinha que te pedir em namoro, perdi por isso, aqui estou eu. Como é? Queres namorar comigo ou não?"
Depois sorriu em sorriso de orelha a orelha (um sorriso que lhe dava um ar bastante estúpido..) e esperou a resposta. Mas levou um estalo em vez disso.
Harry tentou outras vezes sempre de maneira desastrada e despreocupada, mas Hermione sabia que Ginny gostava mesmo dele e que iria algum dia ceder, o que acabou por acontecer.
~*~*~*~
Harry olhou para Ginny com um ar assustado mas quando viu a sua expressão de gozo disse muito rapidamente.
"Não Ginny, nós não queremos ouvir isso de maneira nenhuma! Mione, quero que vás ter com ele e lhe digas que está tudo acabado!"
Hermione não podia acreditar na reacção de Harry! Apesar de ela não namorar com o Malfoy ela tinha o direito de escolher quem quisesse para ser seu namorado!
"Desculpa Harry, mas eu posso andar com quem eu quiser! Não preciso da tua opinião! Se eu quiser andar com o Malfoy não es tu que me vai impedir!"
Ron levantou-se e explodiu.
"HERMIONE HELEN GRANGER! COMO É QUE TU FOSTE CAPAZ DE NOS FAZER UMA COISA DESTAS!! NÃO É A QUESTÃO DE TU NAMORARES, MAS SIM DE QUEM TU ESTÁS A NAMORAR!! É BOM QUE TE EXPLIQUES MENINA!"
"Pessoal, tenham calma, foi tudo um mal entendido! Eu não namoro com o Malfoy!"
Ron continuou a gritar.
"DIZ SÓ UMA COISA HERMIONE, PORQUÊ ELE!? ELE-... tu o quê? Não namoras com ele?"
Hermione acenou afirmativamente fazendo com que Ron respirasse de alívio. Parecia que ia desmaiar. A sua face passou de vermelho para normal e logo de seguida para branco. Sentou-se de novo nas escadas e disse:
"Uau Hermione, nem sabes como essas palavras nos aliviam... eu o Harry e a Ginny estávamos preocupadíssimos, pensávamos que andavas mesmo com ele..."
"Correcção, tu e o Harry estavam preocupados, eu estava muitíssimo contente, aliás, acho que a nossa Mione e o Malfoy fazem um par simplesmente lindo!"
Draco estava a passar ali perto e ouviu a conversa deles. É incrível, mas sempre que existe uma pequena oportunidade de irritar ou de embaraçar os Gryffindor, ele está sempre por perto.
"Ora, ora, se não são os meninos lindos dos Gryffindor! E claro, a minha querida namorada Hermione!"
Ron levantou-se de novo dos degraus da escada novamente vermelho.
"O QUÊ? TU E ELA O QUÊ?"
Draco fez o ar mais inocente do mundo, levou as mãos á boca e disse:
"Upss! Desculpa amor, mas pensava que já lhes tinhas contado a novidade! Desculpem estragar a surpresa, mas sim é verdade, eu e a Mione namoramos...!"
Depois de dizer isto pôs o braço em volta da cintura de Hermione e beijou- lhe a face carinhosamente. Hermione estava muito quieta e de boca aberta como se tivesse acabado de ser petrificada.
Ginny pulava de alegria e gritava com um grande sorriso: "É verdade! É verdade!! Eles namoram!! Mione e Draco sentados numa árvore, B-E-I-J-A-N-D- O- S-E!!"
Harry segurava Ron pelos braços enquanto ele praguejava e ameaçava contra Malfoy. Finalmente Harry falou.
"Hermione, isto não pode ser, tens que fazer uma escolha, ou ele ou nós..."
Hermione acordou do seu transe e libertou-se de Draco.
"Eu não acredito! Como é que vocês me podem obrigar a escolher!? Mesmo que eu andasse com o Malfoy vocês só tinham que aceitar e apoiar a minha decisão! Isto é ridículo! Vou-me embora daqui e só volto a falar com vocês quando me aprenderem a respeitar e a respeitar as minhas decisões!"
Hermione saiu a correr em direcção á sala comum e Draco sorriu maliciosamente para os três restantes Gryffindors e correu atrás de Hermione a gritar.
"Mione, Amor! Espera por mim!"
Ginny olhou para Harry que ainda estava a segurar Ron e disse:
"Ela tem razão sabem? Vocês só têm é que a apoiar..."
~*~
Hermione chegou ao retrato de Helen e Damien e parou de repente. Virou-se para o Draco e disse:
"Ouve lá sua praga, porque é que acabaste de fazer isto? Eu não sou tua namorada e tu sabes bem isso!"
"Granger, Granger, Granger.... eu estou aqui a dar-te uma oportunidade de seres famosa por andares comigo e tu recusas? Tsk, tsk, tsk... não deves estar muito bem da cabeça, qualquer rapariga teria adorado!"
"Ai sim? Então porque é que não vais ter com aquela cadela da Pansy!? Acho que ela adoraria imenso!"
Draco tirou o seu sorriso de troça da face e ficou com um ar muito mais sério e preocupado.
"Escusas de falar dessa pessoa porque eu acabei com qualquer resto de amizade que eu tinha com ela..."
Hermione ficou um pouco espantada com a reacção de Draco porque não sabia do que é que ele estava a falar. Só depois se lembrou do 'salvamento'.
"Uh,... eu não queria dizer... eu..."
Hermione respirou fundo e atirou-se ao pescoço de Draco num abraço apertado. Ficou assim durante uns segundos até que sentiu um calor á volta da cintura. Draco tinha posto os braços á volta dela devolvendo o abraço. Passados uns segundos Hermione sussurrou ao seu ouvido.
"Obrigado."
Draco afastou-a, olhou para os seus olhos castanhos e disse.
"Não foi uma obrigação..."
Levou a mão á face dela e acariciou-a. Hermione fechou os olhos ao seu toque. Draco conduziu a mão até ao queixo dela e elevou-o de modo a que ela ficasse a olhar para ele. Baixou-se muito lentamente sem desviar o olhar. Depois beijou-lhe o pescoço, seguindo para a face. Muito lentamente foi da face para o queixo e do queixo para o nariz. Hermione não conseguia aguentar mais a espera. Agarrou o pescoço de Draco, puxou-o para baixo e pressionou os seus lábios contra os dele num misto de desejo e paixão.
Foi como se o mundo deixasse de existir para eles. Só havia eles os dois e aquele maravilhoso momento em que os seus lábios se uniam e eles eram como um só. Draco explorava as costas de Hermione com as suas mão enquanto Hermione experimentava a sensação de leveza e de suavidade dos cabelos louros de Draco.
Quando o beijo terminou eles olharam-se com estranheza. Os mesmos pensamentos fluíam nas suas cabeças. Um sangue puro e uma sangue de lama que se odeiam aos beijos? Como é que é possível? Não é suposto acontecer, isto é completamente errado!!
Largaram-se quase imediatamente e começaram a gaguejar tentando inventar uma desculpa.
Antes que eles pudessem dizer muita coisa ouviu-se uma voz no corredor.
"Então é verdade não é Draco?"
Draco olhou para o sítio de onde vinha a voz.
"O que é que é verdade?"
"Tu e a Hermione andam juntos não é assim?"
Draco tentou desmentir.
"Não, claro que não. Porque dizes isso, o que é que viste?"
"Oh, nada de mais Draco... nada de mais... apenas... o suficiente... Hermione, importas-te de ir para dentro, eu queria ter uma conversinha com o Draco..."
"Claro que não Marius..."
Hermione disse a password e entrou.
"Draco, para que é que fizeste isto? Sabias que eu andava atrás dela!"
"Para que é que eu fiz o quê? Eu não fiz nada sequer!"
"O mínimo que podias fazer era admitir! Eu ainda não posso acreditar que fizeste mesmo isto! Ainda por cima a mim, o teu primo!! E não tentes desmentir, eu vi bem que tu a estavas a lambuzar toda!"
"Ok, tens razão... contra factos não há argumentos... mas de qualquer maneira tu não serves para ela Marius! Tudo o que tu fizeste até hoje foi desgraçares o nome da família Malfoy!"
"E porque é que eu não sirvo para ela, ó grande Draco, o poderoso?"
"Tu sabes bem porquê por isso não me faças falar! Eu sei bem para onde é que tu vais todas as noites e o que vais fazer! Eu estava lá quando 'aquilo' aconteceu. Se tu não tivesses sido tão descuidado não tinhas manchado o nome da nossa família...!
"E achas que isso a vai impedir de andar comigo!? Ela é diferente Draco!!"
Draco baixou a cabeça, suspirou e disse:
"Eu sei que ela é diferente Marius! Eu sei isso..."
"A discussão fica por aqui Draco, mas lembra-te...: eu não vou desistir, ela ainda vai ser minha!"
"Com ameaças não vais longe Marius, não tenho medo de ti! E tu sabes muito bem que eu quando quero uma coisa, eu tenho-a!"
"Sim Draco, isso é um mal dos Malfoys, mas eu também sou um Malfoy, por isso acautela-te...."
Virou as costas e foi-se embora. Deixando Draco com os seus pensamentos que estavam concentrados numa certa 'sangue de lama' e no que tinha acabado de acontecer. Sem que ele se apercebesse, Helen e Damien sorriam e sussurravam.
"Damien, estamos no caminho certo. Agora que o senhor do mal está a voltar, esperemos que a profecia seja verdadeira, senão todos os nossos esforços para juntar Draco e Hermione foram em vão."
"Sim Helen, mas não deites os foguetes antes do tempo, a festa ainda vem bem longe e não os queiras gastar todos antes dela acontecer... esperemos que seja mesmo deles os dois que a profecia fala."
"Bem, de Hermione temos a certeza que é, agora o Draco.... bem, temos que ter esperança que seja mesmo ele!"
"Mas e este Marius? Será que ele...? Não, não é possível, será?"
"Esperemos que não Damien... esperemos que não..."
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
Agradecimentos aos leitores:
Carol: Não estragaste as minhas férias por me dizeres que eu estava a demorar muito porque eu sei que estava mesmo!!! Desculpa! Espero que tenhas gostado destas surpresas e prepara-te que no próximo capítulo ainda vai haver mais! E mais romance!!! =) obrigada pela review!!!
@n@: oie! Claro que podes traduzir a minha fic! Alias, estou muito contente por alguém ter pensado nisso! Só te quero pedir que quando traduzires, dizeres quem é que escreveu a fic ok? Só para eu ter um pouco de crédito! =) obrigada pela review!!
Claudinha: ola!! É da tua conta sim, e também é da conta de todos os outros leitores porque se há muita gente que não gosta da minha história eu até parava de a escrever, mas como ainda há pessoal simpático (tal como tu) e que gosta da minha fic, eu não a vou deixar de escrever! Ainda bem que adoras as minhas histórias! Fico contente! =) muito obrigada pela review!
Dely_li: Ainda bem que gostaste do capítulo! Aqui está o próximo e espera ter demorado tanto tempo! Bjinhos!
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
Notas de autor: Já está mais um capítulo pronto! Eu sei que este demorou a sair mas espero que tenha valido a pena!!
Que segredo é que Marius estará a esconder? Será assim tão mau?
E que profecia é esta que a Helen e o Damien estavam a falar?
O senhor do mal está a voltar???
Uau, isto está a ficar confuso não acham? Mas confessem lá, está bem interessante não está? (espero que sim...!)
Pessoal, queria-vos dizer que me actualizei e agora estou disposta a novas experiências, ou seja, se quiserem que eu vos avise quando puser um capítulo novo ou uma história nova, é só dizerem isso na review, deixarem o vosso e-mail e já está! Aqui a Pandorinha está sempre a inventar coisas novas! (apesar de não ter sido eu que inventei mas pronto!! =)
Bem, espero que tenham gostado do capítulo, por isso deixem uma review tá? Bigada!!! =) Eu sei que vocês deviam estar á espera de ver um pouco do próximo capítulo mas eu não vos vou mostrar! Eh eh, mas posso dizer que no próximo capítulo vai haver o baile de mascarás do Halloween!!! Weeeeeeee! E tenho muitas surpresas para vocês!! Ate láaaaaaaaaa!
Pandora
Ah! Queria vos avisar também que o meu 'bloqueio de escritor' passou finalmente! Weeeee. Isto significa, mais capítulos muito mais rápido (espero eu!) !!! Eh eh
Mudei o meu nick para Pandora The Vampire porque a ff.net não deixa haver nicks repetidos, por isso eu não podia ficar com o meu adorado nick Pandora, mas de qualquer maneira eu gosto do Pandora The Vampire! Eh eh continuem a chamar-me Pandora que eu gosto mais!
Vamos á história!
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
"Mas o que se passa aqui?"
Hermione afastou Draco com um empurrão enquanto ele, com uma leve cor rosada na sua face, apanhava as roupas do chão e se começava a vestir.
"Professora McGonnagall, eu posso explicar..."
"Miss Granger, Mr. Malfoy, depois das aulas no meu escritório, estão dispensados desta aula."
Hermione baixou a cabeça de modo a esconder as lágrimas que ameaçavam sair. Ela nunca tinha tido uma detenção! Tudo isto era culpa do Malfoy!
Hermione e Draco saíram da sala de aula ainda a corar e , no caso de Hermione, a chorar.
Quando Hermione passou por Ron e Harry eles tentaram falar com ela mas ela fingiu que não os viu e seguiu o seu caminho.
~*~
Á hora de almoço já a escola inteira sabia do que tinha acontecido na sala de transfiguração.
Hermione ia a caminho do grande salão quando foi parada por um grupo de rapazes e raparigas dos Hufflepuf.
"Uau Hermione! É mesmo verdade que andas com o Malfoy? Perguntou Hanna Abbott.
"Bem, que pena que não possa ser eu, mas de qualquer maneira são um casal giro! Inesperado mas giro! E é uma boa maneira de chamar atenção!!" Disse Earnie McMillan.
"De todos os possíveis casais em Hogwarts este é aquele em que eu não punha a mão no fogo! Nunca imaginei!" Afirmou Susan Bones.
Hermione safou-se das perguntas dizendo que não tinha tempo para falar porque ia á biblioteca fazer um trabalho para poções.
"Não precisas inventar desculpas, se vais ter com o Malfoy podes dizer, não é que a escola inteira ainda não saiba...!" Gritou Earnie.
Como Hermione teve que se dirigir para a biblioteca depois da sua desculpa esfarrapada, não pode ir almoçar, ou seja, só adiou a sua conversa com Harry e Ron.
Quem ela não esperava encontrar na biblioteca era Draco que também tinha ido para lá para se refugiar das perguntas das perguntas embaraçosas. Por sorte era hora de almoço por isso não estava lá mais ninguém.
"Malfoy!?" "Granger?!" exclamaram os dois ao mesmo tempo.
"O que estás a fazer aqui?" Disseram os dois.
"Tu primeiro Malfoy."
"Bem, eu... ah... eu não estava com fome e decidi ler um livro. E tu?"
"Não estejas tão espantado de me ver aqui, afinal eu sou a sabe-tudo- Granger. Tenho que vir buscar informação a algum lado não é?"
"Sim..."
"Granger?" "Malfoy?" Disseram ao mesmo tempo.
"uh... a escola inteira pensa que nós namoramos..." disse Hermione. "O que vamos fazer em relação a isso?"
"Talvez se escrevermos no jornal que foi só um engano e inventarmos uma desculpa qualquer o pessoal acredite. Assim não teremos que nos preocupar mais com isso."
"Sim... é capaz de ser uma boa ideia!"
"Claro que é uma boa ideia Granger! As minhas ideias são sempre boas! Até parece que não sabes quem sou: o Bom, o Sexy, o Sedutor, o-...."
"Ugh, pára Malfoy, ou ainda vomito! E olha que eu ainda não comi nada por isso não vai ser bonito!!"
Draco conseguiu esconder um sorriso que estava prestes a sair, um sorriso genuíno, daqueles que ele só fazia quando estava com Narcissa.
"Bem, adeus!" Exclamaram os dois ao mesmo tempo.
~*~
Harry e Ron tentaram falar com Hermione nas aulas mas ela não estava preparada para falar com eles por isso sentou-se bem longe deles. Para falar a verdade, ela sentou-se bem longe de toda a gente para evitar perguntas e afirmações embaraçosas.
As horas passaram a correr e antes que Hermione pudesse dizer: Hogwarts, já eram horas de ir ter com a professora McGonnagall para o seu castigo...
Quando Hermione entrou no seu escritório já lá estava o Draco.
"Miss Granger, ainda bem que chegou, sente-se."
Mas Hermione manteve-se de pé e disse muito rapidamente.
"Professora McGonnagall, não aconteceu nada, nem ia acontecer, foi só-..."
Eu não quero ouvir explicações. Sente-se Miss Granger."
Hermione corou e sentou-se na cadeira ao lado de Draco. McGonnagall sentou- se na sua cadeira e olhou-os durante um minuto. Depois disse:
"É verdade que eu não estava á espera de ver aquilo que vi hoje de manhã, mas isso pode esperar. O que eu vos quero falar agora é bem pior."
Hermione abriu os olhos um pouco espantada e olhou para Draco para ver a sua reacção.
Ele estava com o seu sorriso 'A la Malfoy' e com os braços cruzados. Estava com um ar de quem tinha coisas bem melhores para fazer do que estar ali, o que era muito provavelmente verdade....
"Eu queria-vos falar disto."
Tirou uns papéis da gaveta e po-los em cima da mesa. Hermione deu um pequeno grito de surpresa quando viu o que era.
Era os jornais que eles tinham editado, bem, não os jornais inteiros, mas recortes de alguns artigos. Mais propriamente dos artigos que ela tinha escrito sobre Draco...
"Miss Granger, eu estava á espera de uma coisa deste género por parte do Mr. Malfoy, mas não de si!"
Hermione baixou a cabeça para esconder as lágrimas. Ela estava devastada... A professora McGonnagall era a sua professora preferida!
"Professora... eu só... eu..."
"Mas eu também tenho as minhas fontes de informação e descobri outra coisa interessante que tem a ver com o Mr. Malfoy".
Pegou num envelope e tirou de lá as fotos em que Hermione estava de lingerie, o que fez Hermione baixar a cabeça ainda mais.
"Eu estive a pensar num castigo apropriado e penso que o melhor seria vocês corrigirem os vossos próprios erros. Miss Granger, na próxima edição de jornal vai desmentir tudo aquilo que disse de Mister Malfoy, salvo seja se tudo for verdade, nesse caso pode deixar estar."
"Uh, professora?"
Draco estava com um ar ansioso e esperou o consentimento da professora antes de continuar.
"Eu acho que deveria ser feita uma edição especial sobre tudo o que ela escreveu sobre mim. Uma entrevista comigo, o que acha professora?"
"Hum, até que nem seria uma má ideia, mas vamos fazer de outra maneira, vamos fazer uma entrevista mútua. Cada um faz perguntas ao outro e nada de ofensivo poderá ser escrito. Sim, é uma boa ideia. Será esse o vosso castigo."
Hermione e Draco levantaram-se e estavam prontos para sair quando:
"Uh, mas não se esqueçam que também vão ser castigados por aquilo que fizeram de manhã. O castigo será com o professor Snape. Na sexta feira as 18:00 horas no escritório dele. Agora sim estão dispensados..."
Draco e Hermione saíram fechando a porta atrás de si. Draco foi para um lado e Hermione para outro.
Como se o dia não lhe estivesse a correr suficiente mal, quando virou a esquina, foi empurrada violentamente contra a parede batendo mesmo com a cabeça e fazendo com que a sua mala caísse no chão espalhando os livros todos no chão.
Quando conseguiu recuperar, mas ainda vendo luzinhas brancas, Hermione conseguiu ver quem eram os seus atacantes.
Pansy Parkinson e o seu grupo de amigas.
Pansy apontou o dedo á frente da cara de Hermione e disse:
"Ouve bem sangue de lama, e não me faças repetir! O Draco é meu e só meu! Não quero que te aproximes mais de um metro dele entendido?"
Apesar da dor que estava a sentir no momento, Hermione fez um sorriso de troça e disse:
"Como se eu fosse prestar alguma atenção ao que uma rapariga com cara de cão me diz! Ou espera, será ao contrário? Um cão com cara de rapa-"
Hermione não conseguiu acabar a sua frase pois foi empurrada de novo contra a parede, e desta vez com muito mais força.
"É melhor que pares com os insultos sangue de lama! Tu não és, nunca foste, nem serás suficientemente boa para andares com o Draco!"
Hermione sabia que não estava em situação de responder de volta mas não se conseguiu conter.
" Como se tu fosses suficientemente boa! Da última vez que vi o Draco estava a insultar-te por lhe teres tocado!"
"Já chega sangue de lama, agora vais pagá-las."
Pansy começou a bater com a cabeça de Hermione repetidamente na parede fazendo com que Hermione ouvisse um zumbido na cabeça e as vozes muito longe. Mas ela não se rendeu e com um empurrão afastou-se de Pansy.
Pansy atirou-se a ela fazendo com que caíssem as duas no chão. Pansy começou a dar estalos em Hermione e Hermione tentou-se defender mas estava muito fraca das pancadas na cabeça.
Hermione estava quase a desmaiar quando ouviu uma voz muito distante.
"O que é que estás a fazer Parkinson!? Pára imediatamente!"
Hermione não ouviu mais nada. Só viu escuridão. Tinha desmaiado.
Ao pé de Pansy e o corpo imóvel de Hermione tinha-se reunido uma multidão bastante grande.
"Draco? Porque é que me estás a mandar parar? Estava-me a saber tão bem!"
Draco chegou ao pé de Pansy bastante furioso e levantou-a do chão só com uma mão.
"Ouve bem Parkinson, e só vou dizer isto uma vez! Se eu te apanho mais uma vez a fazer mal a Hermione és expulsa desta escola! Sabes bem que o meu pai tem mais poder do que o teu, eu sou bem capaz de fazer isso! Agora é melhor que saías da minha frente antes que eu tenha que recorrer á violência, é que eu não bato em raparigas mas posso fazer uma excepção, apesar de tu não passares de uma amostra!"
Pansy saiu a correr e com lágrimas a escorrerem-lhe da face. Nunca ninguém tinha visto Draco tão furioso, principalmente com um Slytherin!
Ginny que tinha ficado muito espantada por Draco ter defendido Hermione, apercebeu-se que Hermione ainda estava estendida no chão a sangrar e foi a correr para a ajudar.
~*~
Hermione não se lembrava do que tinha acontecido e quando acordou estava com uma enorme dor de cabeça. Ginny estava ao seu lado.
"Já acordaste bela adormecida? Ainda bem!"
"Ginny? Porque é que eu estou na ala hospitalar?"
"Não te lembras Hermione? Foste atacada pela Pansy Parkinson. O Malfoy salvou-te."
"O Malfoy?"
" Sim, ele defendeu-te, e até ameaçou expulsar e Pansy se ela se voltasse a aproximar de ti!"
"Uau, ele fez isso?"
Ginny acenou afirmativamente.
"Estou aqui há muito tempo?"
"Não, há meia hora talvez... sabes Hermione, ele não parece ser tão mau afinal de contas... e vamos admitir, tu e ele fazem o casal perfeito!"
~*~
Assim que Hermione saiu da ala hospitalar viu-se rodeada de alunos a perguntarem coisas sobre ela e o Malfoy. Hermione não viu Marius uma única vez nesse dia.
Quando ia para a sua sala comum Hermione foi travada por Harry, Ron e Ginny.
"Mione! Já falas-te com o Malfoy não foi? Já andas com ele não é? Eu sabia!!! Vocês fazem um casal tão lindo! Tanto ódio só podia dar em amor mesmo!!" Disse uma Ginny super excitada.
Harry olhou para Ginny e afastou-se um pouco com medo que a sua excitação se pegasse.
"Mione, tens que nos explicar o que se passa! Tu não podes andar com o Malfoy! É completamente errado e ele não passa de um furão voador!!"
Hermione olhou para os dois e em seguida para Ron, já que faltava um padre falar para o sermão estar completo...
Ron abriu a boca para falar mas fechou-a muito depressa. Depois abriu-a outra vez voltando a fechá-la.
Repetiu o ritual três vezes. Parecia um peixe fora de água. Por esta altura já estava muito vermelho e inchado que nem um balão prestes a rebentar.. Respirou fundo e sentou-se nas escadas sem proferir uma única palavra. Ginny voltou a falar.
"Hermione, conta-nos como é que ele se declarou! Aposto que foi super romântico, não como alguém que eu conheço!" disse Ginny olhando para Harry com um ar zangado.
Hermione lembrava-se perfeitamente de como Harry se tinha declarado a Ginny.
~*~*~*~
Harry tinha saído de um jogo de Quidditch em pleno Inverno e estava encharcado e a pingar lama.
"Olá Ginny, tudo bem? Olha, apostei com o Seamus que se apanhasse a Snitch em menos de cinco minutos que tinha que te pedir em namoro, perdi por isso, aqui estou eu. Como é? Queres namorar comigo ou não?"
Depois sorriu em sorriso de orelha a orelha (um sorriso que lhe dava um ar bastante estúpido..) e esperou a resposta. Mas levou um estalo em vez disso.
Harry tentou outras vezes sempre de maneira desastrada e despreocupada, mas Hermione sabia que Ginny gostava mesmo dele e que iria algum dia ceder, o que acabou por acontecer.
~*~*~*~
Harry olhou para Ginny com um ar assustado mas quando viu a sua expressão de gozo disse muito rapidamente.
"Não Ginny, nós não queremos ouvir isso de maneira nenhuma! Mione, quero que vás ter com ele e lhe digas que está tudo acabado!"
Hermione não podia acreditar na reacção de Harry! Apesar de ela não namorar com o Malfoy ela tinha o direito de escolher quem quisesse para ser seu namorado!
"Desculpa Harry, mas eu posso andar com quem eu quiser! Não preciso da tua opinião! Se eu quiser andar com o Malfoy não es tu que me vai impedir!"
Ron levantou-se e explodiu.
"HERMIONE HELEN GRANGER! COMO É QUE TU FOSTE CAPAZ DE NOS FAZER UMA COISA DESTAS!! NÃO É A QUESTÃO DE TU NAMORARES, MAS SIM DE QUEM TU ESTÁS A NAMORAR!! É BOM QUE TE EXPLIQUES MENINA!"
"Pessoal, tenham calma, foi tudo um mal entendido! Eu não namoro com o Malfoy!"
Ron continuou a gritar.
"DIZ SÓ UMA COISA HERMIONE, PORQUÊ ELE!? ELE-... tu o quê? Não namoras com ele?"
Hermione acenou afirmativamente fazendo com que Ron respirasse de alívio. Parecia que ia desmaiar. A sua face passou de vermelho para normal e logo de seguida para branco. Sentou-se de novo nas escadas e disse:
"Uau Hermione, nem sabes como essas palavras nos aliviam... eu o Harry e a Ginny estávamos preocupadíssimos, pensávamos que andavas mesmo com ele..."
"Correcção, tu e o Harry estavam preocupados, eu estava muitíssimo contente, aliás, acho que a nossa Mione e o Malfoy fazem um par simplesmente lindo!"
Draco estava a passar ali perto e ouviu a conversa deles. É incrível, mas sempre que existe uma pequena oportunidade de irritar ou de embaraçar os Gryffindor, ele está sempre por perto.
"Ora, ora, se não são os meninos lindos dos Gryffindor! E claro, a minha querida namorada Hermione!"
Ron levantou-se de novo dos degraus da escada novamente vermelho.
"O QUÊ? TU E ELA O QUÊ?"
Draco fez o ar mais inocente do mundo, levou as mãos á boca e disse:
"Upss! Desculpa amor, mas pensava que já lhes tinhas contado a novidade! Desculpem estragar a surpresa, mas sim é verdade, eu e a Mione namoramos...!"
Depois de dizer isto pôs o braço em volta da cintura de Hermione e beijou- lhe a face carinhosamente. Hermione estava muito quieta e de boca aberta como se tivesse acabado de ser petrificada.
Ginny pulava de alegria e gritava com um grande sorriso: "É verdade! É verdade!! Eles namoram!! Mione e Draco sentados numa árvore, B-E-I-J-A-N-D- O- S-E!!"
Harry segurava Ron pelos braços enquanto ele praguejava e ameaçava contra Malfoy. Finalmente Harry falou.
"Hermione, isto não pode ser, tens que fazer uma escolha, ou ele ou nós..."
Hermione acordou do seu transe e libertou-se de Draco.
"Eu não acredito! Como é que vocês me podem obrigar a escolher!? Mesmo que eu andasse com o Malfoy vocês só tinham que aceitar e apoiar a minha decisão! Isto é ridículo! Vou-me embora daqui e só volto a falar com vocês quando me aprenderem a respeitar e a respeitar as minhas decisões!"
Hermione saiu a correr em direcção á sala comum e Draco sorriu maliciosamente para os três restantes Gryffindors e correu atrás de Hermione a gritar.
"Mione, Amor! Espera por mim!"
Ginny olhou para Harry que ainda estava a segurar Ron e disse:
"Ela tem razão sabem? Vocês só têm é que a apoiar..."
~*~
Hermione chegou ao retrato de Helen e Damien e parou de repente. Virou-se para o Draco e disse:
"Ouve lá sua praga, porque é que acabaste de fazer isto? Eu não sou tua namorada e tu sabes bem isso!"
"Granger, Granger, Granger.... eu estou aqui a dar-te uma oportunidade de seres famosa por andares comigo e tu recusas? Tsk, tsk, tsk... não deves estar muito bem da cabeça, qualquer rapariga teria adorado!"
"Ai sim? Então porque é que não vais ter com aquela cadela da Pansy!? Acho que ela adoraria imenso!"
Draco tirou o seu sorriso de troça da face e ficou com um ar muito mais sério e preocupado.
"Escusas de falar dessa pessoa porque eu acabei com qualquer resto de amizade que eu tinha com ela..."
Hermione ficou um pouco espantada com a reacção de Draco porque não sabia do que é que ele estava a falar. Só depois se lembrou do 'salvamento'.
"Uh,... eu não queria dizer... eu..."
Hermione respirou fundo e atirou-se ao pescoço de Draco num abraço apertado. Ficou assim durante uns segundos até que sentiu um calor á volta da cintura. Draco tinha posto os braços á volta dela devolvendo o abraço. Passados uns segundos Hermione sussurrou ao seu ouvido.
"Obrigado."
Draco afastou-a, olhou para os seus olhos castanhos e disse.
"Não foi uma obrigação..."
Levou a mão á face dela e acariciou-a. Hermione fechou os olhos ao seu toque. Draco conduziu a mão até ao queixo dela e elevou-o de modo a que ela ficasse a olhar para ele. Baixou-se muito lentamente sem desviar o olhar. Depois beijou-lhe o pescoço, seguindo para a face. Muito lentamente foi da face para o queixo e do queixo para o nariz. Hermione não conseguia aguentar mais a espera. Agarrou o pescoço de Draco, puxou-o para baixo e pressionou os seus lábios contra os dele num misto de desejo e paixão.
Foi como se o mundo deixasse de existir para eles. Só havia eles os dois e aquele maravilhoso momento em que os seus lábios se uniam e eles eram como um só. Draco explorava as costas de Hermione com as suas mão enquanto Hermione experimentava a sensação de leveza e de suavidade dos cabelos louros de Draco.
Quando o beijo terminou eles olharam-se com estranheza. Os mesmos pensamentos fluíam nas suas cabeças. Um sangue puro e uma sangue de lama que se odeiam aos beijos? Como é que é possível? Não é suposto acontecer, isto é completamente errado!!
Largaram-se quase imediatamente e começaram a gaguejar tentando inventar uma desculpa.
Antes que eles pudessem dizer muita coisa ouviu-se uma voz no corredor.
"Então é verdade não é Draco?"
Draco olhou para o sítio de onde vinha a voz.
"O que é que é verdade?"
"Tu e a Hermione andam juntos não é assim?"
Draco tentou desmentir.
"Não, claro que não. Porque dizes isso, o que é que viste?"
"Oh, nada de mais Draco... nada de mais... apenas... o suficiente... Hermione, importas-te de ir para dentro, eu queria ter uma conversinha com o Draco..."
"Claro que não Marius..."
Hermione disse a password e entrou.
"Draco, para que é que fizeste isto? Sabias que eu andava atrás dela!"
"Para que é que eu fiz o quê? Eu não fiz nada sequer!"
"O mínimo que podias fazer era admitir! Eu ainda não posso acreditar que fizeste mesmo isto! Ainda por cima a mim, o teu primo!! E não tentes desmentir, eu vi bem que tu a estavas a lambuzar toda!"
"Ok, tens razão... contra factos não há argumentos... mas de qualquer maneira tu não serves para ela Marius! Tudo o que tu fizeste até hoje foi desgraçares o nome da família Malfoy!"
"E porque é que eu não sirvo para ela, ó grande Draco, o poderoso?"
"Tu sabes bem porquê por isso não me faças falar! Eu sei bem para onde é que tu vais todas as noites e o que vais fazer! Eu estava lá quando 'aquilo' aconteceu. Se tu não tivesses sido tão descuidado não tinhas manchado o nome da nossa família...!
"E achas que isso a vai impedir de andar comigo!? Ela é diferente Draco!!"
Draco baixou a cabeça, suspirou e disse:
"Eu sei que ela é diferente Marius! Eu sei isso..."
"A discussão fica por aqui Draco, mas lembra-te...: eu não vou desistir, ela ainda vai ser minha!"
"Com ameaças não vais longe Marius, não tenho medo de ti! E tu sabes muito bem que eu quando quero uma coisa, eu tenho-a!"
"Sim Draco, isso é um mal dos Malfoys, mas eu também sou um Malfoy, por isso acautela-te...."
Virou as costas e foi-se embora. Deixando Draco com os seus pensamentos que estavam concentrados numa certa 'sangue de lama' e no que tinha acabado de acontecer. Sem que ele se apercebesse, Helen e Damien sorriam e sussurravam.
"Damien, estamos no caminho certo. Agora que o senhor do mal está a voltar, esperemos que a profecia seja verdadeira, senão todos os nossos esforços para juntar Draco e Hermione foram em vão."
"Sim Helen, mas não deites os foguetes antes do tempo, a festa ainda vem bem longe e não os queiras gastar todos antes dela acontecer... esperemos que seja mesmo deles os dois que a profecia fala."
"Bem, de Hermione temos a certeza que é, agora o Draco.... bem, temos que ter esperança que seja mesmo ele!"
"Mas e este Marius? Será que ele...? Não, não é possível, será?"
"Esperemos que não Damien... esperemos que não..."
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
Agradecimentos aos leitores:
Carol: Não estragaste as minhas férias por me dizeres que eu estava a demorar muito porque eu sei que estava mesmo!!! Desculpa! Espero que tenhas gostado destas surpresas e prepara-te que no próximo capítulo ainda vai haver mais! E mais romance!!! =) obrigada pela review!!!
@n@: oie! Claro que podes traduzir a minha fic! Alias, estou muito contente por alguém ter pensado nisso! Só te quero pedir que quando traduzires, dizeres quem é que escreveu a fic ok? Só para eu ter um pouco de crédito! =) obrigada pela review!!
Claudinha: ola!! É da tua conta sim, e também é da conta de todos os outros leitores porque se há muita gente que não gosta da minha história eu até parava de a escrever, mas como ainda há pessoal simpático (tal como tu) e que gosta da minha fic, eu não a vou deixar de escrever! Ainda bem que adoras as minhas histórias! Fico contente! =) muito obrigada pela review!
Dely_li: Ainda bem que gostaste do capítulo! Aqui está o próximo e espera ter demorado tanto tempo! Bjinhos!
~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~* ~^~^~^~*
Notas de autor: Já está mais um capítulo pronto! Eu sei que este demorou a sair mas espero que tenha valido a pena!!
Que segredo é que Marius estará a esconder? Será assim tão mau?
E que profecia é esta que a Helen e o Damien estavam a falar?
O senhor do mal está a voltar???
Uau, isto está a ficar confuso não acham? Mas confessem lá, está bem interessante não está? (espero que sim...!)
Pessoal, queria-vos dizer que me actualizei e agora estou disposta a novas experiências, ou seja, se quiserem que eu vos avise quando puser um capítulo novo ou uma história nova, é só dizerem isso na review, deixarem o vosso e-mail e já está! Aqui a Pandorinha está sempre a inventar coisas novas! (apesar de não ter sido eu que inventei mas pronto!! =)
Bem, espero que tenham gostado do capítulo, por isso deixem uma review tá? Bigada!!! =) Eu sei que vocês deviam estar á espera de ver um pouco do próximo capítulo mas eu não vos vou mostrar! Eh eh, mas posso dizer que no próximo capítulo vai haver o baile de mascarás do Halloween!!! Weeeeeeee! E tenho muitas surpresas para vocês!! Ate láaaaaaaaaa!
Pandora
