Capítulo II
Aula Extra
Severo depois que todos saíram da sala, juntou seus materiais e sentou na mesa para pensar no que tinha feito. Por que ficara bravo ao ver Draco querer humilhar Virginia? Por que quis defendê-la, ela que anda com o Potter, aquele que se acha o dono da verdade? Por que tem em prazer ao vê-la com raiva dele? Mas a verdade é que ele não via a hora de ela chegar para a aula, ficava olhando o relógio ansioso e quando finalmente ela entrou, ele pode explodir sua tensão nela. O que estaria fazendo com Dumbledore? Seria ciúmes? Não, nunca! Eu tenho nojo dos Weasley! Eles veneram o Harry! Aquele babaca!
À noite, ele foi para o Salão principal jantar, estava na mesa dos professores, conversando com Dumbledore sobre o Ordem, quando ele a vê chegando: como está linda! Pensou. Gina estava com umaminissaia jeans, uma blusinha roxa, deixando parecer seu belo corpo com curvas bem feitas, seus cabelos soltos, pareciam brilhar mais que o Sol, sua tez branca e delicada...como é linda essa Weasley!
-Snape?
-Sim?
-Ouviu o que eu disse? Parece-me tão longe daqui, mais precisamente na mesa de Grifinória, o que foi? Ainda sente tanta raiva de Harry? – perguntou Dumbledore. Severo empalideceu mais ainda, se isso era possível, ao ouvir que Dumbledore notou seus olhares para mesa dos grifinórios, mas quando ele disse do ódio que sentia por Harry ficou aliviado pois morreria se alguém notasse que estava admirando um Weasley.
-Ouvi, estava olhando para ele, para ver se não está aprontando mais uma! – disse secamente – Vou subir pois tenho aula extra com um aluno.
Dizendo isso saiu da mesa dos professores, fazendo questão de passar na mesa em que estava Gina e seus amigos, dizendo rispidamente:
- Seja pontual Srta Weasley, pois senão terei que tirar mais ponto de Grifinória!
- É o que mais gosta de fazer não é Snape? – disse Harry
- Como se atreve a falar assim comigo Potter? Menos 50 pontos para Grifinória! Só não faço você ir junto para aula extra por que já está sendo difícil agüentar um Weasley com você junto seria pior do que estar perto de um Dementador!- e saiu com uma flecha, mandando olhares de ódio para todos os que o encaravam.
-Maninha se prepare! Sua aula vai ser daquelas! Você viu a cara que ele saiu?
-Cara feia para mim é fome! Vou indo, pegar minhas coisas e ir para aula, porque vocês sabem que não posso me atrasar, senão o "morcegão" arranca minhas orelhas!- disse Gina rindo e saiu para a aula
Enquanto isso na sala de Poções, Snape andava de um lado para outro, feito um fera enjaulada, pronto para acabar com alguém que passasse na sua frente. Por que as horas não passam? Não vejo a hora de terminar a aula e ir descansar. Por que estou tão ansioso porcausa de uma simples aula? Ou não era por causa da aula? Era por causa da sua aluna? Não, isso não, Ela era apenas mais uma garota normal com um lindo sorriso! Snape, controle-se! Você não pode se relacionar com uma aluna! – pensava ele quando ouviu batidas na porta
-Entre Virgínia Wealey! – disse secamente
-Com licença Prof. Snape! Acho que cheguei um pouco antes da hora, quer que eu espere lá?- disse Gina ao olhar seu relógio e ver que faltavam 10 min para a aula.
- Pode ficar, já que entrou mesmo, vamos logo assim terminaremos logo, isso se você entender o que eu passar!
-Estarei atenta ao mínimos detalhes.
-Está me ironizando, Srta Weasley?
-De modo algum, Prof. Snape.- disse dando seu mais belo sorriso
Severo ficara encantado e sem palavras com o sorriso dela, ficou olhando-a obsevando seus traços delicados, sua boca carnuda, como queria essa menina!
-Vamos começar? – disse Gina
-O que?
- A aula.
- Claro, é para isso que estamos aqui até tarde. Pegue seu caldeirão e siga a receita escrita o quadro. Siga passo a passo.
Snape para disfarçar pegou um livro de Poções e começou a folheá-lo, mas seus olhos não saíam de Gina, olhava seu jeitinho delicado, seus cabelos que iam até a cintura, suas pernas bem definidas devido ao Quadribol, viu seu decote generoso, estava encantado, resmungou baixinho:
-Não é à toa que o Ronald fica com ciúmes dela! É um encanto de moça!
- Acho que terminei, Professor- disse Gina colocando sua poção na mesa em frente ao Snape.
-Acha ou já acabou? Deixe-me ver...hum...não está faltando alguma coisa?
-Nã...acho que não...
-Como não Virginia?Cadê as faíscas da poção? Esqueceu do rabo de lagarto escamoso? Mas como você é inútil! Será que não sabe fazer nada direito? Ou precisa da ajuda de Harry Potter?
-Sei fazer sim, Senhor, se tivesse um professor que me desse uma aula direito e não que ficasse fingindo que está lendo um livro, pois não sei se reparou, ele está de cabeça para baixo!
-Ahhh...está colocando as manguinhas para fora? Está pensando que pode fazer tudo como seu amiguinho? Pois ficará um mês de detenção! Ficará catalogando minhas poções e arrumando meu livros no período da noite...sua...Weasley!
-Não pode fazer isso! Tenho treinos de Quadribol! Temos Campeonato esse ano!
-Pois seu time jogará desfalcado. Ou faz isso ou tiro 200 pontos de Grifinória!
-Não pode fazer isso seu Morcegão!
Severo descontrolado segura os dois braços de Gina. Suas mãos parecem garras, ela geme de dor. Ele perde noção do tempo. Sente a pele macia dela, seu perfume suave, o calor do seu corpo. Ela por outro lado também fica imóvel, tamanha a força que ele colocou para segurá-la, olha nos olhos dele, e se assusta...não vê neles ódio e sim, desejo! Não poder ser! Será que ele gosta de mim? Aí ela começa a observá-lo, seus olhos negros, seus nariz pontudo, sua boca fina, sentia o cheiro que vinha dele...começou a se sentir estranha, sentiu um calor passar por seu corpo, queria que aquele momento não acabasse...
-Você passou dos limites! Falarei com Dumbledore sobre seu comportamento!
-Por favor, não faça isso, eu te peço!- Gina estava com o rosto banhado em lágrimas
-Você se acha melhor que eu?- disse Snape desafiador
-Não, me desculpa, é que...não posso ficar sem jogar...jogar é o que mais gosto de fazer...é quando as pessoas me notam...quando não sou só a pobretona Weasley, entende?
Snape a solta, passa a mão sobre seu rosto, limpando as lágrimas que teimava em cair, não resistindo, ele aproxima-se e encosta seus lábios ao dela. Ela assusta-se com a atitude dele, mas gosta, e não o repele fazendo com que ele fique mais confiante e comece a beija-la vigorosamente, deixando extravasar todos aquele sentimento reprimido...ele a coloca em cima da mesa, suas mãos procuram seu corpo, ela achando aquilo tudo muito estranho mas ao mesmo tempo excitante, ele vai subindo suas mãos, até achar a calcinha, que tira de uma só vez, enquanto ela fica alisando seus cabelos. Snape sabendo que ela era virgem, foi bem devagar para não machucá-la, aliás nem parecia o rabugento Severo que estava ali. Ele mostrou-se um homem em pleno vigor físico, sedento de amor, querendo de qualquer modo aquela frágil garota. E assim ele se entregaram ao amor, esse sentimento que não tem idade, cor, credo, distância.
Depois do ocorrido, eles estavam abraçados, ela ainda na mesa com ele em pé a sua frente, suados pelo esforço físico. Num momento de lucidez, Severo percebeu a "burrada" que fez e se afastou.
- Não! Eu não podia ter feito isso! Nunca!
-Não se lamente Snape, eu não vou contar a ninguém se você não quiser...mas saiba que eu gostei muito...-disse Gina, experimentando algo que não tinha sentido na vida: ser desejada por um homem!
- Você não compreende não é Weasley? Eu não podia ter feito isso com você? Você é minha aluna! Por favor saia daqui! –disse secamente
-Não! Eu sei que você me quer, que você me ama...vamos lutar por isso! Eu nunca vou me esquecer do que aconteceu aqui!
-Eu não amo você! Foi apenas um instinto! Eu precisava dominar você! Eu precisava te ver vulnerável...mas eu fui além do que podia, por favor, retire-se!
Gina não podia estar ouvindo aquilo! Não era verdade! O único homem que ela pensou que a desejasse, a humilhou novamente, arrancou dela o que tinha de mais puro! Ela colocou suas peças de roupa e saiu correndo desesperada, tendo ainda no corpo o cheiro daquele que a levou fez ter dois sentimentos tão profundos: amor e ódio!
Nota da Autora (N/A):Continua, espero que tenham gostado, por favor comentem e se quiserem me dêem idéias para a fic!
