A Luz das Trevas
1º Capitulo
"A luz e as trevas depois de muitas batalhas, finalmente juntaram-se, formando assim a maior força do universo…"
No dormitório do sexto ano dos Gryffindor, alguém tentava inutilmente acordar uma certa ruiva, submersa por debaixo dos lençóis.
"Ginny… acorda… Anda lá! Vais chegar atrasada." – disse Mel, uma rapariga de longos cabelos castanhos encaracolados e olhos azuis. Mel é a melhor amiga de Gina.
"Oh, mãe! Deixa-me dormir só mais cinco minutos… Tenho tanto sono…" – respondeu Gina.
"Oh, Deus! Se eu antes achava que tu eras doida, eu agora não acho… eu tenho a certeza! Virgínia Weasley! É a última vezque eu te chamo." – face à reacção, quer dizer, falta de reacção da Gina, Mel foi-se embora.
Minutos mais tarde, Gina acorda muito confusa, olha para o relógio, e dá um salto para fora da cama.
"Estou muito atrasada…" - afligiu-se Gina. Os anos tinham-lhe feito muito bem, com dezasseis anos, era uma das raparigas mais bonitas de Hogwards. Era alta e elegante. Tinha os cabelos longos de um vermelho flamejante, os olhos castanho-esverdeados e umas discretas sardas, que lhe davam um ar angelical.
Gina acaba de arrumar-se e vai a correr para a sala de aula, pois já não tem tempo de tomar o pequeno-almoço. Estava tão compenetrada na tarefa de chegar cedo à aula, que não reparou que chocou com uma pessoa, fazendo com que Gina fosse parar directamente ao chão.
"Olha quem é ela… Voltou finalmente ao lugar de origem … o chão."
"Cala-te Malfoy. Palavras vindas de pessoas como tu não me afectam." – disse Gina levantando-se do chão.
"Parece que a pequena e indefesa Weasley aprendeu a falar como os grandes." – zombou Draco.
"Olha…" - nesse momento Gina reparou que estava muito atrasada – "Se eu não estivesse tão atrasada tu ias ver o que é bom!" – dito isto, ela sai disparada para a sua aula.
Ela ouviu um grande sermão da professora McGonagall, e foi-se sentar no fundo da sala ao pé do Colin. Mas não prestou nenhuma atenção, pois lembrou-se do sonho que teve, no seu sonho lembra-se de estar a subir uma enorme escada, no cimo dela existia um sol esplendoroso, também existia uma enorme força, que a atraía, fazendo com que ela subisse degrau a degrau.
Os seus pensamentos foram interrompidos por um arrastar de cadeiras. A aula tinha chegado ao fim.
"Por onde andaste tu metida? Chegaste muito atrasada à aula." – reclamou Mel.
"Por favor… mais um sermão era a única coisa que faltava para completar o meu dia… Não comeces, por favor…" - pediu Gina.
"'Ok'… Já não está aqui quem falou…"
Quando chegaram ao salão foram sentar-se ao pé do Colin e do trio.
"Bom-dia!" – cumprimentou Gina.
"Bom-dia!"
"Gin, tu não tomaste o pequeno almoço, pois não?" – perguntou Ron.
"Não, eu acordei tarde e não tive tempo."
Gina sentiu um olhar na sua nuca. Virou a cabeça e deu de caras com o Draco. "Parece que ele não estava muito contente, deve ter sido por eu o ter deixado a falar sozinho… Foi bem feito! Por falar nisso, ele devia estar nas aulas, o que será que ele estava a fazer cá fora?...Até que o Malfoy é bonito… Virgínia! Que raio de pensamentos são esses? Inspira, expira… tem calma… O Malfoy não é bonito! E sim feio e irritante! Sim, é isso!" disse Gina para si, não muito confiante nas palavras que estava a dizer.
Oi! Como devem ter notado, eu sou nova por essas bandas… Esta é a minha primeira fic… por isso… não sejam muito "mauzinhos/as" comigo… Mandem reviews, please, quer vocês gostem ou não… É muito importante para mim.
Quero agradecer à minha maninha Dea Malfoy, que posta as minhas fics. Adoro-t Dea!
Bjs, até o próximo capítulo…
