Nota da Autora: Bem, alguns esclarecimentos....

A Gina usa um notebook na fic, porque a Escola de Aurores não é TÃO cheia de magia como Hogwarts, por isso não há interferência, ok? Pelo menos no mundo criado na minha fic é POSSÍVEL o uso do notebook, ok?

O Draco ESTÁ SIM descaracterizado, porque eu prefiro o Draco bonzinho, e ele tem quem ser bonzinho porque o Emmet (do filme) é bonzinho. Ele (o Draco), não é de todo bom, nem de todo mal, ok? Nos livros de J.K ele é DE TODO mal, na minha fic ele tem o lado bom e o lado mal, tá?

Tem uma parte, nesse capítulo, que eu enrolo dizendo que o Draco tem 19 anos e talz, pois é, na MINHA FIC, é possível se tornar auror aos 19, tendo como base que ninguém sabe ao certo com quantos anos se termina ( e nem quando começa) a escola que Draco frequentou nos últimos anos, que foi Durmstrang. E também eu não tenho informações de quanto tempo se leva p/ ser auror.

Esse capítulo não tá muito bom, eu tentei. Ele não tem no filme, é uma criação minha, e eu quero ver, quem vai dizer que é plágio!

Esclarecimentos esclarecidos (hehehe), vamos à fic!

No dia seguinte, Gina acordou bem cedo, se vestiu e desceu para tomar seu café no refeitório da Escola, mas ao entrar no local avistou Harry e Verônica se beijando. Sentiu um ódio imenso dos dois e isso já foi o bastante para deixá- la sem fome. Voltou para o dormitório, pegou os livros e o notebook e se dirigiu para a sala de aula.

Quando a última aula da manhã terminou, ela esperou o professor e entregou a ele seu currículo, a fim de concorrer a uma das vagas do estágio no departamento do ministério em que o professor era chefe. Ela sabia que era bem difícil, Callaham era muito rigoroso e na sala existiam alunos melhores que ela, mas não custava nada tentar.

Durante todo o dia tentou responder as perguntas que o professores faziam, mesmo que não fossem dirigidas a ela. Isso deixava tanto os professores impressionados como também Potter, mas a ruiva não estava muito preocupada com isso, seu objetivo agora era mostrar a ele do que ela era capaz, não queria mais conquistá – lo, apenas vencê- lo.

À tarde, no final da aula, foi para a biblioteca com o objetivo de colocar todas as matérias em dia. Estava absorta no assunto que lia quando sentiu alguém tocar seu braço, era uma mão bem gelada, já poderia até imaginar quem a tocava. Olhou para o lado e viu Draco Malfoy a encarando. Ele disse:

--Estudando?

--Não, Malfoy, estou tirando uma soneca básica....

--Weasley, Weasley, o tempo passa e você não muda, hein? A mesma "delicadeza" de sempre...

--Foi mal. Mas o que você faz aqui?

--Nada. Vim saber por que estava tão revoltada ontem

A garota contou tudo, nos mínimos detalhes e a cada fato novo Draco bufava de raiva. Quando ela terminou, ele falou:

--Esse Potter é mesmo um imbecil. Diz para mim: o que você vê nele?

--Eu não sei. Sou uma idiota por ainda gostar dele...

--É mesmo!

--Obrigada, Malfoy!

--Você devia mandar ele para um lugar que você não mandaria na presença da sua mãe. Ele te engana desde o colégio, mas você sempre fez vista grossa. Ele não é melhor que você, se valoriza, Weasley.

--Quem diria, um Malfoy me dando conselhos. Mas não se preocupe, eu já sei como vou mostrar isso para ele. Só preciso de sua ajuda.

--Ok, eu posso fazer esse esforço....- disse o rapaz sarcástico

--Você só precisa me ensinar as matérias.

--Só? Eu pensei que você ia mandar eu bater nele. Ah....- disse o rapaz com uma falsa cara de decepção

--Não, isso a gente faz depois!- disse a garota com uma cara malvada.

Os dois ficaram conversando até a bibliotecária, Madame LeBlanc, os avisar que a biblioteca já ia fechar. Saíram e despediram- se na porta da Escola, Gina seguiu para seu dormitório e Draco para seu apartamento.

Dias e meses se passaram até a chegada do Natal. Esse ano, Gina não iria passar esse dia com os pais e irmãos, pois tinha certeza que encontraria Harry na festa que sua família dava todos os anos. Então organizou sua própria festa e chamou seus três melhores amigos: Claudette ( a manicura que a ajudara a não desistir de ser auror), David Mill ( um rapaz gordinho e assustado que lembrava muito Carlinhos, por Ter tratado dragões na Suécia) e por fim, Draco Malfoy (que a ajudava sempre com as matérias).

A festa era na casa de Claudette, e apesar de tudo estar simples, todos (Gina, Claudette e David) estavam muito felizes. As horas passaram e Gina começou a ficar preocupada com Draco, ele não era de se atrasar, e já estava atrasado mais de meia- hora. Depois de longa espera a campanhia tocou e Gina foi correndo abrir, estava com um sorriso de orelha- a- orelha, quando de repente ficou séria e muda. A garota ficou fitando o casal do lado de fora, quando o homem falou:

--Hey, Gina. Essa aqui é minha amiga Pansy Parkinson, eu acho que vocês se conhecem de Hogwarts, não? Ela também é auror.

A ruiva continuava muda e vendo que ela não respondia, o loiro disse:

--Erm... Você podia deixar a gente entrar? É que está frio...

Gina acordou do transe e deixou os dois passarem. Sentou- se num canto da sala e ficou pensando porquê estava tão triste em ver Draco com a cara de buldogue. Tudo bem, ela não tinha mais cara de buldogue, era muito bonita. Mas por que? Eles eram só amigos e ela devia estar alegre por ele estar feliz... mas ela se sentia o oposto disso, por isso esperou que a ceia terminasse e saiu sem se despedir de ninguém.

Chegou no carro e quando ia abrindo a porta sentiu uma mão gelada tocar seu braço. Então falou:

--Que foi?- não queria ser ríspida, mas acabou sendo.

--Eu quero saber o que há com você.

--Não há nada. Estou cansada e tenho que estudar. Agora, Malfoy, se me der licença...

--Não, Gina. O que foi?

--Nada, ok?

--Você não me engana.

--Estou com uns problemas...

--É o Potter?

--Não, Malfoy. Olha tenho que ir, ok? Até amanhã.

E antes de entrar no carro, ele a puxou, a abraçou e disse com uma voz suave em seu ouvido:

--Você sabe que é importante para mim e que ficaria mal se deixasse de falar comigo. Se foi algo que fiz, me desculpa.

O coração dela batia descompassado e ela estremecia a cada palavra dita. Se desvencilhou do abraço e entrou no carro. No caminho de volta não conseguia tirar o loiro da cabeça. E não entendia o porquê. Chegou a Escola e viu uma aglomeração de pessoas no quadro de avisos, chegou perto tentando saber o que era. Quando viu do que se tratava esqueceu totalmente o loiro , estava nervosa, não sabia se ia ver ou não, quando decidiu que ia ver.

E foi....

Draco Malfoy estava com 19 anos , há 3 tinha terminado seus estudos e há pouco tempo tinha se tornado auror. Se seu pai estivesse vivo, com certeza, o mataria por ele Ter se tornado auror e não comensal. Mas ele se sentia bem assim, não queria matar ninguém e nem servir a um "Lorde" sangue- ruim, por isso seguiu o lado oposto ao de sua família.

A amizade de Gina o fizera mudar muito, por isso gostava tanto de estar com ela, a garota fazia que ele sentisse coisas que nunca havia sentido. E foi aí que ele se descobriu apaixonado por ela.

Ele sabia que era errado o sentimento e que também ela nunca o aceitaria, já que era apaixonada pelo "cicatriz", mas mesmo assim não podia deixar de amá- la.

Na noite de Natal pensou várias vezes em não ir, sabia que podia não resistir estando tão junto dela , quando recebeu a visita de Pansy, que sempre fora sua amiga desde os tempos de Hogwarts e o aconselhara a ir a festa e propusera ir com ele, assegurando que ele não faria nenhuma besteira.

Mas ele percebera que a maior besteira que fizera na festa foi Ter ido com Pansy. Agora Gina iria pensar que ele e Pansy tinham um caso e isso era o fim...

Foi para o apartamento pensando em como ia pedir desculpas a Gina... ou como ia ficar se ela não o perdoasse... ou então, será que ela estava nos braços do Potter só para se vingar dele... se ela estivesse, ele seria capaz de matar o safado.... mas ela não faria isso com ele, faria?

E foi com esses pensamentos que ele dormiu na poltrona da sala, sem trocar de roupa e sem nem mesmo tirar os sapatos....

No quadro estava a lista de quatro estudantes escolhidos para trabalharem com o prof. Callaham no Ministério da Magia.

Gina foi chegando perto do quadro de avisos e a cada passo seu coração batia mais forte, ouvia vozes dizendo: "Quem é o último escolhido?" ela olhou a lista e viu os nomes Harry Potter, Verônica Lopez, Hannah Fuller e foi aí que ela viu seu nome, por último, mas estava lá, então sem aviso algum, mandando a cautela para o espaço, ela gritou:

--EU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avistou Harry e Verônica impressionados por ela Ter sido escolhida ( e por Ter dado um grito daqueles), colocou seu melhor sorriso e passou pelos dois de cabeça bem erguida, quase derrubando os dois.

Enfim, conseguira....

Agora, sua vingança estava apenas começando....

Nota da Autora 2: Agradecimentos:

Arianne: Obrigada pela força! Aposto que sua fic não está ruim, manda para eu ler! Beijos!!!!

BiaBoechat: Você acha que eu escrevo bem? Heheeheh Brigadaaaaaaaa....fico emotionada...hehehehe Continua lendo minha fic e mandando reviews! Bjos!!!

Tainá Passos de Menezes: Obrigada por ler a fic, espero que continue lendo e mandando reviews, Bjos!

Lucka: Sim, a Fic tem que estar idêntica, afinal é BASEADA. O único persongem que está fora dos padrões J.K é o Draco, a Gina ninguém sabe qual o jeito dela verdadeiro, afinal a J.K não descreve se ela é ou não patricinha, como ela age e tal. Espero que mude de opinião, eu garanto que a fic estará bem diferente do filme. Senão, obrigada por ler o primeiro capítulo! Beijos!

Princesa Chi: Senhorita, cadê você quando eu mais preciso? Não mandei o capítulo por que não te vejo mais!!! Aparece, mulher!!!!! E aí, já betou o capítulo que mandei do Diário da Princesa???? Hehehe Obrigada por ler minhas fics!!!! Beijos!!!!!!!

Bru Black e Mione Malfoy: Eu não desisti e não vou mais desistir da fic! Se Deus quiser! Hehehe Continua lendo e mandando reviews!!!! Beijos p/ vcs!

Shadow Maid: Aeeeeee, que bom que ficou orgulhosa de mim Manuxinha emotionada hehehehehhe.... Se Deus quiser as idéias vão aflorar na minha cabeçorra e vou levar a fic até o final! Continua lendo a fic! E mandando reviews! Ahhhhh... adorei o que você falou na sua fic, a "homenagem"! Valeu!!!! Beijos!!!!!

Então, é isso!!! MANDEM REVIEWS, PLEASE!!!!!!!!