Capítulo 4 - o encontro
Os quatro saíram da sala do cinema. O shopping era um dos maiores da cidade, tinha cinco andares, o teto que era de vidro e revelava uma linda noite enfeitada com várias estrelas nesse shopping havia milhares de lojas, todas que você possa imaginar
Como já era de se esperar, Sango e Kagome paravam em todas as lojas que tinha uma vitrine bonita. Nessa quem se ferrou foram os rapazes, que serviram de cabide para os montes de sacolas das garotas, essas pararam em pelo menos 89 por cento das lojas.
A loja que interessou até mesmo os rapazes foi uma loja de roupas, ENORME, tinha roupas de todos os tipos. Era uma loja com
dois andares muitos bem iluminados e o que a diferenciava das outras era o fato de que ao lado das roupas femininas à parede era pintada de azul e a parte de roupas masculinas era pintada de rosa
-Não sei porque, mas tive uma vontade de comprar um presente para Sango... - pensou Miroku sorrindo maliciosamente (bem maliciosamente)
Kagome foi direto para a parte de blusas e viu uma mais linda que a outra: umas com símbolos japoneses, outras com flores, ela teve vontade de comprar todas, mas olhou para trás e vi
u InuYasha, ainda na porta da loja, com pelo menos umas 20 sacolas na mão (todas dela) e resolveu se controlar.
Sango ainda ficou um tempo parada na porta admirada pelo tamanho da loja, mas logo foi em direção à parte de vestidos, pouco tempo depois já estavasegurando uns cinco.
-Qual desses será que o Miroku vai gostar mais?? - pensou Sango, e pegou um bem curto - Não, não vou fazer isso. - E dizendo isso deixou todos os vestidos lá, procurando algo de interessante pela loja.
Inu muito curioso foi ver o segundo andar da loja, chegando lá ficou um pouco decepcionado, pois aquele era o andar de sapatos, o que definitivamente não lhe interessava nem um pouco, afinal ele não usa sapatos. Assim ele voltou ao andar de baixo e foi dar uma andada pela loja, mas estava decidido, não ia comprar nada.
Miroku foi para a parte de vestidos assim que Sango se retirou de lá.
-Hum, tem que ser fácil de abrir, e do meu gosto - pensava Miroku olhando para os vestidos - Esse aqui é perfeito - falou pegando um vestido preto bem justo, com um decote em ?v?, curto, batia mais ou menos no meio da coxa.
Aproximadamente meia hora depois, InuYasha já tinha cansado de esperar e saiu da loja. Kagome não queria deixá-lo sozinho e o acompanhou. Eles se sentaram em um banco próximo à entrada da loja.
- E ai, gostou do filme? - perguntou Kagome tentando puxar assunto.
- Feh, já vi melhores - respondeu, ficou um pouco perturbado, por ter lembrado do que acontecera durante o filme.
- Com essa educação você vai longe - Kagome falou ironicamente
- Não pedi sua opinião sua bruxa - falou Inu aumentando o tom de voz
- Cala sua boca, baka! -Kagome quase gritou
- Vem calar humana fraca - gritando também.
- Grosso! Urusai - falou, tentando diminuir o tom ao perceber que algumas pessoas olhavam para eles.
E assim se seguiu uma discussão, que foi interrompida pela voz de alguns garotinhos gritando: Sai daqui seu hanyou inútil! Pára de sujar o chão do shopping!
Antes que InuYasha pudesse Ter alguma reação........
- Não tem nenhum hanyou inútil aqui não!! Quem vocês pensam que são para xingar meu amigo?!?! Saiam daqui moleques intrometidos, ninguém pedi
u a opinião de vocês! - gritou Kagome, muito brava.
Ela tinha gritado tanto que os meninos ficaram assustados e saíram correndo. Inu estava paralisado após ter ouvido aquilo.
- A....amigo?!?! Ninguém nunca se preocupou assim comigo antes, muito menos me defendeu assim, só a minha mãe - pensava ele - Kagome não se importa que eu seja um hanyou! Ela me aceita como eu sou, diferente daquela cobra da Kikyou!!!! Kagome.........
- Você acredita numa coisa dessas? Que absurdo, essa gente não respeita ninguém!! - falou Kagome se virando para ele.
- Vo....você me chamou de amigo? ? perguntou.
- Claro....., mas se você não me considera uma amiga tudo bem, é que......
- Não, quer dizer sim eu te considero uma amiga! ? cortou-a, e disse abrindo um lindo sorriso.
- Que bom - disse também sorrindo.
Kagome ia começar uma conversa quando Sango e Miroku saíram da loja, e como sempre Miroku tinha uma marca vermelha no rosto e Sango estava bufando. Kagome e InuYasha não puderam evitar o riso.
-O que foi dessa vez? - perguntou Inu.
- Esse hentai passou a mão em mim! - respondeu Sango furiosa.
- Eu só......
- Cala boca, hentai - gritou Sango.
- Muito bem agora já chega, vocês dois, vamos continuar andando - falou Kagome separando os dois.
Após isso Kagome reclamou que estava com fome, os outros concordaram e foram para a praça de alimentação.
Esta era realmente muito grande, tinha restaurantes de todos os tipo e estava bem cheia. Eles demoraram um pouco, mas logo acharam uma mesavazia e os quatro se sentaram. Sango se recusou a sentar do lado de Miroku e quem teve que sentar lá foi InuYasha, que fez isso totalmente forçado.
Kagome quis comer na Pizza Hut, InuYasha comeu no Coração Mineiro (hahuahauahuahauahuauahuahau), Miroku pegou sua comida no Viena e Sango foi bem original escolhendo WacDonald?s ( não está escrito errado, no anime a Kagome e as amigas dela sempre comem nesse lugar)
Enquanto estavam jantando, passaram dois garotos, que assobiaram para Sango e Kagome, ambas ruborizaram,e os garotos encostaram-se à mesa que elas se encontravam.
- Olá gatinhas, meu nome é Kouga e esse é meu amigo Houjo ? - disse apontando para outro - Qual é o nome de vocês?
- Olá! - responderam juntas - Eu sou Sango e essa é Kagome.
- Acho que já está na hora de irmos embora! - falou InuYa
sha um pouco bravo.
- Também acho ? - concordou Miroku.
- Verdade - falou Kouga olhando para os rapazes, este era um homem alto com olhos e cabelos castanho - Já está na hora de vocês irem embora, garotos.
- Ora, seu....
- Calma InuYasha - falou Miroku segurando o amigo.
InuYasha conseguiu se soltar sem muito esforço e foi para cima de Kouga e Houjo, que era um homem de estatura mediana, também com olhos e cabelos castanhos, mas quando se aproximou, parou de repente, e percebeu o cheiro deles.
- Cuidado!! São youkais! - gritou Inu, correndo para proteger os amigos.
- Para um hanyou você até que é bem esperto! - falou Houjo. Logo ambos já tinham a aparência verdadeira. Eram enormes youkais mariposa.
As pessoas que estavam no shopping corriam desesperadas para fora, em pouco tempo, apenas Inu, Miroku, Sango e Kagome continuaram lá com os youkais.
- Miroku, tire-as daqui, rápido! - gritou InuYasha indicando as meninas.
- Certo, tome cuidado ? dizendo isso pegou Kagome e Sango e as levou para saída do shopping.
- Não!!! Eu não posso deixar o InuYasha sozinho, tenho que ajudá-lo! - Kagome batia em Miroku que a puxava para a porta e conseguiu se soltar.
Foi correndo para uma loja de arco e flecha que havia lá perto (não disse que esse shopping tinha todas as lojas que vocês podiam imaginar?) pegou um arco e um punhado de flechas, saiu da loja e foi rapidamente para onde Inu estava.
- O que você está fazendo aqui!?! - perguntou InuYasha desesperado.
- Te ajudando, baka, nunca vou te deixar sozinho! - falou Kagome mirando e atirando em Kouga, este deu um grito de dor.
-O que ela está falando? Eu nunca fiz nada para ela me tratar assim, acho que devia ser mais educado com ela... - pensou ele.
- AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! - Kagome gritou ao ser atingida no braço por Houjo.
- Kagome!!!!!!!!!! - gritou InuYasha.
E assim InuYasha atacou Houjo com todas suas forças, este caiu morto no chão, logo em seguida atacou Kouga que também acabou sendo morto e Inu foi correndo até o local que Kagome estava.
- Kagome! Kagome sua baka........ Você não devia ter vindo até aqui! - falou pegando-a no colo.
- Eu.... Eu queria te ajudar, não queria que você se machucasse - disse com uma voz fraca.
- Shh.... Não se esforce - disse colocando o dedo na boca dela - vou te levar pra minha casa e lá nós cuidamos de você.
Kagome apenas assentiu com a cabeça. Assim que saíram do shopping InuYasha explicou o que aconteceu lá dentro e todos foram para casa de Miroku e de InuYasha. Lá Inu colocou Kagome na cama do quarto dele, que era no andar de cima e retornou para o andar de baixo indo para cozinha. Ao passar pela sala viu Sango sentada do lado oposto de Miroku.
- Ei InuYasha, já podemos ir ver K-chan? - perguntou Sango.
- Ainda não, fiquem quietinhos ai, enquanto eu cuido dela ? falou.
Na cozinha ele preparou uma compressa de ervas para Kagome, voltou rapidamente para seu quarto. Ao entrar viu que Kagome estava no lugar que ele a tinha deixado.
- Kagome? Como está se sentindo? - perguntou se aproximando de sua cama.
- Eu.... Estou melhor - respondeu passando a mão no ferimento do seu braço.
- Ótimo, coloque essa compressa no ferimento, enquanto eu vou preparar um chá pra você - disse saindo do quarto.
-Nossa! Desde quando será que ele se preocupa comigo?!? - pensou sentando-se na cama.
Só agora reparou como era o quarto de InuYasha: um cômodo grande, com vários pôsteres de bandas de Rock e de Heavy Metal, tinha um escrivaninha toda bagunçada com livros da escola e ao lado um computador.
- Uau! Que quarto legal! - pensou voltando a se deitar e colocando a compressa no braço ferido.
Depois de uns cinco minutos InuYasha voltou com uma xícara de chá e entregou-a para Kagome, esta bebeu devagar porquê estava muito quente, ela achou horrível.
- Do que é esse chá? - perguntou - Tem um gosto......... Ruim!
- É chá verde! - respondeu Inu, ele não se ofendeu, pois também achava esse chá horrível - Eu sei que o gosto é ruim, mas funciona muito bem
- Não acredito! - falou indignada - Parece que o mundo inteiro todo toma esse bendito chá verde, como se não bastasse minha mãe, minha madrinha e meu tio tentando socar esse chá em mim e você também!
- Calma bruxa, você vai me agradecer quando fizer efeito.
- Arigatou, baka - falou sorrindo - Chame Sango aqui!
- Sim, sua majestade - falou ironicamente.
Chegando na andar de baixo InuYasha se depara com uma cena meio estranha: Sango está com um pacote no colo e Miroku está com uma marca no rosto.
------ FlashBack -----
- Porque o InuYasha está demorando tanto? - perguntou Sango impaciente.
- Não sei........- respondeu Miroku - Hum, Sango. Eu comprei uma coisa pra você lá no shopping - disse entregando um pacote para ela.
- Ahn? O que é isso? - perguntou pegando o pacote.
- Um presente oras!!
- A ...... arigatou - disse abrindo o pacote.
Ela ficou maravilhada com o presente, até que reparou o comprimento do vestido.
- O que você está pensando? Por que me deu esse vestido? - perguntou desconfiada.
- Pra que você acha? - falou sorrindo maliciosamente.
- Ora que abusado! - falou - Você não pode fazer nada sem pensar em besteiras?
- Mas eu não disse nada - Miroku sorriu ao ver Sango ficar vermelha ? Mas se você quiser que eu pense besteira ..... - Miroku comentou se aproximando.
- Sai de perto de mim - dizendo isso deu um tapa nele.
- Credo que violência desnecessária! - disse massageando o rosto.
- Você mereceu! - falou Sango.
-...............
- Que droga! Agora aposto que ele já vai correndo atrás de outra - sussurrou Sango, mas não foi baixo o bastante e Miroku ouviu.
- Ela não gosta de me ver c
om outras garotas, então isso quer dizer que.... - pensou Miroku.
Mas seu pensamento foi interrompido por um ''cof, cof '' de InuYasha.
----- Fim do FlashBack -------
- Desculpem atrapalhar esse momento de meditação dos dois, mas Kagome quer falar com Sango - falou InuYasha e em seguida foi para o ba
nheiro - Estou indo tomar banho.
- Arigatou InuYasha - disse Sango se levantando e indo em direção à escada.
Sango subiu rapidamente, pois estava muito preocupada com a amiga. Chegando no quarto, Kagome estava sentada na cama esperando por Sango.
- K-chan! Você está bem? - perguntou Sango abraçando a amiga.
- Aham e agradeceria se você parasse de me enforcar...
- Gomen ne - gota disse soltando a amiga - Ahn, você queria falar comigo?
- É, eu queria avisar pra você que eu já estava melhor hum..... Pelo jeito você ficou bastante tempo sozinha com o Miroku - falou levantando a sobrancelha do mesmo
jeito que Miroku faz.
- Pois é..... - falou ficando um pouco corada.
- E ai como foi? Aconteceu algo? - perguntou a amiga ansiosa pela resposta.
-... Nada, quer dizer - essas últimas palavras não passaram de sussurros.
- O que? - indagou Kagome não acreditando - O Miroku não fez nada? Essa eu pago pra ver!
- Na verdade - falou com a voz firme novamente - No começo estava tudo bem...... Até que ele me deu isso.
Dizendo isso Sango entregou o pacote para a amiga, esta abriu e se deparou com um belo vestido, tirou-o da caixa e se assustou um pouco com o comprimento do mesmo:
- Nossa - disse Kagome espantada - não é um pouco curto demais?
- É - falou Sango um pouco triste - Quando ele me deu o presente eu fiquei tão feliz, mas depois percebi que era mais uma das safadezas dele.
- Não necessariamente - falou Kagome tentando animar a amiga - Às vezes ele juntou o útil ao agradável, ele pode estar
começando a sentir algo por você e aproveitando a situação ele também fez algo que o agradasse.
- É, pode ser que você esteja certa minha cara amiga! - falou, abrindo um lindo.
Oie gente!
Bom como foi possível reparar, esse capítulo saiu um pouco maior que o esperado, mas eu não tive como fazê-lo menor.
No próximo capítulo vocês vão ver a visão dos meninos sobre esse caso.
Agora aos agradecimentos:
Primeiro queria agradecer ao Monkey Minamino e a Hika por terem me ajudado a fazer esse capítulo. Olha vocês não sabem o quanto me ajudaram, muitíssimo obrigada
Amanda-chan - Valeu pelo review e eu já arrumei o que você me falou, é bom saber que posso contar com você miga.
darck angel - Bom saber que você está gostando! Não se preocupe vai Ter
beijos hehehehe.
Beijokas
Samy Higurashi
