Capítulo 16 – Traição!

Segunda feira de manhã, o sol estava fraco e o vento forte indicava que provavelmente choveria mais tarde.InuYasha acordou e demorou para perceber onde se encontrava... Sentiu um leve peso sobre o seu braço, abriu os olhos lentamente e descobriu-se abraçado a Kagome Sim... Ele estava dormindo com ela em seus braçossó depois se lembrou decomo havia parado lá... Lembrou-se do parque, dos momentos que passou com elae não conteve um sorriso.

Ele olhou para o relógio e viu que ainda eram cinco e meia da manhã e a aula só começava às sete. Seus amigos ainda dormiam profundamente. E como já era de se esperar, Miroku estava com uma marca levemente vermelha no rosto.

InuYasha resolveu levantar e preparar um café da manhã para os amigos(da onde saiu esse amor todo pelos amigos? xD ). Ele se vestiu e foi até a padaria, comprou pães, leite e voltou para casa. Preparou tudo e seis horas acordouos outros, que dormiam na sala:

-BOM BIA GENTE! – gritou Inu.

Kagome, Miroku e Sango acordaram repentinamente assustados.

- Você é louco InuYasha? - falou Kagome com a mão no coração.

- Quer nos matar? – gritou Sango.

- Nossa, como vocês são mal agradecidos! Eu preparo um baita de um café da manhã pra vocês e é assim que me agradecem? – disse Inu fazendo voz de indignado.

Todos o olharam com a maior cara de "?"...

- Quem é você e o que fez com o InuYasha? – perguntou Kagome ironicamente.

- Devolve meu amigo – disse Miroku o chacoalhando.

- Há há há, muito engraçadinhos... Vão logo comer antes que eu me arrependa e coma tudo sozinho – falou InuYasha indo para a cozinha, sendo seguidos pelosamigos.

- Muito obrigada querido – disse Kagome dando-lhe um beijo ao chegarem na cozinha.

- Feh... Não precisa agradecer... – falou Inu meio envergonhado.

Conversavam animadamente enquanto tomavam café e logo todos foram se arrumar. Depois se meia hora as garotas apareceram na sala com seus uniformes de sempre (saia verde e blusa de manga comprida). Os meninos já estavam prontos fazia um tempo.

- Bom acho melhor sairmos, já que vamos a pé, a não ser que estejam a fim de ir correndo para a escola. – falou Miroku.

- É, vamos indo –concordouSango.

E assim eles saíram. Como ventava lá fora, Sango agarrou-se em Miroku, e este a abraçou. InuYasha fez o mesmo com Kagome para que ela não passasse frio. Quando eles chegaram na escola ainda faltavam 10 minutos para bater o sinal que dava início à primeira aula.

- Eu e a Sango vamos dar uma andada e já voltamos – disse Kagome começando a andar e levando a amiga consigo.

- Ok – disseram os garotos – Nós já vamos para a sala...

As meninas conversaram um pouco e colocaram toda a fofoca em dia, descrevendo com mínimos detalhes tudo que havia acontecido durante o fim de semana.

- Bom já vai dar o sinal, vamos voltando? – sugeriu Kagome.

- Vá indo na frente, vou comprar uma ficha na cantina e já vou – falou Sango.

- Beleza – disse se dirigindo para a sala de aula.

Sango foi até a cantina, comprou a ficha e voltou para a sala. Uma chuva fina começou a cair.

Ela foi andando calmamente e com um largo sorriso no rosto, mas quando abriu a porta da sala seu sorriso imediatamente sumiu e ela sentiu como se seu coração tivesse sido partido em mil pedacinhos. O que ela havia visto? Miroku beijando a tal de Ayame, bem ali na sua frente! Seus olhos se encheram de lágrimas e ela saiu correndo.

Miroku deu um empurrão em Ayame.

- Você é maluca? O que pensa que está fazendo? – perguntou (gritando) Miroku desesperado.

-Acabando com seu namoro – respondeu Ayame como se isso não fosse nada demais.

Miroku a olhou com cara de nojo e saiu correndo para falar com Sango. Os alunos que presenciaram a cena ficaram chocados.

- "Por que isso tinha que acontecer? Por quê? Justo agora que a Sango confiava em mim, agora que eu realmente tinha certeza que a amava! Preciso falar com ela, antes que seja tarde demais" – pensou Miroku correndo o máximo que suas pernas agüentavam.

Após mais um tempo de corrida Miroku conseguiu alcançar Sango, quando estavam no meio do pátio, e a segurou pelo braço. A chuva ficava cada vez mais forte.

- Me solte! – gritou Sango.

- Não! Sango, por favor, me escute, não é nada disso que você está pensando! – falou Miroku ofegante.

- Ah claro Miroku, lá vem você com desculpas esfarrapadas! Se você não gostava realmente de mim não deveria nem ter ligado para mim, seria melhor você ter me ignorado! – disse Sango chorando mais ainda.

- Mas, Sango, é verdade, ela que me beijou! Um segundo antes de você entrar ela me agarrou! – disse Miroku.

- É, ela te agarrou e você deixou! Agora, Miroku, me largue! Eu não quero te ver nunca mais, me esqueça! – falou Sango se soltando, tirando a aliança e jogando-a para ele e voltando a caminhar.

Miroku ficou parado, em pânico, não tinha conseguido se explicar e estava perdendo a pessoa que mais amava no mundo! Ele não podia desistir assim tão facilmente se a amava de verdade. Então até ela, parando na sua frente.

- Miroku, por favor! Você quer me fazer sofrer mais? Ainda não foi o suficiente? – perguntou Sango chorando muuuito. Parecia que ele não entendia o que havia de errado.

- Sango, a última coisa que queria fazer na minha vida era fazer alguém que eu amo sofrer e esse alguém é você! Eu te amo mais que a minha própria vida! Eu não sei o que deu na Ayame, ela devia estar com ciúmes ou sei lá! Mas Sango acredite em mim. Eu te amo e vou te amar sempre! – declarou-se Miroku.

Sango olhou-o no fundo dos olhos, estaria falando a verdade? Seu cérebro a mandava dar um soco na cara desse idiota e sair dali, mas seu coração a mandava desculpa-lo, afinal ela também o amava muito!

- Miroku eu... -

Ele não deixou ela terminar e a beijou subitamente

- Sango, não me deixe, por favor! Sem você eu não sei o que será de mim! Eu preciso de você, não me abandone jamais! – falou Miroku colocando a aliança novamente em seu dedo.

- Miroku! Desculpe ter desconfiado de você depois de tudo que passamos juntos! Eu te desculpo! – disse Sango o beijando – Eu te amo e nunca vou te deixar!

FIM

Oie gente!
Nossa demorei muito né. Mil desculpas é que eu tava totalmente sem idéias! Mas finalmente o fim da fic e ai o que acharam? Espero que tenham gostado.

Quero agradecer muitíssimo à minha amiga querida Amanda por ter revisado a fic para mim! Te adoro muito miga!

Agora os reviews:

MisSsMoOnY: Brigada pelo review e que bom que você gostou da fic

Monkey: Maninho querido, brigadão pelos elogios e desculpe por ter esquecido de te agradecer, então valeu por ter me dado a idéia da música! T.dolú!

Amanda e Luana: Sim, por incrível que parece o Miroku vai mudar e pela Sango hehehe. Valeu pelo review

Naty: Oie miga! Fico muito feliz por você estar sempre acompanhando minha fic e estar gostando.Bjão! Te adoro muito!

Marcella: Que bom q você ta gostando! Valeu por ter deixado um review!

Dessa-chan: Desculpa a demora com esse capítulo! Sabe...também acho que a Kagome ta bem assanhada xD. Brigada pelos elogios

Hika Cheshire: Valeu pelos elogios amiga! A música do capítulo anterior é a "The Reason" do Hoobastank. To com saudades viu? Bjooo

Megumi-chan: Nhá infelizmente, como você deve ter notado, o Sesshy não apareceu mais...desculpe a demora para postar e obrigada pelo review

JuHh-chan: Brigada pelos elogios e que bom que você gostou. Espero que também goste do final

Bom gente então é isso! Eu amei escrever essa fic...E mais uma vez desculpem a demora e obrigada por me acompanharem!

Agora estou querendo fazer uma fic de piratas, mas ainda não é certeza

Vou ficando por aqui

Bjokas

Samy Higurashi