Oi!!!!
Aqui está mais um capítulo da fic perdida... hehehe
Bem, desculpem pela demora! Eu sei que demorei pra caramba... Algumas semanas... meses... mas é que eu não tinha nenhuma idéia do que escrever e eu, a idiota, ao inves de escrever toda a fanfic antes de publicar, publicou o primeiro capítulo nem sabendo como seria o próximo... Mas fazer o que... Eu comecei, tenho que terminar... -_-
Ahhh, outra coisa, Visitem a minha outra FIC (As Misteriosas Cartas Wenzel)!!! Sabe, eu sei que é estúpido fazer propaganda da sua própria fic na outra fanfic... Mas...
Quero esclarecer outra coisa... Os nomes... Eu sei que tem vários personagens que eu criei, com aparências iguais mas com nomes diferentes... Não se preocupem, não vai ficar tão confuso assim nos próximos capítulos, ok!
E se tiver alguns errinhos me desculpem, é que eu não tive tempo pra
revisar... Sabe, depois de tanto tempo sem atualizar, eu não queria demorar
mais... :(
Esse capítulo tá meio curtinho mas os próximos serão MM (Maiores e Melhores... hehehe)!
Miaka Hiiragizawa: Brigada pelas dicas! Vou tentar segui-las para que a fanfic melhore!!!
Mary Marcato: Ah, desculpa... Por te deixar na angustia... Por causa da demora... É que eu tenho tanta preguiça! Brigada pelos elogios... E vou tentar escrever mais rápido!!! Eus sei que é meio difícil... :)
Renata ^_^: É verdade! O Shaoran é simplismente maravilhoso! Hehehehe Sakura sortuda!
MiDoRi MoToKi: Eu tbém ñ gosto daquelas menininhas... Mas fazer o quê! Nesse cap vc vai ficar com mais raiva delas!
Star-L: Não faz isso, porque eu preciso escreve... hehehe... E Boa Sorte na tua fic!
Rukinha Lokinha: Ai, Descurpa... hehehe, foi sem querer que eu escrevi o seu nome errado, viu... Prometo ñ fazer mais issu!
Harumi: Brigada pelos elogios... e ñ tem problema se vc demorou pra ler... Eu demorei mais ainda pra postar... hehehe!
Capítulo 3
"Prontinho... Já marquei..." - Dizia uma garota com um canivete na mão, olhando para uma pedra no chão. - "Nem parece que já passou mais de uma semana que a gente tá aqui, né Shaoran..."
Shaoran estava encostado em uma árvore, observando Sakura marcar o décimo primeiro risquinho no 'calendário-pedra'. Algo o incomodava naquela ilha. Não só a demora dos grupos de resgate para os encontrarem mas a presença dela... Esses tempos ela estava mais fraca, mas nas noites de lua cheia ela aumentava. Não sabia como Sakura não percebia.
"Shaoraaaan!"
Shaoran levou um susto, Sakura tinha dado um berro tão alto que até os passaros de uma árvore ali perto voaram assustados.
"Que foi Sakura?" - Disse se recuperando.
"Você tá no mundo da lua já faz um bom tempo, Shaoran... O que está acontecendo?" - Perguntou Sakura sentando-se no chão embaixo de uma árvore.
"Na... Nada..."
Sakura fez uma cara de séria, era bem difícil ve-la assim, e disse:
"Shaoran, se algo o preocupa... Você sabe que me preocupa também..."
Shaoran deu um longo suspiro, não adintava mentir, era incrível como Sakura sabia quando ele não estava sendo sincero. Aproximou-se dela e disse o mais baixo possível, tentando evitar que as pessoas que ali passavam os ouvissem:
"Tem algo me preocupando... Mas acho melhor irmos para um lugar menos agitado."
Sakura concordou com a cabeça e se levantou. Pensaram em ir para a praia, pois naquela hora todos estavam ocupados demais e ninguém iria entrar na água com aquele tempo. Caminhando ao lado de Li, Sakura olhou para o céu, desde o dia que estivera ali, nunca tinha o visto daquele jeito, do azul pouco se podia ver por causa das densas núvens cinzas que cobriam tudo.
"Parece que vai chover... Oi Sakura!" - Dizia uma menina de olhos azuis que se aproximava dos dois e olhava atentamente para Shaoran. - "Oi Li..."
"Oi Toshie" - Cumprimentou Sakura, secamente.
"Oi Nishihira" - Disse Shaoran.
"Já disse que você pode me chamar de Toshie... Então aonde vão?"
"Ahh... Nós vamos... Hummm... Nós vamos..."
"Dar uma volta." - Completou Shaoran vendo a cara atrapalhada de Sakura.
"Que legal! Acho que vou com vocês!" - Disse Toshie animadíssima.
"Toshie, vai ser uma caminhada meio chata sabe..."
"Ahhh, não tem problema Sakura... Eu to precisando mesmo dar uma volta por aí... Deixa eu só avisa a minha irmã Chiyoko, já volto!"
"Ótimo..." - Disse Sakura observando Toshie sair correndo para avisar a irmã. - "Vamos ter que conversar mais tarde... Droga!"
"Sakura você está doente?" - Perguntou Shaoran colocando a mão na sua testa. - "Eu nunca vi você falar assim de alguém..."
"É que... É que... Eu queria muito conversar com você... Sobre a presença..." - Gaguejou.
"Hummm..."
Na verdade, Sakura não ia muito com a cara da Toshie, depois que elas tiveram uma conversa que ela parecia bem interessada no Shaoran. 'Mas por que eu estou tão preocupada assim? A Toshie pode muito bem se interessar por quem ela quiser e se esse alguém for o Shaoran eu não ligo... Quer dizer, por que eu ligaria? Ele é livre para fazer o que ele quiser...' Pensava, enquanto sentia uma dor no seu peito sufocar o seu coração. Por que ela estaria sentindo aquilo? Será que ela estava com ciumes????
"Impossível"
"O que é impossível, Sakura" - Toshie perguntava.
Sakura olhou rapidamente para a menina e percebeu que pensara alto demais, enquanto Shaoran dava risada da cara de espanto da amiga.
"Ahhh, é nada não... Sabe, eu tava pensando um pouco alto..." - Disse Sakura coçando a cabeça, sem graça.
"Já que não é nada... Vamos indo!" - Disse Toshie postando-se ao lado de Shaoran.
"Vamos então..."
E os três seguiram em direção a praia. Toshie e Shaoran a frente conversando e Sakura emburrada atrás.
"Sakura, por que você esta tão quieta? Você nunca foi assim?" - Perguntou Shaoran, olhando discretamente para a amiga.
"Não é nada não..."
"Shaoran olha que lindo!" - Gritava Toshie olhando para o mar enquanto o puxava para mais perto dela.
Shaoran tentava em vão, conversar com Sakura, mas Toshie não parava de falar. Não que Shaoran não gostasse dela, ela era bem bonita, tinha olhos azuis bem profundos, cabelos compridos e loiros e um corpo de dar inveja a qualquer menina. Mas ele estava bem preocupado com Sakura.
"Olha que linduuu!" - Imitava Sakura, olhando para Toshie que 'corria' pela areia tentando chamar a atenção de Shaoran.
Sakura estava sentada na areia abraçando os joelhos e olhava Shaoran, alguns metros mais longe, também sentado. 'O que está acontecendo comigo?' pensou ainda olhando-o. Antes, ve-lo conversando com outras meninas não a deixava desse jeito... Parecia que se abria um imenso vazio em seu peito. Shaoran olhou para ela e deu um sorriso, deixando-a meio encabulada, mas nem por isso não retribuiu. 'Ele é só um amigo... um amigo...' Repetia mentalmente para si mesma mesmo não acreditando.
"Li! Li!" - Gritava Toshie, que estava andando pela água enquanto acenava freneticamente para o garoto.
"Sakura" - Chamou Shaoran - "Vamos lá andar junto com a Nishihira..."
"O quê?"
"Vamos lá... andar na água..." - Repetiu.
"Ahhh tá... Vamos" - Disse Sakura.
Enquanto caminhavam até Toshie, Shaoran perguntou em tom preocupado.
"Então... A velha Sakura não estaria tão quieta assim... Você vai me contar por que está tão distraída?"
"Não é nada não... Eu só estou um pouco cansada..."
"Li! Sakura! Até que enfim vocês vieram... A água não tá muito boa, mas vocês precisam andar um pouco!"
"É" - Disse Sakura rispidamente.
Caminharam, então, pela areia enquanto a água gelada batia em seus pés. Sakura já estava cansada, não só da caminhada chata, mas também da tagarelice de Toshie. Tinha até pensado em voltar antes, mas deixar esses dois sozinhos. NÃO! Nem morta. "Meu Deus!" pensou Sakura "Por que eu estou preocupada com isso... de novo? Por quê? Só porque eles podem fazer coisas... assim, desagradáveis? Será que o Shaoran gosta da To..." Pensar nessa possibilidade machucava Sakura. "Eu estou preocupada, porque o Shaoran é meu amigo, e a Toshie não é uma boa pessoa..." Respondia para si mesma. Tentava se convencer, ela sabia o que sentia no fundo do seu coração, mas ela não queria. Ela não queria aceitar. Olhando para frente, Sakura via Shaoran e Toshie caminhando... Ela tinha que pensar seriamente no que faria para parar de sentir isso.
~*~*~*~*~*~*~
A água batia com força nas rochas, fazendo um barulho alto mas relaxante. Uma garota de olhos fechados estava sentada perto da cachoeira, respirando e pensando. Pensando. Ela não sabia no que estava pensando. Ouvia o som da água como se fosse uma música, aquele era o seu lugar favorito, ninguém a incomodava, era somente ela e a cachoeira. Já fazia um bom tempo que estava ali, naquela ilha, era uma sorte que suas amigas estivessem emprestando algumas roupas para ela. Pensava em como as cartas faziam falta... pois ainda não tinha encontrado a sua mala "Ainda bem que o Kero está lá na casa do Eriol... tadinho se ele estivesse no livro". Sakura fizera de tudo para encontrar suas coisas, usar a magia do Shaoran, mas parecia que tinha alguma coisa que a impedia. Pelo menos Li estava com ela.
"Shaoran..." - Murmurava Sakura com certeza ela não saberia o que fazer sem ele.
"Então é aqui que a senhorita se esconde?"
Sakura abriu os olhos assustada e viu quem se aproximava.
"Yoshiaki? O que faz aqui?"
O garoto de olhos cinzas e cabelos pretos sentou-se ao seu lado e disse:
"Eu estava te procurando..."
"Ahhh..."
"Muito bonito esse lugar... Na verdade essa ilha tem várias coisas bonitas..." - Disse olhando ao seu redor.
"É verdade... Eu adoro essa cachoeira, eu venho aqui para pensar nas coisas..."
"Onde está o seu amigo... O Li?"
"O Li?" - Sakura estranhou, mas respondeu - "Ele disse que ia dar uma volta, ou alguma coisa do tipo... por quê?"
"Porque eu queria conversar com você, sobre uma coisa muito importante pra mim"
"Pode falar, você sabe que pode confiar em mim"
"Eu conheci uma garota..." - Yoshiaki parecia bem nervoso, olhava para o chão e depois para a cachoeira repetidas vezes. - "E eu acho que estou apaixonado por ela... Já faz um bom tempo que estou pensando nela..."
"E quem é a sortuda?" - Perguntou Sakura curiosa.
Yoshiaki olhando para a garota e tomando coragem.
"É... é..."
"É?"
"É você, Sakura..."
"Ahhh... Que piada sem graça!" - Disse Sakura sorrindo.
"Sakura... Eu estou falando sério."
Sakura parou de rir rapidamente e ficou totalmente paralisada com as palavras de Yoshiaki, não esperava uma coisa dessas. Ela gosta dele como amigo, mas não como algo mais que isso.
"Yoshiaki" - Disse Sakura depois de um tempo pensando no que faria e olhando para o garoto a sua frente - "Eu acho que..."
Mas, sem mais nem menos, Yoshiaki aproximou-se de Sakura, colando seus lábios nos dela. Sakura ficou mais paralisada do que já estava, ela não sabia o que fazer. Após alguns segundos em estado de choque, Sakura se deu conta de que aquilo não era nenhum pesadelo e automaticamente empurrou Yoshiaki.
"Sakura... Me desculpe... Eu não quis fazer isso."
"Yoshiaki... Eu sei... Não precisa se explicar... Eu acho que eu não fui bem clara com você" - Disse Sakura, mesmo com vontade de mata-lo por ter beijado-a - "Eu acho que isso não vai dar certo..."
"Claro que vai dar certo, Sakura! Nós nos damos tão bem! Por que daria errado?" - Falou Yoshiaki enquanto segurava as mãos da amiga.
Sakura afastou suas mãos impedindo Yoshiaki de toca-las.
"Yoshiaki... Você é muito legal e eu tenho certeza que você vai..."
"Você gosta de outra pessoa, não é?" - Interrompeu Yoshiaki olhando para Sakura.
"O quê? Claro que não..." - Respondeu desviando seus olhos dos do garoto.
"Meu Deus... Como eu pude ser tão cego? Como?"
"O que aconteceu Yoshi?"
O garoto olhou para Sakura e disse sério:
"Você gosta do Li!"
"Claro que não! De onde você tirou essa idéia maluca?" - Disse Sakura pasma - "Ele é meu amigo!"
"Agora tá tudo explicado, o porquê da sua antipatia com a Toshie, as suas conversas secretas com o Li, o seu afastamento dos outros garotos além de mim..."
"Yoshiaki! Isso não é verdade! Eu não gosto dele!"
"E aquela vez que..."
Sakura não sabia o que fazer para que Yoshiaki parasse de falar. Antes estave tentando alegra-lo por causa do 'fora' que ela dera e agora ela queria era mata-lo. Aquelas palavras não faziam sentido. Ela não gostava do Shaoran, não como ela queria...
~*~*~*~*~*~*~*~
"Yoshiaki! Você se declarou?"
"Sim, Toshie, quantas vezes eu precisarei repetir..."
"Então, o que aconteceu?"
"Nada..." - Disse Yoshiaki maio triste.
"Como NADA!!!!" - Toshie estava mais que histérica - "Você não disse o que eu falei para você dizer?"
"Eu falei, mas... Por que você me ajudou a tentar conquistar a Sakura? Isso que eu não entendo..."
"Eu tenho as minhas razões... Voltando... o que ela falou para você..."
"Ah é... ela disse que não daria certo..."
"Por quê? Vocês foram fitos um para o outro!"
"Ela gosta do Li..."
"O quê!! Ela disse isso pra você?"
"Não... mas" - Falava Yoshiaki enquanto encostava-se em uma árvore - "Você precisava ver o reação dela... quando eu falei que ela gostava daquele babaca..."
"Ahhh... agora várias coisas estão explicadas... e ele não é um babaca..."
"Então, por que você etá tão preocupada assim?"
Toshie nem respondeu, estava tão absorta em seus pensamentos que simplismante disse:
"Preciso ir... Depois a gente conversa..."
Os pensamentos de Toshie não eram nada bons... "Nunca deixe um homem fazer alguma coisa importante... Pelo menos ele descobriu que a Sakura gosta do Shaoran..." Pensou a garota sorrindo maldosamente.
"Não por muito tempo..."
