Capítulo 7
O tempo estava nublado e podia se ouvir ao longe trovões. A ilha parecia silenciosa, como se estivesse esperando. Nem um grilo. Nem um pássaro. Nada fazia barulho. Os animais pareciam estar pressentindo que algo muito importante ia acontecer. Podia não ser agora, naquele exato momento, mas com certeza o que eles temiam ia acontecer. E junto com os trovões ouvia-se o farfalhar das folhas que remexiam-se com ferocidade por causa do vento. Boa hora para não ficar sozinho, nem desabrigado. Pois a chuva não tardaria. Mesmo assim, um garoto estava na praia. Mesmo com o as nuvens negras acima de sua cabeça, quase despejando a sua fúria em forma de gotas d'água.
'Mais um pouco... E tudo estará pronto...'
Ouvia-se o garoto falando enquanto olhava para o mar. Seus cabelos negros como as nuvens balançavam conforme o vento soprava, e seus olhos cinzas nada transmitiam, pareciam vazios. Fechou os olhos, somente ouvindo o som das ondas quebrando e sentindo duas presenças não muito longe dali.
'Ah Sakura... Eu mal posso esperar pelo nosso reencontro...' - Dizia enquanto esboçava em seu rosto um sorriso.
Levantou-se e caminhou por entre a escuridão da mata.
~*~*~*~*~*~*~
O tempo piorou tão rápido que até os pássaros, animais que percebem a mudança, assustaram-se. Os pingos de água começaram a se formar e a cair suavemente pela mata, mas depois de cinco minutos já não eram simples gotas, mas sim baldes de água. Quem estivesse ali na mata estaria agora todo encharcado. E não foi diferente.
'Ah Shaoran!! Eu tenho certeza que a gente já tava chegando lá!!!!' - Gritou uma garota, sentando-se no chão indignada.
'Vai então, Sakura, mas se você ficar perdida...'
'Tinha que chover justo agora!!! Além de estar aqui nesse frio eu estou totalmente molhada!'
'Calma, você não é a única que está molhada, Sakura, e eu acho que amanhã a gente...'
'Amanhã? Que droga...' - Falou a garota, nem prestando atenção ao comentário do amigo.
'Sakura não fica assim...' - Disse Shaoran sentando-se ao seu lado - 'Assim até é melhor...'
'Melhor o quê?' - Perguntou uma desanimada garota, olhando para Shaoran.
'Sei lá... Mas tudo é muito complicado, a gente já esta tanto tempo longe de tudo.'
'Nem me lembre disso... Sinto tanta falta do meu pai, do cheirinho do café da manhã que ele faz, da Tomoyo, e as roupas que ela vivia fazendo, do Touya... que... o Touya?... Como eu não tinha pensado nisso...' - Parou de falar. Com muita dificuldade, Sakura começou a se lembrar do dia da viagem que ela tinha sentido algo... Algo estranho.
*CoMeÇo Do FlAsHBaCk*
Aeroporto de Tókio...
Continuaram conversando, até que chegaram no aeroporto. Resolveram parar em uma lanchonete para Sakura comer alguma coisa e partiram, logo em seguida, para a entrada que levaria Sakura pra o avião.
Sakura, parando, falou triste:
"Acho que chegou a minha hora!"
"Sakura" - Disse Yukito - "Não fique triste, daqui a pouco você vai estar de volta..."
"Eu sei, mas..."
Naquele momento, Sakura sentiu que deveria ficar ali, sentiu que algo ia acontecer e disse, olhando para o irmão:
"Touya, se quiser eu fico..."
"Não, você vai se divertir bastante na viagem. Vai encontrar seus amigos..." - Falou Touya.
Sakura até tentou argumentar mais, mas a aeromoça já chamava pela quinta vez os passageiros.
"Ta bom então!"
Sakura deu um abraço bem forte em Touya e Yukito.
*FiM dO fLaShBaCk*
'Que foi?' - Perguntou Shaoran estranhando o silêncio, estivera observando Sakura.
'Não... É que, antes de eu embarcar... Eu... Eu senti alguma coisa. E...
'O quê?'
'O Touya também sentiu! Mas, ele não me disse nada, não me impediu...
'Vejo que seu irmão é mais esperto que você, heim Sakura... Provavelmente ele sentiu, mas ele não interferiria no futuro...'
'Hum... Você falando tão bem do Touya... Esta ilha está fazendo mal pra você mesmo, heim?'
'Ah Sakura... Ehh... Mas outra coisa é estranha também...' - Mudou de assuntou
'Que coisa é estranha?'
'Ah...' - Não tinha certeza se queria que falar, mas sem-graça, continuou, percebendo pelo olhar da garota que não adiantava mentir - 'É que a gente se encontrou...'
'É verdade, né... Shaoran...'
'Ahã...' - Disse demonstrando que prestava atenção.
'Você... Por que... Eh...'
'Fala Sakura!'
'Você-sentiu-falta-de-mim?' - Perguntou Sakura de uma vez, sem mesmo respirar.
'O quê? Você falou rápido demais...'
'Ah... Nada...'
'Agora fala!'
'Não... É que eu ia falar que... Até que tá chovendo forte, né, ainda bem que arranjamos esse lugar... Essa caverna ou sei lá o quê... hehehe' - Sorriu tentando disfarçar. Por que não tivera coragem para perguntar? Na verdade, por que COMEÇOU a perguntar? Sakura tinha que tomar mais cuidado com as coisas que falava e pensava. Sakura amava Shaoran, isso ela sabia, mesmo que negasse toda hora que Shaoran tocava sua mão ou fazia algo que despertasse esse sentimento. Tinha tanto medo, mas não sabia porquê. Estava tão confusa...
Shaoran não falou nada. Tinha ouvido claramente o que ela perguntara. Mas disse que não entendera ao invés de falar que sim, ele sentira saudades de Sakura, sentira tanta saudade, mesmo que não admitisse. Quantas vezes ele se pegara pensando, quando estava na China, o que Sakura estava fazendo, como estava, se continuava linda como sempre. E agora ela estava ali, ao seu lado, por causa de um acidente. Um acidente que unira os dois novamente.
Sakura e Shaoran tão confusos, escondem seus verdadeiros sentimentos, mal sabendo que eles sentem a mesma coisa, mesmo que achassem que não. Sakura sentia uma grande dor no peito só de pensar naquela situação. Ela não sabia que ainda amava Shaoran... Talvez ela nunca tivesse deixado de amar. Desde a última vez que o vira, quando se despediam no aeroporto de Tókio, depois de capturada a carta Esperança. E agora ela estava sofrendo, sofrendo por amor. Quando era pequena, jurara, enquanto assistia à novela das 7, que nunca seria como aquela fulaninha que nunca se declarara para seu grande amor, por medo. E agora ela estava fazendo a mesma coisa que aquela. É tão engraçado o destino, Sakura tinha pensado que nunca mais veria Shaoran, e por causa de uma viagem que ela faria, ela o reencontrara.
'Acho melhor eu ir dormir...' - Disse por fim. Estava cansada de pensar, pensar e pensar.
'É melhor, mesmo... Afinal amanhã a gente vai ter um dia e tanto.'
Desejaram 'Boa Noite!', e cada um dormiu em um canto da caverna ou sei lá o quê, como Sakura falara. Dormiram molhados, no duro chão de pedra, que cutucava as costas doloridas de Shaoran, ouvindo a chuva destruindo a floresta lá fora.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
'Sakura... Sakura...'
'Quem está aí?' - Falava uma garota olhando para os lados a procura de alguém, mas a única coisa que achava era a escuridão.
'Sakura... Sakura...' - Era uma voz calma, tranqüila, e era um homem que a chamava, e o que era mais estranho ela era bem familiar. Sakura estava sentindo, ele tinha poderes, uma estranha presença, que parecia congelar a sua espinha. Sakura sentia frio e calor ao mesmo tempo, parecia que tudo estava girando e girando.
'O que você quer? Responda!'
'Você sabe...' - A voz respondia, ela parecia vir de todos os lados, como se estivesse usando um fone de ouvido, a voz ecoava pelo espaço, Sakura apertava os olhos, mesmo sabendo que não adiantaria. Sentia-se meio tonta e parecia estar girando, girando.
'Eu não sei...' - Sussurrou - 'Onde eu estou?'
'Sakura... Não percebe...'
'Isso está parecendo um sonho...'
'Parecendo não! É um sonho, bem próximo da sua realidade. Sakura nós estamos na sua linda cabecinha oca.'
'Quem está falando afinal!'
'Você sabe quem eu sou... Como pôde fazer aquilo comigo, Sakura? Me trocar pelo...'
'Do que você está falando?'
'Mas não se preocupe, logo logo você irá descobrir...'
~*~*~*~*~*~*~*~*~
Sakura abriu os olhos, ofegante. Passou a mão pela esta, estava suando frio. Sentindo que o coração queria saltar para fora de sua boca, sentou-se. Ela tivera um estranho sonho, não chegara a ser um pesadelo, mas a assustara. Aquilo parecera tão real, que teve horas que se confundia. Será que aquilo havia realmente acontecido, será que Sakura estava ficando louca? Decidiu sair um pouco daquela caverna, talvez lá fora, a natureza conseguisse acalmá-la.
Cuidadosamente Sakura saiu. Não queria acordar Shaoran, ela sabia que ele ficaria preocupado e a proibiria de fazer várias coisas. A chuva havia parado, para a alegria de Sakura, que andava aos pulinhos, tomando cuidado para não levar um tombo, é claro. E de pulinho em pulinho Sakura chegou até um lugar que pudesse ver o céu. Era incrível que depois daquela terrível chuva o céu pudesse ficar mais lindo. Naquele silêncio, Sakura ouviu um pouco longe as ondas. Como não estava com sono, resolveu seguir o som do mar e chegar até a praia
Em menos de 15 minutos chegou lá. Tentando fazer menos barulho possível, mas estava bem escuro ainda, e as árvores tampavam a tentativa da lua de iluminar o seu caminho. Quando chegou sentiu aquela presença tão forte do mar. O barulho da onda soava como uma música lenta e relaxante, depois daquele sonho, nada melhor do que uma música...
'O que faz aqui?'
Sakura pulou. E gritara tão alto que assustou todos os pássaros das árvores atrás dela. Tentando controlar-se falou, insegura:
'Shaoran, é você?'
'Claro que sou eu... Quem você esperava que fosse...'
Sakura respirou aliviada, já estava pensando que era a misteriosa voz dos seus sonhos.
'Eu estou pirando mesmo' - Pensou.
'Então, o que faz aqui?'
'Eu???'
'Sim, você!'
'Bom... Eu-eu perdi o so-so-no...' - Gaguejou.
'Depois você fala que eu minto mal, heim...'
'Mas, o que você faz aqui?' - Perguntou Sakura, agora que estava mais calma.
'Eu também não estava com sono...'
'Ah...'
Ficaram ali sentados, observando o mar com a pouca luminosidade da lua. Sakura fechou os olhos e respirou fundo. Amava o mar, ele a acalmava. Shaoran olhou de lado, viu Sakura. Ela estava tão linda, com o vento balançando seus cabelos e os olhos fechados, parecendo um anjo. Shaoran olhou para o céu e deitou-se na areia. Sentia-se tão estranho, na verdade ele não estava com sono, por causa disso, não estava se sentindo bem. Era como se tivessem tirado seu estomago e colocado no lugar dele um pedaço de chumbo.
'Pensando?'
Shaoran olhou surpreso para Sakura, a garota estava olhando para ele.
'É...'
Sakura deitou-se ao seu lado.
'Sabe... Às vezes eu me pergunto como tudo pode ser tão estranho...' - Falou a garota enquanto se ajeitava.
'Estranho o quê?'
'Ah... Eu não sei direito... A nossa vida, as coisas que acontecem nela...'
'Olhando por esse lado... Tudo é estranho mesmo...'
Sakura estava cansada, mas estar perto de Shaoran a deixava mais forte, não sabia a razão, mas como ela havia dito tudo era muito estranho. Ela não iria falar sobre o seu sonho, sabia que ele ficaria preocupado. Às vezes ele era pior que o Touya, se isso era possível. Shaoran sempre se preocupava com ela e isso deixava seus sentimentos mais confusos ainda.
'Talvez tudo o que eu sinta seja um carinho especial...' - Pensava a garota observando o negro céu - 'O que eu estou falando? Carinho especial? Eu precisava dizer para o Shaoran... Eu o... amo... Mas por que eu tenho tanto medo?' - Perguntava-se.
'Eu sei porquê...' - Dizia uma vozinha lá do fundo - 'Ele vai te rejeitar...'
'Mesmo assim' - Respondia Sakura pra a voz - 'Eu preciso contar... Não é justo!'
'Mas o que é justo, Sakura?'
'Eu tenho que contar... Eu preciso...'
Enquanto essa confusão acontecia na cabecinha de Sakura, Shaoran também pensava. E adivinhem em quem? Sakura, é claro.
'O que será que Sakura está pensando? Afinal... Por que eu não paro de pensar nela?' – Shaoran, absorto em seus pensamentos, de quando em quando fazia sempre a mesma pergunta - 'O que estou sentindo? Eu gosto da Sakura... Ela é minha amiga... Eu não posso estar apai... apaixonado... Ou posso? Por que justo nessas horas que eu preciso de uma resposta nada aparece?'
Shaoran, podia ser bem inteligente, mas com certeza não entendia nada sobre sentimentos. Bom, isso é normal para um homem.
'Daqui a pouco já vai amanhecer...' - Disse Sakura quebrando o silêncio.
'É verdade! E a gente nem dormiu nada!'
'Por que você esta tão preocupado com isso?'
'Não sei... Mas eu queria falar alguma coisa...' - E dizendo isso Shaoran se levantou.
'Shaoran... Me ajuda aqui...' - Pediu Sakura enquanto estendia a mão para Shaoran.
O garoto pegou sua mão e a levantou tão depressa que Sakura se desequilibrou e caiu em cima do Shaoran que a segurou, como sempre.
Os olhares se cruzaram e mantiveram-se assim. Não conseguiam falar nada, apenas ficaram encarando-se.
'Hum... Já está amanhecendo...' - Disse Sakura com todo seu esforço e soltando-se dos braços de Shaoran olhou para o horizonte. Sakura sabia que nada podia acontecer ali.
'É... é verdade...' - Falou Shaoran, que não entendera o que havia acontecido. Por que havia perdido a fala...
E ali ficaram, olhando o novo dia que se aproximava e tirando suas próprias confusas conclusões.
N/A:
Bom... Finalmente saiu esse capítulo!!!
Na verdade, eu já ia começar o começo do fim... Mas eu queria tanto escrever mais capítulos... Pelo que eu estou vendo, vai ter mais 2 ou 3 capítulos :( Só de pensar nisso eu choro... snif...
Eu não sei se foi muito tarde para, meio que voltar para a magia... endendem? No próximo capítulo ela vai voltar de vez... E não sei se vocês vão gostar...
Continuando... Agora eu tenho uma revisadora!!! Miaka Hiiragizawa!!! Palmas para ela porque ela fez um ótimo trabalho... rsss
Muito obrigada mesmo, Miaka... Com certeza vou tentar melhorar os meus textos! E com as suas dicas eu conseguirei! ^_^
E respondendo uma pergunta sua, Miaka, os outros sobreviventes logo
aparecerão... No próximo episódio, nesse mesmo horário, nesse mesmo canal!
Espero que vocês tenham descoberto quem era o mocinho que iniciou o meu sétimo capítulo... E quem atormentava os sonhos de Sakura...
Se não... Vocês vão descobrir em breve... HAHAHAHA...
Aí vão os RECADINHOS:
Miaka Hiiragizawa: Muito obrigada, novamente, pela sua revisão! Eu não mudei nada depois que eu recebi o capítulo de volta... Que bom que você gostou do capítulo anterior!!!
Harumi Sato: Tadinha da Sakura, com um sapo entre as pernas... rsss Que bom que vocè gostou e brigada pela review!!!!
MeRRy-aNNe: É... eu também acho que textos grandes são bons... Mas às vezes o texto fica tão maçante que não dá pra agüentar, né... Não sei se todo mundo é assim... Mas dependendo do texto, às vezes eu pulo umas partes... rsss
§äkµ®ä £¡: Eu também espero que eles continuem assim... às vezes eu acho que sou tão má... Por ter deixado eles lá... perdidos numa ilha... rsss
GingerGranger-HP: Que bom que você gostou! Isso me deixa muito feliz mesmo, viu! Espero que os próximos capítulos superem as suas expectativas!
Yoruki Mizunotsuki: Muito obrigada pelos elogios... Minhas bochechas até coraram... rsss... Fico feliz mesmo pelo que você escreveu! Brigada pela review, viu!!!
Iza-chan: Eu sei... o beijo... Eu acho que você deve ter quase morrido, porque afinal eles não se beijaram... ainda... Mas não se preocupe... Eu ainda estou pensando em um 'gran finale'... rsss...
Midori Motoki: Que bom que você voltou! Não que você tenha saído... Mas já fazia um tempo que eu não te via, né! Muito obrigada pela review!!!!!!
B-jinhus
AnGeL nAnDa
