Capítulo 2

Seiya chega em casa completamente abalado. A imagem de Saori beijando Juliam permanece fixa em sua mente; ele não consegue acreditar que isso esteja realmente acontecendo. Será que foi um engano? Não, ele havia visto com os próprios olhos.

Sentindo-se tomado pela dor e pelo ressentimento, ele fecha os olhos e tenta dormir, desejando poder apagar de sua mente tudo o que aconteceu essa noite.

No dia seguinte...

Seiya desperta com o som de batidas insistentes em sua porta. Será que é a Saori? Será que ela veio até aqui pra me dizer que foi tudo um mal entendido? – ele pensa esperançoso.

No entanto, toda a sua esperança desaparece no momento em que ele abre a porta e dá de cara com Juliam Solo.

– Olá Seiya, como vai? – Juliam cumprimenta cinicamente.

– Cai fora daqui agora se não quer que eu te arrebente!

– Ora, não seja mal educado! Eu só vim aqui pra esclarecer algumas coisas.

– Como é?

– Você deve estar imaginando se foi a primeira vez que a Saori e eu nos beijamos, não é? Engraçado, não foi. Nós já ficamos juntos algumas vezes.

– Ora, seu miserável!

– Relaxa, Seiya. Afinal, a Saori é sua namorada, ela só fica comigo de vez em quando...

Ao ouvir isso, Seiya não consegue mais controlar a raiva crescente dentro de si e acerta um forte soco no estômago de Juliam, atingindo-o em cheio. Não satisfeito com isso, Seiya ainda acerta o nariz de Juliam, deixando-o caído no chão.

– Isso não vai mudar o que aconteceu entre a Saori e eu, Seiya. Não esqueça! – Juliam diz se levantando o mais rápido que pode, para depois sumir de vista.

Seiya está se sentindo ainda pior do que na noite anterior. Não podia acreditar que Saori o estava traindo, quem sabe há quanto tempo! Isso não parecia lógico, ela sempre pareceu estar tão apaixonada... Ou será que estava apenas fingindo? Ele se joga na cama, deixando as lágrimas molharem seu rosto.

Preciso encarar os fatos, por mais que seja difícil admitir, a Saori me traiu. Ela mentiu, me enganou e brincou com os meus sentimentos. Ainda é difícil pra mim acreditar, mas infelizmente essa é a mais pura verdade... – ele pensa secando as lágrimas.

– Seiya, você está aí? Por favor, abra a porta! Nós precisamos conversar...

Seiya abre a porta decidido.

– Não temos mais nada pra conversar, agora faça o favor de ir embora e não voltar mais.

– Seiya, o que houve entre mim e o Juliam foi um erro, eu só...

– Você não precisa me explicar mais nada, ele já me contou sobre os seus joguinhos e quer saber? Pra mim já chega, eu não quero saber de você nunca mais!

– Mas Seiya, eu...

– Vai embora!

– Seiya!

– Adeus, Saori. Para sempre...

Continua...

Nota da autora:

Oi gente! O que acontece com o nosso casalzinho favorito nessa fic é mesmo diferente do que normalmente acontece com eles em outras fics, né? Por favor não me matem, mas achei interessante escrever a história por esse lado. Sei que é mesmo muita maldade fazer o coitadinho do Seiya sofrer assim, mas continuem acompanhando a fic e dizendo o que estão achando nas reviws, ok? A opinião de vocês é muito importante.

Priscila Gilmore: Oi, amiga! Acho que peguei um pouquinho da sua mania de fazer o Seiya sofrer rs! Nesse capítulo as coisas se esclareceram, mas não do jeito que você esperava, né? Continue comentando, tá? Beijinhos!

Pegaso Seiya: Hola! Muito obrigada pela sua review, que bom que está gostando da fic! Fico muito feliz em receber uma review internacional Beijinhos!

Bianca Potter: Oi Bia! Nesse capítulo deu pra perceber que a Saori não tem mesmo uma boa explicação pra dar pro Seiya, né? Mas espero que você tenha gostado do capítulo. Continue deixando reviews, ok? Beijinhos!

Estelar