Capítulo 3 – O imprevisto...

Por: Thati Gilmore

Todos na cidade comemoravam exceto, por Shina e Julian. Ela já era de se esperar, mas Julian também estava furioso com isso...

Segundo boatos e jornais, a garota com quem ele estava ficando deu um grande fora dele em público o que o arrasou, então como ele sabia que Saori tinha ficado arrasada ao vê-lo com outra pensou que seria uma boa voltar com ela pra não perder reputação. Foi nesse exato momento em que ele terminou de pensar e estava passando pela rua que ouviu Rey, apelido carinhoso de Shunrey e June que eram grandes amigas de Saori e dividiam seus segredos comentar:

- Puxa, mas eles formam um casal maravilhoso mesmo, não?

- É verdade, até parece que o Seiya e a Saori nasceram pra viver unidos, né ?

- COM CERTEZA! - as duas riram.

Julian ao ouvir tais comentários puxou as duas pelo braço e exigiu explicações.

- Repitam o que vocês duas acabaram de dizer e me contém tudo com os mínimos detalhes - ele ordenou autoritário.

Elas concordam assustadas e contam-lhe tudo com todos os detalhes desde a parte que Seiya descobriu a morte dos tios da Saori até o início desse namoro.

- Não acredito! Como ela se atreve a me trocar? E esse Seiya Ogawara então? Um intrometido inútil! Mas ele vai pagar e vai pagar BEM CARO!!!

E saiu de lá grunhindo. Enquanto isso nosso maravilhoso casal estava em casa "curtindo" a paixão e conversando deitados no quarto de Saori, mas não se aflijam, eles estavam só conversando mesmo, de maneira até melosa, algumas vezes entre um beijo e outro...

- Que bom que estamos juntos, amor... - disse Saori com voz chorosa.

- E pensar que só estamos juntos por causa da pessoa que eu mais odeio nesse mundo e que acabou por faze-la sofrer, meu amor...

- ...

- Mas isso já não importa, pois estamos juntos agora, não é mesmo?

- Claro que sim Seiya...

E como já era de se esperar beijaram-se, mas algo estava diferente, Seiya que sempre a beijou de maneira calma e com calidez parecia ter pressa e não querer que eles parassem mais...percebendo isso ela disse:

- O que aconteceu, amor?

- Nada, porque a pergunta?

- Seiya... Conheço-te muito bem pra saber que nunca é nada...!

- Eu não sirvo nem pra disfarçar meus sentimentos um pouco que seja de você, né?

- Tá legal, agora não estou entendendo nada mesmo, por favor, tente dizer as coisas com um pouquinho mais de nexo pra que eu possa entender, tudo bem?

- Como você quiser, amor...

- Então... Explique-se!

- Bom... É que...

- Já vi que essa vai ser uma longa conversa!

- Ah! Saori... Entenda que é difícil pra mim!

- E sobre o que se trata?

- Bom, se trata de trabalho, família e de nós também, e é essa à parte que

não gosto!

- Seiya... Eu não estou entendendo!

- É claro você nem me deixa explicar!

- Ah, você não explica e eu que tenho culpa?

- Perdão meu amor, mas é complicado e eu estou meio estressado com isso tudo... E... Você é dona desse lugar sabe do que estou falando, negócios...

- Se você não explica não tem como eu saber!

- Amor... Tente ser compreensiva comigo, por favor...?

- Tudo bem, desculpe...

- Posso explicar agora?

- Você não só pode como deve explicar agora.

- Bom é que... Você sabe que eu sou órfão e as únicas pessoas da minha família que restaram fomos eu e minha irmã, não sabe?

- Sim, mas o que isso tem haver?

- Ela me mandou uma carta.

- O que? E o que dizia nela?

- Dizia que ela estava bem em um outro país para que eu não me preocupasse e que ela só não entrou em contato comigo antes porque não queria incomodar e também disse que agora que viu nos jornais que nós somos namorados eu tinha uma vida pronta, boa e feita, e que por isso já estava na hora de eu ficar consciente de que ela estava viva até agora, porém que estava muito doente e precisando de transplantes ou algo assim eu não me lembro com muitos detalhes...

- Tudo bem, continue.

- Onde que eu parei mesmo?

- Ela precisava de transplante ou coisa parecida...

- A tá, obrigada, bom ela disse que tem uma doença muito grave e que nunca conseguiria pagar um transplante e muito menos o hospital e o tratamento, para que eu estivesse pronto a assumir o que é dela e também mencionou que é gerente e administradora de uma das suas empresas e que era pra mim passar isso a você para que estivesse pronta com uma outra pessoa, mas ela disse que ficaria muito feliz e satisfeita se eu fosse essa pessoa, pois ela disse que jamais esqueceu de mim e ainda pediu que eu desse o máximo de mim para substituí-la, mas que se não fosse aprovado não tinha problema, ela só queria que eu desce meu máximo de novo e que ela esperava muito de mim Saori, mas... Bom eu já tenho certeza que é ela pelo modo que ela escreveu e colocou algumas informações e coisas que ela era a única que sabia sobre mim, mas...

Como o silêncio prevaleceu, Saori disse:

- 'Mas' o que amor...?

- Eu não posso fazer isso...

- Como assim você não pode fazer isso? Basta você se esforçar e eu sei que consegue...

Então ela continua:

- Você só precisa mesmo é de vontade e eu sei que você consegue Seiya!

- Esse é o principal motivo Saori...

- Como assim esse é o principal motivo!?!

- A Seika está morando no Canadá.

- AHAN... E o que isso tem haver?

- Se ela mora lá está mais do que claro que a empresa que ela administra fica lá!!!

- E......

- Você não vê Saori? Se eu for administrar a empresa terei que me mudar pra lá e isso significa nos separarmos, esquecer tudo que vivemos e não namorarmos mais, e isso é o que eu menos quero, mas ela me pediu e disse estar perto da morte não queria negar o último pedido da minha irmã!!!!!!

- Ela disse que administra uma das minhas empresas, não disse?

- Sim.

- Todos os meus empregados tem convênio semelhante ao meu e em

todos os casos usam sem ter que pagar!

- Sério?

- Sim, mas cada um tem seu sistema e você iria precisar ir até lá arrumar as minhas contas com o hospital e ver sua irmã, aproveite e ponha a conta dela no meu cartão! Eu não posso ir por causa da fundação, mas mande um abraço a ela por mim.

- Puxa! Obrigada Saori, de verdade eu vou arrumar minhas coisas, até mais...

Ele saiu indo em direção ao seu quarto, até que ouve sua amada gritando segundos após ouvir a campainha.

- Me larga! Você é louco ou coisa parecida!?! Está me machucando, seu doido!

- Saori, por favor, eu só quero conversar, pelo menos ouça o que eu tenho a dizer depois decida como quer viver!

- De jeito nenhum vou ouvir e dar atenção ao que você disser! Eu cansei! Sofri demais por sua causa Julian, mas agora é diferente.

- Como assim diferente...?

- EU TENHO ABSOLUTAMENTE TUDO QUE SEMPRE QUIS E ESTOU MUITO SATISFEITA COM A VIDA QUE LEVO COM O MEU NAMORADO!!!

- Amor, o que é que está acontecendo aqui? - disse Seiya num tom sério.

- Ah Seiya - disse enquanto correu em direção ao namorado e o abraçou

– Esse louco do Julian estava tentando me agarrar e eu fiquei exaltada!

- Desculpe acho que não deixei claro o que estava acontecendo e se eu disser alguma mentira, por favor, senhorita Kido me corrija!

- Bem... há dias estou tentando conversar com vocês e sempre a Saori abre a porta e quando me vê fecha e manda os seguranças me caçarem como se fosse um intruso!

- Mas você é um intruso nesta casa Julian - disse ela com deboche.

- Como dizia... Eu não tenho desejo de atrapalhar o romance de vocês dois, a não ser que a Saori inicie algo comigo, mas do contrário não farei nada!

Eles discutiram por mais um longo tempo, Seiya e Saori acabaram convencendo-se do que Julian havia dito, apesar de ser a maior mentira do mundo.

-------------LEMBRANÇA NA CABEÇA DE JULIAN SOLLO--------------

- Ah, Shina o que faz aqui?

- Vim fazer uma proposta que será de seu agrado!

- O que!?!

- Por favor, Solo não se faça de burro! Eu sei muito bem que você está a fim de ter a Kido com você, não está?

- Ela tem namorado. De onde foi que você tirou isso Shina?

- Rey e June contaram sobre o seu "ataque" ao ouvi-las comentar sobre o casal e como você e a Kido já namoraram, deduzi isto!

- Tá legal, confesso eu quero ela pra mim sim, mas qual é a sua proposta?

- Bom eu também estou a fim do Seiya, então juntos acho que podemos destruir esse casal e cada um ficar com seu par! O que acha?

-Eu concordo em te ajudar desde que a Saori termine com esse imbecil e volte comigo ou esse inútil terminar com ela, tanto faz! Qual é o plano?

-Eu fiquei sabendo por fontes muito seguras que a irmã de Seiya está muito mal, não me disseram detalhes, mas pelo que me contaram a Saori ofereceu a Seiya que ele fosse vê-la agora que ele finalmente sabe onde ela está e deu um tipo de cartão de crédito para que todos os gastos do hospital fossem pagos por ela e ele aceitou viajar, e é aí que você entra, você precisa ganhar a confiança do casal e enquanto Seiya estiver fora você discretamente corteja a Saori , e antes, ou melhor, quando Seiya voltar precisa pegar vocês dois se beijando, ou juntos na cama, mas você deve faze-la querer isso ou então não deixar que Seiya perceba que ela não o quer. Ele achará que Saori o traiu e você acabará ficando com ela até o fim enquanto eu cuidarei de ter o Seiya que não resistirá pois estará TOTALMENTE desolado! E então?

-Eu aceito!

-Trato feito então, agora eu preciso ir embora e não falhe com eles!

------------------FIM DA LEMBRANÇA DE JULIAN SOLLO----------------

Olaaaaaaaaaaa

Como vcs estaum? Espero que estejam gostando de ler minha fic, tiveram algumas pessoas que deixaram reviws para mim no 1º cap mas eu estava meio enrolada (digamnos que eu ainda tenho alguns problerminhas para fazer atualizações aqui no , mas é coisa passageira!) e também estava com um pouco de pressa então as respostas dos caps 2 e um vão hoje

Thanks a minha miguinha Lis pela revisão

Lis:Obrigada pela sua reviw, saiba que te adoro e muito obrigada pelo seu apoio miguinha, acredite ! Isto é realmente muito importante para mim!

Camila asakura:olááá já t adicionei no meu MSN não s preocupe!quanto a fic ainda tem mooooitos caps a frente... rsrs

Perseus fire: Olha eu estaria contente se não aparecece o um santo infeliz! Mas isso vai ser pior ainda por que saum 2 infelizes!

Pegaso Seiya: Oi muchas gracias por su reviw e vos entendio muy bien toda la historia...

Pri: Oi miga, a quanto tempo a gente não conversa? Thanks pela sua reviw e não se preocupe tem mais fics a caminho para você...