Obs: Naruto ou qualquer um de seus personagens não me pertencem e esta fic não tem fins lucrativos e bl�, blá blá...

Olá a todos Bom... eu li esta fic e achei-a bastante interessante, então resolvi colocá-la aqui. Título original: Bad Boys, de rei tsusanami.

Bom, sem mais enrolação, apresento a vocês a fic.

obs: POV é a narrativa do personagem em 1ª pessoa

Meninos Malvados

Naruto POV

'Hinata está em perigo... três homens perigosos estão atrás dela...' bem, isso é como eu interpretei o que estava acontecendo diante de meus olhos. Três caras estavam discutindo para ver quem iria cuidar das "feridas" da Hinata ou como eles chamavam isso. Era apenas um corte no braço (e nem era profundo!). Aquilo foi causado pela kunai do Kiba. Ok, então talvez aquilo não estivesse mesmo acontecendo, eles dizendo mais do que algumas sentenças é impossível! Sasuke e Gaara estavam apenas encostados em uma árvore encarando um ao outro e a Neji, quem estava cuidando do corte de Hinata. Seriamente, os três estavam agindo estranho ultimamente, ou mais, como toda vez que Hinata estava por perto. Eu olhei para Shino, que estava esperando pacientemente, o que era o oposto do que Kiba estava fazendo.

"Ei, Neji! Quanto tempo você ainda vai levar? Nós também precisamos treinar, saca?" Kiba finalmente gritou.

Neji virou-se para encarar Kiba brevemente "Por que não treina com Shino então?" ele disse e voltou a cuidar de Hinata, mesmo ela insistindo que estava tudo bem.

"Eu não treino com Hinata há muito tempo." Kiba replicou "...desde que vocês três estão sempre por perto..." ele murmurou para si mesmo.

"Neji-niisan, daijoubu." Hinata disse suavemente "Eu acho que Kiba está certo, nós precisamos treinar juntos."

Neji suspirou um "tudo bem" enquanto ele levantou-se e ajudou Hinata em seguida.

"Oi Sasuke, vamo treinar também, estou cansado de ficar sentado o dia todo!" Eu gritei pro meu companheiro de equipe.

Sasuke virou para me encarar e começou a me seguir.

"Finalmente!" Eu suspirei alto, levantando-me.

"Ne, Naruto-kun gomen ne por roubar seu parceiro." Hinata desculpou-se suavemente, como se sentisse minha impaciência.

E, como se possível, o olhar fixo de Sasuke em mim se intensificou. Eu também notei Gaara e Neji me olhando daquela maneira. Qual o problema deles?

Casa principal da família Hyuuga

Hiashi, pai de Hinata, olhou fixamente para Kurenai, professora de Hinata. Eles estavam comentando sobre os admiradores de Hinata.

"Eu notei o Uchicha Sasuke e o Gaara da Vila da Areia acompanhando Hinata em casa sempre que Neji não está por perto, e às vezes, quando Neji abre a porta, ele encara a pessoa que a acompanha seja quem for." Hiashi disse pensativo.

Kurenai assentiu em entendimento. "Eu também notei que os três estão sempre perto dela duranto os treinos, encarando 'kunais' uns aos outros."

"Você acha que eles podem estar interessados em minha filha?" Hiashi perguntou. "Porque eu acho que eles estão."

"Sim, eu também acho." Kurenai respondeu. 'Mas por que eles, de todas as pessoas?' ela pensou para si mesma. "Nesse caso, quem você escolheria se um deles pedisse a mão de sua filha em casamento?" Ela perguntou séria.

"Três jovens ótimos, três inacreditáveis homens fortes." Hiashi pensou alto. "... Mas também perigosos..." ele continuou. "Se eu escolhesse Neji, a linhagem sangüínea seria pura, e eu teria um bom líder para a família. Isso também se aplicaria a Uchicha Sasuke, ele não apenas é forte e inteligene, mas é o único restante do clã Uchicha além de seu irmão. Estou preocupado com o Gaara, ele é o mais perigoso dos três e ele é bastante forte... Diga-me Kurenai, quem você acha que é bom o bastante para a minha filha?" Hiashi perguntou.

"Não sou eu quem vai julgar esses três. Estou com medo se eles matarem um ao outro. Os três são competitivos, fortes e..." Kurenai pigarreou.

"E o quê?" Hiashi perguntou.

"... e perigosos." Kurenai disse olhando fixamente nos olhos de Hiashi.

Hiashi suspirou profundamente "verdade, verdade..."

Algum lugar em Konoha

Sasuke POV

Eu sentei no telhado de uma casa abandonada, olhando o horizonte enquanto o sol estava se pondo. Suspirei. Outro dia e ainda não havia chance de ganhar o coração de uma certa Hyuuga. Seriamente, o que Naruto tinha que ele mesmo não sabia, ele é uma pessoa boa, e pode protegê-la também e mesmo assim o cara nem a nota. Eu suspirei. Há coisas que eu nunca vou entender. Muitas vezes me perguntei por que ela escolhera Naruto ao invés de mim, mas é exatamente o que eu gosto nela, ela é diferente. Diferente daquelas outras garotas que me bajulam. Ao contrário delas, ela apenas sorri quando me vê. (N/A: Ok, ele está sendo convencido.) Quando elas vão entender que eu não estou interessado. Ri, quando eu vou entender que ELA NÃO ESTÁ INTERESSADA. Estou começando a agir como as minhas fãs, mas eu não vou desistir dela.

Suspirei enquanto olhava para o céu, aquelas nuvens macias e brancas me lembram os seus olhos, olhos que podem ver profundamente. Ainda me pergunto o porquê de ela nunca ter me notado, oh certo. Naruto. E a noite escura me lembra os seus cabelos, eles estão compridos agora (passando seus ombros) e ficou melhor do que o cabelo curto. E não vamos esquecer a sua pele macia e branca. Contudo, ela é como uma delicada boneca de porcelana, que nunca se dá por vencida. E é exatamente isso que eu gosto nela... Então eu me lembro dos meus rivais, é díficil competir com eles. Antes era só nos exames Chuunin, mas agora nós todos estamos disputando pelo coração de uma garota. Então, se eu tenho que lutar por ela, pode vir, estou preparado para qualquer coisa.

Em outro lugar de Konoha

Gaara POV

Eu estava caminhando pelas ruas de Konoha, olhando as tendas e me perguntando o que todas essas pessoas estão olhando. Nada estava me interessando então eu apenas me afastei das tendas. Minha mente vagou para uma certa garota, ela foi minha primeira amiga. Eu me lembro quando ela se aproximou pela primeira vez; era no dia dos namorados. Eu imaginei que ela devia estar se perguntando o que eu estava fazendo sozinho naquele dia. A princípio ela teve medo de mim, mas então me ofereceu uma única rosa vermelha. Eu fitei, era vermelha como sangue. Então ela disse "Eu... apenas imaginei que você parecia tão sozinho então pensei se talvez eu possa ser sua amiga." Eu a fitei, examinando-a cuidadosamente por um bom tempo. Eu aceitei a rosa e então ela sorriu, apenas com aquilo e tudo começou. Eu lembro que ela parou na Vila da Areia para me visitar depois que ela teve uma missão e aconteceu de ela passar pela nossa vila. Eu não sei o que é esse sentimento que eu tenho sempre que ela está por perto, tudo o que sei é um sentimento de contentamento.

Mas eu ainda tenho um problema que envolve um certo Uchicha, um Hyuuga e talvez uma certa pessoa loira que não parece saber o que está acontecendo à sua volta...

Em algum lugar na floresta de Konoha

Neji POV

Eu sentei no galho de uma árvore, apenas observando a natureza e a sua beleza. Apoiei-me na ávore e fechei os meus olhos, permitindo que meus pensamentos tomassem conta de mim. Eu senti o vento contra minha pele e a natureza nunca pareceu melhor para mim. Eu pude sentir um sorriso formar-se em meu rosto, inferno, eu nem mesmo sei porque estou sorrindo. E meus pensamentos vagaram a uma certa prima minha, ela deve estar inconsciente dos meus sentimentos, mas está tudo bem porque ela também está desatenta aos sentimentos de algumas pessoas. Isso é de alguma forma engraçado como ela parece nos entender, e ainda nunca perceber os nossos sentimentos por ela.

Eu não sei se ela pode me perdoar pelo que aconteceu antes, mas eu espero que sim. Mas de um certo modo eu sei que ela me perdoou, ela é uma das pessoas mais generosas que conheço. Ela já não tem mais medo de mim, e isso é uma garantia minha, ela já não teme mais o meu olhar como costumava. Ela melhorou com o passar dos anos e está em mais missões, se comparada a mim, mas talvez seja por causa de seu pai que quer torná-la mais forte. Ela sempre foi, e mesmo que ficasse, era por apenas um mês, então ela partia para outra missão que demorava semanas para concluir. Mas, sempre que tiver uma chance de ela não poder se defender sozinha, eu vou estar lá para protegê-la. Ri, muitos iriam querer protegê-la; tem os seus companheiros de time, meus dois rivais e talvez seu amado. Franzi o cenho ao pensar que, desde os exames Chuunin, aquele cara parece querer protegê-la de mim, como se o que aconteceu antes fosse se repetir.

Mas, mesmo se eu tiver muitas competições pelo coração dela, nada vai me deter de chegar até lá...

Fim do capítulo 1

N/A: Então, vocês gostaram? Odiaram? Comentem! (é como se eu estivesse chamando a atenção aqui...o.o') Bem, isso é tudo por enquanto, ja ne!