(N/A): Arigato pelos comments, eu gostei muito!

Capítulo 3 - Neji faz a sua jogada

Neji POV

Aqueles dois malditos! Eles tiraram vantagem da situação enquanto eu não estava por perto. Além disso eles não tiveram problemas com fã clubes, não que Gaara tenha um... Aquele Uchicha com certeza sabe como se esconder... Uma idéia surgiu de repente em minha mente e eu sorri forçado como se estivesse olhando o Sr. Popular. 'Prepare-se Uchicha Sasuke'.

"Hinata-sama." Eu chamei minha prima e ela virou-se para mim com aquele sorriso doce dela.

"Neji-niisan eu disse pra você para parar de me chamar assim." ela disse com um beicinho, oh ela fica linda quando fica desse jeito... Eu senti olhares de ódio em mim, e eu não ajudei senão sorrir por dentro.

"Eu vou parar de te chamar assim se você parar de me chamar de niisan." Eu repliquei, ela pareceu surpresa.

"De acordo, Neji-kun." Ela disse com um sorriso.

"Ei, Hinata! Kurenai-sensei quer te ver!" Kiba gritou correndo até nós com Shino o seguindo atrás dele. Então ele ergueu uma sobrancelha quando nos viu.

Nós estávamos esperando aqueles dois chegarem, então eles poderão treinar. Eu levantei-me, mas Kiba olhou-me e disse "Kurenai-sensei disse que se você estiver por perto não precisa vigiar a Hinata."

Eu ergui uma sobrancelha e então olhei para Hinata, ela sorriu confiante e foi embora.

Assim que ela não estava num campo audível, Kiba disse. "Sério mesmo, vocês três nunca desistem..." Ele disse nos olhando."... e agora estou achando que vocês todos vão embora, já que Hinata já foi."

Eu olhei de relance para os meus dois rivais, enquanto eles assentiram e foram embora tão rápido quanto chegaram. Kiba voltou-se para mim e então perguntou "Você não vai?"

Eu assenti, talvez agora eu possa por meu plano em ação. Olhei na direção na qual Sasuke foi embora.

Eu estive procurando por ele por uma hora inteira agora. Onde ele pode estar? Talvez eu deva procurar nos telhados agora... Eu rapidamente pulei num telhado e sorri ao encontrar quem eu estava procurando. Ele parecia tão relaxado agora que eu tinha certeza que meu plano funcionaria sem ele esperar por isso. Eu pulei de volta ao chão e fui em direção à rua principal de Konoha, onde estou certo de que suas fãs estão o caçando.

Assim que eu cheguei lá eu rapidamente localizei Haruno Sakura que também me viu e correu em minha direção, essas garotas tem uma energia...

Eu agi como se não tivesse visto ela. "Hyuuga-san!" Ela gritou.

Eu virei para ela e perguntei "O quê?"

"Você viu o Sasuke?" ela perguntou ofegante.

"Por que está me perguntando isso?" Eu repliquei encarando-a.

"Porque vocês dois parecem andar sempre juntos ultimamente, com o Gaara-san, agora, você o viu?"

A garota com certeza é observadora, agora eu me pergunto o porquê de ela nunca achá-lo...

"Eu acho que o vi num telhado ao lado leste da vila." Eu respondi.

"Obrigada." Ela disse e correu para onde Sasuke estava. Então eu vi Ino perguntando-se para onde Sakura estava indo. Eu sorri por dentro, aí vem outra.

"Ne, Hyuuga-san aonde Sakura estava indo?" Ela perguntou.

"Ela estava indo aonde Uchicha-san estava." Eu respondi secamente.

"O QUÊ?" Então ela começou a correr para alcançar Sakura "NÃO SE ATREVA A TOCÁ-LO SAKURA!" Que garota barulhenta, isso é o que eu odeio em fã clubes, pelo menos Hinata não age como uma dessas garotas... Eu notei algumas outras mulheres correndo atrás de Ino, elas devem ter percebido sobre quem Ino estava gritando... Eu sorri, meu plano funcionou. Bem pensado Neji...

Gaara POV

Eu olhei todas aquelas mulheres correndo furiosas pela cidade, provavelmente Uchicha, elas nem me viram de onde eu estava. Que droga, eu estava planejando assustá-las...

"Gaara." Temari me chamou "Você está bem?" Ela também pareceu chocada com todas aquelas mulheres correndo por aí por um momento. Eu não respondi e apenas começei a andar.

Eu a ouvi suspirar. "Eu ia te falar que recebemos ordem para voltar na próxima semana." Ela disse suavemente.

Eu dei de ombros e a deixei sozinha. Voltar... droga, aqueles dois vão ter a chance deles com Hinata...

Sasuke POV

A multidão de mulheres cercando a casa (ele estava no telhado) me surpreendeu. Droga, como elas me acharam! Eu procurei frenéticamente por uma saída. Se eu pulasse para outro telhado elas iriam me achar e correr atrás de mim, e cara, elas correm rápido... Mas é a única escolha que eu tenho. Eu respirei fundo e pulei para outro telhado. Droga, elas me viram! Melhor correr rápido Uchicha Sasuke, ou então você pode estar morto.

Eu pulei de telhado em telhado o mais rápido que podia, e localizei a casa principal da família Hyuuga. Eu rezei para que o Sr. Hiashi tivesse piedade de mim e deixasse eu me esconder ali por um tempo. Eu pulei para o chão e corri até o portão, onde encontrei Hinata com Neji.

"Hinata, espere!" Eu gritei e ambos viraram-se para mim, então viram as fãs... Hinata me puxou para dentro do território deles. Obrigado, meu anjo!

Por sorte as fãs não me viram entrar... Neji me encarou então notei que, inconscientemente, abraçei Hinata, ela cheira a lavanda... Notei ela corando então me afastei rapidamente.

"Uchicha você quer realmente desencadear a ira das suas fãs na minha prima?" Neji perguntou nervoso.

"Neji-kun daijoubu." Hinata disse suavemente enquanto segurava o braço do Neji...

ELA ESTAVA SEGURANDO O BRAÇO DO NEJI! O QUE EU PERDI AQUI? Ok, talvez eu esteja exagerando um pouco... Então percebi que Hinata estava me fazendo uma pergunta...

"Sasuke-kun daijoubu?" Ela pergunta preocupada.

Eu assenti calado enquanto ela sorria. "Yokata..." Eu a ouvi suspirar. "Gostaria de se juntar a nós para um chá então?'

"Claro, pode ser." Eu respondi.

10 minutos depois

Hiashi POV

Hmmm... Neji raramente me visita a não ser quando ele quer me perguntar alguma coisa, fico imaginando o que poderia ser... E o herdeiro dos Uchicha está aqui, eu lembro claramente da minha filha falar alguma coisa sobre fãs nervosas... Eu notei ambos se encarando um ao outro. Ah! Minha filha está aqui com o chá...

"Hinata, gostaria de ajuda?" Neji perguntou. Hinata? Ah então eles estão se chamando pelo primeiro nome...

"Ah, iie Neji-kun, eu posso cuidar disso." Hinata respondeu enchendo quatro xícaras de chá e entregando-as a mim, Neji e Sasuke.

"Então, diga-me Neji, o que você gostaria de me perguntar? Você normalmente me pergunta alguma coisa sempre que me visita..."

Eu notei minha filha corando, me pergunto se tem alguma coisa a ver com ela...

Neji olhou diretamente para mim e me perguntou uma coisa que chocou tanto a mim quanto ao herdeiro dos Uchicha.

"Eu gostaria de pedir a sua permissão, porque eu gostaria de levar a sua filha para jantar."

Eu fiquei mudo, a príncipio, mas logo recuperei minha compostura. "Você já pediu à minha filha?" Eu perguntei.

"Sim, eu pedi." Ele respondeu respeitosamente. Eu notei Sasuke o encarando.

"Então não tem problema, posso saber quando você vai levá-la para jantar?" Eu perguntei.

"Pode ser esta noite?" Ele perguntou.

"Claro, por que não?" Eu respondi. E notei que o olhar fixo em Neji ficou ainda mais intenso. Minha filha é tão importante assim para eles, porque ela não notou que os dois estavam brigando silenciosamente por ela...

7:00 p.m., Território Hyuuga (casa principal)

Hinata POV

Eu me pergunto o porquê de Neji-ni—Digo, Neji-kun ter me convidado para jantar... Eu suspirei, aqueles três têm agido estranho ultimamente. Eles têm estado por perto o tempo todo; Eu não me importo de reconhecê-los, por que senão eles começam a encarar um ao outro de novo...

"Hinata, Neji está aqui!" Hanabi me chamou.

Eu respirei fundo, e me olhei no espelho uma última vez. Estava vestindo um vestido azul escuro de um ombro só, que caia até o meu joelho. Eu amarrei meu cabelo num meio rabo de cavalo com um laço. Eu não pus muita maquiagem, apenas um delineador, um gloss e já estou pronta para ir. Simples porém elegante.

Eu sai do meu quarto e andei até a sala de estar onde Neji estava esperando; Espero que ele goste disto...

Neji POV

Eu estava uma pilha de nervos! Minha mente continuava pensando sobre "e se". Eu parecia calmo e sereno por fora, mas por dentro estava um caos. E se ela não gostar do lugar? E se Sasuke aparecer e arruinar tudo? (Gaara realmente não sabia) E se eu acabar a insultando ao invés de cumprimentá-la? E se eu começar a falar as coisas erradas? E se, e se, e se... Eu escutei a porta se abrir, olhei admirado e parei de me preocupar com tudo. E lá estava ela, refinada e com um rubor no rosto. Ela não passou muita maquiagem, ao contrário das outras garotas que querem chamar a minha atenção.

Eu levantei e andei até onde ela estava. "Konbawa Hinata-chan, permita-me dizer que você está absolutamente agradável esta noite." Agora era um entendimento!

Ela sorriu timidamente e disse "Você também não está nada mal."

Eu sorri. Estava vestindo uma polo de manga comprida (sem uma camisa por baixo) e jeans. Nós não estávamos indo a nenhum lugar formal mesmo.

Eu ofereci meu braço a ela. "Vamos." Ela assentiu e o aceitou.

Restaurante

Hinata POV

Nós chegamos logo ao restaurante depois que saímos. O garçom indicou-nos para os fundos, então não seríamos perturbados, longe de olhares invejosos do fã clube do Neji. É bastante engraçado e ao mesmo tempo assustador, o fã clube do Neji e do Sasuke, quero dizer.

Neji está realmente um doce esta noite, eu me pergunto por quê. Tudo está indo muito bem, Neji também está relaxado...

(N/A: hehehe... desculpe, eu não sou muito boa com encontros então eu não irei elaborar isso.)

Neji POV

Tudo correu bem essa noite, eu estava preocupado por nada. Estou acompanhando Hinata até sua casa agora; ela está olhando o céu. Eu respirei ofegante, ela parecia... Eu nem mesmo sei como descrevê-la.

"Está uma noite escura..." Eu a ouvi murmurar "...como se fosse chover..."

Eu desviei o olhar dela e olhei para o céu. No minuto que eu olhei para o céu, a primeira gota de chuva caiu em mim. Droga! Começou a chuviscar. Eu agarrei a mão de Hinata e nós dois começamos a correr; estava começando a chover mais forte agora. E nós não conseguimos encontrar um abrigo nesta parte da vila. Ambos ficamos ensopados até os ossos, eu vi o território Hyuuga e começamos a correr mais rápido. Ambos paramos no portão e Hinata estava para entrar quando eu a puxei de volta, ela me fitou com olhos consusos.

"Eu não vou entrar." Eu disse a ela.

Ela piscou e assentiu, vendo que não tinha necessidade defazer perguntas. "Oyasuminasai Neji-kun." Ela disse suavemente.

Mas ainda tem uma coisa que preciso fazer... "Hinata, espere!" Ela virou-se para mim de novo. Eu me aproximei dela; meu rosto estava à uma pequena distância do dela. Eu podia sentir a sua respiração quente fazer cócegas em meu rosto. Lentamente fechei o espaço entre nós. Ela tinha um gosto doce, como chocolate, e eu podia sentir o choque emanando dela. E a coisa mais inesperada aconteceu, ela correspondeu...

Eu parei o beijo, por ar. "Oyasuminasai Hinata." Susurrei para ela. Ela acenou com a cabeça e correu para dentro. Eu pude sentir um sorriso formar-se em meu roso, toquei meus lábios, ainda podia sentir os lábios dela contra os meus.

Eu virei-me para ir ao meu apartamento, mas raivosos olhos ônix me encaravam. Uchicha Sasuke...

Fim do capítulo 3

(N/A): Mwahahaha! Neji seu mal! Espero que todos os amantes de Neji tenham gostado disso, mesmo sabendo que a maioria de vocês gostam mais do Sasuke ou do Gaara... Bem, vocês terão que esperar pelo encontro dos dois.(e eu também n.ñ') Mas não se esqueçam de comentar! Até o próximo capítulo, Sayonara!