Notas da autora: Um pouco mais sobre o que tava rolando no planeta da Hoshi
ATENÇÃO: Aspas ('') sinalizam pensamento.
PS: Agradeço as reviews, isso me dá pelo menos esperança de que alguém está lendo. Ja ne. . .
Um amor impossível mas não em todos os tempos
- by Anjo Setsuna
CAP. 7
— Eles estão demorando muito! Eu vou atrás deles. - diz Serena levantando-se.
— Não é preciso. - aparece Seiya na porta.
— Isso mesmo Bombom, eu estou bem. - fala Hoshi.
Serena e Seiya ficam vermelhos igual a um tomate. Hoshi dá um risinho inaudível, mas que irrita Haruka até a alma, já que ela a primeira vista já a detestava, pensava Hoshi.
— Bom e agora o que vamos fazer?
— Bem Seiya, nós estávamos pensando em contra-atacar Caos, mas somos poucos... Então estamos sem solução... - diz Yaten desanimado.
— Bombom suas amigas não podem nos ajudar?
Serena fica muito séria, ela olha para o chão e olha para Seiya muito pensativa.
— Seiya as meninas agora têm suas vidas normais e não queria coloca-las em perigo novamente...
— Além do mais elas devem proteger somente a princesa não um planeta alheio - Haruka fala rudemente.
— HARUKA! - Exclamam Michiru e Serena.
Seiya e Yaten ficam espantados e decepcionados, não queriam admitir, mas Haruka tinha razão.
— Então por que está aqui? - Hoshi enfurecida pergunta.
Todas olham as duas, Haruka olha bem nos olhos de Hoshi como se procurasse a resposta. Hoshi via a resposta no olhar de Haruka, mas sabia que ela era orgulhosa demais para dizer. Assim como Michiru, Haruka sabia quem era Hoshi e pensava que era esse o motivo Haruka do passado detesta-la tanto.
— Não tenho culpa se a princesa sai por dimensões temporais ajudando os outros... - se levantou e saiu da sala.
Hoshi olhou para Serena que estava furiosa e começou a rir. Riu tanto que todos não entenderam. Yaten deu um sorriso, há muito tempo não via Hoshi rir e isso o agradou.
— Princesa não temos escolha... - Michiru fala muito séria para Serena.
— Mas Michiru...
— Apesar de Yaten não ter dito quem Hoshi realmente é, a situação deve ser esclarecida se não Caos destruirá nosso presente também.
— Michiru o que está tentando dizer?
— Este que é nosso futuro...
Serena ficou atônita. Seiya também ficou espantado, ele também sabia que o futuro de Serena era outro e que ela seria uma rainha junto de Darien. Não entendeu por que seu planeta seria o futuro de Serena.
No portal do tempo
Rini aparece em Tóquio, precisamente no apartamento de Haruka e Michiru.
— Ué cadê todo mundo? E por que será que aquela garota estava aqui? Ai que burrice a minha, ela é filha de uma sailor, já que não parece com ninguém que eu lembre deve ser filha da Haruka ou Michiru. Mas cadê a Hotaru?
Rini olha o calendário na parede.
— Droga ela tá de férias... Deixa ver o que faço agora? Se aquela Hoshi não tá aqui e veio atrás de Sailor Moon... ela deve tá na casa da tonta da Serena. Vou lá.
Na sala secreta de Kinmokusei
— Explique logo Michiru - Serena sai do transe que estava - isso não tem lógica meu destino não é aqui.
— Hoshi poderia dizer a história que contou a mim para os dois?
— Sim Michiru... Serena Tsukino desistiu de sua vida de realeza por achar injusto que todos devessem seguir ordens de uma rainha e não escolher seus próprios governantes, depois de causa que não conheço o motivo, terminou seu noivado com Darien Chiba e reencontrou Seiya Kou que estava a passeio na Terra seguinte me foi passado a história. Então, pouco tempo depois ela veio morar no planeta Kinmokusei casando com Seiya e tornando-se Serena Kou, onde ajudava a princesa Kakyuu no palácio. Teve uma filha com Seiya que por sinal sou eu, hi hi hi. Mas era véspera do casamento da princesa Kakyuu quando fomos atacados por Caos e... - Lágrimas caiam pela face de Hoshi e Yaten.
Seiya e Serena caem duros no chão, Michiru não pode esconder o riso quando viu a cara dos dois e abraçou Hoshi que estava chorando.
— Bom Serena você é mesmo muito imprevisível, confesso também que fiquei muito espantada quando descobri quem é Hoshi, mas ela não contou o mais importante. Quando você desistiu de ser rainha você pediu a Lua que apagasse as memórias das sailors para que elas ficassem livres de te proteger, já que queria realmente desistir de tudo que te ligava a realeza. Sacrificando a sua amizade. Isso não incluiu nós as sailors que protegem o planeta, Lua se preocupava muito com você e pediu para que fossemos com você para cá. Você consentiu, com uma condição que tivéssemos vidas normais aqui. Isso me faz pensar onde estamos nós nessa realidade...
Yaten que limpava suas lágrimas começa a falar.
— Apesar de eu ter revelado quem era nosso inimigo, não disse o que realmente aconteceu. Era véspera do casamento da princesa com Taiki. - Seiya fica mais estático ainda. - Serena ajudava a princesa nos preparativos e Seiya brincava com Hoshi no jardim quando sentimos aquela presença horrível. Caos simplesmente apareceu do nada, retirou as sementes estelares de Serena e da princesa. Quando Seiya sentiu o que havia acontecido pediu para que eu fugisse para o subsolo com Hoshi, onde nós nos encontramos agora. Não sei o que aconteceu com Taiki e Seiya.
Seiya não acreditava, seu maior sonho tinha sido realizado e seu maior pesadelo também. Serena estava confusa. Não pensava que realmente o que sentia pelo Seiya era certo e agora ela via que era sim. Mas que não era tão simples assim. Haruka que ouvia a conversa pelo lado de fora da porta entra.
— Agora é hora de agirmos Serena. E parece que nossos reforços chegaram.
As sailors Urano, Netuno e Saturno do futuro entram na sala.
Continua...
