N/A: Obrigada por todos os comentários, espero que gostem deste capítulo!

Obs: Naruto não me pertence e esta fic não tem fins lucrativos e blá blá blá.

Meninos Malvados

Capítulo 5 – Tortura 101

Neji POV

Eu estava caminhando no saguão de entrada da casa principal da família Hyuuga e estava prestes a ir embora, já que Hinata não estava por perto. O que eu iria fazer lá se a única com quem me importo não estava por lá? No entanto Hiashi-sama me perguntou se eu gostaria de tomar chá com ele... Me pergunto se Sasuke planejou afastá-la enquanto eu não estava olhando, é melhor não, senão ele sofrerá a minha ira! Eu suspirei enquanto parava na porta da casa principal da família Hyuuga, olhei para a noite escura que esconde muitas coisas dos olhos humanos. Meus olhos captaram um borrão azul e branco que estava se movendo atrás de mim ou até onde eu estava. Um intruso? Pisquei para ter certeza de que eu não estava tendo alucinações apenas para encontrar uma pessoa ao meu lado, e afastei um cabelo azul marinho do meu rosto. Espere, AZUL MARINHO? HINATA?

Eu sentei-me puxando-a comigo e fitei o seu rosto. Seus olhos prateados estavam mesclados com lágrimas e suas bochechas pálidas estavam rosadas. Ela parecia incrivelmente linda, como um anjo caído...

Mas agora não é hora de se sentir admirado por sua beleza. Eu rapidamente me levantei eà Hinata, assim eu poderia levá-la para dentro e esquentá-la, estava de alguma forma frio esses dias e ela não estava vestindo um casaco. Eu a trouxe para a sala de estar, felizmente não tinha ninguém por perto. Eu a sentei no sofá, ajoelhando-me em frente a ela, e segurei suas mãos que estavam gélidas. Comecei a esfregá-las para providenciar algum calor enquanto olhava para ela. Ela estava olhando para o seu colo, obviamente evitando os meus olhos. Eu soltei as suas mãos, segurei o seu rosto e gentilmente a forcei a olhar para mim nos olhos.

"Neji... Eu..." Ela tentou explicar, lágrimas ameaçaram cair sobre o seu rosto.

Eu a silenciei com o meu dedo. "Shhh..."

Ela me pegou de surpresa quando ela atirou os seus braços em volta de mim e começou a chorar incontrolavelmente no meu ombro. Eu a acariciei compreensivamente até ela se acalmar. Ambos ficamos naquela posição até que ela parou de chorar.

Eu sentei no sofá puxando-a contra o meu peito enquanto eu acariciava os seus braços de maneira que pudesse acalmá-la.

"É o Naruto?" Eu perguntei suavemente. Ela não respondeu e eu soube que estava certo.

"Hinata... Eu quero que você saiba que é difícil pra mim vê-la chorar..." Eu disse a ela. "Ninguém gostaria de ver algum conhecido chorando." Especialmente se você ama muito aquela pessoa, eu mentalmente adicionei.

"Eu prometo que vou dar duro para proteger você de todos os tipos de dor, se isso prevenir você de chorar..." Eu disse. "Mesmo se eu tiver que sacrificar tudo..." Eu murmurei.

"Neji... Eu... Apenas quero agradecer pela sua preocupação..." Ela respondeu. "Eu odeio parecer tão fraca toda hora..." Ela continuou.

"Você não é fraca... Agora é melhor você se animar se você não quiser que eu pense que você realmente é e eu odiá-la de novo!"

Eu não posso odiá-la nunca, de qualquer forma...

"Eu apenas quero ser amada..." Eu a ouvi dizer vagamente.

"E você é amada..."

... Você apenas não é consciente disso...

No dia seguinte; Campo de treinamento

Sasuke POV

Eu fitei para a única garota que prende a minha atenção mesmo quando ela não faz nada. Bem, hoje ela definitivamente prendeu a minha atenção. Ela estava pálida e tinha uma expressão meio fechada em seu lindo rosto. Neji a escoltou até aqui esta manhã e relutantemente saiu porque Gai disse alguma coisa sobre o time deles desperdiçar tempo precioso juntos... Estranho... É bom pensar que o Kakashi-sensei é diferente. Eu não quero nem pensar o que aconteceria se nós tivéssemos algum tempo precioso juntos... De qualquer forma, Gaara não estava por perto hoje por algum motivo que não preciso saber. Kiba e Shino deixaram Hinata com seus pensamentos imediatamente depois de verem que eles não poderiam fazer nada para animá-la. Suspirei apoiando-me numa árvore, e me pergunto agora, se as pessoas mais próximas a ela não puderam animá-la, o que eu poderia fazer? Eu nem mesmo sei o que há de errado... Eu a olhei de novo; ela tinha uma expressão melancólica no seu rosto enquanto fitava o céu azul. Então eu notei alguma coisa estranha... Naruto não estava por perto para me incomodar.

E se...

Ela não teria falado... Teria?

Eu rapidamente pensei num jeito de animá-la. Ah! Já sei! Eu ouvi algumas pessoas falando sobre remédios para um coração partido, eu não estou certo de que isso vai funcionar de qualquer forma... Eu sai rapidamente para pegar aquele remédio...

Alguns minutos depois eu caminhei até ela lentamente, ela estava de olhos fechados, mas eu sabia que ela não estava dormindo. Eu brinquei com as mãos por trás das minhas costas e o que eu estava segurando. Respirei lentamente e parei para ajoelhar-me do seu lado...

"Hinata..." Eu sussurrei seu nome; ela abriu seus olhos lentamente e olhou para mim.

"Konitiwa Sasuke-kun." Ela sussurrou enquanto ela sentava, então pudemos ficar cara a cara. Nós estávamos tão perto, se eu me movesse um pouco mais... Não, eu não devia estar pensando assim.

"Aqui." Eu disse atirando minha mão na direção dela.

Ela fitou e depois olhou para mim, completamente confusa.

"Chocolate?" Ela perguntou.

Eu assenti. "Eu ouvi dizer que chocolates e doces podem emendar um coração partido." Eu respondi.

Ela estava chocada. "Como você...?"

"Estava escritona a sua cara e eu notei que Naruto não estava por perto." Eu respondi. "Agora, por que você não aceita este pequeno presente?" Eu disse enquanto colocava um chocolate em forma de estrela na mão dela.

Ela olhou e cautelosamente desembrulhou-o, colocando-o cuidadosamente na boca. Mastigou lentamente, degustando cuidadosamente. "É bom."

"Se você quiser eu posso levá-la até a nova cafeteria da qual todos estão falando..." Eu disse me levantando.

"Claro, por que não?" Ela respondeu. Eu dei a ela um pequeno sorriso e a ajudei a levantar-se.

"Arigato." Eu a ouvi sussurrar.

Cafeteria

Nós chegamos lá rapidamente, e claro, meu habitual problema estava lá. Acontece que um pequeno grupo composto por fãs minhas estavam num canto estranho da cafeteria. No momento que eu abri a porta para a Hinata, elas começaram a encará-la, com a inveja estampada na cara delas. Infelizmente a mesa que pegamos era no meio da cafeteria, sendo que era a única disponível. Uns caras me olharam num tom aprovador quando notaram que eu estava com a herdeira dos Hyuuga. Eu suspirei quando uma garçonete que se aproximou de nós também era ciumenta e parte do meu fã clube. Mas Hinata não pareceu se importar e apenas permaneceu calma enquanto a garçonete parou na nossa mesa.

Ela nos entregou os cardápios com um sorriso falso. "Olá, o que eu posso fazer por vocês?" Ela perguntou num tom de voz assustador.

Eu olhei de relance para ela e então olhei para Hinata. "Hinata o que você vai querer? Não se preocupe, eu vou pagar." Eu disse a ela.

E com aquilo, a garçonete saiu do sério e quebrou a caneta dela. "Gomen, eu vou pegar uma nova. Estou certa de que quando eu voltar vocês já terão escolhido alguma coisa." Ela disse e foi embora.

"Uma torta de morango está bom pra você?" Hinata perguntou quebrando meus pensamentos. Eu dei a ela um pequeno sorriso.

"Claro, por que não?" Um novo garçom se aproximou de nós se desculpando com um sorriso. "Gomen sobre a garçonete, agora o que vocês vão querer?" Ele perguntou.

"Duas tortas de morango e chá para nós dois." Eu respondi fazendo sinal para a minha companheira.

Ele deu um sorriso para a Hinata. "Isso é tudo?" Eu assenti e ele saiu.

Eu observei Hinata analizar seus arredores evitando os olhares enviados pelas mulheres. "Este lugar é bem confortável." Ela disse.

"Sim, ele é." Eu respondi, era uma coisa boa ela estar começando a descontrair um pouco.

O tempo pareceu passar rápido, nós terminamos as tortas, pagamos e saímos. Deixando as pessoas fofocando sobre a gente. O que vocês esperam delas de qualquer forma? Nós estávamos agora caminhando pela rua, lado a lado.

Eu parei bruscamente e gentilmente puxei o braço dela. Ela parou e fitou-me. "Hinata... Eu apenas quero dizer que se você ainda está triste por causa do Naruto, não fique. Você não perdeu nada que ele perdeu." Eu disse a ela.

Ela assentiu. "Obrigada por me levar pra sair Sasuke-kun."

O momento foi arruinado quando alguém gritou meu nome. "SASUKE!" Eu senti meu estômago afundar enquanto eu me virei para olhar na direção que o grito veio, apenas para achar Sakura correndo atrás de mim.

Oh puxa...

Pôr-do-sol; Perto do lago

Gaara POV

Ali estava ela apoiada numa árvore observando o pôr-do-sol, sem expressão ou o que for. Eu descobri o que aconteceu e estou certo de que ela se sente horrível. Como eu descobri, bom, vamos apenas dizer que o Naruto é muito burro...

Flashback

Eu estava sentado no Ichiraku pro almoço com os meus parentes quando Naruto chegou com uma expressão estranha no rosto, o que normalmente significa que ele está pensando... Espera... Ele já pensou?

"Ei, Gaara!" A raposa cumprimentou finalmente me notando. Eu não respondi e apenas cruzei meus braços. Ele se aproximou e sentou perto de mim, brincando com os dedos. Ele não tem noção do perigo.

"Anou... Gaara, eu preciso te fazer uma pergunta..."

"Hn."

"Veja, tem um amigo meu e tem uma garota que gosta dele. E ela disse a ele e bem, o meu amigo não sabe o que fazer, então... Uhh... O que ele deveria fazer?" Ele perguntou.

Eu ergui uma sobrancelha para ele, o que ele pensa que está fazendo me perguntando tal coisa? Temari estava escutando-o e estava prestes a dizer alguma coisa quando eu a impedi de fazê-lo.

"Se você está falando do Uchicha Sasuke, por que é preciso me perguntar quando ele sabe perfeitamente o que fazer." Eu respondi secamente.

Temari olhou para mim abobada. "Francamente Gaara, você é assim tão rude? Ele estava se referindo a ele mesmo!" Ela disse a mim.

"Mas me diga Naruto, que tipo de garota decente se apaixonaria por um cara como você?" Ela perguntou curiosa.

"Com licença? Se você não sabe, eu sou um ladrão de corações por toda a Konoha!" A raposa estúpida respondeu orgulhosa.

"É, certo..." Temari suspirou.

Os dois continuaram com seus argumentos sem sentido, esquecendo-se completamente sobre o tópico atual, enquanto eu estava pensando... Alguém apaixonada por Naruto e disse a ele... Mas só há uma única pessoa que gosta do Naruto e é a...

...Ela disse a ele...

Eu rapidamente fugi daqueles dois idiotas brigando para procurar a Hinata. Eu não olhei de volta quando eles me chamaram, apenas pensando sobre a única pessoaa qualeu mais me importo.

Fim do flashback

Eu caminhei até ela enquanto ela ainda olhava para o pôr-do-sol. Eu sei que ela estaria apreciando isso e sorrindo se estivesse de bom humor, mas agora ela não estava. Estou certo de que as pessoas que a cercam estão preocupadas. Eu estava agora bloqueando o sol da visão dela e ela me olhou surpresa.

"Gaara-kun?" Ela perguntou suavemente.

"Pare de ficar deprimida. Ele não te dá valor." Eu disse sinceramente.

Ela piscou. "Do que você..." Ela não terminou de falar porque eu a cortei.

"Eu sei o que aconteceu entre você e a raposa, e eu estou dizendo a você que ele não te dá valor." Eu disse a ela, virando-me para fitar o horizonte. "Há muitos outros caras poraí que tedariam mais valor." Como eu...

"Muita gente se importa com você e eu estou certo de que eles não estão gostando da idéia de você chorando por ele. Nós todos sabemos que você é muito mais forte do que isso, você não começou a chorar mesmo que as palavras mais duras fossem direcionadas a você. Não comece agora." Eu disse a ela. "Ele está perdido desde que não soube do seu valor." Eu continuei, virando-me para encará-la. Eu notei que algumas lágrimas estavam ameaçando cair sobre o seu rosto. "Eu vou embora daqui a dois dias e é melhor você ter certeza de que, quando eu for embora, nenhuma lágrima vai ser derramada sobre o seu rosto."

"Você está certo." Eu ouvi ela dizer. "Eu sou muito mais forte que isso..."

Eu assenti e ela sorriu para mim, um sorriso sincero. "Arigato Gaara-kun, suas palavras de alguma forma, fizeram eu me sentir bem melhor..." Ela disse docemente. "E Gaara-kun, quando você voltar eu prometo levar você à algum lugar... Como sinal de gratidão..." Ela continuou. "Se estiver tudo bem pra você?"

"Claro, por que não?" Eu respondi enquanto sorria por dentro.

No dia seguinte

"Naruto..." Eu chamei a raposa loira que atualmente estava enchendo a cara de ramen.

Ele virou pra mim. "Oh, ei Gaara!" Ele respondeu. "E aí?"

"Lembra sobre o que você me perguntou ontem, eu sei o que você deveria fazer. Mas nós precisamos conversar em um lugar reservado." Eu disse a ele, fazendo sinal para que me seguisse.

Ele assentiu e se levantou para me seguir. Eu estava indo a direção à floresta. Nós estávamos andando à uma distância considerável e logo chegamos à uma clareira isolada.

"Então o que você acha que eu devo fazer?" Ele perguntou.

Você deveria apodrecer no inferno!

Areia começou a aparecer em volta dos pés dele, prendendo-os efetivamente e impedindo-o de fazerqualquer movimento brusco. "Ei, Gaara! Qual o significado disso?" Ele gritou.

Eu voltei para encará-lo, assistindo a areia subir pelo seu corpo. "Eu vou matá-lo lentamente. Sufocando e espremendo a vida para fora do seu corpo..." Eu disse sadicamente. A areia já havia envolvido o seu corpo todo e eu senti um sorriso de satisfação formar-se em meu rosto. Eu estava para acabar com tudo, quando alguém gritou o meu nome.

Sasuke POV

Eu estava caminhando pela floresta procurando por Naruto desde que algumas pessoas disseram que o viram com o Gaara da Areia adentrando na floresta. Eu já estava nas partes afastadas da floresta e ainda não o havia encontrado. Então eu notei Gaara numa clareira e rapidamente andei até ele quando notei um monte de areia em frente à ele. Mas o Naruto não estava por perto...

"GAARA!" Eu gritei ao perceber que o meu companheiro poderia ser aquela areia.

Ele virou-se para mim e o seu sorriso lentamente mudou para uma cara fechada. "O que diabos você pensa que está fazendo?"

"Eu estava treinando com Naruto e estava testando a mim mesmo. Se as minhas habilidades ainda estão intactas e não estão enferrujadas." Ele explicou secamente.

Heh. Ele acha mesmo que eu vou comprar essa? Eu ergui uma sobrancelha para ele. "Eu sei o que você está fazendo e esta não é a melhor maneira de terminar as coisas." Eu disse a ele.

"Tanto faz." Ele respondeu, então eu notei que o Naruto estava no chão, inconsciente. Gaara passou por mim e eu observei ele desaparecer lentamente por entre as árvores. Eu me aproximei da raposa caída e chequei a sua condição, percebendo que não era nada sério. Então eu sorri com um brilho maligno no olhar. "Eu quis dizer que não é a melhor maneira de terminar as coisas, eu não disse que não é certo terminar as coisas."

Naruto estava balançando a cabeça e gritando. Eu suspirei contente, agora era o jeito certo. Minhas fãs estavam dando atenção a ele, como ele sempre quis... Apenas não do jeito que ele gostaria que elas fizessem. Elas não estavam enchendo ele de beijos como ele sempre quis, mas com várias e incessantes armas perigosas e ele estava amarrado à árvore, para evitar que ele escapasse. Pobre, pobre Naruto... Tendo que encarar a ira das minhas fãs...

Agora, como isso aconteceu vocês perguntam, bem eu apenas disse às minhas fãs que eu acidentalmente beijei o Naruto... De novo. E bem, vocês sabem como elas ficam irritadas quando eu estou envolvido. Eu senti um sorriso formar no meu rosto enquanto eu colocava minhas mãos atrás da minha cabeça, apoiando-me contra a árvore. Fechei os meus olhos e apenas ouvi os horríveis e raivosos gritos.

Derrotei aquele Gaara!

"NÃO SE ATREVA A FAZER AQUILO DE NOVO!" Ino gritou. Eu abri um olho e notei algumas mulheres indo embora do lugar.

Ah, elas terminaram... Assim que todas saíram e eu tive certeza de que a barra estava limpa, eu pulei da árvore que eu estava escondido. Caminhei até o Naruto para checar como ele estava quando notei que ele estava inconsciente, de novo. Eu o desamarrei da árvore, quando senti alguém caminhar até onde eu estava. Eu rapidamente me virei para encontrar o Neji...

"Eu sabia que você era o cabeça daqui." Ele disse.

"E se eu fosse." Eu respondi secamente.

"Você realmente acha que a Hinata ficaria feliz? Eu acho que ela ficaria do lado mais preocupante." Ele disse.

Droga! Aquilo nunca me passou pela cabeça!

"Eu vou deixar esse baka com você, apenas certifique-se de que Hinata não o encontre." Eu disse ameaçadoramente.

"Como se eu quisesse a Hinata preocupada de qualquer forma." Eu o ouvi murmurar enquanto eu saí.

Neji POV

"POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COMIGO?" Naruto gritou. Pessoas estavam olhando para nós, imaginando o que havia de errado. Para eles parecia que éramos dois amigos curtindo um ramen numa noite bem fria, enquanto líamos. Atualmente nós não somos amigos e nunca vamos ser. A verdade é que eu amarrei as pernas do Naruto na cadeira, para evitar suspeitas, então eugrudei a cadeira no chão. Agora sobre a parte da leitura, eu dei a ele um dicionário que eu joguei nele outro dia, para ele ler. E agora eu estou comendo o ramen favorito dele, agora sim, isso é tortura. E se vocês estão se perguntando o porquê de ele apenas não pedir ajuda, é porque eu estou atirando kunais nele, debaixo da mesa, kunais que ele milagrosamente evitou.

"Agora eu sei o porquê de você amar ramen, Naruto... É porque é tãaaaao bom!" Eu disse a ele. Para ele parecia que eu estava aproveitando a sua comida favorita, enquanto ele tinha que sofrer. Eu o observei com o canto dos olhos e notei que ele ia tentar arremessar o dicionário em mim.

Eu virei para ele. "Não se atreva." Eu disse ameaçadoramente.

Ele rapidamente olhou de volta para o livro enquanto eu soprava o vapor que vinha do ramen. Ele continuou a olhar para mim com inveja, agora e depois, quando eu devorei um bom pedaço de ramen.

Ha! Deixe ele morrer de inveja! Agora ele sabe como eu me sinto sempre que toda a atenção de Hinata é dirigida a ele. Eu mandei outra tigela de ramen quando notei Hinata vindo em nossa direção.

"Neji-kun!" Ela cumprimentou e então notou que eu estava com o Naruto. "... Naruto-kun..."

"Uhh... Então, o que vocês dois estão fazendo?" Ela pergunta sentando numa cadeira reserva na nossa mesa. Eu me voltei para Naruto, que estava dando a ela um olhar suplicante e então voltei-me para Hinata.

"Uhh... Nós dois estamos..." Eu tentei pensar em alguma coisa quando meus olhos avistaram o dicionário. Hinata estava esperando pacientemente pela minha resposta, com uma expressão de curiosidade no rosto.

"Nós dois estamos tendo uma conversa intelectual." Eu finalmente disse.

Hinata pareceu chocada. "... Vocês dois... Conversa intelectual..." Ela tentou dizer enquanto olhava para o Naruto.

"Uhh... Ok... Então." Ela disse e se levantou. "Vejo vocês depois, eu tenho que ver o Shino por causa de alguma coisa." Ela disse com um sorriso.

"Divirta-se!" Eu sorri enquanto observava ela correr até o território dos Aburame.

"Conversa intelectual?" Alguém perguntou. Eu me virei para encontrar o Sasuke e o Gaara, ambos com uma expressão nada convencida.

Estou achando que foi o Gaara quem fez a pergunta.

"É, por quê?" Eu perguntei. "Não tente brincar comigo Hyuuga, eu posso ver as kunais brilhando ali, daqui." Sasuke disse.

"O que posso dizer, sou mais criativo do que vocês dois juntos." Eu respondi tomando a sopa do meu ramen. Levantei-me e deixei os três para trás.

"HYUUGA NEJI ME DESAMARRA!" Naruto gritou, mas então eu acho que ele notou que eu não iria voltar.

"UCHICHA SASUKE, SOCORRO!"

"Baka! Você pode se desamarrar sozinho, porque se você não notou, só as suas pernas estão amarradas!"

Aquelas foram as últimas coisas que eu ouvi enquanto deixava a cena pra trás, com um sentimento de contentamento...

N/A: Espero que tenham gostado! E também da parte do Sasuke e da Hinata (será que pode ser considerado um encontro?) Estava pensando em fazer um doujinshi (acho que é assim que se escreve) dessa fic... É tipo um manga feito por fãs, claro, sem fins lucrativos.(Mais detalhes estão disponíveis no meu blog, que tá no meu profile ")Não se esqueçam de comentar, até o próximo capítulo!