Notas da autora: Caos e ódio de sailor moon...
ATENÇÃO: Aspas ('') sinalizam pensamento.
As sailors do futuro serão sinalizadas com Nome F. para evitar repetições excessivas na leitura, ou seja, Michiru F. seria Michiru do Futuro.
Isso ai gente botem pra tocar Hunted de evanescence
Um amor impossível mas não em todos os tempos
- by Anjo Setsuna
CAP. 13
— Isso, isso que você fez Caos. NÃO TERÁ PERDÃO! DOCE LUZ DA ESTRELA!
Sailor Moon ataca Caos com toda sua fúria. A sala que estavam ilumina-se tanto, que por um momento não se vê nada além da luz. Ódio, sim era isso que Sailor Moon sentia naquele momento. Sua mente estava nublada por um sentimento que nunca sentiu antes. Enquanto via seu ataque se aproximar de Caos, sentiu por um momento o gosto da vingança. Seria isso? Pensava ela.
Caos via lentamente aquele conhecido resplendor se aproximar. Ele sabia que devia recuar, mas aquele brilho o enfeitiçava a tal ponto de querer mudar sua essência só para poder senti-lo. Aquele resplendor, o único capaz de vencê-lo e o único capaz de tocá-lo. Seu verdadeiro eu. Como algo sem forma e simbolizando todo mal poderia amar aquela luz que o apagava lentamente? O que era isso que ele sentia, seus pensamentos eram cobertos lentamente por aquela luz. Mas sentia que ela tinha algo familiar, não era a mesma luz da outra vez, tinha algo que o agradava e isso o fazia ficar ali.
Ouve-se lentamente o barulho de braceletes se quebrando, a luz não havia desaparecido ainda. O som de um corpo caindo e sua presença se esvaindo ao nada. Sailor Moon sabia que algo tinha acabado, mas será que o motivo de todo seu ódio teria acabado? Ou será...
No segundo andar
— Rini! - as sailors Urano e Netuno correm até ela que estava em um canto da sala encostada a parede.
— Miau! Vejam tem alguém ali embaixo... - Healer andava pela sala, parando perto de uma parede com escombros. Debaixo deles podia se ver uma perna.
— Seja quem for, não está mais vivo... - dizia Urano F.
— Certo. Prayer of Hope! - a cálida luz de cura de Serena encobre Rini.
Rini abre seus olhos lentamente. Quando toma consciência de si procura apavorada por Hotaru.
— Hotaru! Hotaru onde você está?
As sailors ajudam-na procurar pelas sailors Saturno. Elas as encontram e Serena usa seu poder novamente.
— Você está bem Hotaru?
— Sim Rini... Não se preocupe. E você Sailor Saturno?
— Sim obrigada, ai eu era tão fofinha. - aperta a bochecha de Hotaru.
Elas caminham para a escada do terceiro andar.
Na sala de Caos
A luz se dissipa e surge uma imensa escuridão. Sailor Moon não acreditava no que via, mas suas lágrimas não caíram dessa vez. Ela sentia o gosto amargo da derrota e mais ódio aquele momento. Sentiu que não se importou com o corpo de Taiki desaparecer. Só queria que o motivo de seu ódio tivesse fim pelas suas mãos.
A luz, sim ela tinha uma essência diferente, que preenchia cada escuridão sua. Não o destruiu, alimentou-o ainda mais. Ele queria, queria mais aquela luz. Aquela essência. Não se importando se desejasse seu maior oposto. Iria buscá-lo mesmo se precisasse matar sua fonte...
Continua...
