A lembrança indesejada e a suplica
-Lily, sabia que você está mais linda do que o normal hoj... – James Potter foi brutalmente interrompido por uma bela menina, que sem um pingo de calma disse:
-Vê se não me enche Potter.
Lily Evans garota ruiva de olhos verde esmeralda, que possuía uma beleza realmente invejada por quase todas as garotas do colégio, estava em seu sétimo ano de Hogwarts. Ela era monitora chefe e possuía uma incrível dedicação aos estudos. Mas apesar de todas essas qualidades não era o tipo de pessoa sociável, pra dizer a verdade era bem o contrario disso, era temida por todos os alunos de Hogwarts com exceção de três pessoas: seus amigos Remo Lupin que também era Monitor chefe, Natasha Bloom, e por James Potter, que era justamente a pessoa que ela desejava a maior distância possível.
Lily não havia acordado muito bem naquela manhã. Sonhara com a recordação de um dia que realmente gostaria que tivesse sumido da sua memória.
FLASHBACK
Ela, Lily Evans, no seu terceiro ano de Hogwarts era amada e idolatrada por todos os garotos do colégio, uma garota popular a quem todos dariam tudo por apenas um "oi", a mais linda e simpática de toda Hogwarts. Mas ela só possuía olhos para uma pessoa: James Potter.
- Oi Lily, tudo bem com você? – disse ele olhando para a garota com um daqueles seus sorrisos irresistíveis no rosto.
- Tudo. E você, como está?- Lily deu um sorriso tímido.
- Pra falar a verdade, confuso....
Eles estavam no meio do Salão Principal, ela havia acabado de descer de seu quarto para tomar café. E como sempre estavam rodeados por várias pessoas.
-Confuso com o que??
- É verdade que você é Ridiculamente Apaixonada por MIM?????
Ela imediatamente abaixou o olhar. As pessoas ao seu redor começaram a dar risadinhas intermináveis, ela não podia estar acreditando no que acabara de acontecer, como ele podia ter feito isso com ela, como podia zombar de um sentimento tão puro, como podia zombar de sua cara. Seus olhos se encheram de lágrimas e quando levantou as olhos para encara-lo deparou-se com dois marotos quase caindo no chão de tanto dar risadas: Sirus Black e James Potter.
Ela virou as costas e correu para o dormitório onde deixou que suas lágrimas corressem livremente. Porém quando elas cessaram, Lily prometeu a si mesma que nunca mais se deixaria fazer de boba, nunca mais deixaria que algo daquele jeito acontecesse. E a partir daquele dia a menina popular, não existia mais, ela se tornou fria, se distanciou de todos "amigos" que só estavam interessados em tirar proveito graças à sua popularidade. Continuou tendo um relacionamento normal apenas com duas pessoas: Remo e Natasha, seus melhores e únicos amigos.
FIM DO FLASHBACK
Este sonho se repetia desde o seu terceiro ano. A partir desse jurou para si mesma se vingar de James Potter, pela a humilhação que a fez passar e começou a odia-lo com todas as suas forças.
Porém desde o quarto ano, Potter passara a convidá-la para sair e o que ela não entendia era o por quê de tudo aquilo. Com certeza ela devia ser a primeira menina de sã consciência a recusar um pedido de James Potter, e por isso – pensava ela – ele deve me ter como um desafio, porém sinto muito em decepcioná-lo, mas eu nunca vou sair com você Potter.
Quando Lily levantou da cama, percebeu que estava sozinha em seu quarto, olhou para o relógio assustada e realmente estava muito, mais muito atrasada para o café. Sabia que não daria mais tempo de tomá-lo e decidiu ficar no quarto e se arrumar com calma. Realmente seu dia não tinha começado muito bem. Por quê seu cérebro insistia em lembra-la daquele acontecimento, era o que ela também perguntava-se intrigada, realmente não sabia ou talvez não quisesse saber o por quê. Desceu para o Salão Comunal, e notou um certo maroto sentado em uma poltrona em um dos cantos mais escuros do salão. Não teve duvidas, era Remo seu querido amigo, pra falar a verdade o seu único amigo.
- Oi Remo, o que você está fazendo aqui? Não deveria estar tomando o seu café? – disse ela dando um beijo em sua bochecha.
- Ah, eu não acordei com fome e decidi ficar aqui, mas que bom que você apareceu, eu precisava mesmo falar com você!
- Ah, é? Sobre o que??? Espero que não seja sobre o seu querido amigo maroto.- ela disse com um ar sinceramente desgostoso.
Remo começou a rir
- O que é que foi hein Remo??
- Desculpa Lily, é que você fica tão engraçada quando fala do James!
- Obrigado por me chamar de palhaça. Realmente estou vendo – disse ela se olhando em um espelho que estava pendurado na parede à sua frente – um nariz vermelho e muito pó de arroz no meu rosto – disse fingindo-se irritada
- Foi mal, mas eu não consegui me controlar.
- Mas o que você queria comigo?
- Eu queria te perguntar sobre o escândalo que você deu ontem a noite com o Potter, Lily ele só queria ser simpático com você.
- Tá, eu finjo que acredito Remo, mas mudando de assunto nós temos que entregar o relatório da semana para a Professora McGonagall.
- É mesmo o meu já está pronto e o seu?
- Aqui está ele - disse tirando um pergaminho de dentro da sua bolsa de lado – seu amiguinho realmente se superou essa semana, simplesmente 9 azarações em Snape. Como ele e o Sirius conseguem ter tanto ódio do pobre coitado?
- Ele pode ser tudo, mas coitado é que ele não é!
- Já tinha me esquecido de que você também é um maroto. Claro, toda Hogwarts sabe que os marotos simplesmente odeiam o Snape, mas eu não quero brigar com você por causa disso... – disse pondo um ponto final naquele assunto - E então vamos ou não vamos entregar o relatório à professora?
- Claro – disse ele sorrindo
Porém quando eles iam sair do Salão Principal, uma menina de cabelos escuros e de olhos azuis entrou completamente descontrolada.
- Lily eu preciso muito falar com você - falou a menina com uma cara que misturava alegria e desespero.
- Oi para você também Natasha – disse Remo decepcionado, por conta da amiga não ter dado a mínima para a presença dele ali.
- Claro, me desculpe... Como você está, Lupinho, meu querido? – disse a doce garota dando um beijo na bochecha de Remo.
- Bem , muito bem – o garoto riu dá cena que tinha acabado de fazer.
- Lily, você pode vir comigo até o dormitório? É um caso de vida ou morte – Lily achava realmente estranho o modo de como a sua amiga conseguia falar tão rapidamente.
- Claro, mas você não pode esperar um pouquinho? É que eu estava indo com o Remo para a sala da McGonagall entregar o relatório dessa semana.
- Tudo bem Lily, pode ir – disse Remo dando um sorriso para as duas amigas antes de sair do Salão Comunal pelo retrato da Mulher Gorda.
Natasha segurou nas mãos de Lily, e só as soltou quando estavam sãs e salvas no dormitório feminino.
- E então o que você quer??? – Lily disse com uma certa irritação no olhar.
- Lily, é... é eu tenho um pedido a te fazer, por favor aceite, eu dependo de você para poder sobreviver.
- Desse jeito você me assusta Natasha, o que foi desembucha logo vai!
- Mas antes você vai ter que prometer que sua resposta será um sim, vai promete!
- Ai, ai, ai....Tudo bem vai, eu prometo mais fala logo menina.
- Calma, promete que não vai gritar - disse mais nervosa do que o possível – Isto realmente é muito importante Lily. É você sabe que eu sou apaixonada pelo Sirius, né?
- Aquele idiota...
- Pois é, eu fui convidada para um encontro com ele, mas em troca ele exigiu uma coisa.
- Se ele exigiu uma coisa quer dizer que não foi ele que te convidou, como você pode se rebaixar tanto minha querida amiga, realmente nunca imaginei que essa sua obsessão pelo Sirus pudesse te influenciar num ato impensado como esse!
- Tá, tudo bem Lily, mas será que você poderia me ouvir? Continuando ele exigiu uma coisa de mim...
- E o que ele exatamente exigiu? Eu não sei o que eu tenho a ver com essa historia.
- É aqui que você entra Lily. Não grite, por favor. Ele falou que só sairia comigo se você aceitasse sair com o Potter.
Lily realmente estava muito, mais muito vermelha. Uma raiva subia em seu ser, e ela estava completamente transtornada. Como sua amiga poderia imaginar que ela poderia fazer isso?
- Você ta ficando louca Natasha! Você não acha que eu vou aceitar isso não é mesmo? Você esqueceu o que aquele estúpido fez comigo??
- Lily, nós éramos muito imaturos naquela época, e ele realmente parece muito arrependido quando te pede desculpas sobre aquilo. Realmente, você já tinha que ter superado.
- E eu superei – mas ela sabia que isso não era verdade, todos os dias se lembrava de Potter dizendo: - É verdade que você é Ridiculamente Apaixonada por MIM?.
- Se superou você bem que poderia sair com ele. Veja Lily, eu não estou te pedindo nada de mais, apenas saia com ele! Não estou pedindo para beijá-lo e nem muito menos para namora-lo, eu só estou pedindo para sair com ele!
- Não, não mesmo.
- Por favor Lily... Você prometeu – disse Natasha simulando uma cara de choro – e você poderia por em pratica a vingança que dês do terceiro ano você promete para si mesma em relação ao Potter. Você poderá se vingar dele Lily, pense bem.
- Não sei não... Isso parece um pouco perigoso e não sei se vai funcionar!
- Por Merlim! Lily, toda Hogwarts sabe que o Potter é completamente apaixonado por você desde que você em vez de sim disse um não para ele. Pense VINGANÇA, VINGANÇA – não era o que realmente Natasha queria, mas ela sabia que a única maneira de fazer sua amiga aceitar sair com James era isso.
- Tá, e o que você sugere?
- Muito obrigada, valeu mesmo Lily, prometo que quando eu e o Sirus nos casarmos você será a minha madrinha!
-Ai meu Deus, eu vou fingir que não ouvi isso Natasha. Mas vamos lá temos um plano para formular....
Nota da autora:
Esse filme é lindo não é???
Pois é, eu sei que a fic tem o nome do filme, mas como vcs já devem ter percebido, vai ter bastante muitas coisas diferentes do filme nela!
Eu irei publicá-la semanalmente, isso se alguém gostar é claro!!!
Eu queria saber o que vocês acharam do cap., por favor deixem REVIEWS, eu iria ficar tão feliz!!!!!
Então por enquanto é isso mais antes de me despedir eu queria agradecer a minha beta. Thaís valeu mesmo, o que seria de mim sem vc???? E para vcs que gostam de Van Helsing não deixem de ler: Blood and Life a fic escrita pela minha querida beta.
Bjinhos e estou esperando reviews
pampamramrampam
