Capitulo 3- O plano e Pedido

- Mas o que vamos fazer?- Lily realmente estava com um ponto de interrogação em seu rosto - você sabe muito bem Natasha, tem que ser algo forte, ele tem que pagar pelo que fez comigo!

- Calma, Lily eu tenho a solução: – Natasha tinha um sorriso estampado em seu rosto – e se ele se apaixonasse por você? Bem quero dizer, apaixonado por você ele já é, apenas não consegue admitir isso... –Lily fez uma careta – Mas o que você acha de acabarmos com esse foguinho do senhor Potter, fazer ele só ter olhos para você, fazer ele esquecer que existem outras garotas, torná-lo seu, apenas seu?

Nesse momento, Natasha levou uma almofadada na cabeça.

- E quem disse que eu quero que ele seja meu?? – gritou a menina – você realmente não deve estar batendo bem da cabeça né menina, você se esqueceu que eu quero me ver livre desse idiota de uma vez por todas!!!!

- Lily, pense no quanto ele iria sofrer se você o iludisse, o conquistasse, o tornasse uma pessoa completamente diferente, principalmente sem essas galinhagens. Pense como ele ficaria quando você depois de fazê-lo passar por todas essas mudanças desse um chute na bunda dele na frente do colégio inteiro.

Um sorriso começava a se formar no rosto de Lily. Ela realmente queria mais do que tudo fazer aquele imprestável pagar por tudo o que lhe havia feito sofrer, e usar o mesmo método que ele usará contra a ela 4 anos atrás, parecia irresistível para ela.

- Pelo seu sorriso, acho que você concorda comigo não é mesmo Lily?

- Eu não vejo a hora de me vingar daquele arrogante!

- Eu sei que você deve estar com muita vontade de se vingar dele, mas lembre-se que se você não for com calma ele poderá perceber tudo.

- Como assim ir com calma???

- Pense Lily, uma menina que te odiou durante 4 anos de sua vida, de uma hora para outra cai de amores por você, ele realmente pode achar isso estranho. Você tem que ir devagar, não pode dar bandeja, deixe ele acreditar que você só vai sair com ele por conta do pedido de Sirius. Vá se envolvendo com ele aos poucos, e depois que ele estiver acreditando que você o ama e estiver caidinho por você, você simplesmente o dispensa, da forma mais dolorosa, pois além de magoar o seu coração, você também irá ferir o ego dele na frente de toda Hogwarts.

- Nada mais justo para aquele egocêntrico do Potter.

- Mas tenha cuidado, você não pode se apaixonar, se isso acontecer tudo irá rios a baixo.

- Pode deixar comigo, eu não seria tão embecil de cometer o mesmo erro duas vezes. Eu simplesmente o odeio, odeio mais do que tudo, mas do que todos, eu não o suporto.

- Então o seu plano está pronto Lily Evans. Pronta para colocá-lo em ação?

- Prontíssima!

- Então, o que acha de irmos descendo? Daqui a 15 minutos temos História da Magia, e não ficaria bonito para você, a Monitora chefe de Hogwarts chegar atrasada não é mesmo???

- Claro! – um desespero tomou-lhe a voz – vamos, vamos.



James estava sentado em frente ao seu prato. Seu rosto não estava como de costume, um belo sorriso estampado nele, e o olhar sonhador que ele possuía fora trocado por um olhar medonho, preocupado.

- Pontas, o que está acontecendo com você hoje, desde cedo ta com essa cara de quem chupou limão, até agora não triscou no prato, é algum problema, você sabe que pode contar com a gente pra tudo, não é mesmo? – Remo parecia mesmo preocupado com o amigo.

- Para tudo - disse Pedro – até para comer essa comida que está no seu prato, ela está te incomodado Pontas?

- Sinceramente em Rabicho, você só pensa em comer, aonde você vai parar desse jeito? – Sirius realmente se divertia em ver o desespero de comer do amigo. – Mas calma gente esse mal estar dele logo vai passar, quer ver só, James, o que você acha de irmos falar com a Lily e a Natasha??

O garoto ao ouvir isso ficou completamente desconcertado, parecia ter acabado de acordar de um pesadelo, mas não tinha real certeza de que iria se livrar dele muito fácil. Só de pensar que podia levar mais um NÃO da Lily ele se desesperava, pois se ela não aceitasse agora, não aceitaria nunca mais. Ele nunca havia se sentido daquele jeito. " Por que você está tão nervoso?" - ele perguntava para si mesmo – "afinal é apenas um convite, é apenas Lily Evans, não há motivo para todo esse desespero!"

- Claro, o que estamos esperando – disse o garoto tentando disfarçar a sua ansiedade.

Os dois marotos saíram e foram em direção a ponta da mesa, onde estavam Lily e Natasha.

- Sinceramente Pontas, vê se tenta disfarçar, como você pode ficar assim por causa de uma menina??? Agora vê se consegue se controlar. Elas estão olhando para cá, o que você acha de darmos nossos sorrisos irresistíveis?

Ao mesmo tempo, os dois marotos estenderam um sorriso no rosto e cada um se dirigiu para uma das meninas sentadas uma ao lado da outra.

- Oi Lily, tudo bem com você? – e enquanto dizia isso sentava-se ao lado da menina.

- Tudo Potter, o que você quer?? – disse a menina impaciente.

- É, não sei se você sabe, mais sábado vai ter Hogsmead , será que você ta afim de ir comigo?

- Que que eu posso fazer né, se eu não for com você, suponho que o Black também não vá com a Natasha, não é mesmo?

- Isso quer dizer que você aceita?? – o garoto parecia não ter acreditado no que tinha acabado de ouvir.

- Se é isso que você quer ouvir Potter, sim, isso é um sim, agora se não é pedir muito eu gostaria de acabar o meu almoço, tudo bem???

- Claro, claro, então a gente se vê no Sábado, vou te esperar em frente a lareira do Salão Comunal tudo bem?

- Tá, ta bom.

- Então até lá – disse o garoto entusiasmado.

- Tchau Potter.

Ao perceber que Lily havia aceitado Sirius sussurrou em um dos ouvidos de Natasha.

- Valeu gata, você não sabe o quanto isso era importante pro James, a gente se encontra no sábado, eu vou estar com o James te esperando – e tendo falado isso deu uma piscada para a menina e se levantou.

- É melhor irmos andando James – disse Sirius puxando o amigo pelo braço.



- O que está acontecendo? – disse Remo aos dois marotos que se sentavam novamente a mesa.

- Acontecendo?? – Sirius fingiu

- É acontecendo. Pontas é a primeira vez em quatro anos que a Lily não grita quando você se aproxima dela, o que aconteceu??

- Ah! Meu caro Aluado, ela simplesmente se rendeu aos meus encantos – James olhava para a ruiva que estava na ponta da mesa.

- Como assim: rendeu aos seus encantos? Sirius, será que você pode me explicar, por que James está com esse sorriso bobo na cara?

- É exatamente como ele disse, a Lily se rendeu e aceitou ir com ele para Hogsmead.

- Serio??? Não acredito!!! – ele parecia realmente espantado – Putzzs, não sei nem o que dizer. Como você conseguiu isso James?

- Almofadinhas apenas me deu uma ajudinha... – ao ouvir o que o amigo tinha acabado de falar Sirius fez uma careta e fez sinal para ele não falar mais nada, mas pra tristeza dele Remo tinha visto todos os seus gestos.

- O que vocês estão aprontando?? – disse com um tom superior na voz – Pontas e Almofadinhas eu estou esperando uma explicação.

- Bem é que – disse meio sem jeito – o Almofadinhas falou para a Natasha que só sairia com ela se a Lily saísse comigo!

- Como você foi capaz de fazer isso com a menina Sirius?? Mas pensando bem, isso explica o jeito que a Natasha chegou hoje cedo no Salão Comunal.

- Jeito??? – Sirius perguntou

- É ela entrou desesperada querendo falar com a Lily.

- Ahhh... - os dois marotos exclamaram.

- Bem Pontas, você sabe que a Lily é uma menina especial, se você aprontar com ela vai ter que se ver comigo viu!

- Pode deixar comigo Aluado, prometo que não vou magoar a sua amiguinha.

- Bem eu tenho que pegar umas coisas que estão no quarto, você vem comigo Pontas??

- Claro Almofadinhas.

Quando os dois saíram do salão Principal e estavam em um corredor deserto Sirius disse:

- Meu Deus Pontas, você não consegue se controlar não é mesmo??? Pensei que iria falar da aposta também.

- É eu sei, até eu me surpreendi comigo mesmo. Imagina se isso tivesse acontecido o Remo estaria até agora dando um sermão na gente.

- Podes crê! Vê se controla essa sua língua seu Viado Chifrudo!

- Ah! Cala a Boca seu Vira-Lata.

nota da autora:

Bem aí está o terceiro capitulo

Reviews:
super.elleth: brigadu tha, valeu mesmo por ser minha betinha querida

Mari-Buffy: valeu pela review que bom que você gostou e aí está o capítulo.

Não deixem de deixar reviews, pois incentiva muito a continuação da fic...

Bem em relação a postagem, eu acho que pela semana que vem deve sair, se não sair nessa!!

bjinhos pampamramrampam