Can't Take My Eyes Off You

Lily voltou para o castelo pensando no que tinha acabado de acontecer. Como eu pude corresponder a um beijo daquele...daquele. Ela se esforçava ao máximo para encontrar um xingamento digno de James Potter, mas seu cérebro não parecia estar muito afim de xingá-lo, ele apenas repetia várias e várias vezes a lembrança do beijo que ele lhe dera naquela tarde. Aquele beijo não saia de sua cabeça. Lily tentava controlar o seu cérebro, mas estava muito difícil... Então ela percebeu que é o cérebro que controla a pessoa e não a pessoa que controla o cérebro, e foi aí que ela desistiu de tentar controlá-lo, e resolveu passar o resto do dia em seu quarto, para ver se aquele pensamento ia embora de sua cabeça.



James ficou completamente chocado com o que acabará de acontecer. Ele não entendia como Lily tinha se comportado. Ficou simplesmente ali parado em frente ao lago olhando para ela, que estava correndo, correndo dele. Imediatamente uma tristeza invadiu o seu coração. Ele não conseguia entender aquela menina, como ela podia simplesmente ignorar o seu beijo e ainda por cima, como ela se atrevia em dar um tapa em sua cara sem motivo, sem um simples e pequeno motivo.

Ele não viu o tempo passar, ficou ali parado, pensando no que tinha acabado de acontecer, pensando naquele beijo, em como seu corpo se estremeceu ao tocar os lábios daquela garota, em como se sentiu pela primeira vez completamente tomado por um beijo, em como gostou de estar ali com o seu corpo próximo ao dela, em como ela era linda.

- Realmente Lily Evans era uma garota maravilhosa – uma voz o trouxe a realidade.

- Concordo – disse outra voz

- Eu também.

-Meninos! - disse o garoto virando na direção da voz que tinha acabado de ouvir – vocês não sabem o que acabou de acontecer!!!

- Fala logo, para de fazer enrolação! Mas pela sua cara deve ter alguma coisa a ver com a Lily – disse Sirius animado.

- É realmente – disse o garoto tristonho – você acredita que quando eu a beijei...

- Você a beijou – disse o garoto que tinha uma expressão em seu rosto que misturava entusiasmo com descrença – finalmente James eu pensei que....

- Dá pra você parar de falar e me ouvir???

- James, você beijou a Lily, e aí o que aconteceu?? – Remo perguntou, ele era o mais calmo dos quatro que estavam ali: Sirius dava pulos de felicidade, Pedro roia as unhas e James estava totalmente cabisbaixo.

- Eu a beijei mas parece que ela não gostou! – disse em tons baixos.

- Como assim ela não gostou??? – Sirius berrava – todas as meninas de Hogwarts amam nossos beijos, como ela pode não ter gostado??

James concordou com Sirius mas Remo interveio.

- Quantas vezes eu já te disse James – Remo olhava no fundo dos olhos do garoto – a Lily não é igual a todas essas menininhas com quem você fica, será que você ainda não percebeu isso??

- Que nada, ela é exatamente igual as outras! Ela é tão BOA como as outras em todos os sentidos.

- SIRIUS – o garoto berrava – Eu já te disse que para você a Lily é homem, não disse? Será que você não consegue me respeitar?

- Até agora, que eu saiba você não tem nada com ela meu caro, mas relaxa, eu estou afim mesmo é da Natasha, vocês não imaginam como ela é maravilhosa!!

- Tá, tá, Sirius, mas nós não estamos aqui para falar de você!- Remo falou.

- Continue Pontas – disse o menor e mais rechonchudo dos garotos

- Ela fugiu depois de me dar um tapa na cara pelo beijo. Fugiu!

- Fugiu? E você não foi atrás dela? Francamente Pontas, a cada dia eu me decepciono mais com você, primeiro se deixa apaixonar - Sirius parecia ter uma lista de coisas enormes para falar para James mas logo no primeiro item de sua lista de desapontamentos ele foi interrompido por James.

- E quem disse que eu estou apaixonado???? - o menino parecia surpreso.

- Será que você não consegue enxergar o que está na sua cara James? – Remo parecia desapontado.

- EU NÃO GOSTO DELA – gritou o garoto.

- É, você não gosta! – Sirius expressava um sorriso sarcástico – Simplesmente ama! James, raciocina: Que garoto que ficaria quatro anos insistindo para que uma menina saísse com ele e como resposta só ouve xingamentos? Que garoto agüentaria o mal-humor daquela menina? Ninguém agüenta ela, todos temos medos das reações daquela louca, com exceção do Remo e da Natasha que são os amiguinhos e de você! Que garoto ficaria na situação que você está agora só por causa de um tapinha? Pois eu tenho as respostas para todas essas perguntas, UM GAROTO APAIXONADO!!!!!! – Sirius possuía uma imensa satisfação do discurso que acabara de fazer.

- Sem falar em como os olhos dele ficam quando ele a vê – disse Remo.

- E em como ele fica quando algum vê algum garoto conversando com ela – disse Pedro.

James, por um tempo, ficou olhando para o lago, como tinha feito quando Lily estava ali ao seu lado. Ele finalmente tinha entendido o que sentia por aquela garota. Agora entendia o porque do tremor do seu corpo quando a beijou: ele estava apaixonado por ela. "Como eu não pude entender isso?" – perguntava para si mesmo.

Os garotos perceberam o estado em que o menino ficou depois daquela descoberta. E Remo decidiu deixar ele ter uma conversa com Sirius, eles realmente se entendiam.

- James, se você não se importa, eu ainda tenho que comprar algumas coisas na Dedos de Mel – disse o garoto – vamos comigo Pedro??

Remo sussurou no ouvido de Sírius:

– Conversa com ele, mas vê se pega leve hein!

Sirius sentou-se no banco onde o amigo estava e também começou a fitar o lago. Depois de um longo tempo disse:

- Pontas, apenas assuma o amor que você sente por ela! Você acha que eu fiz aquilo com a Natasha só por causa de uma apostinha que você tinha feito com o Snape?? Eu sabia que aquilo significava muito mais para você amigão! – disse o garoto batendo nas costas de James.

- Desde quando você sabe que eu gosto dela????

- Desde sempre né, James. Todo mundo sabe, você tinha que ver como fica seu rosto quando você a vê! Você só não baba, porque o cachorro aqui sou eu – disse o garoto sorrindo.

- Mas e agora??? Ela nunca vai me perdoar por aquele beijo! Por que você não se controlou, James? – o garoto se repreendia.

- Então você admite que gosta dela?

- Eu não sei, isso nunca aconteceu comigo. Mas eu sinto uma coisa diferente sim por ela!

- Eu tive uma idéia, você sabe qual é a musica preferida dela???

- A música não, mas eu sei quem é o cantor preferido.

- Ótimo, ótimo, serve, agora presta atenção...



Lily ficou em quarto o resto do dia assim como tinha planejado. Mas ao contrario do que ela queria, o beijo que James havia lhe dado não saia de seus pensamentos. Lembrava-se de cada detalhe do rosto do menino, dos seus cabelos desalinhados que caiam freqüentemente sobre os seus olhos, dos olhos castanho-esverdeados, daquela boca, que boca – suspirou ela.

O restante do seu dia foi assim, ficou deitada em sua cama, pensando no que tinha acontecido naquele dia. A noite surgiu com uma velocidade tremendamente grande. O dia estava se encerrando e ela ali pensando no maldito beijo.

Natasha entrou no quarto. Já era tarde, tinha chegado as 6:00 da tarde de Hogsmead, o restante do dia passou a procurar a amiga. Não a encontrou em lugar nenhum e agora já sabia o por quê. Lily estava deitada em sua cama, dormindo. "Como ela pode dormir, ela tem que me contar o que aconteceu hoje com ela e com o James" – pensava a garota.

Por muitos minutos a menina ficou na duvida se deveria ou não acordar a amiga, mas acabou desistindo de acorda-la, ao ver o rosto que a menina tinha, ela estava sorrindo, o sonho que ela estava tendo deveria ser muito bom para ter um sorriso daquele tamanho estampado na cara. E assim a menina morta de cansaço decidiu ir dormir também. Aquele dia havia a deixado cansadíssima, nunca pensará que uma ida a Hogsmead com Sirius pudesse lhe fazer um tamanho estrago falando fisicamente é claro, porque por dentro a menina ainda dava pulos de alegria só de lembrar daquele encontro maravilhoso.

O dia amanheceu, era um dia completamente perfeito. O sol brilhava com muita força sob o céu azul completamente limpo. Os pássaros piavam lá fora, todos pareciam estar felizes, com exceção de uma pessoa: Lily Evans.

- Lily, acorda,- Natasha tentava convencer a amiga de levantar – anda logo Lily, eu sei que o sonho que você está tendo com o James deve estar muito bom, mas já está na hora do café.

Lily se levantou em um pulo. Como aquele nome quando pronunciado podia fazer tamanho estrago nela.

Nunca mais diga isso Natasha – berrou a menina – eu não estava sonhando com aquele insuportável.

- Finjo que acredito – disse a menina – mas e aí como foi o encontro com o James???

- Ele me levou para um lugar tão lindo Natasha – disse a menina sonhadora – mas eu não quero falar sobre isso.

- Como assim você não quer falar sobre isso Lily Evans, pode falar, desembucha!

- Ele me beijou – Lily tinha uma das mãos sobre os lábios.

- Ele te beijou – disse a garota eufórica - e o que você fez???

- Depois de eu dar um tapa nele eu fugi!

- Você bateu nele e ainda por cima fugiu! Lily o que é que você tem na cabeça???? O James te beija e você bate e foge dele! E o plano onde fica nessa história???

- Não fica – disse a garota desanimada.

- Como assim não fica??? Lembra, você tem que se vingar dele, ou - Natasha olhava sorrindo para Lily – você já se convenceu que ainda é apaixonada por ele e desistiu do plano??

- COMO VOCÊ SE ATREVE EM FALAR ISSO!!!!!! – a garota estava completamente exaltada – VOCÊ NÃO TEM MEDO DE MORRER NATASHA. COMO VOCÊ PODE PENSAR QUE EU ESTOU APAIXONADA POR AQUELE.. AQUELE....

- Lindo, Maravilhoso???

- É… – Natasha caiu na gargalhada – Quer dizer, claro que não! – disse desconcertada ao perceber que tinha confirmado o que a amiga tinha dito.

- A primeira resposta é a que vale, minha cara – disse Natasha em meio as gargalhadas. Lily a olhava desapontada. - Então você vai desistir do plano, Lily?? – falou depois de conseguir controlar o seu ataque de risadas

- Vou não - corrigiu a menina – já desisti!

- Você quem sabe! Mas e aí vamos ou não vamos tomar café??

- Vamos, vamos.

O caminho para o salão principal foi feito sem que nenhuma das duas meninas pronunciasse uma palavra. Lily estava completamente estressada. Ela não conseguia parar de pensar James nem ao menos um segundo depois daquele 'beijo maldito' que era como ela se referia ao beijo que James lhe dera, nem nos sonhos… Ela teve um aterrorizante sonho com James. Eles estavam em um lindo campo florido, se divertiam, as risadas ecoavam pelo local, pareciam realmente estar se divertindo, mas quando se lembrava do mesmo o seu rosto ficava com uma expressão nada agradável.

- Oi meninas, tudo bem??? Fiquei sabendo do beijo Lily – Remo tinha um sorriso maroto entre os lábios.

- Por quê???? Por que, oh Merlim???? O que eu fiz para merecer isso???

- Calma Lily, você está muito exaltada!

- Calma um caramba. Primeiro sou obrigada a ficar ouvindo as gracinhas da Natasha e agora você Remo!. Ah, me poupem vocês dois!

Lily se distanciou dos amigos e foi sozinha para o Salão Principal. Ao chegar sentou-se em frente a mesa que estava repleta de guloseimas. Ela tinha ficado muito irritada com Remo, mas agora já tinha percebido que tinha forçado a barra e estava completamente arrependida do que tinha feito com o amigo. Os pensamentos de Lily foram interrompidos por uma voz, uma voz que ao ser escutada pelos seus ouvidos fez com que o seu corpo se arrepiasse por inteiro.

- Oi Lily – disse o menino sentando-se ao lado da garota.

"O que ele pensa que está fazendo aqui, já não basta ter me perturbado o dia inteiro ontem" – perguntava-se a menina.

- Lily, eu estou falando com você! Será que é pedir muito? Será que você não pode dizer nem um 'oi'?

- Vê se não me enche eu to com saco cheio de você porque você não me deixa em paz porque você não finge que eu não existo? – a menina pronunciou sem virgulas ou pontos, disse tudo sem parar nem um segundo para respirar.

- Você quer mesmo saber???

- Claro – disse a menina.

- Então ta bom – disse o menino se distanciando da garota e indo em direção da mesa dos professores.

- Professor Dumblore, eu queria pedir permissão para fazer uma coisa – disse o menino e em seguida colocou a sua boca perto do ouvido do diretor e sussurou algumas palavras em seu ouvido. O professor após dar um pequeno sorriso disse:

- Sinta-se a vontade James!

Lily olhava encabulada para o garoto, imaginando o que é que ele estava querendo fazer, e o mais intrigante, o que o diretor da escola tinha a ver com aquilo. James olhou para ela e deu um sorriso e em seguida conjurou um feitiço e imediatamente o salão ficou cheio de lírios. Todos os alunos estavam olhando para ele. E com uma voz incrivelmente alta ele disse:

- Aí vai a sua resposta Lily Evans.

O garoto se dirigiu para um semi-palco que havia na frente da mesa dos professores, e no mesmo instante Sirius também apareceu com um violão nos braços. Sirius começou a tocar uma música, uma musica conhecida por ela, e quando ela percebeu o que o garoto faria já era tarde demais como sempre.

O garoto disse:

- Eu não consigo te deixar em paz Lily, simplesmente porque... –e começou a cantar

You're just too good to be true você é boa demias para ser verdade.

Can't take my eyes off of you não consigo tirar os meus olhos de você.

You'd be like heaven to touch você deve ser como tocar no paraíso.

I wanna hold you so much eu quero muito te segurar.

At long last love has arrived como se o amor duradouro tivesse chegado.
And I thank God I'm alive eu agradeço a Deus por estar vivo.

You're just too good to be true você é boa demias para ser verdade.

Can't take my eyes off of you Não consigo tirar os meus olhos de você.

O rosto da menina estava da cor de um tomate, estava mais vermelho que o seu cabelo, se é que isso é possível. No mesmo instante Natasha e Remo sentaram-se ao seu lado e os dois tinham um sorriso extremamente grande em seus rostos. Foi aí que Natasha disse:

- Lily, olhe para ele, afinal ele está cantando isso pra você.

Ao perceber que a menina olhava para ele, James mandou-lhe um beijo e continuou a cantar.

Pardon the way that I stare perdoe o caminho que eu olho.

There's nothing else to compare não há nada comparado.

The sight of you leaves me weak a sua visão me deixar fraco.

There are no words left to speak não há palavras para expressar.

So if you feel like I feel mas se você sente como eu sinto.

Please let me know that it's real por favor permita-me saber se isso é real.

You're just too good to be true você é boa demais para ser verdade.

Can't take my eyes off of you não consigo tirar os meus olhos de você.

Lily agora não estava mais vermelha e sim roxa, todos os alunos da escola olhavam para ela. Mas a garota não estava nervosa com James pelo mico que ele estava a fazendo pagar, ela olhava para ele com ternura e tinha um sorriso estampado no rosto.

I love you baby and if it's quite all right eu amo você, querida, e se está tudo bem,
I need you baby to warm the lonely nights eu preciso de você querida, para aquecer a noite solitária.

O garoto agora ia em direção a menina.

I love you baby, trust in me when I say eu amo você, querida, acredite em mim quando eu digo:

Oh pretty baby, don't bring me down I pray oh graciosa querida, não me derrube, eu imploro.

Oh pretty baby, now that I've found you stay oh graciosa querida, agora que te achei, fique.

And let me love you baby, let me love you e me deixa amar você, querida, me deixa amar você.

Agora ele estava em sua frente, ele simplesmente a puxou da cadeira e a envolveu em um beijo. Todos os alunos, com exceção dos sonserinos começaram a bater palmas, havia muitas risadas ecoando no local. Ninguém acreditava no que o garoto tinha acabado de fazer, e para dizer a verdade nem ele mesmo acreditava. Mas apesar de todo o alvoroço que estava no Salão Principal, os dois ficaram ali, se beijando por muito e muito tempo, estavam muito envolvidos com aquele beijo para prestarem atenção no que estava acontecendo com as outras pessoas.

- Obrigada James – disse a menina, distanciando seus lábios apenas dois centímetros dos dele, e em seguida o envolveu em outro beijo.

Nota da autora:
respondendo as reviews:
Jéssy: vamos ver no que vai dar né, e eu também fico com pena dele, tadinho, ele era uma criança quando fez aquilo com ela.

Mile-Evans: obrigadu, que bom que você está gostando

MaH ClArInHa D realmente ninguém resiste a ele. E aí está o que aconteceu.

Bia obrigadu e aí está outro capitulo.

Mari-Buffy: completamente louca

Meninas obrigadão pelas reviews e continuem comentando ok!!

Bem é só isso. Próxima postagem: 24-01 até lá