11 - ... que eu amo em você
Todos estavam almoçando, quando o correio chegou, as corujas estavam muito alvoroçadas, todos os alunos recebiam seus pacotes. Após uns minutos quando Lily pensou que já não viria mas nada pra ela, deparou-se com um buquê de lírios realmente enorme com um bilhete branco com letras douradas deixado por sua coruja à sua frente, ela abriu o bilhete e leu:
10 coisas que eu amo em você
Amo o seu cabelo, o seu corpo e em tudo em você, amo os seus tiliques, o seu modo de mandar em mim e quando suas bochecha ficam vermelhas (exatamente como agora, acertei né!), amo a sua preocupação com os estudos, e amo o modo como você me seca(hahaha), amo o modo com que você tem respostas para tudo e o modo com que me deixa de boca aberta, amo tanto isso em você que até me sinto nos céus. Mas o que eu mais amo em você é você mesma, sem tirar nem pôr, minha lilyzinha, minha ruivinha. EU TE AMO e nunca conseguiria te odiar.
Assinado: James Potter
(Bem original não é mesmo? Será que você poderia me encontrar hoje em frente ao lago, estarei te esperando mesmo se você me der um bolo, mas por favor não faça isso, já fiquei muito tempo sem falar com você).
James, eu ainda não entendi o por que de você ter pedido para mim vir aqui! – exclamou a menina.
Você não se lembra? – perguntou o garoto.
Me lembrar, não sei do que você está falando.
Neste exato local, encostado nessa mesma arvore, e de costas para esse mesmo lago, um dia marcante em muitos aspectos na minha vida e um deles é o fato de ter te visto, uma pequena menina ruiva de olhos claros e cabelos muito bem penteados, nervosa, mas afinal todos estávamos, e linda, completamente linda...
Lily olhava fixamente nos olhos do garoto
...esta foi a primeira vez que te vi Lily Evans, a primeira vez que contemplei o seu lindo rosto – o garoto começou a acariciar o rosto da menina – os seus lindos cabelos – sua mão agora deslizava pelos fios de cabelos da garota. Lily você é muito mais do que o Melhor para mim, você é a razão da minha vida. Eu não quero nunca mais me separar de você, a ultima coisa que eu queria na minha vida era ficar longe de você – os olhos do garoto lagrimejavam - mas quando eu vi os seus olhos cheios de lagrimas, cheios de magoa naquele dia, eu jurei para mim mesmo que não ia mais te fazer sofrer, e faria isso nem se fosse preciso ficar longe de você.
Mas pelo visto não conseguiu, não é mesmo! – disse a menina as lagrimas.
É, depois de ouvir uma declaração tão ...tão declarativa como aquela...
Declaração declarativa? – A menina olhava rindo mesmo tendo os olhos encharcados de lagrimas.
Por favor Lily, não me interrompa! - disse o garoto rindo - Então continuando, depois de uma declaração de amor e ódio (rindo) tão declarativa como aquela não teria promessa que resistisse, por isso hoje, aqui, no mesmo local que te vi pela primeira vez na minha vida, com as mesmas florzinhas roxas a desabrochar sobre nossas cabeças – e olhou para a arvore que estava repleta de flores – eu faço o pedido oficial, Lily Evans você quer namorar comigo, quer ser minha mulher e se você quiser eu te peço até em casamento agora...
Não é pra tanto né, James – disse a menina seria – mais eu aceito sim ser sua nova namorada.
Mas antes do beijo oficial eu queria te revelar uma coisa.
O que é que você quer me falar James Potter?
EU TE AMO!
Nota:
oiee, espero que ainda tenha alguém aí
e aí o que vcs acharam , eu sei q eu demorei pacas pra atualizar, me desculpem, mas ai estão três de uma vez...
pois é me mandem reviews eu preciso delas pra sobreviver...
bjinhos
panzinha
