Dualidades
Baseado em: Magic Knight Rayearth
Gênero: Romance/ Drama
Protagonistas: Lucy/Hikaru Shidou e Lantis
Resumo: Seis anos depois da primeira ida das Guerreiras Mágicas a Zefir, tudo anda em paz com as meninas. Mas Lucy começa a enfrentar um inimigo invisível do se passado e vai precisar de muito apoio de todos os seus amigos para superar mais essa.
Considerações: Essa história foi baseada no mangá, podendo não aparecer alguns personagens. MKR não me pertence, nem mesmo essas pessoas inventadas pela Clamp que estão nessa história. Mas eu os peguei emprestado e juro que cuido bem deles, até porque ainda tem muita fic de Rayearth que eu quero escrever. Eu não ganho dinheiro com isso. Por favor, não me processem...
Spoilers: Pós-Segunda Fase, contem muitas partes da história.
Observação: O ponto de vista da história muda a cada capítulo, essa história vem depois da fic "Corrida pela Coroa", mas não é uma continuação.
&&&&&&&&&&&& Dualidades – Prólogo &&&&&&&&&&&&
Acho que a minha cabeça decretou auto-destruição, só pode ser está pulsando como uma contagem regressiva e parece querer explodir.
Em 19 anos de idade eu nunca me senti assim, tão tensa. Na verdade, eu me senti sim, mas as ocasiões eram extremas.
Estou no quarto semestre de veterinária. A realização de um sonho de infância, desde que ganhei Hikari. Sinto muita falta dele. Fiquei uma semana triste e desanimada quando ele se foi há um ano atrás.
Marine e Anne também estão fazendo faculdade. Mas eu praticamente não as vejo na Terra, é mais comum que nos encontremos em Zefir.
Ah, Zefir não, nunca vou me acostumar com o nome novo que o mundo mágico ganhou: Gaia, como o espírito da minha Terra.
Vou a Gaia sempre que posso, e ultimamente isso não é muito. Dependo de apenas duas coisas para visitar a terra mágica: vontade e tempo. Vontade eu tenho o tempo todo, mas tempo... essa é outra história.
É a questão mais delicada que tenho enfrentado. A estranha relação de tempo entre os dois mundos me deixa bastante confusa, e me faz mal.
Quando me distancio mais de três dias da Terra, fico como estou agora. Com uma dor de cabeça insuportável.
Mesmo sabendo disso sei que há muito mais por trás dessa indisposição. Não tem sido muito fácil com Lantis.
Estou me desgastando muito com isso. Desde que comecei a me sentir mal, há uns três meses, parei de visitar tanto Gaia. Ele me perguntou o por quê, e eu disse o que estava havendo. Caiu uma tempestade sobre mim então. Primeiramente ele ficou frustrado com o fato de nossos encontros me afetarem dessa maneira, depois quis uma coisa que eu ainda não posse lhe dar.
Ele quer se casar comigo. Quer que eu fique em Gaia para sempre. Mina felicidade e minha tristeza se misturam de uma maneira que eu mesma não pude entender. Eu queria estar sempre ao lado dele mas não posso abandonar minha família, meus amigos, meu sonho.
Eu nem tentei explicar isso a ele. Não tenho idéia se ele me entende, nem mesmo sei o que vou fazer. O que sei é que tenho uma prova importante amanhã e eu não estudei nada ainda e nem sei se conseguirei se esses pensamentos e a dor não forem embora.
