&&&&&&&&&&&& Dualidades – Capítulo 2 &&&&&&&&&&&&

Dor no coração

Ela simplesmente foi embora. Deixou me sozinho com me pedido de casamento, em um dos piores temporais que já presenciei neste lugar desde a queda do sistema do Pilar.

Fiquei imóvel por um longo momento, no meio do salão, até a entrada de Fério e Anne preocupados (e um tanto quanto encharcados). Era fácil deduzir que as mudanças climáticas em Gaia eram reflexos dos com maior força de vontade.

Contei-lhes o acontecido. Fério disse que estava sendo difícil pra todos ficar longe, mesmo que por pouco tempo, das pessoas que amamos. Anne concordou e disse que podia entender o que Lucy estava passando.

Perguntei a ela então como se sentis quando voltava para casa. Relatei sobre a indisposição de Lucy. A ex-guerreira do vento alegou não sentir nada sob o olhar preocupado do príncipe. Ainda assim, disse ter presenciado uma ou outra queixa de Lucy, mas nada que julgasse grave.

Preocupei-me ainda mais. Anne prometeu procurar Marine e investigar isso, despediu-se de Fério e desapareceu.

Quando ela saiu eu quase desabei. Me abri com Fério como nunca havia feito antes. Como nunca pensei ser possível. Relatei desde o medo que tinha dela não voltar mais até a angústia de vê-la sofrer por mim. Chorei.

O que estava acontecendo conosco? Senti medo pela minha amada ruiva que deveria estar nos meus braços agora... Naquela noite, não consegui dormir...

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Esse ficou curtinho né? Bem, acho que os outros vão ser assim também, mas não se preocupem, eu já tenho essa fic escrita a mão, só falta digitar... deixem comments plix!