&&&&&&&&&&&& Dualidades – Capítulo 3 &&&&&&&&&&&&
Dor de amiga... Marine
O começo de um dia longo na faculdade. Fiquei um pouco preocupada desde o telefonema de Anne ontem à noite. O que estava acontecendo com Lucy?
Desde que a conheci há seis anos, juntamente com Zefir e Anne, minha vida mudou totalmente. Como se eu visse o mundo com outros olhos, olhos que enxergavam o mundo além de mim mesma. Aprendi a valorizar as pessoas ao meu redor e a não julgar tudo sem conhecer cada ocasião. Aprendi duras lições, aprendi coisas doces também.
Ganhei tantos amigos e um amor. No início senti-me dividida entre Clef e Ascot, mas logo descobri que o que eu sentia pelo guru era uma admiração imensa, e que Ascot era minha verdadeira paixão. Fui a última a perceber que estava apaixonada. Anne e Fério eram feitos um para o outro e logo que se conheceram perceberam isso. Lucy e Lantis se sentiam desconfortáveis na presença um do outro (principalmente ela), mas vi que estava apaixonada depois de uma defesa impressionante que fez diante de uma acusação de Rafaga contra o Espadachim Mágico. E eu costumava brincar com a diferença de tamanho entre eles.
Mesmo no fim das aventuras nós continuamos a visitar o mundo que para nós se tornou um segundo lar.
De uns tempos para cá, Lucy diminuiu o ritmo. Passou a se demorar menos em Gaia, e era a que mais demorava a voltar ao mundo mágico. A princípio suspeitei que estava sobrecarregada de afazeres, mas era o mesmo caso de Anne e ela ainda assim arranjava tempo. Algo estava errado.
Pensei que talvez Lantis tivesse aprontado alguma, fiquei vigilante quanto a isso, mas Ascot disse que o guerreiro nunca faria isso.
Percebi também um certo cansaço no semblante de Lucy, a "inabalável". Uma queixa de dor de cabeça discreta, seguida da resposta padrão: "Eu estou bem".
Agora Anne me contou o que houvera com Lantis no castelo. Combinamos de nos encontrar e passar essa história a limpo. Tenho que saber o que está havendo com a minha amiga.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Ai ai ai... que que tá havendo com a Lucy? Bom, pra saber, só acompanhandu!
