&&&&&&&&&&&& Dualidades – Capítulo 4 &&&&&&&&&&&&

Dor de Amiga... Anne

Acho que estou resfriada. Depois da chuva que peguei ontem em Gaia não paro de espirrar. Espero que Fério esteja bem. Acho também que não condigo dirigir um pensamento a mim mesma sem inclui-lo. É muito difícil ficar longe dele, imagino como Lantis se sente quando Lucy fica muito tempo sem vê-lo. Nem mesmo sei como ele agüenta.

O que está havendo eu não sei, mas ela se mantém distante de tudo. Quando perdeu Hikari há algum tempo, desapareceu por duas semanas. Os irmão disseram que tinha ficado muito triste. Foi muito complicado tira-la de casa. Depois foi tudo voltando ao normal e creio que a ajuda de Lantis foi fundamental.

Pensei que tudo estava bem até ela reclamar do mal estar ao voltar de Gaia. Depois foi depois...

O caminho da biblioteca me lembra a nossa entrada na faculdade. Eu fazendo Engenharia de Sistemas, a Marine escolheu Diplomacia (será genético?) e a Lucy estudando a sua tão amada Veterinária. Não me admira que resista tanto á idéia de ir para Gaia definitivamente.

Tenho que encontrar Marine e tirar essa história a limpo. Seja lá o que estiver acontecendo à Lucy, nós vamos descobrir.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Esse ficou microscópico! Mas os demais devem ter um pouco mais de conteúdo... comentem por favor!