&&&&&&&&&&&& Dualidades – Capítulo 7 &&&&&&&&&&&&
Acontecendo de novo
Estou em um quarto de hospital, mas não sou eu pelo menos não a mesma de hoje. Tenho 9, talvez 10 anos... Recordo-me vagamente disso. Dias difíceis para minha família. Eu estava morrendo.
E pelo que eu sei deveria ter morrido mesmo, mas não aconteceu... o que houve então?
Lembro-me de estar sentindo muita dor uma noite, quando uma linda moça veio me visitar. Era como um anjo, olhos verdes, longos cabelos loiros, o cheiro, o calor... Era tudo tão bom. Logo imaginei que a morte não era tão ruim assim. Foi então quando ela falou.
"Você não deve morrer pequena. Você precisa me ajudar em algo muito importante." Ela sorriu, lembro de ter retribuído. E então continuou. "Vou enviar um guardião para você, e ele protegerá até que seja sua vez de me ajudar." Sendo assim, ela se foi e eu adormeci.
No dia seguinte meus irmãos trouxeram uma maravilhosa surpresa pra mim: Hikari. Fiquei muito feliz ao vê-lo ao meu lado. Por um tempo me esqueci da dor.
Comecei a me recuperar, e na minha inocência de criança achei que aquilo não tinha sido nada. A doença se foi... Deixando uma pequena parte de si, adormecida. Os médicos estavam, confusos, e eu cansada de hospitais, voltei para casa.
Quatro anos mais tarde eu voltaria a ver a linda moça que eu apelidara de anjo.
"Esmeralda"... Sussurrei, ou pelo menos tentei, ao acordar no leito. Pude sentir alguns tubos, abri os olhos lentamente.
Takeru e Massaru estavam no quarto, olhando pra mim. Tentei me levantar, mas a cabeça reclamou.
"Ei, fica quietinha aí!" Exclamou Massaru, veio até mim e me fez um carinho. Takeru também chegou mais perto e pegou na minha mão, tive a pior sensação de deja vú que já tive em minha vida. Eu não estava gostando nem um pouco daquilo.
"Já ligamos pro papai e pra mamãe, eles já estão vindo." Massaru disse. Então eu pude entender que estava acontecendo de novo.
